Paul George é sondado para os três concursos do All Star Weekend

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=j6dnzDdPZ_c]

Como um legítimo astro em ascensão, o ala Paul George está mais requisitado do que nunca para o fim de semana do Jogo das Estrelas. O principal jogador do Indiana Pacers revelou ao site oficial da franquia que recebeu sondagem da NBA sobre o interesse em participar dos três concursos realizados no sábado pré-partida festiva: de habilidades, arremessos de três pontos e enterradas.

“Eu não quero ficar adicionando mais compromissos ao fim de semana, mas ainda não recusei nada. Estou mantendo minhas opções em aberto”, afirmou o ala, que, a princípio, pretende aproveitar os dias de folga no calendário para descansar o máximo possível. Segundo forward da conferência Leste mais votado pelo público para o jogo principal, ele já é presença quase certa no evento de domingo.

George teve “participações duplas” no fim de semana festivo e esteve em ação na noite de sábado nas últimas duas temporadas. Em 2012, o cestinha do Pacers foi convocado para o “Rising Stars Challenge” (confronto com calouros e segundo-anistas disputado na sexta) e terminou o Concurso de Enterradas em terceiro lugar. Já no ano passado, o jovem fez sua estreia no Concurso de três pontos e no Jogo das Estrelas.

Depois de protagonizar uma das enterradas mais incríveis da temporada no último sábado, a vontade da liga e dos fãs é ver o ala novamente no principal concurso da noite. Sua presença no torneio ainda parece pouco provável, mas, se decidir participar, ele avisa que terá de ser contra adversários de qualidade. “Tudo dependeria de quem está dentro, porque eu quero fazer parte de uma boa competição”, explicou.

O fim de semana do Jogo das Estrelas será entre 14 e 16 de fevereiro, na cidade de Nova Orleans. Vale lembrar que, nos últimos dias, o pivô Dwight Howard e o ala-armador Gerald Green disseram não estar interessados em participar do Concurso de Enterradas deste ano. Eles seriam dois dos “adversários de qualidade” pensados pela NBA para competir com George.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7StbLMNpeGU]

[polldaddy poll=7729294]

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • RafaelRox

    Tomara que tenham chamado o DeAndre pro dunk contest

    • Vinícius Maia

      DeAndre Jordan merece mesmo

  • NBA

    Tão fazendo isso pra chamar o Lebron..

  • RafaelRox

    Muito lindo o dunk do George tinha que ter postado.

  • Já chamaram o Jordan,mas agora tem que chamar outros caras de nome,mas é dificil alguem querer sair do descanso

  • Taj Gibson poderia ir, da cada enterrada monstruosa.

  • trovão

    depois daquela enterrada do pg com direito a 360° com certeza ele participa do dunk contest.