Por Nackphy Ramos

Atlanta Hawks x Portland Trail Blazers

O Atlanta Hawks venceu os últimos seis confrontos com o time do Oeste. O Atlanta terá dois desfalques para o jogo: Al Horford e Jason Collins. Josh Smith fez 30 pontos e pegou 17 rebotes na última partida.

O astro LaMarcus Aldridge é dúvida para o duelo. Portland saiu da zona de classificação para os playoffs e venceu quatro das últimas dez partidas. Quem vem jogando bem é Nicolas Batum, que anotou 19 pontos com 50% de aproveitamento na derrota para o Los Angeles Clippers.

Palpite: Trail Blazers

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

O Memphis Grizzlies está  buscando seu quarto triunfo consecutivo. O time vem de uma vitória apertada sobre o Denver Nuggets na rodada de ontém. Rudy Gay está muito bem, com médias de 21.6 pontos e 7.3 rebotes nos últimos três jogos.

Já o Golden State Warriors está precisando melhorar seu aproveitamento nos tiros de quadra. Na derrota para o Oklahoma City Thunder, a equipe ficou com 34.8% de aproveitamento, sua pior marca na temporada até agora.

Palpite: Grizzlies

New Jersey Nets x Chicago Bulls

O New Jersey Nets vem de oito derrotas seguidas. A equipe enfrenta um dos melhores times da Liga jogando em casa. O Chicago Bulls só perdeu um jogo até agora. Deron Williams, nos últimos seis jogos, está com média de 25.8 pontos por partida.

É incerta a volta do MVP Derrick Rose para o duelo de hoje, mas o Chicago tá muito bem. O time venceu sete dos nove jogos sem seu grande astro. Carlos Boozer vem de uma grande atuação, com 23 pontos e 15 rebotes.

Palpite: Bulls

San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers

O San Antonio Spurs está com a maior sequência de vitórias da Liga até agora, com nove. Os texanos estão na briga pelas primeiras posições da conferência Oeste. Nos últimos oito jogos, Tony Parker está com médias de 25.3 pontos – 6.3 a mais do que sua média da temporada.

Mesmo com a vitória sobre o Portland Trail Blazers, o ataque do Los Angeles Clippers passou por problemas, marcando apenas 74 pontos. Ficar de olho sempre na dupla Blake Griffin (21.2 pontos  e 11.1 rebotes) e Chris Paul (18.2 pontos e 8.8 assistências).

Palpite: Clippers

Hoje teremos uma novidade nos nossos palpites da rodada, a presença de um placar. Ontem, acertamos sete dos 11 resultados.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.