Pat Riley: “A carreira de Chris Bosh pelo Heat acabou”

Ala-pivô foi reprovado em último exame e ainda não está recuperado do segundo coágulo

Fonte: Ala-pivô foi reprovado em último exame e ainda não está recuperado do segundo coágulo

Chris Bosh não deverá mais jogar pelo Miami Heat. De acordo com Pat Riley, presidente da equipe, não haverá mais esforços do Heat para trazer o ala-pivô de volta por conta dos problemas de saúde.

“Eu acho que Chris está com a mente aberta. Mas nós não estamos mais trabalhando por sua volta”, afirmou Riley. “Nós sentimos que, baseados no último exame, que sua carreira no Heat acabou”.

Bosh ainda não se pronunciou oficialmente, mas a possibilidade de encerrar suas atividades na liga são grandes. Segundo o jornalista Ira Winderman, do Sun Sentinel, as expectativas são as piores possíveis e, com a informação de que o Heat já não conta mais com o atleta, é possível que ele anuncie sua aposentadoria nos próximos dias.

“Eu entendo o que ele está tentando fazer”, disse Riley. “É um esforço heroico. Eu amo Chris Bosh. Foi difícil ver sua família e ele passando por essa situação nos últimos dois anos. Eu já tive de lidar com uma situação parecida, com Magic Johnson no Los Angeles Lakers. Não é fácil estar com um jogador por seis anos, vê-lo jogar e vê-lo fazer de tudo. Eu não consigo imaginar o que ele está sentindo”.

Recentemente, Bosh minimizou os resultados do último exame, que apontaram que o jogador ainda não está recuperado do último coágulo sanguíneo.

Em quase 900 jogos como profissional, Bosh acumula médias de 19.2 pontos, 8.5 rebotes e 1.0 bloqueio, com aproveitamento de 49.4% nos arremessos.

Últimas Notícias

Comentários