O Denver Nuggets não encontrou dificuldades para derrotar o Phoenix Suns em partida válida pela pré-temporada, nesta terça-feira. Jogando em seus domínios, o time de Denver venceu por 127 a 110. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 0h (horário de Brasília), desta vez em Phoenix.

O destaque do Nuggets foi o armador Ty Lawson, com 21 pontos e sete rebotes. O ala italiano Danilo Gallinari marcou 15 pontos e o armador Andre Miller anotou oito pontos e distribuiu 12 assistências. O novato Kenneth Faried marcou 14 pontos e pegou seis rebotes. Já o pivô brasileiro Nenê Hilário ficou apenas dez minutos em quadra. Ele marcou dez pontos, acertando todos os cinco arremessos que tentou, e ainda deu dois tocos.

Pelo Suns, o destaque foi o pivô polonês Marcin Gortat, que marcou 14 pontos e pegou oito rebotes.  O veterano armador Steve Nash marcou 11 pontos e distribuiu cinco assistências, em 20 minutos em quadra. O novato Markieff Morris anotou dez pontos e pegou oito rebotes.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Anônimo

    Kenneth Faried é muito bom pro Denver.. no futuro vai ser titular… acho de 4, o Denver nao esta tao ruim.. porque alem do novato bom. o Ty Lawnson é muito bom.. super ligeiro… e arremessos precisos,