Para Paul George, Thunder já tem tudo o que precisa para disputar títulos

O Oklahoma City Thunder chegou ao Jogo das Estrelas vivendo o seu melhor momento na temporada. A equipe conquistou 11 vitórias nas últimas 13 partidas disputadas antes da parada festiva da NBA, até começando a ameaçar o Denver Nuggets pela segunda posição da conferência Oeste. Candidato a MVP da liga, o astro Paul George não esconde estar empolgado com as perspectivas do time.

“Nós temos muitas alternativas esse time. Não tenho certeza se ainda falta alguma coisa. É claro que não estamos nas finais ou sequer nos playoffs, mas acredito que possuímos o bastante para competir contra qualquer um. Eu e Russell [Westbrook] podemos liderar e temos muita ajuda aqui, um ótimo elenco de apoio para nos suportar”, avaliou o all star, durante a janela de imprensa do evento.

A última dessas últimas alternativas citadas por George ainda nem se apresentou ao Thunder: a franquia “ganhou” a concorrência para contratar Markieff Morris, um dos grandes nomes disponíveis no chamado “mercado de dispensas” da NBA. Além do novo reforço, a comissão técnica de Oklahoma City ainda aguarda que o especialista defensivo Andre Roberson atue nesta temporada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Celtics pride

    Só falta dar um cérebro que funcione para o Westmula!

    • Miler Pereira

      Aí é aquela pérola quê o Ze Boquinha soltou uma vez para avaliar o Howard
      ” o cara é físico, forte, rápido, mas pedir que venha com cérebro é pedir demais ”
      Kkkkkk

  • Hater do west

    Paul George faz uma temporada nível first team, mvp e dpoy. Sua evolução eh surreal. Ainda mais jogando do logo do nosso amigo camisa 0.

  • Dudu Ferrero

    Nenhum time ainda é pareo pro Warriors, só será quando o Durant sair de la, o que talvez nao demore muito

  • Francimarques Lakão

    Acho o OKC extremamente forte, mas poderia ser melhor treinado, nos offs o isolation vira a principal jogada ofensiva, o time se desespera e até o Rubio pode sambar na cara de um time como esse, se conseguirem um play off organizado, sem precipitações formam um time que possivelmente só será parado numa final de conferência.

  • Meu nome é Chamberlein

    Paul é jogadorzinho, não aguenta pressão.

    • Lucas SEP

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Alan Um Musashi

      My name is LeBeatiful*

      fake do fake

  • Weezy

    É o elenco mais forte do OKC desde a saída do KD, pode chegar numa final de conferência mas isso vai depender mais dos pilares do time do OKC, PG não pode fazer jogos igual contra o jazz ano passado que ele fez 5 pontos no jogo 6, tem que manter consistência SEMPRE e o westbrook tem que ser mais frio antes de cometer decisões equivocadas porque nos playoffs vai ser punido sempre com esses erros bobos. Mas numa final com o warriors eu acho que se ganharem 1 ou 2 jogos vai ser muito.

    • Michel Moral

      Esse time é até melhor do que aquele com KD.

      Afirmo isso porque os líderes do time estão mais maduros. E maturidade é, ao meu ver, o maior diferencial que se observa de um time campeão.

      Westbrook e Geroge estão na faixa de idade mais incrível dos jogadores de basquete, entre os 28 e os 32 anos. É nesse período que os caras reunem excelente forma física (estão mais fortes do que nos primeiros anos de profissional) e vivem o auge técnico. Tudo isso alinhado com experiência de praticamente uma década na NBA.

      O elenco está bem completo agora com a chegada do Morris. Um banco com Schroder, Noel, Patterson, Diallo e Morris tem uma boa mescla de experiência e juventude.

      É um grande time.

      A questão é que o Oeste tem outras grandes forças. O Warriors dispensa comentários. O Rockets tem um grande jogador, só precisa que o elenco dê uma despertada para voltar a ser forte. Blazers, Nuggets e Jazz são times mais “verdes”, pois os jogadores estão naquela faixa de idade que ainda não é o auge que citei acima. Porém, qualquer deslize pode ser fatal.

      Se a classificação ficar do jeito que está, o Thunder encontraria o Warriors nas semis. Se conseguirem tomar a segunda posição do Nuggets, seria épica uma final de conferência contra o time de Oakland.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Okc está em terceiro ,então só encontra com o gsw na final de conferência

        • Michel Moral

          Verdade. Fiz confusão. O primeiro enfrenta o quarto nas semis. Logo, se terminasse do jeito que está e o Thunder avançasse às finais, encontraria o Warriors só nessa etapa, caso o time de Oakland também chegue (o que parece óbvio).

          Valeu, Luiz Henrique!

  • djwhites

    ai chega nos playoffs o westmula caga tudo…….kkkk…..ja vimos esse filme varias vezes……..

  • Diego Costa

    Hoje o Thunder tem um dos melhores elencos da liga, no time titular todos são ótimos jogadores e o único que não defende extremamente bem é o Adams. Banco tá fortissimo com Schroder,Noel e Morris.

    Passar da 1 rodada é mais do que obrigaçao, depois contra Nuggets ou um Warriors, o pau quebra.

  • djwhites

    mas o segundo lugar do oeste esta em aberto mesmo ainda mais com a queda do houston que era a segunda força……….não será surpresa qualquer um dos outros 7 chegar na final…ta muito igual….denver que na teoria seria o favorito pela bela campanha ainda é um time muito jovem dos seus principais jogadores o só o millsap ja disputou offs e essa falta de experiencia pode pesar…..o thunder tem um time mais experiente……..mas nenhum deles tem time pra bater de frente com o gsw não…..no maximo ganha 1 joguinho

  • Luís Felipe

    Thunder tem um excelente elenco, hoje a maior ameaça aos guerreiros (apesar da chance de ganharmos 4 jogos ser mínima). Mas acho que não devemos ignorar o Denver, é um time muito bem encaixado que além de Murray e Jokic, tem vários ótimos role players…Barton, Beasley, Harris, Morris, Lelys, Plumlee, Hernangomez, olha a quantidade de bons jogadores que tem esse time, e ainda tem o Thomas voltando, que claro é uma incógnita, mas mesmo não voltando à sua melhor forma, pode ser mais um ótimo role player pra esse time.