Otto Porter Jr. passa por pequena intervenção na perna esquerda

O ala Otto Porter Jr., do Washington Wizards, está oficialmente fora do restante da série contra o Toronto Raptors. A franquia anunciou que o titular passou por uma pequena cirurgia na perna esquerda para aliviar dores e inchaços na região, que vinham incomodando-o desde o início dos playoffs e agravaram-se a níveis insustentáveis ao longo do confronto quartas-de-final do Leste.

“Eu odeio situações como essa. Otto quer estar em quadra e lutar com o time, mas é difícil. É difícil para todos. Sabíamos que ele estava com algumas dores, mas eu não tinha ideia do quadro até a quarta partida da série. Era notório que havia algo errado e anormal. Otto vinha atuando no sacrifício”, lamentou o técnico Scott Brooks, que efetivará Kelly Oubre ao quinteto inicial com o desfalque.

Não há previsão para o retorno de Porter às quadras e, a não ser que o Wizards se classifique às semifinais de conferência, esse prazo deverá ser mantido em sigilo pela organização. O ala de 24 anos esteve presente em 77 partidas da campanha do time da capital dos EUA, registrando médias de 14.7 pontos, 6.2 rebotes e 1.5 roubos de bola em quase 32 minutos de ação por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Fez uma temporada muito boa. Acjo que tem potencial para virar jogador de 20ppg.

  • Igor

    Bom jogador mas Kelly Oubre pode fazer o papel dele

  • Tulio Machado

    O contrato desse rapaz chega a ser pornográfico, tá fodendo demais o Wizards