Paul George exalta Thunder, mas não se compromete em renovar contrato

Após fracasso nos playoffs, astro será um dos agentes livres irrestritos mais visados da offseason

Fonte: Após fracasso nos playoffs, astro será um dos agentes livres irrestritos mais visados da offseason

O Oklahoma City Thunder nem saiu de quadra após a eliminação dos playoffs e todos os repórteres já esperavam Paul George. O astro será agente livre irrestrito na offseason e, com o fracasso da equipe na pós-temporada, os rumores sobre sua possível saída aumentam (ainda) mais. O ala de 27 anos engrandeceu a campanha com o time, mas, como esperado, não se comprometeu a renovar contrato.

“Essa temporada foi sensacional. Foi um aprendizado atuar com caras como Russell [Westbrook] e Carmelo [Anthony], ver nosso potencial quando Andre Roberson esteve saudável. Há muitas coisas para se estar contente aqui: a torcida, a cidade, a franquia. Tudo tem sido inacreditável e adoraria permanecer, mas o verão serve para avaliar opções”, afirmou o titular, em entrevista logo depois da derrota que marcou a desclassificação da franquia.

A sexta partida da série contra o Utah Jazz pode ter sido um final melancólico para a passagem de George pelo Thunder. Ele anotou apenas cinco pontos na definitiva derrota, com pífias duas cestas em 16 arremessos de quadra tentados e seis erros de ataque. “Ainda é muito cedo para falar qualquer coisa sobre meu futuro. Vamos analisar a situação na offseason”, sintetizou o craque.

Publicidade

Não é segredo que várias equipes terão interesse nos serviços do ala nos próximos meses, sendo que o Los Angeles Lakers – time de sua cidade natal, pelo qual o jogador torcia na infância – seria a principal delas.

Últimas Notícias

Comentários