Três opções de trocas para Spencer Dinwiddie

Jumper Brasil prepara cenários de negociações para o armador do Brooklyn Nets

Fonte: Jumper Brasil prepara cenários de negociações para o armador do Brooklyn Nets

A temporada 2019-20 está chegando ao seu final e, os rumores, aumentando a cada dia. Pensando nisso, o Jumper Brasil encontrou três opções de times em trocas para Spencer Dinwiddie, do Brooklyn Nets.

New Orleans Pelicans

Talvez, uma das melhores opções de trocas para Spencer Dinwiddie seja com o New Orleans Pelicans. O Brooklyn Nets está em busca de um terceiro astro para a equipe. Alguém que possa “casar” com o estilo de jogo de Kevin Durant e Kyrie Irving. Jrue Holiday não é exatamente um astro, mas já foi chamado para o Jogo das Estrelas (não atuou por lesão), mas é muito subestimado. Ótimo defensor e arremessador, ajudaria nas coberturas e nas linhas de passe.

Para o New Orleans Pelicans, o Nets enviaria Dinwiddie, Jarrett Allen, Garrett Temple, Dzanan Musa e uma escolha protegida na loteria de primeira rodada de 2021. O Pelicans ganharia, imediatamente, um pivô jovem e com capacidade de desenvolvimento em Allen (Derrick Favors é agente livre), além de uma ótima opção ofensiva em Dinwiddie. Ele pode, inclusive, jogar ao lado de Lonzo Ball.

 

Como ficariam os times

Pelicans: Lonzo Ball, Spencer Dinwiddie, Brandon Ingram, Zion Williamson e Jarrett Allen.
Nets: Kyrie Irving, Jrue Holiday, Caris LeVert, Kevin Durant e DeAndre Jordan.

Phoenix Suns

Spencer Dinwiddie no Phoenix Suns pode fazer com que Devin Booker atue como ala. Dinwiddie, que obteve médias de 20.6 pontos e 6.8 assistências em 2019-20, atuaria ao lado do espanhol Ricky Rubio. Garrett Temple é expirante e tem uma team option. Neste caso, o Suns pode dispensa-lo.

Pelo Nets, chegaria Kelly Oubre para jogar como ala. Diferente da opção com o New Orleans Pelicans, Caris LeVert seria ala-armador. Elie Okobo evoluiu no arremesso de longa distância e pode contribuir como reserva de Kyrie Irving.

Como ficariam os times

Suns: Ricky Rubio, Spencer Dinwiddie, Devin Booker, Mikal Bridges e Deandre Ayton
Nets: Kyrie Irving, Caris LeVert, Kelly Oubre, Kevin Durant e DeAndre Jordan

Orlando Magic

O Brooklyn Nets enviaria quase o mesmo pacote para o Orlando Magic que iria para o New Orleans Pelicans, exceto o pivô Jarrett Allen e a escolha do draft seria de 2020, a 19. No Magic, Spencer Dinwiddie poderia desempenhar qualquer uma das funções da armação, seja nas posições 1 ou 2.

O Nets receberia o ala-pivô Aaron Gordon. Aqui, é interessante salientar que Gordon poderia atuar como ala, permitindo que Kevin Durant seja o ala-pivô. A vantagem de ter Gordon é, especialmente, na defesa, embora tenha capacidade de produzir ofensivamente e ser a quarta opção de ataque da equipe.

Evan Fournier tem opção de US$17 milhões em seu contrato. Ele pode deixar o acordo, após seu melhor ano na NBA. Entretanto, os novos acordos na agência livre são, ainda, uma incógnita. Portanto, é possível que ele permaneça.

Como ficariam os times

Magic: Markelle Fultz, Spencer Dinwiddie, Evan Fournier, Al-Farouq Aminu (Chuma Okeke) e Nikola Vucevic
Nets: Kyrie Irving, Caris LeVert, Aaron Gordon, Kevin Durant e DeAndre Jordan

Após apresentarmos esses cenários, qual é a melhor opção para o Brooklyn Nets negociar Spencer Dinwiddie?

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários