Fora da estreia do Blazers, McCollum considera exagerada suspensão imposta pela NBA

Depois de se desculpar por ter deixado o banco de reservas em uma confusão em quadra, o ala-armador C.J McCollum acabou sendo suspenso da primeira partida de temporada regular do Portland Trail Blazers. O jogador contestou a decisão em entrevista ao jornalista Joe Freeman, do Oregonlive.

“Eles poderiam ter me afastado de um jogo de pré-temporada”, disse McCollum. “Eles poderiam ter me multado com mais dinheiro e me deixar jogar a primeira partida da temporada regular. Eles tiveram uma escolha. E eles não tinham que me suspender. Eu deveria saber que eles iriam me suspender. Me custou muito dinheiro e o primeiro jogo da temporada”, finalizou o jogador, que não enfrenta o Phoenix Suns nesta quarta-feira.

O ala-armador deverá perder US$165 mil pela suspensão. É a primeira vez na carreira que McCollum recebe tal sanção. A liga ainda não se pronunciou sobre as declarações do atleta.

  • Jadson Ramos

    Com certeza rolou um lobby fortíssimo do Suns para que ocorresse essa suspensão, visto que McCollum é um pilar ofensivo do Portland, seu primeiro adversário na temporada regular. A invasão foi menos de 3s.

  • A NBA tem umas proteções que exageram.

  • Thiago26-NBA

    Tem jogador que chuta saco e nem é punido..e quando é, o valor é abaixo disso…rsrs

    • William Felton

      Faltou-lhe lastro, tarimba. Punição exagerada. Se houvesse meeesmo uma briga, não havia muito o que ele pudesse fazer, não. Rsrs