Otimista, Middleton espera reforçar Bucks ainda nesta temporada

O Milwaukee Bucks pode ganhar um reforço inesperado para disputar a segunda metade da temporada. Titular, o ala Khris Middleton está otimista com o início da recuperação da cirurgia realizada em setembro para reparar um tendão da coxa direita e sente ter boas chances de contrariar as previsões clínicas de que não jogaria na atual campanha.

“Estou progredindo bastante nas últimas semanas, mas sei que ainda há muito a melhorar. Existem problemas crônicos na coxa em que atletas acham que estão bem, voltam a praticar e se lesionam novamente na hora. Não quero passar por isso, mas realmente sinto que poderei voltar nesta temporada”, afirmou o atleta, em entrevista ao periódico Milwaukee Journal-Sentinel.

O que ajuda Middleton a não cogitar acelerar o processo de reabilitação é o recorde do Bucks: o time estaria classificado aos playoffs com o sétimo lugar na conferência Leste, neste momento. “Nós temos diversos jogadores novos, mas, mesmo assim, o entrosamento saiu rápido em quadra. Posso voltar, mas, da forma como todos têm jogado, eu não preciso ter pressa nenhuma”, elogiou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Com ele em quadra Bucks fica absurdamente mais forte, ele faz muita falta. Acredito que se ele voltar até fevereiro, Bucks poderá brigar por mando de quadra.