Paul George exalta Thunder, mas não se compromete em renovar contrato

O Oklahoma City Thunder nem saiu de quadra após a eliminação dos playoffs e todos os repórteres já esperavam Paul George. O astro será agente livre irrestrito na offseason e, com o fracasso da equipe na pós-temporada, os rumores sobre sua possível saída aumentam (ainda) mais. O ala de 27 anos engrandeceu a campanha com o time, mas, como esperado, não se comprometeu a renovar contrato.

“Essa temporada foi sensacional. Foi um aprendizado atuar com caras como Russell [Westbrook] e Carmelo [Anthony], ver nosso potencial quando Andre Roberson esteve saudável. Há muitas coisas para se estar contente aqui: a torcida, a cidade, a franquia. Tudo tem sido inacreditável e adoraria permanecer, mas o verão serve para avaliar opções”, afirmou o titular, em entrevista logo depois da derrota que marcou a desclassificação da franquia.

A sexta partida da série contra o Utah Jazz pode ter sido um final melancólico para a passagem de George pelo Thunder. Ele anotou apenas cinco pontos na definitiva derrota, com pífias duas cestas em 16 arremessos de quadra tentados e seis erros de ataque. “Ainda é muito cedo para falar qualquer coisa sobre meu futuro. Vamos analisar a situação na offseason”, sintetizou o craque.

Não é segredo que várias equipes terão interesse nos serviços do ala nos próximos meses, sendo que o Los Angeles Lakers – time de sua cidade natal, pelo qual o jogador torcia na infância – seria a principal delas.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Albert Medeiros

    Hahaha, o papo agora mudou….

  • Elvis Monteiro

    Contrato do Ariza termina agora. Houston precisa conseguir uma boa renovação com Cristiano e se livrar desse contrato do Ryan Anderson pra ontem. Ariza marca bem demais mas tem 32 anos e a oportunidade de chegar um Paul George pra jogar na três tem que ser levada em consideração. Pode parecer papo de torcedor que quer todo mundo mas a oportunidade existe. Atrativos para seduzir s cara a jogar em um time competitivo não faltam

    • Tiago

      Não parece não, Houston realmente está em uma ótima posição para trazer a última peça do quebra-cabeças.

      • xmaah

        todo mundo em fim de contrato não sei não, renovar com CP3 Ariza e Capela seria mais fácil sem o cone do Anderson comendo 20 milhas.

      • Tárcio

        Ótima Posição pelos jogadores que tem.
        Mas a situação do Cap não é simples.

        Ariza pode sair? OK.
        Mas o CP3 e o Capela não, os dois em fim de contrato, prontos para renovações. O Cap hold deles já compromete toda a folha pro ano que vem.
        Mesmo negociando o Ryan Anderson, teriam que convencer todos [CP3, Capela e essa “última peça”] a receberem bem menos que o normal.

        • Tiago

          Mas esses dois (CP3 e Capela) estão com as Bird Rights, não? No caso seria liberar o espaço, assinar com o PG (ou outro) e só depois fazer as renovações. Acho isso provável de acontecer até pela situação do CP3, ele preferiu ficar no contrato e ser trocado do que sair livremente também por causa disso (e pelo dinheiro, claro), imagino.

          • Tárcio

            Não, pois cada um dos dois tem um espaço projetado no CAP do ano que vem. E o do Capela deve ser bem mais alto que os 3 mi que ele recebe.
            Só sai esse time ai, dessa forma [renovando todo, extrapolando o CAP] se o OKC aceitar alguém do Rockets em uma troca e enviar o PG e seus Bird Rights pra Houston.
            Acho que o Rockets poderia enviar R Anderson e picks pro OKC, o que não é impossível. Só não é simples.

        • Marcelo Desoxi

          Na verdade seria um movimento bem simples por parte do Rockets.
          A parte difícil é se livrar do Anderson.

  • João Gabriel

    Olha, se eu fosse o Lakers pensaria bem antes de trazer o PG13, será que ele é mesmo capaz de mudar o patamar de uma esquipe? Tenho minhas dúvidas.

    • Leilson Joaquim

      PG é um craque, muda o patamar com certeza, fazia do time comum do Pacers um candidato ao título do leste.

      • Tárcio

        O Lakers mantendo o elenco [com a evolução dos garotos] e adicionar o Paul George, vira um time de playoffs, mesmo no Oeste, seria uma mudança de patamar gradativa.
        Fora que, com o Paul George o time fica mais atrativo pra outro F.A., já que tem espaço pra dois contratos máximos, aí, dependendo da panela, vira contender pra o pesadelo de todos.

        • Geilson Souza

          coitado, acha mesmo que o paul george vai gastar 2 a 3 anos numa rebuild do lakers?

          • Tárcio

            Rebuild do Lakers acabou.
            O time de janeiro pro fim da temporada, foi um dos 5 melhores da liga.
            Isso tudo sem um FP consolidado, que em uma hipótese mais conservadora seria o PG.

            Fora que…
            Tem flexibilidade suficiente pra trazer PG e outra estrela, e ainda manter quase todo seu time atual.
            Tem ativos suficientes para ser um dos favoritos a trade do Kawhi, e atrair ainda mais os F.A.

            Mas não adianta discutir isso, em julho a gente ver.

          • Alex Alves

            Concordo com você até acho que o Lakers consegue dois all-star, porem um precisa ser via trade.

            Esse time do Lakers na próxima temporada vai lutar por offs e somente isso, logo depois já vai precisar renovar com os jovens também.

          • Tárcio

            Lakers tem a renovação do Randle agora em julho.
            Em 2019 não tem nenhum contrato importante terminando, só Zubac e Bryant.
            A Renovação do Ingram é em 2020.
            Já Ball, Kuzma e Hart, só em 2021.

            Lakers pode conseguir como você disse um all-star por trade e outro na FA, e ainda manter o Randle e o Lopez.
            Ou até mesmo, conseguir um via trade, e assinar com 2 na F.A., nesse caso, abrindo mão do Randle. Pro pesadelo das outras franquias, isso é sim, possível.

          • Alex Alves

            Não sei pelo que estou olhando aqui de contratos: 18 Deng + 13 Ball e Ingram + 3 Kuzma e Hart são 34 milhões.

            Digamos que Randle vai pedir na casa de 20 milhões o Lakers pode ofertar algo na faixa de 30 para PG = 55

            Ou seja 89 milhões para compor com 7 jogadores o restante 13 milhões seria para compor o restante do elenco, mas se vocês fizerem um sing trade + algum jovem + ativos podem conseguir um outro all-star.

          • Tárcio

            Vão anistiar o Deng, diluindo seu contrato por mais anos, deve ficar em 7 mi o peso pro próximo ano.
            O cap-hold do Randle é 13 mi, ou seja, o que o Lakers pagar a cima disso, pode exceder o Cap.
            Ou seja sobra +-60 mi pra dividir pra dois F.A.
            E ainda tem outras exceções pra manter o Lopez [que disse que aceita receber menos pra ficar se o time for Contender]. E contratar outros reservas.

          • Lucas Henrique

            Lakers não pega nem offs ainda na próxima temporada, time horroroso

          • John Long Dong

            Rebuild já acabou ? Se os jovens talentos forem esses tenho pena dos torcedores do lakers…

          • Neverminder – #ForaManoMenezes

            Mas acho que vão em só um deles (Kawhi ou PG).

          • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

            Olha, eu não consigo ver tanto potencial nesses garotos do Lakers igual muita gente diz. Dizem que dois allstars colocariam a franquia ja em outro nivel, playoffs etc, mas eu realmente nao vejo tudo isso nesse time, pelo menos não ainda.

          • Evandro

            E vc tem razão principalmente pelo fato do melhor jogador deles atualmente o J. Randle ter o contrato encerrado este ano e deve pedir contrato máximo ou sair fora, ou seja, se o Lakers ser o contrato máximo ao Randle não terá mais Folha para dois contratos máximos e se dispensar ele por dois contratos máximos não terá seu melhor jogador no elenco para jogar com estes dois supostos al stars..bem complicado!! Não vejo nenhum al star que queira disputar títulos indo para o Lakers, pois sabem que isso é impossível ao contrário do Sixers que realmente fez o dever de casa e agora vai so acolher um ou dois al star para se tornar contende.. .Boston fez o dever de casa direitinho tb e só deu o azar de seus dois al stars se machucarem

          • Evandro

            Cara, o principal jogador do Lakers na regular foi o Randle que deve pedir contrato máximo ou ser dispensado.. .Se Lakers cobrir ja perde o segundo contrato máximo que teria e se nao cobrir perde o melhor jogador da equipe…e se??? Na minha opinião duas estrelas sem o Randle não vai dar jeito não , e uma só estrela com o Randle menos ainda…Lakers segue amarrado e tem que torcer para o PG não desejar lutar por um anel, pois se for o desejo dele, ele não vai fechar com Lakers, pois sabe que Lakers ainda segue em construção por péssimas escolhas…vejo o Nets mais promissor e melhor construído para um futuro que o Lakers..rs

          • Tárcio

            O Nets vai ser campeão.
            E as escolhas do Lakers foram horríveis.

            ta ok

          • wilker pereira

            Ai voce forcou demais… Nets?? fala serio..!!

          • Evandro

            Na boa, para um time que esta se reconstruindo sem Picks Nets este ano montou um elenco jovem e razoável…e na minha opinião esta no mesmo nivel ou pouca coisa abaixo do Lakers…Se Lakers não acrescentar nenhum al star nesta temporada vai vir no mesmo nivel que o Nets, até pq o Nets deve correr atras de um Center e vai ter a volta do J. Lin…Obs; não me surpreenderia do Nets pegar nesta ofss oferecendo um contrato máximo o proprio J. Randle do lakers e Bragdley que esta no Cllipers que vão ter contratos vencidos nesta temporada..rs..Eles quase pegaram Otto P. Jr do Wizzards que teve que cobrir o contrato máximo oferecido pelo Nets…

        • Gustavo Santos

          Pra pesadelo de todos kkkkk…

          • Jefferson Cavalcanti

            Que dó né, kkkkkk

          • Gustavo Santos

            muita dó mesmo.. por um momento achei que estava na página do Lakers Brasil, onde aquele povo parece morar em um mundo encantado

          • Sincero

            Sai daí seu hater imbecil , torcedor fracassado do Suns eterno cheirinho , invejoso do caramba

        • Jefferson Cavalcanti

          A torcida do Lakers não aprende mesmo. kkkkkkk

        • LeBeautiful

          Kkkkkkk olha irmão não sei oq tu faz da vida mas ta perdendo tempo, vira piadista que é sucesso… E quando estrear teu solo de stand-up chama a galera!!!!

        • Chimbinha ” o banido”

          Forçou hein

        • Evandro

          Este time do Lakers só vai virar contende depois que juntar à família Ball toda…os filhos e o pai como técnico.. .kkkkkk

  • Alex Alves

    Imagina ele voltar para Indiana rsrs, seria muito engraçado. Não sei se ele tem coragem de ir para o Lakers (o projeto ainda vai demorar uns 2 anos).

  • Edu Silva

    Que comece o TANK em Oklahoma kkkkkkkk

    • Lucas Henrique

      Um time só com Westbrook sempre será candidato a ir pros play offs no mínimo, vide ano passado, então o Tank vai passar muito longe do OKC

    • Fiasco City Tank

      o pior q nem isso dá

      • Tárcio

        Só se estiver disposto a trocar o Westbrook.
        O time só com ele, ficará sempre na disputa por vagas nos playoffs, mas sem chance de título.

        • Fiasco City Tank

          não vão trocá-lo.Exatamente por isso, não tem como existir tank.

          • Edu Silva

            Como estão as Picks para 2020 ? Pois pra 2019 eu já vi que OKC não tem…

          • Alex Alves

            Acho que na próxima temporada não faz sentido tank porque ainda possuem o West + Mello mas ao fim da temporada 2018/2019 o tank deve ser necessário.

          • Fiasco City Tank

            O thunder ainda pode tentar umas 2 reconstruções ( não tank), até pq o contrato do Westbrook é longo e esse é ultimo ano de contrato do Melo.Ele saindo o Thunder teria um bom espaço no cap.Coisa q n rola há anos, rs.

  • Ser_Humano_Vivo

    No meio da temporada ele deu uma entrevista que olhando nas entrelinhas dava para entender que a condição para sua permanência em Oklahoma seria o time chegar, no mínimo, às finais do Oeste.
    Paul George seria um encaixe muito bom no Pelicans.

  • Diego Costa

    Pra mim está claro que se ele não ficar no thunder, vai seguir o caminho do lebron e panelar em algum outro lugar. Agr nada adianta manter ele, e deixar o Donovan de técnico e um banco nível nbb. Vai ser mais um ano no sofrimento. OKC precisa trazer role players decentes urgentemente, e especialmente chutadores de 3. O melhor reserva é o Grant que vai ser FA e não sabe arremessar. Nenhum torcedor de OKC praticamente deve concordar com isso, mas o Adams precisa ser trocado por outros coadjuvantes. Ele é um jogador esforçado e muito querido por todos, porém já é o 2 playoff seguido que ele fica abaixo, defende muito mal e tem um atleticismo 0. Ano passado sofreu com o Capela e o Nene, esse ano foi com Gobert e favors, só no último jogo que foi aparecer. Fora que esse contrato é uma verdadeira facada, 25m por mais 3 temporadas , compromete o CAP todo.

    • Tárcio

      Quem e porque alguém aceitaria o contrato do Adams?
      Sem receber nada, ninguém quer, imagina tendo que mandar ‘coadjuvantes’

      • Diego Costa

        Existe sempre alguém disposto a se livrar de outras bombas, assumindo outras.
        Adams nao merece esse salário, mas ainda é um bom jogador. Tem lugar em muitas equipes.

  • Hugo Leonardo

    Vai tarde, pipoqueiro

  • Hugo Leonardo

    Thunder ainda recusou o Griffin nesse cara kkj Mds

    • Lucas Henrique

      Ainda bem, PG é mais jogador

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Dois pipoqueiros. Se juntar os dois nao da um nos playoffs

        • Lucas Henrique

          Paul George pipoqueiro em offs?
          As médias deles nos play offs :
          2018: 24.7 ppg
          2017: 28 ppg
          2016: 27.3 ppg
          2015: Ano da grave lesão, não jogou
          2014: 22.6 ppg
          2013: 19.2 ppg

          Acho que você precisa rever seus critérios de pipoqueiro

          • LETS GO CAVS #WINNER2018

            Clutch shot Indiana vs Cavs ano passado, ele tinha a chance de evitar uma varrida e não conseguiu, não lembro se passou a bola ou errou o arremesso. Essa série, ele pode ter pontuado, mas terminou jogos com aproveitamento pífios e só errava arremesso. Cuidado amiguinho, as estatísticas não falam o jogo.

          • Lucas Henrique

            Rapaz, ele terminou a série com 42% de quadra, 36.5% de 3 e 86% lance livre, não foi espetacular , mas também não foi ruim

  • M.

    Ele tem que ser decidido e se for para a próxima franquia, firmar raízes lá e parar de perambular, se não depois vai virar o role player na carreira.
    Se for para o Lakers, se aposente lá, e se for para outro, também, ficar de galho em galho, só vai prejudicar a carreira dele.

  • Pedro Cortez

    Podia ir pros Celtics jogar de PF, ai ia ficar um timao.
    KI, J. Brown, GH, PG, al Horford. No banco Rozier, Smart, Tatum, Morris, Baynes

    • Gustavo – DefendTheLand

      Celtics n tem CAP pra oferecer um contrato pra ele.

  • Talles Soares

    ou seja não vai ficar e vai para onde pagar mais

    • Fiasco City Tank

      Entao ele vai pra Oklahoma?

      • Talles Soares

        o OKC consegue dar aquele contrato maximo? Mas a questão nem é essa, falei que ele vai preferir para um time onde ele pode ser o FP e ainda ganhar muito bem, um Lakers da vida

        • Fiasco City Tank

          máximo só o Thunder pode oferecer a ele, pois detém as Bird Right dele.
          Se ele quiser ganhar o máximo, vai ter q renovar.Se quiser ganhar máximo e jogar em outro time, vai ter q convencer o Thunder a fazer uma S&T
          Se quiser jogar em outro lugar sem se importar com $, o caminho ta livre

  • Danilo Celtics #Banner18

    bobo é qm achou q ele renovaria

  • Tárcio

    O aluguel do Paul George saiu caro pro OKC.

    Sabonis começou a se desenvolver e virar um bom jogador.
    Oladipo vai ganhar o MIP.
    E o Paul George, o PG vai pra onde sempre quis ir.

    • Edu Silva

      Presti deu um All In para tentar ser campeão esse ano.

      Não conseguiu. Agora, Oklahoma vai sofrer.

      • Tárcio

        Foi, realmente foi isso que aconteceu. ALL-IN pra se vingar do Durant.
        Os últimos que vi formaram super times e super heranças malditas.

        https://uploads.disquscdn.com/images/2ab84b14eec3882a58d4aba2d9aa3716cd81995090eae3c32ff3a3f852e2a82f.jpg
        https://uploads.disquscdn.com/images/67ecc6c4a0da6e23a313807214cac58a6dc0799136030731bb2f323c5340cdde.jpg

        • Alex Alves

          O Nets era um excelente time, porém foi feito com uns 5 anos de atraso rsrsrs.

          Agora o do Lakers acho que foram as lesões, pois o time era muito bom.

          • Michel Moral

            Quem fodeu o Nets, na verdade, foi Deron.

            Garnett e Pierce chegaram para trazer experiência, o que é muito importante para um time campeão.

            Acontece que todos apostavam que Deron e JJ estariam voando e, pelo menos o primeiro, brigando por MVP.

            Mas, como nem tudo são flores, o cara voltou outro jogador pra a NBA. Aí não tinha como Pierce e KG carregarem uma franquia a coisas grandes.

          • Alex Alves

            Também acho aquele time era tiro curto, o PP jogou muito no Wizards na temporada seguinte mas também um treinador melhor.

        • Marcio

          Pois e pode coloca a foto do OKC pra integra esse time….

        • Diego Costa

          Mas ai já eram jogadores em final de carreira, todos decadentes.

          JJ
          deron
          Pierce
          Garnett

          Nash
          Artest
          Gasol (caiu no final, subiu no bulls e caiu de denovo )
          Kobe se machucou nessa temporada.
          Howard começou o declínio ali tbm.

          Aconteceram muitas coisas no meio disso.

          • Michel Moral

            Deron, hoje, tem 33 anos.

            Quando voltou, em 10-11, 26. Quando Pierce e Garnett vieram, ele não tinha nem 30 anos, que seria a melhor idade para um jogador de basquete.

            Claro que o Nets abriu demais as pernas para o Celtics, mas quem definiu o fracasso dessa geração da franquia foi Deron. Todos, sem exceção, esperavam um candidato a MVP.

          • Diego Costa

            Sim, ele foi um grande fiasco. Por isso disse que estava em final de carreira ali. A decadência começou mais especificamente em 13.

    • Mas será que Oladipo atingiria esse nível no OKC, ser trocado duas vezes em um ano mexeu com ele, tanto que ele passou as férias de 2017 melhorando sua forma física, além disso no Pacers ele teve total liberdade, o que não aconteceria no OKC. Oladipo não foi um desastre no OKC mas não valia +20 milhões, talvez o resultado fosse ruim para o Thunder do mesmo jeito.

      • Tárcio

        Pode ser, mas mesmo que ele não atingisse esse nível, era um jogador que contribuía com o time.
        o OKC pode, deve, ficar sem ele e sem o PG.

      • Quem sai do OKC costuma crescer nas outras equipes… porque será? :/

        • Por uma série de motivos, envolve o caos do OKC, mas também o desenvolvimento natural do atleta, aumento de minutos e mudança no papel desempenhado, entre outros fatores.

          • Francimarques Lakão

            Entre eles o treinador. Donovan se tornou um “mais do mesmo”.

  • Fiasco City Tank

    Apesar de pipoqueiro, quero que fique.Ele se encaixou na equipe, fez uma boa temporada, apesar da irregularidade.
    Carmelo deu uma entrevista forte, que, aliás, acho que valeria a pena o Jumper postar.
    George falou algo que é verdade: O Thunder demonstrou um ótimo potencial enquanto o Roberson esteve saudável, quando ele diz isso, ele deixa claro que o Thunder se tornou incomunicativo pós-lesão, e mostrou q o time é extremamente dependente de todos seus jogadores da start lineup ( exceção do Carmelo).É um esquema tático que funciona extremamente no limite.Qualquer lesão, seja do Westbrook,George,Adams ou Dre, o time rui.

    • Tobias Júnior

      O que o Anthony falou, mano?

      • Fiasco City Tank

        Falou que o Thunder não teve planejamento na hora de montar o elenco e que ele não vai aceitar ser banco

        • Nunes Filho

          Tchau Melo,foi um prazer te conhecer então kkkkk

    • Edu Silva

      O que o Anthony falou, mano ? 2

      • Fiasco City Tank

        Falou que o Thunder não teve planejamento na hora de montar o elenco e que ele não vai aceitar ser banco.

        • Playoffs Neném

          Carmelo hoje eh simplesmente uma piada de mal gosto. O cara não joga nada a temporada inteira e ainda quer tirar onda

  • CorreBerg

    “Vá com Deus! Se o amor ainda está aqui(…)”

  • Edu Silva

    Time Base, considerando que o PG não fica: Westbrook, Roberson, Brewer, Carmelo, Adams…

    • Fiasco City Tank

      Brewer n fica

      • RodrigoBrBa

        Se aceitar o mínimo ele não fica? Brewer não tem mais volume de jogo pra receber contrato gordo.

        • Fiasco City Tank

          não, ele n fica pq o thunder n vai renovar msm.Ele veio só pra substituir o roberson

    • Diego Costa

      Robertson e brewer na equipe titular, pontuar pra que? Não é possível que o Thunder não và atrás de um banco nessa temporada.

  • Edu Silva

    E porque diabos o DONOVAN LUE não coloca o calouro pra jogar ?? Porra, no único jogo que o cara jogou mais tempo, fez 20 pontos.

    FORA DONOVAN

  • Luis Carlos Oliveira

    Essa troca não foi nem de perto valida…claro que agora dizer que foi ruim é fácil mas o oladipo estava mal de mais e acredito que continuaria…vai ser MIP pq foi o FP da franquia e em Okc nunca seria…mas sim pelo Sabonis que se tivesse no time no lugar do carmelo seria um excelente time…mas o se não entra nos negócios!

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Duas visões: com uma saída do PG e a permanência do Melo, consequentemente o mesmo terá mais bolas para tentar pontuar. Porém, ele está uma coisa horrível, é até complicado confiar na questão se vai realmente ajudar.

    O PG, apesar de também sumir aí em diversos jogos, se mostrou muito mais efetivo que o Melo. O mais óbvio seria renovar com ele e trocar o Melo. Mas, o que complica é a cláusula que o Carmelo tem no contrato de vetar trades. A não ser que ele aprove já que fez declarações até fortes aí.

  • O Pensador

    Já pensou Paul George ir prós Lakers e Magic fazer a trade pelo K.Leonard dos Spurs … Até o LeBron iria querer esse projeto , seria surreal !!

    • Beto cargnin

      O pensador.
      Agora o sonhador.
      Hahhah

      • O Pensador

        Sonhador pq ? A chance de PG ir pro Lakers é enorme , é uma trade pelo Leonard e totalmente possível, o Lakers tem vários jovens talentosos para oferecer cara

        • Francimarques Lakão

          Só se o Spurs achar que são talentosos e úteis pra eles.

          • Israel Pegado

            Exato. E já surgiram rumores de que caso tenha mesmo que fazer a troca por conta de uma decisão definitiva de sair do Kawhi, Pop vai fechar com alguém do Leste, pois não quer reforçar rival de conferência.

    • Lucas Henrique

      Lembrando que LeBron, George e Leonard jogam na mesma posição os 3, kkk

      • Tárcio

        O Ingram também joga na mesma posição.
        Mas na NBA atual, seria possível inclusive os 4 jogarem juntos.
        Ingram e já jogou de armador.
        PG e Kawhi jogam de 2, 3 ou 4.
        Lebron joga em qualquer posição.

    • Tárcio

      Que Dá, dá…
      Ball, Kuzma e Randle[f.a.] por Kawhi. [coloquei uma troca muito boa pro Spurs, pra não dizerem que estou sonhando]
      Tem espaço, anistiando o Deng pra assinar com Lebron e PG.
      o Lopez já disse que se o Lakers contratar pra virar contender aceita reduzir seu salário consideravelmente. Daria pra assinar em 7 mi na mid.

      Ingram, PG, Kawhi, Lebron e Lopez.

      Se vai acontecer, são outros 500… Mas é time pra bater o Warriors.

      • raphael cs

        Acho que o Spurs estaria mais interessado em picks do que um pacote de jogadores.

      • M.

        Só se o Ingram for o Andre Ingram.

        • Tárcio

          Percebe-se que você não viu nenhum jogo do Lakers/Ingram em 2018.
          Por isso, não vou prolongar a discussão.

          • M.

            To zuando cara, você sonhou muito alto, mas muito mesmo.
            Colocou 4 SF no quinteto titular.
            Lembrando que PG não gosta de outra posição se não for SF.
            E mesmo que esse time se juntasse, não bate o Warriors.
            Ingram, iriam deitar em cima dele e do Lopez também.
            PG é duvidoso, pode pipocar.
            Você contaria com Lebron e Kawhi basicamente.
            Além do mais, Warriors teria muito mais armas para parar esse time do que o inverso.

          • Tárcio

            Eu sonhei alto sim, e disse que era um sonho, mas apenas queria mostrar que é possível, que existe a possibilidade, daí a acontecer são outros 500 milhões. rsssss

            Quanto as posições, vendo os quintetos que o Kerr tem colocado em quadra nesses jogos de playoffs. Eu não duvido mais de nada, o conceito de posição na NBA tá caindo por água, mudando tudo.

            E no tal time imaginário, o Ingram não seria engolido, porque o time contaria com 2 dos melhores defensores da liga [Kawhi e PG], fora o Lebron, ou seja, ele, que é um bom defensor nunca marcaria o principal jogador do outro time.
            Se ganharia ou não do Warriors só Deus sabe, mas é um time pra bater de frente, forte no ataque e na defesa.

          • Diego Costa

            N vai rolar este time, mas batia o warriors sim.
            Seria mais time no papel inclusive, tranquilamente. Você contaria com lebron e kawhi basicamente, nossa muito pouco isso né? Só um top 5 da história e o melhor two way da liga. Nego se emociona mto mesmo pra falar do warriors, a ponto de afirmar que bateria um time com 3 All stars natos na equipe , e 2 dos melhores defensores da liga, com essa facilidade toda. Muito difícil discutir com lunatico.

          • M.

            Ano passado tinha Lebron e Irving, e a diferença do Irving para o Kawhi não é essa gigantesca, sendo o Irving um dos melhores infiltradores da NBA.
            Paul George fez o que contra o Jazz, para né, que está feio.
            E qual seria o banco do Lakers?
            Por favor né, Warriors tem Livingston e Iguodala (esse último só resolve jogar nos offs, e é guardado especialmente para o Lebron)
            Parece que você começou a assistir a NBA ontem
            Ingram cuidaria de quem? Marcaria Klay, Curry? Piada né
            Lopez impediria o Green? Tu está de comédia.

          • Claudio R.

            A diferença do Leonard pro Irving é abissal ainda. O Kawhi é o melhor defensor da liga e ainda entrega 25 ppg.

          • Diego Costa

            Olha o argumento que vc usar

            “Paulo geografia fez o que contra o jazz ”

            Argumento de 5 série cara, se baseando em um jogo pra prever uma série em que ele seria a 3 opção do time. Depois reclama que é perseguido

          • M.

            Olha o seu argumento, até os torcedores do teu time dizem que Paul George pipocou, e você vem aqui dizer não, que eu me baseio somente em um jogo?
            Você não sabe rebater os argumentos e fica nessa.
            Você que acha que um time Com Lebron-Kawhi-Paul George- Ingram- Lopez venceria o Warriors, sendo que basicamente Lebron e Kawhi jogariam e não iriam pipocar, e o Warriors iria deitar nos outros.
            Se o Ingles já entrou na cabeça do Paul George, imagina o que o Warriors faria.

          • Diego Costa

            Se baseando em suposições como sempre. Não vou perder meu tempo.
            Não é porque alguém foi mal em uma série que isso significa que vai ir mal em outras. Mas eu esqueci que vc é o senhor do tempo agora.

      • Biano

        Clausula de anistia nem existe mais nos contratos atuais…

        • Tárcio

          ??

  • Edu Silva

    E outra coisa que ninguém fala: O Donovan vai continuar ? Sério mesmo que a franquia não vai tentar nada depois da bagunça tática que é o time ?

  • Nic

    Acho que vai pro Lakers mesmo, e Lebron pro sixers

  • Marcelo Desoxi

    Acho que ele vai analisar com calma… mas acredito que no final ele vai escolher o contrato que envolve mais bucks, se o Thunder descarregar tudo que o PG pode receber, creio que ele fica em Oklahoma.

  • Jefferson Cavalcanti

    A torcida do lakers é tão iludida, mas tão iludida, que uma hora isso ai vai dar certo e eles vão querer contar vantagem.

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Não é possível isso, uma hora o Lakers contrata alguém. Mas é incrível como eles nunca se cansam de ser bobos. Desde que eu acompanho o Jumper eles acham que os pirralhos do time são excelentes e dos os FA querem ir pra LA.

  • Guilherme

    PG e Lebron em Los Angeles já é realidade.

  • chateadi

    Se permanecer é pq gosta de ser masoquista.

  • Norrin Radd

    Não passa de um bom jogador, hipervalorizado pelo Lakers. Não é nem de longe um top ten da NBA mas pode ajudar bastante se for uma peça coadjuvante.

  • thiago

    Vejo muitos haters modinhas do lakers aqui. Só uma dica: deveriam saber melhor o que lakers representa para a liga

  • Está na hora de sair, OKC nunca será time pra ser campeão, não adianta o time não rende, Westbrook não é armador e joga achando que é mais jogador do que ele realmente é, Oladipo, Harden, Sabonis, KD melhoraram quando sairam de lá… Lakers, Houston e Phila são as melhores opções…

  • Luis Fernando Teles Sousa

    É. Tudo que envolve troca tem que ser estupro do Lakers em cima de algum time. Pessoal se acostumou a estuprar charlotte e memphis e acham que é só chegar com um bando de muleque imprestavel (ball, kuzma e sei la quem mais) que leva qualquer jogador pra la.
    A vontade de panelar e vencer na base da grana é violenta. Ta explicado porque tanta gente odeia o Lakers nao so no Brasil, como nos EUA.
    E tomara que o pg va pro Lakers mesmo porque ai acaba logo essa bosta de fofocaria.

    • Francimarques Lakão

      Quem é essa multidão q odeia o Lakers no Brasil e fora?

      • Luis Fernando Teles Sousa

        Analise os posts daqui e de outros sites. Fora ou brasileiros. Fale com as pessoas. Te garanto que se o cara torcer pelo Lakers ele nao tera proximidade com o mesmo. E nem é pela quantidade de titulos. É pela postura da franquia.

  • djwhites

    eu avisei que o PG não ficaria…..as thundertes riram de mim……kkkkkk…..ninguem aguenta jogar com o sem cerebro não……..carmelo vai ficar só pela grana…….e tambem pq ja virou um ex jogador……..se não iria vazar junto……

  • Rafael Victor

    Blazers, talvez, fosse uma boa!

    Mas acho que nao tem cap!

    • djwhites

      chance zero….blazers tem um dos cap mais inchado da liga e eles vão ter a renovação do nurkic pro ano que vem…….equipes promissoras que podem pegar o PG são sixers e acho que denver……o resto são times fracos…..como lakers,dallas e afins…….a maioria dos time bons tão com cap estourado……só se rolar troca……..

  • Evandro

    Não fica mesmo!! OKC com capital amarrado não tem o que fazer na offs enquanto outros irão se reforçar e virão mais fortes como o próprio Jazz que os eliminou, Pelicans com a volta de Cousins, Memphis que terá a volta de Conley e a chegada provável de Doncic se unindo a Gasok e possivelmente mais um reforço, Clipoers e Denver…Oeste vai seguir selvagem e OKC não deu liga e PG seria muito burro de seguir em uma franquia que sabe que não tem futuro e nem vai disputar títulos não sendo o principal jogador do que ir para outra franquia que vai disputar um título ou uma que não vai disputar títulos mas pelo menos seria o FP desta franquia como era em Indiana…vai para o Lakers ser FP ou ir atras do anel para um contende…Quem sabe se junta a LJ no Sixers. rs

  • Michel Moral

    Nesse momento, OKC não escolhe nada, afinal, é o jogador que tem a liberdade para definir aonde quer jogar.

    Mas, se fosse possível sentar para tentar chegar a um acordo, até para George assinar pelo máximo possível, tentaria um S&T com o Cavs.

    Tentaria viabilizar algo assim:

    – Cavs recebe: Paul George e Carmelo Anthony

    – Thunder recebe: Kevin Love, George Hill e Rodney Hood

    Love é o tipo de jogador que Westbrook pode fazer melhor, porque é capaz de espaçar a quadra. Fora isso, o Thunder ainda recebe um bom defensor de perímetro (Hill), que não é uma ball handler. De quebra, ainda pode fazer vingar um dos grandes potenciais da liga que é o Hood.

    Para o Cavs também as coisas só melhoram. LeBron precisa de estrelas ao seu lado. Melo e George têm isso.

    • Fiasco City Tank

      isso seria PG+Melo ?
      pq so o PG n bateria salario

      • Diego Costa

        Na mão do Donovan esse time aí nao pega nem playoff.

        Love e Adams, 2 jogadores que não sabem defender.

        Hill ofensivamente é um jogador limitado ofensivamente, Robertson nao preciso nem comentar. Se é pra fazer esta troca, melhor começar o rebuild logo.

        • Fiasco City Tank

          qualquer coisa na mão do Donovan tem alto risco de dar merda.Mas discordo de vc. Digamos que Adams/Love e Adams/Melo defensivamente é a mesma coisa,ne? Love ainda é ligeiramente melhor q o Leitão.
          Hill pode não ter um arsenal ofensivo q se destaque, mas ele funciona como um bom “serviçal”, visto que ele é disciplinado taticamente, ótimo defensor e sabe arremessar de 3.
          Fora que ainda teria o Hood, que seria um bom complemento vindo do banco.

          • Michel Moral

            Exato!

            Hill faria a cobertura de Russ, além de poder ajudar no espaçamento.

            Eu acharia essa troca muito interessante, porque começaria a montar um time em torno de Westbrook, tal como o Rockets fez com o Barba.

            Acharia um ótimo começo.

        • Michel Moral

          Pelas declarações, PG só fica em OKC se não houver outra opção melhor. Ou seja, essa opção melhor deve aparecer.

          Então, melhor deixar Oklahoma com algo produtivo para a franquia, que investiu para tê-lo.

          E outra, se o pensamento for radical assim, pra começar a falar em rebuild, a primeira cabeça que cai é a do próprio Westbrook. Caso contrário, não faz sentido nenhum.

          • Diego Costa

            Mas sem dúvidas que a primeira cabeça que cai é o westbrook. Já tem quase 30 anos e é um jogador extremamente dependente do físico, não dá pra esperar muito mais tempo.

      • Michel Moral

        Sim.

        Penso que o Thunder precisa de um time que gire em torno de Westbrook. Essa lineup pode ajudar muito nisso. Logicamente que o time precisará de reservas pontuais também.

        OKC tem um jogador do mais alto escalão da liga, que tem feito de tudo em quadra. Trazer PG e Melo foi uma boa tentativa, mas não funcionou.

        E para o Cavs vai ser perfeito para o que LeBron precisa. De estrelas que gostem de ter a bola nas mãos para definir.

    • Lucas Henrique

      PG acho que vai querer receber o máximo, e deve querer deixar algo pro OKC, para não sair como ingrato, logo uma S&T está ótimo para os dois lados, interessados no PG é o que não vai faltar, então se OKC fizer um bom trabalho da para montar um bom time, agora tem que fazer um time coeso, em uma troca eu tentaria melhorar os arremessadores do perímetro com jogadores do tipo do Bellinelli, e tentaria um 3-and-D razoável(Estilo Crowder, Hood).

      A opção de envolver o Melo no combo é interessante, mas acredito que poucos times iriam se interessar nisso, visto que o combo do Máximo de PG + o salário de Melo deve dar algo na casa de 60M, talvez só o Cavs fizesse uma loucura dessa mesmo envolvendo os salários altos que eles tem lá, Hood ta previsto ganhar $3,472,888 em 2018/2019, Love $24,119,025 e Hill $19,000,000, para bater os salários ainda precisaria de mais um pouco, visto que Carmelo vai receber $27,928,140 e o máximo de George vai ser de $30,300,000

      • Lucas Henrique

        Ao meu ver o OKC tem que priorizar a renovação do Grant, que ta ganhando $1,524,305 e seu contrato acaba agora, ao meu ver é o melhor reserva do time e já tem bola até para jogar de PF titular na NBA, atleticismo, boa defesa, juventude e sangue nos olhos para ganhar ainda!
        Além disso a renovação do Josh Huestis, fez bons jogos quando teve chances, mostrou ter bom potencial defensivo, ótimo tempo para tocos, arremesso razoável, está ganhando $1,471,382 e seu contrato termina agora também.
        O bom é que irá abrir uma grana no CAP saindo os $2,442,455 de Ronnie Price, os $2,328,652 de Nick Collison, os $2,328,652 de Raymond Felton e os $526,249 de Corey Brewer.
        Se livrar dos $4,996,000 de Singler seria ótimo, mas ele ainda tem mais 2 anos de contrato, é difícil se livrar dessa merda, kkk
        Abrines e Patterson acho que podem até compor o banco, cada um tem $5,000,000 garantidos para próxima temporada, e acho até justo, porém tem que trazer um arremessador-scorer pra vir do banco, do tipo do Bellinelli, para ficar com um banco com Grant, Abrines, Patterson e esse arremessador, além de dar alguns minutos a mais pro Fegurson e Huestis

        • Michel Moral

          Concordo com todos os seus apontamentos.

          Mas assim, não adianta nada você renovar com Grant, deixar PG ir embora e ficar com esse roster de hoje.

          Melo será fatalmente um peso para ao time, tanto no cap, quanto na parte tática. Seria um péssimo duo com Russ.

          Eu acho que eles precisam se mexer e a melhor coisa agora é montar um time para o Westbrook.

          Foi o que o Rockets fez com o Barba. Se desfez de Howard e montou um time que, na teoria, brigaria no máximo por uma vaga nos playoffs. Só que a montagem foi tão eficiente que fez o principal jogador se tornar um MVP.

          Como consequência começaram a aparecer caras como Chris Paul e cogita-se até mesmo um possível contrato com LeBron.

          Ao invés de olhar para as estrelas, precisamos olhar para o time.

          O camarada abaixo disse que Love e Adams não marcam. Ok. Faça como o Rockets, que foi atrás do Nene, Tucker, Ariza…. Não precisa necessariamente de um Kawhi Leonard.

          • Lucas Henrique

            Concordo , uma coisa relevante também vai ser a volta do Roberson, um jogador que ao meu ver é top3 marcadores de perímetro e vinha fazendo uma temporada digna de DPOY, Roberson é o contra peso perfeito para o Westbrook, porque faz com que ele se doe totalmente a parte ofensiva que o Roberson cobre a parte defensiva dele, me animaria muito um jogador do estilo do Hood no OKC, junto com Roberson e Grant poderia dar uma ótima consistência defensiva ao time

      • Michel Moral

        Então, Lucas, penso que Melo e PG são tudo que LeBron precisa hoje.

        James gosta de jogar com estrelas, com caras que tem poder de definição e querem a bola para arremessar.

        Hoje, nesse time do Cavs, não tem um puto com essa característica.

        Acho até que Melo pode render mais do que rende ao lado de LBJ.

        Sem contar que olhando para a franquia hoje, é necessário pensar em tiros curtos, com um elenco capaz de vencer.

  • Brad

    Se eu fosse ele ia pro Rockets, time ia estar ajeitado p ele entrar, fazer seus 20 ppg e brigar p ser campeão.

  • João Simplicio

    Já o estamos esperando em LA!

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Olha, acho muito difícil que ele seja campeão indo pra Los Angeles. Pra mim o encaixe perfeito seria em Houston ou 76Ers.

  • JoaoCelta

    Segundo o Lakers Brasil o time do Lakers pra próxima temporada será

    Curry, PG, LeBron, Durant e Cousins
    Leonard 6th man.

    Pra pesadelo de todos. rsrs

  • DNT – Porzingod MVP

    Se ele não for pro Lakers a zoação vai ser gigante…….Afinal, Lakers é Lakers, né….

  • Warrg

    Ele vai pro Lakers… Poderá receber uns 175M/5anos, contrato parecido com o do Griffin.. E o time tem de 60M Cap pra isso… Agora o segundo all stars tem que ser por meio de trocas… O Leonard pode pintar sim… Só que Spurs vão endurecer, só que poucos times tem peças pra seduzir o Spurs…. Oque o Lakers pode fazer é absorver um dos dois contratos porcos do Spurs, ai seduziria o time do Texas… Ou Gasol 35M/2 anos ou Mills 36M/3anos, cap o time tem…Leonard/Gasol +- 40m ou Leoanard/Mills = 36M anuais por Ingran/Kuzma/Randle com contrato renovado, 6+3+18 ou 20 = +- uns 30M além de rejuvenescer o time nas posições 3 e 4… Randle/ Lamarcão que ta jogando de pivô ficaria interessante…

    • Lucas Henrique

      Você tá falando sério ou brincando? Acredita em conto de fadas tbm?

  • Eduardo D’Alcantara

    Gosto das propostas que os torcedores do lakers e do Celtics fazem