O Denver Nuggets voltou a derrotar o Phoenix Suns com facilidade, em mais um jogo válido pela pré-temporada. Jogando no Arizona, o Nuggets venceu por 110 a 85. Na última terça-feira, o time do Colorado já havia derrotado o Suns por 127 a 110, em Denver.

Sem poder contar com o armador Ty Lawson e o pivô brasileiro Nenê Hilário (poupados pelo técnico George Karl), o Nuggets teve três jovens como destaques. O ala italiano Danilo Gallinari foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Vindo do banco de reservas, o recém-contratado Corey Brewer contribuiu com 20 pontos. O ala-pivô grego Kosta Koufos alcançou o duplo-duplo ao marcar 15 pontos e pegar 11 rebotes.

Pelo Suns, o cestinha foi o ala Jared Dudley, com 17 pontos. Os reservas Hakim Warrick e Shannon Brown contribuíram com 15 e 14 pontos, respectivamente. O novato Markieff Morris se destacou ao anotar 12 pontos, pegar sete rebotes e dar três tocos, em 18 minutos dentro de quadra.

O Nuggets estreia na temporada 2011/2012 na próxima segunda-feira (26), quando enfrenta o atual campeão Dallas Mavericks, fora de casa. Já o Suns recebe o New Orleans Hornets, também na segunda-feira.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.