Menos de 48 horas após o resultado da loteria do Draft 2011, os rumores de trocas envolvendo escolhas do recrutamento deste ano começam a vir à tona.

Segundo o jornalista Sam Amico, da FOX Sports, Indiana Pacers e Minnesota Timberwolves estariam discutindo uma mega troca. Já que não venceu a loteria, o time de Mineápolis não está fazendo questão de esconder que deseja negociar a segunda escolha geral do draft.

A troca discutida seria a seguinte: o Pacers liberaria o ala Danny Granger (foto), principal jogador da equipe, e, em contrapartida, receberia o ala Michael Beasley e o armador espanhol Ricky Rubio, que joga no FC Barcelona, mas cujo os direitos pertencem ao Wolves, além, é claro da segunda pick. Outros atletas das duas equipes, cujos nomes ainda não foram revelados, também podem ser envolvidos na negociação.

O time de Indianápolis tem muito interesse no ala Derrick Williams, da Universidade do Arizona, que deverá ser a segunda escolha do recrutamento.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Eduardo

    o pacers robaria o wolves na cara dura nessa troca ai em

  • Daniel

    Torço pro Wolves, mas se continuarem com essas trocas ridiculas acho que vou desistir….. qual será a idéia deles ? ficar em último todo ano até acertar um Lebron James ?