O Cleveland Cavaliers continua buscando agentes livres de menor expressão para a próxima temporada. Após um suposto interesse em Earl Clark, do Los Angeles Lakers, o Cavs aparece como uma das equipes a oferecer um contrato ao ala-pivô Chris Copeland, do New York Knicks, afirma o jornalista Jared Zwerling, da ESPN.

Copeland estreou na última temporada da NBA, aos 28 anos, e deve procurar por um contrato de longa duração. Algumas fontes afirmam que o Indiana Pacers tem uma proposta concreta enviada ao jogador. Outras equipes, como o Los Angeles Lakers e o próprio Knicks, já demonstraram interesse em contar com o atleta na próxima temporada.

No mês de abril, Copeland teve médias de 15,0 pontos e 1,9 conversões de três pontos por partida. Na temporada, as médias foram de 8,7 pontos e 2,1 rebotes em 56 partidas (13 como titular).

  • le0n4rd0

    Complicado…

  • Marcos Gordinho

    Dependendo do contrato pode valer pelo que faz. Melhor que apostar em uma total incógnita e ainda dá para manter o CAP mais controlado, coisa que ficaria dificil se chamassem alguém de maior destaque que tiraria minutos e a bola das mãos de jovens que lá estão e seguem evoluindo.

  • Anônimo

    Seria uma boa adição para a equipe dos Pacers, que teria uma melhor opção do que Tyler Hansbrough para descançar David West.