Para John Wall, Wizards ainda tem grandes chances de eliminar Raptors

O Washington Wizards não possui mais margem para errar. A equipe entrará em quadra nesta sexta-feira, apoiada por sua torcida, para disputar a primeira de duas partidas que valerão a sobrevivência dos comandados de Scott Brooks nos playoffs. Mais uma derrota na série contra o Toronto Raptors significará fim de temporada para time, mas John Wall está surpreendentemente otimista com a situação.

“Nós amamos nossas chances de forçar o jogo 7. Estamos bastante confiantes de que podemos vencer essa série. Virou um confronto melhor-de-três agora e tudo gira em torno de alguém ganhar fora de casa. E é isso que faremos”, garantiu o astro de 27 anos, após anotar 26 pontos, nove rebotes, nove assistências e sete erros de ataque na derrota da equipe no quinto duelo entre os times.

Apesar do otimismo, Wall reconheceu que o Wizards perdeu uma grande chance ao desperdiçar vantagem de cinco pontos no último período da partida. “Nós sentimos que deixamos um triunfo escapar, mas, ao mesmo tempo, só erramos arremessos. Conseguimos as oportunidades que queríamos e eles apenas foram mais decisivos, converteram os chutes mais importantes”, avaliou o armador.

Raptors e Wizards enfrentam-se com transmissão ao vivo para o Brasil pelo SporTV, nesta sexta-feira, a partir das 20h (Brasília).

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • xmaah

    empolgou, ao invés de pensar no jogo 7 deveria se preocupar com o 6.

  • Marcos Gordinho

    Cara, Wall pode falar por sí, mas o lance seria todos do Wizzards assumirem a postura. Beal precisa sentir a responsabilidade tanto quanto Wall.

  • Marcio

    Eu acho que só será decidido no jogo 7!!

  • Rafael Victor

    Nao duvido disso!

  • Guilherme Petros

    Tem mais chance que o Pacers, mas ainda assim será um surpresa e tanto se o Wizards passar.

  • Duvido

  • Killjoy_br
  • Gabriel De Oliveira Meira

    Wall é petulante, muito auto-confiante, pouco ponderado, peca por excesso, de conduta soberba, levado pela vaidade e age por impulsos de estrela!