Paul George justifica decisão de permanecer no Thunder: “Mais do que só lealdade”

“Eu estou aqui para ficar”

Foi com essa declaração que Paul George anunciou que renovaria contrato com o Oklahoma City Thunder, no palco de uma festa promovida especialmente para si com Russell Westbrook como anfitrião. Os presentes no local, obviamente, foram à loucura com o anúncio: um ótimo jogador resolveu ficar no time da cidade. Para o astro, porém, a decisão envolve muito mais do que só em que equipe ele jogará.

“Assinar essa extensão é muito mais do que só um ato de lealdade. É sobre fazer o que acredito ser certo. Eu sinto que essa é a melhor, a perfeita oportunidade para estabelecer-me como jogador e ser humano, trazendo um título para uma franquia que nunca o conquistou antes”, explicou o ala de 28 anos, durante o capítulo final do documentário que retratou sua offseason, exibido no “SportsCenter”.

O anúncio foi o final feliz para um longo trabalho de recrutamento do Thunder em relação a George, iniciado na inesperada troca que levou-o para Oklahoma City na offseason passada. Manter o atleta era o declarado grande objetivo, longe das quatro linhas, do gerente-geral Sam Presti. Uma meta que foi atingida, contra as previsões da maioria, com uma abordagem que nunca soou puro convencimento.

“Eu achava que seria um processo de recrutamento diário, mas não foi bem assim. Todos aqui foram abertos, honestos e criaram uma relação autêntica comigo. Tudo tem sido simplesmente real, da minha relação com Sam à conexão que já criei com Russell. Sinto que realmente construí uma família e irmandade nessa organização”, afirmou o all star, exaltando a postura natural e sincera da franquia.

E, dentro desse processo, nenhum jogador foi mais importante do que Westbrook. “Além de ser uma das melhores pessoas com quem já trabalhei, a abordagem de Russell é algo de que atletas sempre vão querer fazer parte. Ele tem fome e quer vencer, acima de qualquer coisa. É um cara com quem sinto que tenho condições de construir algo especial aqui – e vice-versa”, elogiou o ala.

Mas, evidentemente, o final feliz do Thunder foi uma decepção para muitos outros. O Los Angeles Lakers, sem dúvidas, virou o maior perdedor da situação: George deixou o Indiana Pacers com uma declarada intenção de “voltar para a casa” e assinar com a equipe para a qual torcia na infância. No entanto, como tudo na vida, as coisas mudaram e o astro viu suas prioridades se alterarem.

“Eu tenho um sincero agradecimento com a torcida do Lakers por quererem-me de volta em Los Angeles, minha casa. Era onde realmente queria estar um ano atrás, antes de ser negociado com Oklahoma City. Estive disponível e, infelizmente, eles não conseguiram fazer uma troca por mim”, concluiu George, reconhecendo que, provavelmente, estaria no Lakers se o time tivesse adquirido-o junto ao Pacers.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Jeck Dias

    Resumindo ficou com medo de assumir comando do lakers sozinho e peidou no kibe. Agora que Lebron chegou lá ele deve estar arrependido kkk

    • Raio da verdade

      Por que ele iria querer jogar no Lakers ? Não brigará por títulos, não tem a melhor base jovem, não é mais a cidade mais convidativa,não é mais o maior mercado.Só a torcida que tem a síndrome de raça, que acha que ainda representam alguma coisa..

      • Vitão Lakers

        Brigará por título já nesta temporada, o LeBron tá aí pra mostrar, esteve nas últimas 8 finais. Ainda é o grande mercado da NBA, e a camisa mais pesada. Só como comparação, camisa do LeBron vendeu 600% mais do que quando ele voltou para o Cleveland.

        • Raio da Verdade

          Brigará pela 6-8 vaga, e brigará para não ser varrido.

          E não, hoje o grande mercado da NBA é o Warriors, olha a taxa de lucro deles, o aumento de torcedores, a exposição na mídia, os jogadores ligando para ir pra lá, tudo que o Lakers sempre se orgulhou de ser o Warriors é hoje.

          • Douglas costa

            Rapaz não liga não, já tem gente aí falando que o lakers vai brigar por título kkkkkkkkkkkkkk
            Se for assim os warriors vão brigar pelo que, título da nfl mlb nhl e nba tudo junto

          • KyrieMVP

            Vestiu aquele manto é Anel no dedo e fim de papo. Imagina aquela massa lakeriana nos playoffs.

          • Jorjão Warriors

            Sábias palavras. Pessoal do Lakers é o mesmo que antes de o Cousins assinar com o GSW, estavam na expectativa de ele assinar pelo mínimo para panelar com Lebrão; mas após assinar pelo mínimo com o GSW ele é covarde.
            Sempre dois pesos e duas medidas.
            Não tem como dialogar com tamanho fanatismo.
            Inclusiva, Green já disse que quem começou a festa de panelaços foi Mr. Lebron James, verdade seja dita.

      • Jeck Dias

        Pg arregou. Fato

        • Luiz Henrique

          Arrego nada eu não sairia do OKC tbm não sinceramente… Falta muito pouco para esse time ser realmente competitivo… se você pega um ano ai com o Carmelo bem… inquestionavelmente é um time muito forte… que carece de banco porém é muito forte…

          • Douglas costa

            E simples aí só um técnico melhor.

      • HAHAHAHAHAH. E o Thunder brigará por títulos e tem a melhor base jovem? Entre jogar com LeBron ou Westbrook, o encaixe melhor é com Bron. A respeito de LA você não poderia estar mais enganado, sempre foi e ainda é a cidade mais convidativa e o maior mercado da costa oeste, e no país fica atrás apenas de NY. O tamanho do mercado em LA é perceptível quando vemos seis franquias esportivas na cidade (2 NBA, 2 NFL, 1 NHL, 1 MBL) além disso duas franquias da mesma liga na mesma cidade é uma coisa atípica, e mesmo assim o mercado da conta.

        • Raio da Verdade

          Brigar por títulos ? Não, mas ele tem uma maior probabilidade em OKC do que em LA. Quando Robertson estava saudável o time do OKC realmente se tratava do menos tecnico dos contenders mas era um time aguerrido, difícil, atlético, e estava em um sequência alucinante de vitórias e os torcedores podiam empolgar sim.

          Eu vejo GSW hoje com um mercado consumidor superior a LA.
          Número de franquias não acho uma coisa tão confiável de se basear, afinal podem haver vários motivos para isso, e a quantidade de moradores pode ser importante embora, eu ache que seja realmente por conta das glórias antigas da cidade.

          GSW em 2015/16 era a 6° maior franquia ( em termos de valores ) da NBA, em 16-17 era a 3°, cresceu 37%(!!!) neste período segundo a Forbes.
          Acredito que em 17-18 haja um crescimento menor mas ainda assim diminua dia diferença para LA que se manteve estável na casa dos 3bi.

          GSW tem projeto de mudança de uma pequena e pacata cidade Oakland, para San Francisco que é bem mais influente e que por conta do Vale do Silício atrai MUITOS investimentos, é um ponto para ser explorado.

          Sem falar que o GSW é um time vencedor, que bate recordes, que atrai público e lota seus ginásios diariamente.

          Eu realmente vejo GSW como um mercado em p de igualdade com o Lakers, e com uma perspectiva de crescimento bem superior ao atual que parece que não sairá deste ostracismo tão rapidamente.

          • A respeito do mercado o ostracismo é o ponto, Lakers não vai aos playoffs desde 2013, teve times ridículos e sem apelo comercial algum, e apesar disso seu valor de mercado cresceu nesse período, por exemplo, de 2017 para 2018 o aumento foi de 10%. O mesmo se aplica ao Knicks no leste, continua sendo a franquia mais valiosa, e mesmo sem ir aos playoffs desde 2013 viu seu valor crescer ano após ano. Já o Miami Heat que com LeBron viu seu valor disparar entre 2010-14 e chegando a ser a 6° mais valiosa hoje aparece em 10° pela Forbes. Essa é a situação do Warriors, a franquia depende de seu momento, Lakers e Knicks não, pois já são marcas consolidadas, e muito disso pelo marcado onde estão, LA e NY são e sempre foram os maiores mercados da NBA (de qualquer outra liga na verdade) e isso não deve mudar mesmo com GSW indo para São Francisco.

            Quanto ao Thunder, a defesa era estável com o Roberson, mas era só isso, é dar mais crédito ao Roberson do que ele realmente merece por achar que o Thunder teria maiores pretensões em pós temporada com ele. O ataque é pouco criativo e engessado em jogadas de ISO e isso não é apenas culpa do Donovan ou do Russ, se tornou a identidade do OKC, com Brooks, com KD, sem Russ, o time jogava basicamente do mesmo jeito. Sou um grande fã do Westbrook, mas não acho que seja fácil jogar com ele, George teria um melhor encaixe com o LeBron, além disso mesmo sem Carmelo, Lakers ainda tem maiores possibilidades em free agency do que o Thunder por conta do CAP.

    • Vitão Lakers

      Diferente. Nao quis ser o FP de uma franquia. Prefere se esconder atrás do pedreiro Westbrook, e o mesmo ser criticado, quando o Paul George fez míseros 8 pontos no jogo decisivo.

    • Gustavo Borges Moura

      Arrependido??? kkkkkkkkkkkkk Até agora (05/07/2018) o time do Lakers tá uma merda, tomara que melhore, pq se não, tem VÁRIAS franquias bem melhores que eles no oeste e vão passar o carro se vacilar. OKC tem muito o que melhorar: banco, utilização de Carmelo, surtos de Westbrook em finais de partidas. Mas nem compare o atual Lakers com o atual Thunder, Thunder tem que MELHORAR, Lakers têm que FORMAR UM TIME. Na minha opinião, PG acerto na decisão, aliou o útil ao agradável, corre pelo título, criou identidade com a cidade e torcedores, pode fazer história numa franquia ao ganhar o 1º título. Querendo ou não, qualquer estrela que for para os Lakers será só mais uma na história deles de 16 títulos. Tanto é que PG falou: Quando tiveram oportunidade, realmente, não lutaram para pegá-lo.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Só lbj já é melhor q o time inteiro do okc.kkkk.
        PG pior escolha da vida. Tinha q ter ido pro 76 .

      • Antonio Carlos Andrielli-Batat

        Nossa como Vc entende de NBA… então me explica:O Magic levou uma multa de 500 mil dólares por tampering por causa dele, obvio que o Lakers queria ele…. Como explicar isso então!!!!!No mínimo fica pelo dito e não dito!!!!Ai vem Vc falar mais uma asneira falando que o Lakers não queria Ele!!!

      • Jeck Dias

        Tomou chute de um calouro kkk. Lebron nos playoffs entra em modo Goat.

    • Celtics pride

      Arrependido até hoje 05/07/18 se for para os offs okc vs LA é 4×1 ou 4×2 para o okc isso com LeBron em modo good! ele não está mais no Leste!

      • Você aposta demais no time que tinha mando de quadra e ainda assim levou nabo de uma equipe comandada por um ROOKIE! Uma equipe que só conseguiu mando de quadra na última rodada e por combinação de resultado, só porque a tabela ajudou, ou você esqueceu que OKC, Pelicans e Jazz terminaram com o mesmo número de vitórias? Três all stars e passaram a temporada inteira entre a 6 e 5 posição. Se for para apostar no LeBron jogando sozinho, e o OKC em seu modo afobação (o que sempre acontece) com Russ tentando decidir sozinho enquanto PG e Carmelo se omitem, eu aposto no LeBron decidindo sozinho.

        • Celtics pride

          É esqueci o fator se não me engano seu nome é Donovan esse afunda qualquer coisa que sonhe os torcedores de okc!

  • Sílvio Freitas

    Farás falta ao Lebron.
    Caso tivestes optado pelo Lakers, já seria uma esquadra com Rondo e PG13; dois jogadores com talento para juntar-se a Lebron.
    Agora, King está sozinho, prestes a tankar e os abutres alimentarem-se de seu fracasso em um timo desprovido de talentos.
    Triste fim de carreiro de um dos melhores jogadores que a NBA já apresentou ao esporte.

    • M.

      Para com esse papo de Lebron sozinho e coitado. Primeiro que ninguém colocou uma arma na cabeça do Lebron para assinar com os Lakers.
      Segundo, que Lebron caso quisesse tanto ganhar título, poderia ter escolhido outros times mais preparados, como Rockets e Sixers.
      Terceiro que NBA é negócio, e quem pode mais, chora menos, e que sirva de aprendizado, se esperar um ano, Kawhi também pode mudar de ideia.
      Um ano atrás Kawhi estava se recuperando de lesão e nem citava os Lakers, em um ano, muita coisa muda, da os jovens que o Spurs quer, e pega o Kawhi, difícil um desses jovens se tornar melhor que o Kawhi.

      • Sílvio Freitas

        M., suas palavras são de uma precisão cirúrgica nobre colega.
        Não ouso discordastes de tu.
        Problema é que para mim, um simples amante de basquete bem jogado, nutria profunda expectativa do ver o King com um entorno que lhe proporcionasse um final de carreira mais digno.
        Certo es que, nessa fase da vida, pensou tão somente no sonho de sua família para optar por um time cujo entorno é pior do que o do Cavs.
        Só fico triste porque o Lebron é o jogador que mais me agrada atualmente, e gosto por demais de acompanhar o jogo dele.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Blá blá blá!

  • Dudu Ferrero

    Lealdade a grana ne kkk ele sabia q nenhuma outra equipe teria condições de oferecer 30 milhoes kkkk se ele tivesse toda essa lealdade ele n teria entrado em contato cm Lebron e falado tanto q estava indeciso

  • !!ThiagO (–/. Fuck Off BooGie

    Em nenhum momento citou o Carnelo, rs.
    Pode ser que sim e que não, mas é estranho não falar nda. Talvez a relação juntando os 3 seja mais profissional do que amizade.

  • Renato

    Foi uma decisão surpreendente mas aceitável.
    O Lakers não tentou uma troca por ele quando podia, ja o OKC correu atrás se arriscou, mesmo com tudo para dar errado e ele resolveu prestigiar a equipe que mais lutou por ele.
    Lakers com o James também voltará a ser protagonista, talvez não o suficiente para desbancar o Warrios, mas só o fato de ter o maior jogador da NBA já atrai as atenções novamente.

    • Fe_Lakers

      Aceitável? Não foi atrás? Esse fdp disse (abertamente na mídia) que viria para LA, disse para não trocarmos nenhum dos nossos jovens por ele, pq ia enfraquecer nosso time e ele viria pra cá independentemente de qualquer coisa. Agora se fudeu, pq não aceitaremos esse covarde nunca mais. E o melhor é ler/ouvir: ”trazendo um título para uma franquia que nunca o conquistou antes” Se nem KD que é muito melhor que ele conseguiu, ele vai conseguir sim o anel, só se for o do pedreiro Russ. Perderam para um rookie de Utah kkkkk. Vai pra pqp!

      • Jorjão Warriors

        Pessoal do Lakers tem uma mentalidade engraçada.
        Ficaram no modo tank, sei lá, uns 6 anos; queimaram as picks com jogadores do nível de Russel, Lonzo e Ingram; e vem com desaforo pelo fato de um jogador que queria jogar no Lakers, mas que o Lakers não se moveu um centímetro na expectativa de o levar em uma trade, ou seja, arriscou e perdeu. Simples assim.

        É o mesmo cenário do Kahwi Leonard.
        É de causar profundo espanto que a torcida não crítique o executivo da franquia, mas critique o jogador que é um profissional.

        • KyrieMVP

          Lakers é lakers. Jogador pra jogar lá tem q ser craque. Pereba eh pro warriors. Não pera…

        • “Queimaram as picks com jogadores do nível de Russel, Lonzo e Ingram”. Desculpe, mas não entendi isso muito bem, como o Lakers poderia não ter “queimado” as picks, quais escolhas eram melhores que esses três na ÉPOCA do draft? Hoje é fácil questionar D’angelo Russell, mas em 2015 ele era incontestável com uma pick top 3. Lakers sempre selecionou certo, mas draft é assim, além de competência é preciso ter sorte. Como torcedor dos Warriors você deveria saber disso, em junho de 2009 não era absurdo o Curry ser projetado como uma escolha entre as picks 6-10, e no melhor cenário dizerem que ele seria um bom titular e nada mais.

          • Pedro

            Cara, quanta paciencia você tem para responder sem perder a linha. Como se o “torcedor” do Warriors tivesse acompanhado a franquia e o draft de 2009 hahahah

          • Pois é, tem o Thompson também. Warriors confiança tanto no Klay que entre 2013 e 2014 ele era a moeda de troca favorita da equipe, que inclusive brigou forte pelo Dwight Howard em 2013, o que iria inviabilizar a chegada do Iggy, o que posteriormente resultou em um possível sign and trade com os Lakers envolvendo Howard por Klay, e no ano seguinte tiveram conversas avançadas para trocar Thompson por Love. Aí hoje acham que a direção do Warriors sempre soube que o Thompson se tornaria um dos melhores da liga, e ainda dizem que a franquia X e Y queimou pick HAHAHAHA.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Se era pra fazer o certo então ,continuava no indiana .
    Desculpinha por mais feia por não te ido pro Lakers .

  • Jorjão Warriors

    Verdade seja dita, Lebron não foi para o Lakers para ver sua família curtir Malibu. Foi para panelar, mas como o tiro saiu pela culatra, agora os colegas do Lakers vem aqui desaforar o PGeorge.
    Não se esqueçam que quem sempre abriu a caixa de pandora denominada “panelaço” foi o Mr.Lebron James, desde os tempos do Heats.

    • Não mesmo. O primeiro “panelaço” que eu vi foi o Big 3 do Celtics em 2007, três atletas com múltiplas seleções para all star e time ideal, os três eram top 5 em suas posições, os três eram atletas de +20 pontos de média, Garnett era o melhor all around da época e já havia faturado um MVP.

      LeBron assinou com o Lakers após o PG renovar com o Thunder, se ele estivesse obcecado em panelar poderia ter pulado fora. Naturalmente o torcedor do LAL ficou frustrado com a decisão do George, mas além da frustração, existe racionalidade ao dizer que foi uma decisão pouco inteligente no que diz respeito ao basquete, não precisava nem ter ido para LA jogar com o Bron, Sixers era outro interessado nele, e um destino melhor se formos pensar em chances de vencer.

    • Pedro

      Na moral, não faz o menor sentido o seu comentário. O interesse do Lebron em LA é principalmente fora das quadras, e se ele quisesse “panelar” teria forçado a ida para o Rockets para ser campeão.
      E outra, PG também tem sua parcela de culpa porque fez até documentário mostrando foto com camisa do Lakers e tudo mais, e isso com certeza frustrou muita gente.

  • PatrickLakers

    É só pensar ao lado de Westbrook vc não tem chance de ganhar títulos, ao lado do LeBron vc tem, então aproveite o resto da sua carreira sem títulos.

    • Jorjão Warriors

      Pensar em título somente Lebron e PG13 no Lakers atual?
      O time do Lakers iria tankar esse ano, sorte que o Lebron eleva demais o nível.

      Ainda assim, vocês são candidatos fortíssimos a serem varridos já no primeiro round dos offs, visto que devem se classificar ali na bacia das almas.

      • Douglas costa

        Se eles nem forem aos off esses torcedores do lakers vão dizer o que?

        • KyrieMVP

          Vão dizer q deu pra evoluir a molecada e que 2020 Magic vai trazer geral. Confia no maginka

          • Douglas costa

            Kkkkkk ia ser engraçado okc varrer os lakers

          • Jorjão Warriors

            Pior que é sério.
            Os colegas do lakersbr realmente possuem esse entendimento.
            Ou é ser muito otimista, ou eu não tenho conclusões do basquete que vi ano passado. Um time de novatos limitadíssimo e o pessoal compara eles com joias do calibre de Embiid, Tatum, Mitchell, Simmons, Brown, D.S.Jr.

            Pirei a cabeça

          • KyrieMVP

            Galera de la falava q o russel seria o mvp. Dangelo harden pra eles

          • Jorjão Warriors

            Pirei de verdade.
            Não é esculachar!
            Sei que o GSW meio que sacaneou a liga esse ano, sou consciente; mas a galera do lakersbr vivem em uma realidade bem paralela

          • KyrieMVP

            Antigamente elogiavam o byron scott e diziam q clarkson seria sexto homem da liga

          • Jorjão Warriors

            Clarkson que foi para o Cavs né?
            E olha que mesmo mediano, ainda o considero mais jogador do que os que ficaram pra trás.

          • KyrieMVP

            Lá já elogiaram até o sacre. O cara tem um ótimo custo benefício diziam

          • Luiz Henrique

            Clarkson tava jogando em um time engessado obviamente ele não tem ainda talento para ficar tanto tempo com a bola na mão mas o jogo dele precisa disso… creio que esse ano ele vai vir mas forte…

      • PatrickLakers

        Sei não ein, LeBron nos playoffs aumenta mais ainda o seu nível, não subestime o Lakers não.

        • KyrieMVP

          Menos de triplo de média pro lonzo. 20 ppg pro Ingram e luz na nem comemoro

          • KyrieMVP

            Kuzma*

          • PatrickLakers

            Tá se doendo pq? Lakers pegando o Kawhi já é melhor que o teu time.

          • KyrieMVP

            Patrick lakers vc eh modera do lakers Brasil ou lakers de trivela? Pra essa ilusão toda

          • PatrickLakers

            Ilusão do que?? LeBron e Kawhi é muito possível acontecer, com esses dois só o Warriors tem mais poder de fogo.

          • Jorjão Warriors

            Que isso parceiro, olha o entorno do Lakers.
            É sério, não quero parecer que estou te esculachando, mas o nível dos jovens de vocês é para jogar a GLeague, na moral

          • PatrickLakers

            ah pare cara, Ingram teve 16 pts de media no segundo ano de NBA, Kuzma teve 16 pts de média sendo Rookie, pegue as médias do Kawhi, PG, Antetokoumpo no começo da carreira, vc vai ver que os números são bem parecidos.

          • KyrieMVP

            Meu Deus do céu. Patrick lakers e sua arte de falar merda

          • Jorjão Warriors

            Colega, vamos lá.
            Reiniciar o diálogo.
            Desafio o senhor a pegar os primeiros 40 jogos do Lakers ano passado. Perceberá que o time estava em modo “tank” e jogando no seu limite.
            Problema é que, faltando 1/3 para o final da regular, vários times desistiram e tankaram pra valer. Nisso, o Lakers começou a ter algumas vitórias. E olha que ainda assim, Lakers teve menos de 35 vitórias na temporada.

          • KyrieMVP

            Patrick lakers Leo lakers cellolakers Caio lakers deve ser tudo um só. Ficam falando merda nos sites

          • PatrickLakers

            Ah então vc entra no Lakersdetrivela?? Não tem site do seu time pra comentar não? kk

          • KyrieMVP

            Ver a ilusão do lakers eh uma das coisas mais engraçadas da nba

          • PatrickLakers

            Ver o haterismo por qualquer coisa pq é o Lakers é tbm kk

          • KyrieMVP

            Haterismo de q cara? Vcs são piada aqui no lakers BR ou em qualquer lugar. Monta times patéticos e acha que são HOF

          • Diego Costa

            Demais. Final da temporada não aparece um aqui

          • KyrieMVP

            Claro, quem discordar eh clubista

        • Jorjão Warriors

          Jamais subestimo o Lebron.
          Ele ainda é o melhor jogador da liga.
          Contudo, convenhamos, o entorno dele está ainda pior que o ano passado.
          Não saiu como o planejado: sem PG13, sem KL, etc.
          Ele está com novatos de pouco talento, que ainda não se provaram na liga.

          • PatrickLakers

            Pior que o ano passado ?? para de ser burro, Lonzo, KCP Ingram LeBron Lopez talvez, no banco Rondo Hart Lance Kuzma Mcgee, esse time é muito melhor que aquela várzea do Cavs.

          • Jorjão Warriors

            é sério cara?
            se vc bater uma vitamina aí nesse time, tira o Rondo, e não sobra nada

          • PatrickLakers

            Vc não assiste NBA, já deu para perceber.

          • Jorjão Warriors

            Assisto parceiro.
            O que não faço é jogar 2K, aumentar os níveis, e pensar que o virtual tornou-se real.

          • Douglas costa

            Você não assiste nada, você não sabe nada de nba. Na verdade ninguém no mundo sabe, só os torcedores dos lakers. Só rindo cara kkkkkk

          • Jorjão Warriors

            Pior é que quando se encerram todos os contra-argumentos, sempre vem essa frase: “você não assiste NBA”.
            Gosto de manter o dialogo, mas fica difícil.

          • KyrieMVP

            Se insistir muito falam eu tenho 16 títulos de MBA e vc

          • KyrieMVP

            Nba*

          • Douglas costa

            Não condeno ninguém ser otimista com o time, na verdade tem que ser mesmo mas é preciso ser realista quanto a situação. O estopim foi o que eu vi agora, o cara disse que ia brigar pelo título que só não dá pra ganhar dos warriors porque o time deles é bom demais. Se Cousins não fosse pro time era final da nba 4×3, fanatismo desenfreado

          • Jorjão Warriors

            Li um cara falando que o Ingram tem mais talento que o Tatum do Celtics. O muleque é o futuro da liga.
            Tem que respeitar.
            Já vi nego comparando o Ingram com o Durant tb, fala sério.
            Na cabeça deles o Rondo tem que ser reserva do Lonzo, não queriam envolver o Kuzma na trade do Kahwi Leonard. Fera, só loucuras e insanidades de alto nível!

          • Luiz Henrique

            Tatum se não tiver nenhuma contusão muito grave… em uns 2 anos no máximo ou até mesmo na próxima temporada vai ser um dos jogadores mais impactantes na NBA

          • Jorjão Warriors

            Moço, na moral, o que esse rapazinho vez com papai lebrão naquele jogo 7 eu torcia há anos pra alguém do porte do Durant fazer, que era cravar na testa, peitar e encarar.
            Tatum vai comandar essa bagaça, podem cobrar.

          • Luiz Henrique

            Isso é de menos basquete não se resume a isso a unica coisa que mostrou nesse lance foi personalidade… mas a bola que o Tatum joga é muito maior que uma peitada no Lebron….

          • Jorjão Warriors

            justamente parceiro, ali nos vimos mentalidade.
            técnica de basquete ele já havia mostrado bem antes

          • Emoldurem

          • KyrieMVP

            Ninguém pensa isso só o bando de lunático lakeriano

          • Douglas costa

            Será que os torcedores dos lakers também acham que o coach deles é melhor que Stevens ou popovich?

          • Jorjão Warriors

            não vi nada nesse sentido do coach.
            Mas realmente acham que Lonzo, Kuzma e Ingram são Mitchell, Simmons e Tatum.

          • Marco Antônio DE Paula

            Já afirmaram aqui que o Ball será top 3 Da NBA

          • Diego Costa

            Essa hora estão tramando um ataque contra você no ilusão Brasil

          • Diego Costa

            Esses torcedores do lakers são uma piada de mal gosto.

            O mais engraçado é ver o ataque de nervos deles quando você não baba ovo pro time deles. Já partem logo pros xingamentos ou pra argumentos sem sentido, me divirto muito com a tpm desses iludidos.

            É muito choro pra um lugar só. Da pra contar nos dedos quantos torcedores do lakers você pode debater, o resto é só vômito.

          • Diego Costa

            Isso é um belo argumento. Imagina você como advogado em um julgamento?

            “Você não estudou direito seu juiz, ja deu pra perceber “!!!!!

          • Luiz Henrique

            Quem desses caras já se provou na liga? nitidamente só o Lebron e o Rondo quase 10 anos atrás… O time do Cavs não tinha comando mas nitidamente nos últimos anos foi um time que permitiu o Lebron jogar como quis… Então menos várzea é o Lakers que de todos o único que se mostrou interessante para liga vem do banco que é o Kuzma o resto apenas promessas que não mostrou nada ainda….

          • Diego Costa

            tá vendo como são as coisas? Você não concordou você é burro, você é imbecil , você não vê basquete.

            Mais uma dia normal na vida dos iludidos

        • Lucas

          O problema é que o Oeste é mais selvagem

        • Marco Antônio DE Paula

          Lebron não chega nem perto de incomodar o time do GSW Com esse time atual dos Lakers. Calma galera. Encarem a realidade. Ingram não é Durant e Ball está muito longe de ser Curry.

          • KyrieMVP

            Ingram eh muito melhor cara. Para de ser hater

          • Luiz Henrique

            No ano que tinha o Kyrie ao lado e um time defendendo até que bem ja foi muito difícil ganhar do Warriors… imagine com Durant, você precisa jogar 48 minutos de um basquete sem erros…. E muito eficiente no ataque…

          • KyrieMVP

            Relaxem Luke walton vai armar uma ótima tática. Ele e o lavar

          • Luiz Henrique

            Sinceramente não sou tão old no basquete e admiro o Lebron e o Kyrie… mas essa ida do Lebron pro Lakers sem o Lakers ter pego nenhum estrela e sem ter uma base realmente forte… caso do Utah até o Wolves que tem um time bem ajeitado, foi extremamente decepcionante para um cara que gosta de competir se sujeitar há isso…

          • E mesmo cheirando a leite esse time dos Lakers fez jogo duro com diversos contenders, inclusive o Warriors, e até venceu jogos contra times melhores. O grande problema foram as lesões, sempre que um desses garotos fazia um bom mês ele se lesionava. Só dá para saber o quão longe esse time irá quando começar a temporada, é um núcleo jovem que pode dar um salto de qualidade de uma temporada para outra tranquilamente.

          • Marco Antônio DE Paula

            Com certeza
            Vimos isso na temporada passada. Não pegaram nem offs os novatos de elite..

          • Temporada passada não tinha LeBron, o time sofreu com lesões, mas evoluiu de 2016-17 para 2017-18.

          • Marco Antônio DE Paula

            Cai na real. Esse time dos Lakers está bem distante do timaço do GSW. A meta de vocês é playoff. O proprio Magic já afirmou isso.

          • Luiz Henrique

            O menor problema desse time é o GSW de fato pq não tem como ver esse elenco ao menos causando preocupação. Apesar do Lebron já foi mostrado nos últimos anos que precisa bem mas… Se o Celtics ficar saudável talvez seja o adversário deles na próxima temporada.

          • Em nenhum dos meus comentários eu disse que o Lakers está próximo do GSW, nem que disputará final de conferência ou título, isso é interpretação sua. O que eu disse é que, se olharmos números de 2016-17 e 2017-18 veremos uma melhora, nota-se evoluções individuais também, Ingram foi muito melhor em seu segundo ano do que no ano de rookie. Sendo um time em reconstrução é natural que ele continue evoluindo, por isso só dá para mensurar o que a equipe de fato fará quando a temporada começar. A meta é playoffs, mas pode ser mais amplo que isso, vai brigar pelas posições 7-8 ou ficar entre a 6-5 e tentar ameaçar quem está em 4°? Terá condições apenas de ir aos playoffs ou poderá aprontar uma zebra e chegar ao segundo round? É o tipo de coisa que só dá para saber após algumas semanas de regular.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Vc que precisa cair na real, entra no meio do assunto , escreve qualquer coisa é nao lê o que estava escrito Antes!

          • Jorjão Warriors

            O que é fazer jogo duro?
            Perder por 10, 12 pontos de diferença no meio de uma regular?
            São essas referências que os fazem pensar em melhora exponencial a ponto de fazer uma final no oeste?

          • Perder de 2 pontos para o Warriors, ganhar do Rockets com 38 pontos do Kuzma, em outra ocasião forçar o Rockets a dupla prorrogação. Esse tipo de coisa pode parecer algo muito pequeno, mas para um time em reconstrução e recheado de jogadores jovens é bem importante. Conseguir se manter no jogo contra equipes melhores que disputam playoffs, é importante para o amadurecimento e ganho de experiência do núcleo jovem. Além disso em temporadas anteriores a equipe levou mais surras que na última temporada, essas mudanças denotam evolução. Além disso o Lakers passou 3 anos seguindo tendo um dos três piores recordes da liga, ano passado teve “apenas” o 10° pior. A franquia está evoluindo, e com LeBron deve evoluir mais, e em momento algum eu falei em final do oeste.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Cara você é paciente, pois está tentando explicar para quem não consegue entender. Penso igual, assim com Suns vai começar a melhorar e outras equipes também!

          • Considero o Suns uma das equipes mais interessantes para se acompanhar na próxima temporada.

          • KyrieMVP

            Nicolas, vc parece não ser lunático. Avaliar o time em temporada regular contra o warriors eh meio equivocado. Os caras jogam com freio de mão puxado

          • Tento não ser lunático hahahaha. Não estou avaliando o Lakers apenas contra o Warriors, mas em um contexto geral. Se formos comparar o Lakers 2017 com o 2018 nota-se que a equipe está evoluindo, deve melhorar mais com o LeBron. Acho extremamente improvável ir a uma final de conferência quem dirá de NBA, apenas digo que talvez a equipe termine com algo melhor do que a 8° ou 7° posição do oeste, mas admito que isso é um grande “se”, estou contando que “se” o núcleo jovem tiver evoluído o Lakers pode superar um pouco as expectativas.

          • César WESTBROOK

            coerente irmaum
            nem parece torcer pro lakão

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Nossa, depois de um milhão de julgamentos que li, algum coerente. Tbem penso que pode haver um salto significativo de qualidade. Além disso, LeBron melhora seu companheiros e seus adversários, até KD fica melhor quando joga contra ele…

          • César WESTBROOK

            pergunte ao irving se papai melhora
            ou ao it
            papai quer a bola

          • Gustavo Santos

            Tb acho pura balela esse negócio que LBJ melhora algum companheiro de time… Oq eu enxergo é o Lebron puxando uma marcação e possivelmente abrindo espaço para algum companheiro arremessar livre agora isso não é melhorar ninguém… Quem que o LBJ melhorou no Cavs, no Heat?? Balela, na verdade tem craque que as vezes até ocupa mais espaço para os desenvolvimentos dos mais jovens oq é um pouco natural isso daí

        • Diego Costa

          Kkkk quanta ilusão. Time de um jogador só não vai a lugar nenhum meu amigo

          • No leste vai HAHAHAHAHAHAH.

          • Diego Costa

            Só lá kk

          • Luiz Henrique

            Cara o demérito é dos outros times sinceramente não tem como alguém diminuir o que o Lebron fez com o Cavs com esses comentários. Se você for levar na historia o leste tem mas títulos então menos bem menos…

          • Eu gosto do LeBron, não diminuo o que ele fez no leste, mas a conferência é nitidamente mais fraca. Tem mais títulos por causa dos primórdios da NBA com a era de ouro do Celtics. Mas no basquete moderno a disparidade do oeste é gigantesca, pós anos 2000 o domínio do oeste é enorme.

          • Luiz Henrique

            Tudo é questão de época man, jaja vai ser o leste que vai ta com tudo não se apegue a isso… É natural a uma grande parte das estrelas do Oeste jogava no leste dois anos atrás…

          • Apenas 4 estrelas do oeste jogavam no leste, que eu me lembre pelo menos, e nenhuma delas foi campeão depois da mudança. Infelizmente eu acho que é mais do que um momento, pois isso é algo que já vem acontecendo há muito tempo. Existe equilíbrio até os anos 80, depois disso surge uma disparidade do oeste que só não foi maior por conta do Jordan. Não é atoa que dizemos que Suns, Sonics, Blazers e Jazz só não foram campeões nos anos 90 por conta do Jordan. Depois disso vem o domínio dos Lakers e Spurs, agora vemos o GSW, pós anos 2000 já vemos uma geração diferente e o domínio continua no oeste.

      • Jeck Dias

        No Time que tomou um sacode para um calouro ele tem mais chances de título kkk.

    • Diego Costa

      Chance 0 assim como cavs.

  • Rafael Vieira

    Pessoal, desculpa a pergunta de newbie, mas até quando vai a free agency?

  • Marco Antônio DE Paula

    Realidade Lakers deve ir para os playoffs. Brigar por titulo com o GSW só lunatico para acreditar nisso. Novatos do Lakers longe de entrar nessa briga.

    • KyrieMVP

      E torcedor do lakers tem q ser lunático. Eh lei

      • Marco Antônio DE Paula

        Esse time dos Lakers atual não bate de frente nem contra os Celtics.

        • KyrieMVP

          Ae finalmente um cara sensato

        • César WESTBROOK

          ta lokaço maluko
          time do celtics eh um dos melhores da liga
          si tirasse os modinhas, colocava os verdes de favoritos esse ano

          • Douglas costa

            Não, pros torcedores dos lakers tatum é um ingram piorado, kyrie não chega aos pés de lonzo

          • César WESTBROOK

            time dos verdes precisa soh de um pivozaum, pra segurar a onda atras
            mas os caras taum encaixados d+
            time muito top de assistir jogando
            enquanto isso meu thundão é pura varzea, com west loukaço empurrando nosso pivozaum pra pegar rebotes e sair correndo feito louco ate dar turn over
            quero meu SONICS de volta pra ontem

          • Douglas costa

            Eu acho que o problema do okc é mais questão de coach mesmo, Billy donavan pra mim tinha que sair. Posso me enganar ou falar besteira, mas com um bom técnico que usasse bem as peças, se rodasse melhor o jogo e orientasse melhor West era time pra ficar indo pra semis ou finais, não digo ser campeão porque os warriors estão de brincadeira esse ano

          • César WESTBROOK

            problema eh q nossa estrela westbrook eh tipo o mirandinha do coringao dos anos 90, ta ligado?
            se pensar n corre e se correr n pensa
            tem ainda o melo q sozinho ja forneceu tijolo pra metade das construções oklahoma desde q foi pro thundão.
            o nosso técnico tb tem problema pra parar o jogo qndo o time tilta, e nosso cap ta comprometido
            maluko, tamu com muito problema, acaba q o billy eh so mais um

          • Douglas costa

            Entendo. Claro que é uma comparação meio injusta visto que estou falando de um coach top, mas se greg popovich fosse o técnico desse time sinceramente, qual seria sua expectativa quanto ao time? Ou Stevens ou até mesmo Dwyane case?

          • César WESTBROOK

            coloquei fé. falou verdades irmao
            mais tipo, se vc tira o pop, o steve kerr e o brad q pra mim sao os tres melhores disparados, nao vejo outros taum melhores.
            claro q o tecnico do cavs , do thundão e do lakers saum sinistraços de ruim
            mas concordo com vc sim, da pros malukos melhorar o nivel

          • Douglas costa

            Não estou dizendo aqui que se pop for técnico okc vai bater de frente com o GSW. Não é isso, só estou dizendo que melhoraria muito a situação. Por exemplo, na primeira maluquice que West fizer ou não deixar Adams pegar um rebotes só pra inflar suas estatísticas pop ia rumar a cadeira nele, nunca que pop iria deixar melo só pra ficar arremessando de 3. Claro que Melo está tijolando com força mas pop ia matar ele se ao menos não se esforçasse em defender e com certeza ele iria trabalhar muito bem ele no low post no qual ele é muito bom

          • César WESTBROOK

            perfeito irmaum
            falou tudo

            problema eh q vejo 3 tecnicos acima (pop, kerr e stevens) e 3 abaixo (billy, walton e lue). o resto da na media
            mais rolava o thundão sair da miseria e pegar um mediano pra ver se arrumava a cozinha.

            west preocupa demais com estatísticas e isso eh fogo

        • Mouzinho

          gostaria de saber quais foram os resultados dos jogos lakers vs celtics na epoca passada?

          • Marco Antônio DE Paula

            Quem terminou com mais vitorias na regular e foi para os playoffs? Apesar dos desfalques. Celtics cumpriu seus objetivos e vcs?

    • Jeck Dias

      Começo da temporada só falavam no super trio de OkC. Nos offs tomaram fumo de um calouro. Lebron nos offs liga o modo GOAT os caras afinam.

      • Marco Antônio DE Paula

        Essa semana tinha um Lakerboy aqui afirmando que com certeza o Ball seria Top 3 da NBA. E olha que o cara nem era o pai dele hein.

        • KyrieMVP

          Top 3 da nba ou da história ? Vai ser da historia

          • Luiz Henrique

            Eu to curioso para ver o Fultz se realmente ele engrenar creio que o covington vai pro banco certeza… e joga ele o simmons

          • KyrieMVP

            To curioso pra ver o sixers inteiro no ano q vem. Esse ano faltou experiência e um pouquinho de sorte

          • Luiz Henrique

            Eu diria competência… Não ter conseguido ganhar do Boston remendado… foi feio…

          • Douglas costa

            Eu não digo nem que foi feio perder, mas como eles perderam que eu achei feio

        • Douglas costa

          Com certeza tinha um quadro de lavar ball na sala e de zonzo no quarto esse cidadão

      • MAIOR IMPACTO DESDE AD

        assim como podem estar falando demais ao decretarem playoffs…

        • César WESTBROOK

          kkkkkkk
          vendo sua foto lembrei q no site desses comedias eles ja falaram q unico q da pra trocar pelo ingram eh o davis

          • KyrieMVP

            Ingram no futuro será nosso frachise player. Melhor kawhi durant e Qualquer outro. Brasil,lakers

          • Luiz Henrique

            Compraram feio a ideia do Magic ^^ eu via mas bola no De Angelo Russell do que nele… se o Russell não fosse tão peladeiro… ^^

          • MAIOR IMPACTO DESDE AD

            Trocar pela monocelha do davis

      • Ygor Pimenta Fonseca

        só esqueceu de mencionar que agora ele tá no oeste onde o bicho pega, não tem as putinhas dele do leste

      • Diego Costa

        Tomou um jeck Daniels antes de postar isso?

  • Pela declaração do George, parece que o fator vestiário e comunidade pesou mais do que basquete. Desde que surgiu o Thunder a franquia tem a fama de ter um bom vestiário, e criar equipes unidas e de ótimo relacionamento. Enquanto Oklahoma não tem outras equipes profissionais e é super acolhedora com os jogadores do Thunder. Pela forma que ele fala da franquia, Westbrook e cidade, foi isso que pesou para a decisão dele, porque o basquete do OKC foi decepcionante e nada empolgador, e não tem perspectivas de espaço no CAP para trazer outros astros ou até mesmo bons coadjuvantes.

  • Lucas Callado França

    Só vai dar pra ter certeza quando a temporada começar. Mas seguindo as notícias americanas, LeBron não foi pra LA atras de titulo. O cara é o 2o melhor da história, não precisa provar mais nada à ninguém e nem quer. Foi para a cidade que gosta, onde acha ser mais agradável de cuidar da família e onde vai levar uma grana altíssima. Além disso, é na California que ele imagina ser mais fácil alavancar o crescimento da LRMR.
    Dito isso, ele vai jogar pra krlho, pq joga pra krlho mesmo, mas sem se preocupar com quem estará ao seu lado. Se o Lakers montar um time forte o suficiente para ganhar o anel, ótimo. Se não montar, ótimo também, vai continuar levando o maior contrato da história e tocando sua vida. Agora, ele não fará força nenhuma para convencer outros jogadores e, como ficou óbvio, não diminuiu seu salário para conseguirem juntar 3 All Stars e montar um time forte ao redor deles.

    • Jeck Dias

      Tbm penso assim. Família queria ir para LA ele não tem Mais nada a provar entao jogar no lakers sem compromisso e pressão. Vai que dar certo kkk

  • César WESTBROOK

    durmo pensando no kl, pg 13 e cousins
    acordo com stephenson rondo e mcgee
    sou torcedor d qual time?

    vejo lonzo e enxergo magic
    vejo ingram e enxergo jordan
    vejo kuzma e enxergo kobe
    sou torcedor d qual time?

    • KyrieMVP

      Se acertar ganha o q?

      • César WESTBROOK

        vc assisti jogo do lakers e entende de basquete

    • KyrieMVP

      Vejo Luke walton enxergo big phil

  • MAIOR IMPACTO DESDE AD

    E o choro dos iludidos continua.
    Já vi viúvas de jogadores que saíram do time, mas viúvas de um cara que nunca jogou lá é a primeira vez kkkkkkkk

  • Douglas costa

    Obviamente tem ótimas pessoas aqui que torcem pro lakers e que conversa de maneira racional, mas acho que deveria haver um questionário e uma prova escrita pra medir a loucura de alguns torcedores e dependendo do seu fanatismos não deveria nem ler as mensagens. É muito loucura

    • MAIOR IMPACTO DESDE AD

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • César WESTBROOK

      kkkkkkkkkkkkk
      mano t digo uma coisa
      o dia q tiver estressado vai la no site dos comedias
      faz questionario n
      deixa aki na tranquilidade pq eh bom pros nervos rir de graça

    • KyrieMVP

      A grande maioria comenta aqui e depois vai pro lakers BR e trivela falar: zoei demais os caras do jumper, meu time eh foda e os usuários enaltecem. Patético

    • Poli Canassa

      Tem que ter psicotécnico pra usar internet kkkk
      Sim eu torço pro Lakers, e sim eu tento ser racional no Lakers BR (msm sendo difícil kkkk)

  • M.

    Não é por nada não, mas antes, a relação Lebron e torcedores do Lakers era conflituosa, agora o cara assina, se tornou no Deus do Basquete do Dia pra Noite.
    Já vi conversa que Lebron equivale fácil a 2 all star do GSW.
    Mas isso nem é tanto, o pior é que Lebron dá jogo contra o GSW.
    Meu Deus, os caras não viram a última final, e a final de 2017.
    Lebron só daria jogo se fosse para o Rockets, e agora com a adição do Cousins, nem isso.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Tipo, falando de PG…

      • KyrieMVP

        Seria o mesmo se o durant fosse pra lá. Galera ia gozar litros e falar: tá no lakers, é lenda.

    • César WESTBROOK

      irmao, e n eh por nada n
      mas considero os cavs com mais recurso q os lakers
      papai vai passar miséria ali com a falta d qualidade

  • Franklin Gomes Peixoto

    http://jumperbrasil.lance.com.br/nova-lista-coloca-lonzo-ball-a-frente-de-carmelo-anthony/
    Alguém lembra desse ranking da espn? Lonzo numa hype desgraçada na época, estando a frente de oladipo, Lou Williams…
    kkkkkkk deve ser piada de mal gosto

  • Marco Antônio DE Paula

    A visão do torcedor fanático do Lakers é igual a do Lavar Ball que afirmou que seria um privilégio pro Lebron jogar ao lado do filho dele. Que o jogo do Lebron iria crescer demais junto ao Ball. Enfim deu a entender que o Ball daria um upgrade no jogo do Lebron. Essa é a visão que o Lakerboy tem do novato do time. O cara é Allstar.

    • MAIOR IMPACTO DESDE AD

      a diferença é q o Lavar fala zoando(pelo menos me parece), os do Lakers falam sério mesmo

      • César WESTBROOK

        desse modelo irmaum

        • KyrieMVP

          Os portais lakerianos sao recheados de gifs e frase do lavar. Galera chama de ídolo, comédia, mito e já pensam na ideia dos 3 filhos dele no lakers. Eu queria disse um la.

    • César WESTBROOK

      o makuco pai vendo o peixe do mulek pq quer o leite das crianças
      geral do site dos comédias eh sinistra pq acreditam nas malukices q escrevem
      eh de doer a barriga de tanto rir

  • Diego Costa

    Segundo torcedores do lakers o Ingram é um kawhi atrasado.
    Ball vai ser top 3 PG da liga
    Kuzma é o novo nowitzki

    Não preciso dizer mais nada.

    • KyrieMVP

      Ball Kuzma e Ingram teriam suas camisas aposentadas. Quem discordar eh hater

  • Joao Vitor Correia

    Os caras da lakers Nations br disseram q o Ingram é melhor q KD e kobe bryant, meus olhos sangraram quando eu li aquilo

    • César WESTBROOK

      naum sei se ta coretando mas no site dos comedias falaram mesmo q o ingram tem potencial pra ser melhor q durant
      dai logo em seguido outro maluko ja cortou a conversa e disse q ingram ja eh mais completo q simmons e mais talentoso q o tatum.
      e falam serio brow, eh moh engraçado

      • KyrieMVP

        Amigo João Victor, de uma passada no lakers br e lakers de trivela. La vc vai rir pra Caralho com tamanha falta de noção e clubismo. Mas cuidado nos comentários. Esses sites parecem clube do bolinha.

        • Joao Vitor Correia

          As vezes entro nesses sites só pra rir mesmo, quando estiver triste é uma boa maneira de se animar com esses caras malucos q acham lonzo melhor q lillard e wall

  • Diego Costa

    Não custa nada você admitir a inferioridade de sua equipe.

    Desses jovens do lakers o único que tem potencial pra virar alguem top é o Ingram, e olhe lá.
    Existem times e jogadores mais promissores.
    Bucks,sixers, Celtics, Mavs, suns estao a frente da base jovem do lakers

    • César WESTBROOK

      vao falar q vc n assiste nba, nem entende de conceitos do esporte
      melhore o argumento
      haha

      • Diego Costa

        Lakers é lakers amigo.
        Devemos respeitar.

    • Lucas Henrique

      Mavs eu discordo, o Lonzo tem mais potencial que o DSJ, Doncic pode vir a ser muito bom, mas ainda nem jogou, Ingram querendo ou não já tem uma certa experiência e ta em franca evolução, fora ainda o Kuzma, acho a base do Lakers mais provada que a do Mavs…

      Obs: Isso não significa que daqui a umas temporadas essa base do Mavs dê mais futuro que a do Lakers, só questão de probabilidade mesmo

    • Pedro

      Das equipes que você citou, as únicas bases jovens consolidadas são Bucks (só pelo grego), Sixers e Celtics que já foram testados em playoffs. As demais estão todas no mesmo patamar junto até com Bulls e Kings. Jogadores com boas estatisticas na regular em campanhas fracas não significam nada.

      • KyrieMVP

        O lakers tá acima de todas essas que vc citou

      • Diego Costa

        “as unicas”

        Como se 3 fosse pouca coisa.

        Eu estou falando em termos de potencial. E outra coisa tbm, citei o Suns ali, e o Lakers por exemplo hoje não tem ninguém do nível do Booker.

        Só pelo grego? Jabari hoje já demonstrou mais que qualquer jovem do lakers mesmo sendo injury prone. Brogdon é do mesmo nível de Lonzo ball atualmente, Maker e zubac são 2 decepções, e podemos comparar por exemplo o Middleton ao Kuzma, 26 pra 22, mas provavelmente o auge dos 2 vai ser no mesmo momento.

        • Pedro

          Sim, 10% da liga é realmente pouco.
          Sobre o Booker, é um ótimo scorer, até que ele consiga render em um time sequer razoavel, não coloco ele no patamar acima de ninguem. O cara vem da pior e vice campanha da liga nos dois ultimos anos. Coloco o Mitchel muito na frente dele.

          • Diego Costa

            Os jovens do lakers jogam aonde ?
            Num time super organizado né? Tem dado muito resultado também… e não existe isso meu amigo.

            Quem é bom pontua em qualquer situação. São 2 temporadas seguidas passando de 20 ppg com direito a um recorde histórico de 70 pontos em uma partida. Booker já é sim uma realidade. Se você não o coloca acima de qualquer jovem do Lakao eu sinto muito, você está cego de ilusão como a maioria dos torcedores da sua equipe. É pouco? Quantos times disputam o título na liga ? 50? No máximo isso ai, 4 ou 5. Não venha falar como se não fosse.

            Citei apenas celtics e Sixers que possuem jovens melhores e vão brigar pelo leste esse ano, e o Bucks que possui uma base talentosa com um jogador que já é top 10 da liga atualmente.

          • Pedro

            Não jogam em um super time, mas fizeram uma campanha muito boa coletivamente na última temporada. Agora vão jogar com uma lenda da NBA e certamente vão se beneficiar em ter um jogador do porte do Lebron. Vejo essa base em uma posição, por esse motivo muito melhor do que o Suns.
            Se você acha que jogador é realidade por que pontua “20 ppg” por jogo, vai lá e troca pelo contrato máximo do Wiggins.

          • Diego Costa

            Situações diferentes, todos aqui sabem que o problema do Wiggins é uma questão de mentalidade e dedicação, coisa que por exemplo sobra no Booker. Vão se beneficiar ou se prejudicar pela pressao, ninguém sabe o que pode acontecer. É melhor esperar antes de falar.

            Fizeram uma campanha boa coletivamente e ficaram com 35-47. Saíram do lixo e foram pra merda, não mudou nada.

          • Pedro

            Cara, não rebaixa a discussão.
            Se você não acha que incrementar 10 vitórias de uma temporada para a outra é algo positivo, você realmente não entende nada de NBA mesmo hahahahaha
            Alias foram 14 a mais que o Suns do superstar Booker, talvez com mais 60 jogos daria pagar chegar nas 35 vitórias de “merda”

          • Diego Costa

            Rebaixar a discussão é você não levar em conta que o Booker jogava num time com projeto de tank, enquanto o lakers pelas suas negociações fracassadas nem pick tinha.

            E Booker ainda se machucou e perdeu muitos jogos . Muito engraçado esconder as verdades em pro do seu time.

            E eu não acho nada… No final os jovens do lakers não provaram nada a ninguém. Kuzma foi um steal, mas ainda longe dos jovens de primeiro escalão da liga. Ingram evoluiu,mas longe do resto dos jovens também. Daquela classe, Ingram ainda está atrás de Brown e 1000 anos atrás de Simmons . E o Ball…. quando chegar a 55%FT nos podemos chegar a um início de assunto sobre ele.

          • Pedro

            O único motivo que entraram no “projeto tank”, se é que foi o caso, é porque fizeram uma campanha ridicula desde o começo da temporada. A base do Lakers realmente não provou nada, mas ainda sim temos um jogador top 3 da liga de todos os tempos, o que já está de bom tamanho por hoje.

          • Diego Costa

            Assim como o Lakers tankou ferozmente antes dessa temporada.
            Ou nos vamos esquecer que o Lakers ficou com a 2 escolha do draft por 3 temporadas seguidas? Denovo você só olha pro seu time, assim fica difícil discutir com você.

            Parabéns que vocês tem um top 3 All time, ainda não significa nada numa liga onde um time possui 5 All stars e vocês apenas ele.

          • Pedro

            Sim, fizemos três campanhas ridiculas em sequencia e não estou aqui falando que tinhamos um superstar incompreendido como você está falando do Booker.
            Cara você é muito anti-lakers, assinar com LEBRON JAMES não significa nada??
            E claro que significa MUITO que temos um jogador do calibre do Lebron, alias com um contrato longo para montar uma equipe para competitiva na conferencia.

          • Diego Costa

            Lá vem ele distorcendo denovo kkkkkkkkk . Não significa nada em TERMOS DE TÍTULO mesmo, ou você acha que o Lakers HOJE tem alguma chance contra rockets e warriors ? Fala sério rapaz, esse time aí se bobear não pega nem o 3 lugar.

            E porque você tem que ser tão mentiroso assim cara? Onde eu disse que o Booker é um superstar? Apenas disse que é um jogador que já se provou na liga e está acima FACILMENTE de qualquer jovem que jogue no seu time.

            É muito simples de entender isso. Mimimi anti lakers, mimimi hater.
            se for pra começar com esse papo de chorão você me avisa que eu vou dormir.

          • Pedro

            É óbvio que acho que o Lakers está muito abaixo de Rockets, Warriors e até OKC e Jazz que são bons times que estão com a mesma base do ano passado. Mas com um jogador do nível do Lebron podemos montar um time para competir nos próximos anos

            Não sou mentiroso, mas talvez exagerei um pouco hahahah

            Meu ponto é que fazer números em times ruins chutando 20-30 bolas sem nenhuma responsabilidade como os últimos times do suns, fazem inflar seus números e não coloco o Booker como um jogador consolidado por isso. Jogadores que estão no patamar acima são Tatum, Mitchell, Simmons, Jaylen Brown que jogam dentro de um esquema com responsabilidades dentro do jogo muito maior do que somente no ataque.

          • Diego Costa

            Agora você fez um comentário coerente, sem chorar.

            Mas ao mesmo tempo que fazer números em times ruins é mais fácil, você pode dizer que é mais difícil támbem, jogar em sistemas bagunçados e em times que tankam, podem prejudicar o atleta muitas vezes.

            Mostra que ele se virou mesmo no caos e tendo que criar suas jogadas absolutamente sozinho. Mas aí vai da opinião de cada um.

            Viu como é fácil fazer um comentário sensato sem chorar ou xingar ninguém? Parabéns, você ganhou o MIP

          • Mouzinho

            porque que o simmons e Brown estao 1000 anos a frente do ingram? simmons emquanto nao melhorar a pontuacao de 3 pts nao tem como estar mil anos a frente,, para o Ball o FT e’ problema, mas para o Simmons o problema dele com 3 pts ja nao e’ problema kkkk.

        • Diego Costa

          Só pra completar

          “Jogadores com boas estatisticas na regular em campanhas fracas não significam nada.”

          Então isso vale pra LeBron também? Que eu saiba ele só foi jogar os playoffs em 06. Esse argumento n cola amigo.

      • Vinícius Maia

        Eu não colocaria Ingram no mesmo patamar do Booker JAMAIS. Nenhum dos dois chegou em playoffs, então temos que falar de temporada regular e até o momento, Ingram não chega nem perto do booker. Essa de que estão no mesmo patamar só porque não foram provados em playoffs não tem nada a ver. São dois jogadores na mesma situação: jovens com tempo de quadra jogando em times sem pretensões, então dá para comparar sim e booker está muito mais preparado para ser um franchise player. Resta saber se o suns vai conseguir montar um bom time em torno dele.

        • Israel Pegado

          Concordo. Gosto do jogo do Ingram, mas Booker hoje é melhor, mais jogador. O que não quer dizer que não possa mudar no futuro. Vejo Ingram mais potencial para ser também um bom defensor além de apenas um scorer como hoje é o Booker.
          Mas, ambos são talentos sim. Porém, Booker já é um ASG pra mim.

    • PatrickLakers

      Mavs? Suns? kkkkkk só pode ser piada msm, o haterismo chega a níveis extremos kkk

      • Beto cargnin

        Nao eh pq vc nao gosta do cara q tudo q ele fala eh haterismo.
        Eu nao vi nenhuma bobagem no q ele falou.

      • Eduardo Muniz

        Mavs: DSJ e Doncic.

        Suns: Booker, Ayton.

        Lakers: Ball e Ingram.

        Se fosse para escolher uma dupla, qual vc escolheria?

        • #procura-selebronzetes

          A dupla do Suns está bem a frente das demais em razão do Brooker, que já provou ser um grande jogador.

        • Eric Almeida

          Suns.

      • Diego Costa

        Piada é a Internet ser liberada pra gente que nem voce

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Cara, não gosto do jogo do Lonzo, mas é uma única temporada do cara em.uma equipe desorganizada, ele se machucou e em adaptação. Em que planeta vivem vcs que dizem gostar de NBA? Mesmo não gostando do jogo dele, vejo muito potencial no cara. Tem jogadores que atingem seu teto aos 28 anos, LeBron teve uma das melhores temporadas dele com 33 anos. Se fossemos pensar assim… Calma galera!

    • Daniel Tavares

      Meu garoto da foto também é um bom exemplo disso hehe

      • P Neto

        Eu acho que todo essa cobrança no Lonzo é culpa do pai dele que fala merda na mídia e coloca o foco no filho dele..é um jogador de boa visão de jogo..mas que precisa melhorar a agressividade e arremedo

    • Thiago Marques

      Gosto dele, ganhando um físico e melhorando o arremesso pode vir a ser um armador bem completo, já tem uma defesa bacana

    • Vinícius Maia

      Eu acho que o lonzo vai se tornar um baita armador, mas se fosse no meu cavs, por exemplo e houvesse a oportunidade de trocá-lo por um all star pronto, eu não acharia ruim se a diretoria trocasse, como não vi nenhum problema quando o cavs trocou Andrew “eterna promessa” Wiggins por Kevin love. Eu não duvido que Andrew Wiggins em algum momento se torne um grande jogador na liga, mas nós trocamos um projeto por algo pronto e eu não vejo problema nisso.

      Acho que a critica de ade muitos aqui é mais por causa dos torcedores do Lakers. Ingram, kuzma e ball são projetos que, falando a verdade de forma crua, ninguém sabe se darão certo, mas mesmo com os caras ainda em estágio inicial de carreira, tem torcedores do Lakers que falam do Ball como se já fosse um Jason Kidd e do Ingram como se já fosse um Durant mais novo. O Ball pode ir longe. Ingram, eu já não acredito muito, mas ele também pode me fazer pagar com a língua, mas nenhum dos dois, no momento atual, tem condições de ajudar o LeBron a vencer o GSW. Durant, com sua melhora defensiva desde que chegou no gsw, provavelmente iria engolir o Ingram dos dois lados da quadra. Klay Thompson também.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Verdade

    • As vezes eu acho que essa galera opina em algo que eles desconhecem totalmente. Não acompanham a NCAA e não leem nem as análises feitas aqui, e depois saem avaliando rookies sem base alguma. Qualquer um que acompanhou o Lonzo em UCLA ou ao menos leu suas projeções não se surpreendente em nada com sua temporada de estreia. Os principais analistas em Draft sempre disseram que ele era um projeto de médio a longo prazo, e que as comparações com Jason Kidd eram tanto em relação as qualidades, quanto aos defeitos, tanto que em números a temporada dos dois é extremamente parecida (Lonzo 10 pts, 6 reb 7 ast 36% FG, Kidd 11 pts 7 ast 6 reb e 38% FG). Trocentos rookies são classificados como projetos de médio a longo prazo, eles jogam exatamente dentro das expectativas, e sempre surge um monte de gente os chamando de bust.

  • Alan

    Torcedores do lakers em grande maioria são homosexuais e curtem sugar um nervo por trás

    • Kobe Forever S2

      Engraçado pq foi vc q apostou o toba, caso o PG n viesse.
      Então.. .

      • KyrieMVP

        Caralho, 3 caras responderam. kkkk. Não saiu post novo pra vcs no lakers BR e trivela não? Porra vem aqui falar merda

    • Will #lakaodamassa

      Falou o viado que apostou o rabo kkkk
      Lixo

    • Marcio

      E aquele torcedor do OKC que apostou o toba???

  • KyrieMVP

    Só tá faltando o zubac pra fechar o timaço do lakers. Tem tudo pra ter mais um pivo de elite os angelinos.

  • KyrieMVP

    Vamos ver se esse rapaz, Patrick lakers, vai ficar aqui no fim da temporada que vem. Quero só ver.

    • PatrickLakers

      Vamos ver se vc vai estar aqui se o Lakers fizer uma campanha de 50 vitórias.

      • KyrieMVP

        Fazer 50, 60, 70…Tanto faz cara, não vai ganhar nada. O importante eh jogar em Junho, coisa q vcs não vao

  • Gustavo Macedo

    Vamos pro “E SE”…

    E se o Andre Roberson não tivesse machucado? O OKC iria mais longe?
    Não daria pra peitar Barba e CIA e o GS…
    Mas o Jazz não levava.
    Vai que o PG tá apostando em um projeto que nem a gente sabe ainda?
    Temos que esperar a abertura do mercado…

  • Tiagão

    A galera agora só fala do lakers. Hahahaha tem vaga na torcida pros modinhas. Podem chegar!

  • Kobe Forever S2

    Não vai ser campeão nunca com o pedreiro.
    O Cara tem o direito de escolher onde queria jogar, mas para de mimimi

    • Vitor Pitta de Souza

      que rancor

    • Jefferson Cavalcanti

      passa um gelol no cotovelo que melhora.

    • Edu Silva

      Com os tubos que esses caras ganham, será mesmo que ser campeão faz toda a diferença para eles ? O Chris Paul poderia ter renovado por um valor milionário, mas mantendo os Rockets com a possibilidade de reforçar mais o elenco…. Mas preferiu estuprar a franquia que, com certeza, não conseguirá se reforçar com qualidade! E ainda perderá jogadores que ajudam (Ariza já se foi).

    • KyrieMVP

      Só vai ser campeão com lonzo bala e Ingram no lakers. Pqp. Torcedor do lakers eh chato pra caralho

  • samuel pereira

    xiiiiiiiiiiii!! pelo visto ja bateu o arrependimento.

  • Rafael Victor

    Se tivesse um PF de primeira, OKC brigaria de igual contra Warriors, Lakers e Rockets

  • Asf 152

    Verdade verdadeira é que desde que o PG teve aquela lesão pela seleção americana, nunca mais ele foi o mesmo

    • Yuri Cardoso

      Que isso meu rapaz…

      Ultima temporada dele pelo Pacers foi muito boa, sem contar que nessa temporada pelo OKC ele cresceu muito defensivamente tbm.

      Lakers poderia ter sido mais incisivo em tentar recrutá-lo!

      • Vinícius Maia

        Ingram não vale Paulo Jorge, segundo a diretoria do Lakers e seus torcedores.

        • PatrickLakers

          Vamos confirmar essa temporada, se Ingram fizer 20 pts de média não valeria a troca msm.

          • Vinícius Maia

            Quem é mais provado em playoffs? Quem defende melhor? Quem já mostrou que pode assumir o protagonismo em momentos decisivos?

            Eu não duvido que o Ingram possa ser bom, mas hoje LeBron e Paulo Jorge seriam uma dupla muito mais eficiente, capaz de levar o Lakers a um título e mais atrativa para um terceiro all star do que Ingram e LeBron.

          • PatrickLakers

            Com o Warriors com um Big 5? Sem chance, PG não é um superstar como é um Kawhi por exemplo, Ingram vai para terceira temporada e os números já são melhores do que do PG no começo da carreira, pode ser que ele não evolua mais? Pode ser, mas 16 pts de média na segunda temporada, com a evolução física, e aumentando o arsenal ofensivo e agr com uma Lenda da NBA ao lado ele pode sim ser melhor que o PG.

          • Eduardo Muniz

            Com PG na temporada passada e Lebron nesta talvez Cousins não tivesse migrado para o GSW, né?!

            George não é uma estrela na Liga?? Até semana passada era…agora que não foi ao Lakers não é mais?

            Vamos ver se Ingram continuará evoluindo ou se com a chegada do King ele fique tímido e diminua seu volume, como acontece com vários jogadores que já jogaram com o James…

          • PatrickLakers

            Não falei que ele não é uma estrela falei que ele nao é uma superestrela, como LeBron, Durant, Kawhi, Curry, Harden. Ingram tende a aprender mt com o LeBron, já foi falado que um dos motivos que ele tbm foi para Lakers é para ajudar na evolução dos jovens que ele acreditar terem muito potencial.

          • Johnny Sonntag

            Realmente penso que o PG esta numa segunda prateleira…com CP3, Anthony Davis, entre outros. Mas não coloco o KL nessa lista top5 aí, sendo que o cara não joga faz tempo, vive machucado. Apesar de dividir opiniões por causa da forma de jogar eu ainda colocaria o Westbrook nessa lista…até por como ele pode resolver é o poder midiático que tem e que é importante nessa era de atrair “panelinhas” pro seu time.

          • #procura-selebronzetes

            16 de média sendo a principal referência ofensiva do time e jogando 33 min por jogo, não se iluda, o novo Durant não é isso tudo que vcs pensam, a troca valeria a pena sim.

          • Eric Almeida

            Tudo isso porque o cara não quis ir para LA. Quanta hipocrisia …

          • KyrieMVP

            Patrick lakers na missão de dizer q Ingram vai ser melhor q o Paul George. Ainda não conseguiu, por enquanto

          • Eric Almeida

            Mano, certeza que se o time de LA tivesse com LBJ+PG+KL, os comentários deste cidadão seriam mais ou menos assim: “LBJ = GOAT, PG13 e KL primeiro time defensivo na temporada, melhores jogadores da liga nos dois lados da quadra e se os demais vacilarem, a dupla de LA briga pelo DPOY”. Era mais ou menos assim, mas como as coisas não estão indo como o planejado, começam a criticar, apontar defeitos e fazer previsões mirabolantes.

          • KyrieMVP

            Como diria Kobe, o cara tem que querer o lakers, ser diferenciado. Como falava merda o camisa 24 deles

          • Eric Almeida

            Xi … vai dar treta. Vou nem falar que o King é melhor.

          • KyrieMVP

            Eh o famoso fala e sai correndo

  • Jefferson Cavalcanti

    Sensacional. T
    Thunder se mantém entre os melhores.O único time que o Thunder tem poucas chances de vencer é o Warriors, o resto dá pra bater de frente. O time tem uma dupla de astros no auge e bons role players.

    Tem tudo pra ficar brigando em cima no oeste por muito tempo.

    • RodrigoBrBa

      E 300M pra pagar rsrsrsrs

      • Jefferson Cavalcanti

        Pessoal, vocês podem fazer esse alerta para o Clay Bennett, dono do OKC Thunder.

        • RodrigoBrBa

          Pow mas 300M é 300M, é tipo Lakers é Lakers..

          • Beto cargnin

            Nem compara.
            Ano q vem eles trocam ou dispensam os caras e a multa cai.
            Lakers é Lakers é eterno.

    • Marcio

      Com 300 Milhões em multas e salários pra paga e o minimo que se espera amigo, que o time pelo menos esteja entre os melhores!

    • raphael cs

      Vai ser muito difícil se o Melo continuar tijolando como na última temporada.

  • Samuel Agra

    Lebron é conhecido por mudar o jogo de seus companheiros, não duvidem daquele homem. Lembro que no meio da temporada passada falavam que ele nem chegaria aos offs, pelo motivo daquele time merda que ele tinha, e advinha? Lebron levou o seu time as finais da NBA. Os lakers tem (provavelmente) três futuros all stars. O draymond green só é all star por causa daquele time modinha e seus companheiros. Oq estou tentando dizer é que Lebron ira mudar aqueles três (Ingram, ball e kuzma) de um jeito monstruoso, em breve teremos quatro all stars naquele time, é tudo questão de tempo, temos lebron por 3 anos, talvez quatro, os três são praticamente calouros, só precisavam de um homem para guiá los, e mandaram logo O REI, lebron transformará aqueles moleques em all stars, EM BREVE ESTAREMOS DE VOLTA.

    • Ricardo Sheldon Carvalho

      Concordo… O King é igual a Lion tem a visão além do alcance… Consegue tirar o melhor de cada jogador… Chegou a final mais uma vez com essa farofa que era o Cavs. Ingrant, Hart, Ball e Kuzman podem render bem mais sabendo que tem um cara que pode dar a bola que ele resolve… Vamos aguardar…

      • Samuel Agra

        Bem provável que nessa primeira temporada ele “dê uns treinos” nos moleques, teremos algo grande em breve, como vc disse… “vamos aguardar”

  • Eduardo Muniz

    Lakers errou feio em não adquirir Paul George na temporada passada. Achavam que o fato do cara ser natural de Los Angeles e ser torcedor da franquia bastava.

    Está acontecendo a mesma coisa com o Kawi Leonard.

    Poderiam ter um Big 3 ferrado para competir com o GSW e atrair mais atletas de calibre para voltar a mandar na Liga.

    Mas não. Estão apostando que Ingram e Lonzo serão naturalmente os novos Durant e Kidd, respectivamente.

    O trem está passando e o Lakers continua sentado na estação esperando…

    • Israel Pegado

      Acho que não só o Lakers, Phila também está vacilando nessa história… Eu se fosse GM de alguma franquia com pretensões, partia com tudo pra cima desse “aluguel” do Kawhi… Muita coisa muda em um ano. PG está aí pra provar isso.
      E na pior das hipóteses, caso Leonard se mande mesmo pra L.A, ficaria com bom espaço no cap para contratar outro FA de peso.

      • Eduardo Muniz

        Eu concordo que muita coisa mude em 1 ano. Assim como o Sixers poderia se esforçar para adquiri-lo.

        Entretanto, acho que o Sixers deve estar com receio de enviar Fultz, Saric e picks e perder depois de uma temporada o Kawi.

        Seria top Leonard no Sixers.

        • Flavio Cristiano Saldanha

          Mas nesse caso mesmo que por pouco tempo o Kawhi causaria um impacto enorme e o retorno seria, imagino eu, de no minimo ir a uma final, mesmo o boston vindo forte o favorito realmente seria o Sixers.

          • Israel Pegado

            Esse é o X da questão, Flávio. É por aí que eu vejo.

          • Eduardo Muniz

            Ficaria forte sim.

            Mas o Boston ainda é o favorito da conferência.

            E tem mais…e se o Embiid lesiona??? Aí todo planejamento vai por água abaixo…

            Há muitas variáveis…

          • Flavio Cristiano Saldanha

            Mas ai é algo que ninguém pode prevê, imagina, o Boston é um próprio exemplo, porém eles tinham um time que conseguiu manter o nível devido ao ótimo trabalho do técnico, porém acho que todos aqui imaginam que o Boston com o Irving iria as finais, não dá pra pensar em jogador se lesionando na NBA a não ser que ele já venha de uma temporada onde teve lesão grave, caso do Cousins, mas o Embiid jogou boa parte da temporada isso já da uma confiança ao time.

      • Leonardo

        Tá nada, a base do Philadelphia é boa. Melhor Investir nos prata da casa.

      • raphael cs

        Só fico com pena do Spurs nessa história toda, virou refém do jogador.

        • Israel Pegado

          De certa forma, sim. É certo que a ausência de Kawhi seria muito sentida por qualquer franquia. Mas, acho que o Spurs vai tirar isso de letra. Há 25 anos SAS trabalha médio prazo. Os títulos são consequência desse trabalho sem atropelos, até certo ponto metódico. Tenho certeza que na hora que Kawhi externou sua vontade, Buford e Pop imediatamente deram início a múltiplos cenários e projeções para o futuro da franquia. E, dentro desse contexto, LaMarcus será peça fundamental, como pilar de manutenção de um time competitivo enquanto jovens se formam e evoluem a seu redor. É desta forma que vejo o Spurs para os próximos 3 ou 4 anos, sem abrir mão de ser um time competitivo e adversário encardido pra muitos rivais.

          • raphael cs

            Só tem um detalhe, que faz toda diferença. Nesses 20 anos tinha um tal de Duncan lá junto com o Pop. Agora o cenário não é nem de perto tão favorável quanto já foi. Dizem que o Pop só treina por mais 2 temporadas, e sem uma estrela para carregar o time e desenvolver jogadores será difícil, Lamarcus é ótimo jogador, mas não é um FP de primeira. A franquia mais organizada da liga corre sério risco de entrar em um limbo danado.

          • Israel Pegado

            Sim, sem dúvida Duncan foi um tremendo FP. Mas, não acredito em limbo. Pop não é somente head coach, mas também VP de Operações, creio que ele pode sim se afastar do trabalho técnico diário, mas não do planejamento, da estrutura, etc. E Buford, a quem muitos dão pouco crédito, é GM há tanto ou mais tempo que Pop é o treinador. Tem muita expertise. Creio que a cultura da organização ainda vai permanecer e com ela um bom time. Se serão novamente campeões vai depender muito de como esses jovens vão se desenvolver e de como a franquia será capaz ou não de atrair bons FAs.

    • Edgar Suquina

      Eduardo, nos bastidores o que rola, é que quando o PG ficou sabendo da possibilidade do LBJ ir para o Lakers ele já encaminhou a sua negociação com o OKC. confirmados os fatos não hou duvidas preferiu ficar em OK. a mesma coisa está acontecendo com o KL. Ontem li uma notica em um perfil do Instagram que o KL não está a fim de ser a segunda opção no ataque, assim como aconteceu com o KI. esses caras estão com o Ego lá em cima, e ninguém está querendo viver assombrado pelo LBJ. o Lance no GWS, é que eles sabem dividir o protagonismo do jogo. e sempre procuram envolver ocara que não está bem no jogo. Talvez seja esse o grande trunfo do GSW, divisão de protagonismo, mesmo estando o time recheado de estrelas. E nos últimos anos quem jogou com o King só foi depreciado, vide Love e cia.

      • Israel Pegado

        Shams diz isso a respeito de Kawhi, mas Woj diz o contrário. Se for para o Clippers, confirmará essa hipótese que vc relatou acima.

      • PatrickLakers

        Woj e Shams estão falando coisas diferentes, Shams fala que ele prefere o Clippers pq ele não quer ser sombra do LeBron, Woj falou que ele não quer os Clippers principalmente pela chegada do LeBron e que é muito provável ele se juntar ao LeBron.

        • raphael cs

          E será que o Kawhi fala?

      • Eduardo Muniz

        Eu compreendo.

        Entretanto, com a chegada da idade do James e ele tendo optado pelo Lakers, revela também que ele não esteja buscando mais ser o Big dog. Creio eu que ele esteja buscando jogadores para dividir com ele a responsabilidade.

        Ele sabe que já era muito difícil bater o GSW. Agora com o Cousins então…

        Acho que se o Leonard chega para o Lakers, Lebron dividiria com ele tranquilamente o estrelato.

        Mas isso é o que eu acho…o que não significa nada hehehe

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Mas so tem um porém , se trocasse pelo PG ,não teria moeda de troca pelo KL . Kkkkk
      Essa foi a desculpinha esfarrapada, ele mesmo falou q ficaria feliz de ir para um time campeão e que pensava q ia pro gsw se aceitasse pelo klay .
      Mas quando foi pro okc ,primeiro coisa q falou q não sabia se ia para o Lakers pelo fato do okc está com time pra buscar títulos .

  • Melo. #GangueMelo

    Esses caras são muito chatos reclamando do salary cap do Thunder kkk

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu acho que eles são os contadores do Dono do Thunder.

      Estão preocupados com o bolso de alguém que é bilionário.

      • Marcio

        Ninguém esta preocupado com o bolso de ninguém… Mas e engraçado ver uma franquia paga 300 milhões em salários e multas e não ter nem o 3° melhor time da liga! E olha que eu gosto do OKC e o meu segundo time na liga;

        • KyrieMVP

          Quem eh o terceiro então? Caro Márcio.

          • Marcio

            Na minha opinião, Boston Celtics. Ainda acho o Houston um pouco a frente dos verdes.

          • KyrieMVP

            Pensar que iria falar lakers. Vejo que vc não eh um lunático. Parabéns

          • Marcio

            Não! Eu não sou zueiro igual os outros torcedores, sei da realidade da franquia e onde ela pode chegar com os reforços, que chegaram e com a possível evolução de alguns jovens. Nada de supremacia apenas pq chegou o Lebrão, eu era um dos maiores Haters dele e pouco falo dele nos Lakers, obviamente vou torcer por ele, pois ele veste a camisa do time, que aprendia a gosta la atras, não espero titulo e nem final de conferencia pra essa temporada, quero playoffs;

          • KyrieMVP

            Se os torcedores do lakers fossem igual a vc… Mas comentários assim não ganham like no trivela e lakers BR. Então fique por aqui

          • Marcio

            Vira e mexe eu to no Lakers Brasil, e fico no grupo dos caras no zap. Mais sempre gostei de participa e comenta no Jumper, interagir com as outras torcidas e troca uma rivalidade.

          • KyrieMVP

            Vc torce pro lakers mesmo? Nem parece, cadê a foto do Ingram no seu nick? kkkk

          • Marcio

            Sou torcedor dos Lakers ! Comecei a torcer em 98 por influencia do Kobe que jogava muito, carreguei a foto dele no perfil por anos e mudei a pouco mais de 2 meses.

          • KyrieMVP

            Zoeira cara, vc eh maneiro e educado. Não iguais a esses vermes ae acima

        • Jefferson Cavalcanti

          Mais = adição
          Mas = porém

          • Marcio

            E serio isso??? Editei pra não deixa vc frustado com seu politicamente correto.

          • Arthur B.

            Na verdade não é politicamente correto. É só regras da língua portuguesa mesmo

          • Marcio

            Belesa profexô

        • Melo. #GangueMelo

          Até pq é possível ser competitivo sem gastar nada

  • Jefferson Cavalcanti

    Os torcedores do Lakers, que é o time mais rico da NBA, se preocupando com o Salary Cap de um time com o mercado pequeno.

    Acho essa estratégia válida se o esporte fosse futebol e você torcesse para o time pequeno. Exemplo: torcedor do Levante se conformando em perder para o Real Madrid porque o Real gasta mais dinheiro.

    Pra mim, isso é conformismo de derrotado. Só porque o Lakers apanhou muito pro West e sua turma recentemente, estão tentando mudar o foco para o salary cap atual do Thunder.

    O Lakers tem tudo pra se levantar, Clay Bennett é um bilionário pode pagar essas multas com o troco da padaria, é provável que Melo seja dispensado, o que reduz mais da metade das multas. Enfim, tem um monte de coisa pra acontecer e tem torcedor do maior time da história da NBA (minha opinião) se esperneando como uma criança de 5 anos mimada.

    Eles conseguiram LeBron James, mas o toco que tomaram de Paul George doeu demais. Mais uma prova do quanto eles são crianças mimadas.

    • KyrieMVP

      Torcedores lakerianos vindo responder com 16>0 em 3, 2, 1…

    • PatrickLakers

      Apanhamos? 2-2 na temporada passada, imagina agr com o LeBron no time.

    • Marcio

      Cara eu tento entender o pq de tanta enfase nos Lakers.. Tem 1/2 duzia de torcedores do OKC que não faz outra coisa nesse site, fala dos Lakers.

      • PatrickLakers

        e o pior que ele é torcedor do Suns kkk não tem moral nem pra zoar o Kings kkk

        • Marcio

          E serio? Eu achei que ele torcia pra uma franquia descente como o OKC. Então ta explicado o motivo dele passa o dia cornetando o site todo, torcedor dos Suns não pode ser levado a serio.

          • THIAGO H

            desculpa mais eu não acho okc descente não franquia sem relevância alguma na nba os finados Sonics tinham meu respeito esses ai não

          • Marcio

            Eu gosto do OKC! E reconheço as cagadas que fazem, mais não fico a corneta eles e sim a respeita a franquia.

          • Melo. #GangueMelo

            Sem relevância? 4 finais de conferência, 1 final de nba, 2 mvps jogando pelo time, entre outros prêmios individuais. Não tem nem 15 anos na liga, vai tomar no c* fdp

          • KyrieMVP

            Sabia mais um lakeriano. Hoje tá foda isso aqui. Pqp

          • MAIOR IMPACTO DESDE AD

            eu tenho pena do sonics.Últimos anos deles foram terríveis.Séculos sem jogar playoffs, não conseguiram nenhum tankar direito.O dono largou a franquia, a cidade largou a franquia.
            Oklahoma,nunca cidade tosca daquela, fez muito mais em 10 anos do que Seattle fez nos últimos 10.

          • Luís Felipe

            Faço das suas palavras as minhas, OKC tem 10 anos de franquia chegou em uma final de NBA e 4 de conferência, sempre chegando nos offs e tem uma das torcidas mais barulhentas e apaixonadas da NBA

        • Melo. #GangueMelo

          E tem times específicos pra poder comentar? Kkkk

          • Jefferson Cavalcanti

            O legal é isso. Eu não torço para o time da moda, meu time não tem títulos e mesmo assim eu consigo aloprar alguma parte da torcida do Lakers, kkkkkkkkkk.

          • Marcio

            Na verdade, ninguém liga pros seus comentários patéticos, tirando quando vc bota o profexô e nos corrige.

    • THIAGO H

      entendo seu ponto de vista mais nos que torcemos pro lakers não estamos acostumados a comemorar eliminações temos 16 banners em nosso ginásio e vcs tem o que? disputaram uma final e tiveram seus traseiros chutados pelo lebrom isso com West,Durant,Harden, ano passado vocês montaram um big 3 e chegaram onde? qto ao dono do OKC ser Bilionário a maioria dos donos de franquia na nba são não entendi a vantagem nisso que o cara pode pagar me parece obvio acho que a discussão esta em onde o time que mais gasta pode chegar?

    • Melo. #GangueMelo

      Cirúrgico pqp

    • Vitão Lakers

      Cara, esquece dos Lakers. Você que é uma criancinha, torce pro “meu Suns”, time que tem como maior façanha chegar 2 vezes a finais de conferencia, e fica com rusga do Lakers. Não precisa disso cara.

      • Jefferson Cavalcanti

        Tenho rusga nenhuma do Lakers. Nenhuma mesmo.

        Eu só gosto de falar as verdades para os torcedores que vivem no mundo da lua.

        • Eric Almeida

          Fantástico Mundo de Bob = Torcida dos Lakers (grande maioria).

        • Marcio

          Qual verdade vc falou, que ate agora eu não consegui acha? Apenas o Mais e Mas.

        • Vitão Lakers

          Amigão, você disse que o OKC vai brigar pelo o Oeste por muitos anos, pra mim quem ta no mundo da lua é você. Mas respeito a sua opinião, o que falta é você respeitar a opinião alheia. As materias do Lakers Brasil são baseadas em dados, o pessoal que escreve lá manda muito bem. E você sempre faz suas piadinhas sem nem ao menos mostrar contra com argumentos convincentes e números. Mas enfim, boa sorte com o Suns.

      • Arthur B.

        Só uma correção, foram a duas finais da NBA hauhauahuahua

    • Andrew Stevens

      Isso é orgulho, rsrs. Seria como se eu pegasse a Marina Ruy Barbosa, mas ficasse ressentido pq tomei um toco da Bruna Marquezine, que é sim caprichada, mas não é a ruivinha.

  • Beto cargnin

    O que aconteceu com o site do lakers brasil hj?

    • KyrieMVP

      Aquele super site? O que houve? To preocupado agora

      • Beto cargnin

        Parece q eles vieram td pra cá.

      • THIAGO H

        se preocupa nao assim como vc disse que passa la nos tambem passamos aqui , vc deveria se preocupar com o super site do celtics

        • KyrieMVP

          Eu já sou blockeado por uns 20 usuários no lakers BR. Os caras não sabem ouvir verdades

          • PatrickLakers

            Edu Villas? LeBron Mavs?? Qual deles é vc? kkk

          • KyrieMVP

            Leo lakers

          • THIAGO H

            e verdade tem uma galera la como em todos os outros sites que nao sabem discutir , acho que a discussão e extremamente valida e necessaria tendo embasamento nao vejo problemas mais la tambem tem muita gente legal e gente que nem torce pro lakers e comenta de boa

        • PatrickLakers

          Torcedores Celtas são tão invejosos que eles se doem até por sites do Lakers pq eles não tem um decente kkk

          • Beto cargnin

            Talvez pq os torcedores do Celtics nao falam tanta m…igual a galera do Lakers.

          • PatrickLakers

            A gente só responde a provocação e haterismo da galera, tem torcedores retardados de todos os times.

          • KyrieMVP

            Tem coisa mais de retardado de achar q ingram>Paul george

          • PatrickLakers

            Vc é tão retardado que ngm falou isso, td mundo que falou ele “pode” ser melhor no futuro, vc muda totalmente o contexto dos comentários pra usar como argumento.

          • KyrieMVP

            Lakers 50 vitórias, melhor núcleo jovem, lonzo ball potencial pra top 3 da liga. Tem mais coisa de demente, retardado que isso?

          • KyrieMVP

            Patrick lakers me de um motivo pra eu ter inveja do lakers? 1 so

          • PatrickLakers

            Ué faz 20 usuários diferentes pra poder falar merda nos sites do Lakers e isso não é inveja? kkk

  • Leonardo

    Ficou claro que ele ficou decepcionado com os Lakers por não teter feito uma proposta. Bom, agora a responsa fica em cima dos meninos do Lakers, será que eles são bons mesmo? Precisam ir para um playofss.

  • Arthur B.

    Galera tá baixando o nível da discussão aqui hein… tá doido

    • KyrieMVP

      Esses loucos querem ficar xingando do nada. Tem 2 sites e querem falar merda aqui. Vsf

      • Marcio

        Efeito Lebron!! O grupo nosso do Lakers no zap foi fechado e não entra mais ninguém . Não admitimos torcedores desse nível e com falta de respeito a outras franquias;

  • MAIOR IMPACTO DESDE AD

    tem uns caras tem q cabeça de 10 anos de idade aqui
    O Thunder não é favorito a porra nenhuma na próxima temporada, mas agora, qual a dificuldade de entender que o Lakers também não é?

    • THIAGO H

      o Okc deveria estar entre os favoritos do oeste por mais bilionario que o cara seja ninguem monta um time com 3 all stars pra perder pro jazz, quanto a lakers claramente nao e o favorito mais a temporada e longa e muita coisa acontece de uma coisa eu tenho certeza se lebron nao se machucar o lakers estara de volta aos playoffs

      • Edu Silva

        Melo a tempos já deixou de ser All Star… Tá jogando com o nome e os outros 2 pipocaram feio… O defensor principal do time era o Brewer MVP. No jogo 2, combinaram para gloriosos 0-14 de arremessos de quadra. Thunder perdeu por 10 pontos. Se tivessem convertido 50%…

      • MAIOR IMPACTO DESDE AD

        certeza a gnt só tem da morte, meu amigo.No Oeste não existe certeza de nada.Só que o Warriors vai ser campeão.

        • THIAGO H

          essa e a sua certeza man me reservo o direito de ter a minha

  • Melo. #GangueMelo

    Torcedores do Lakets tem raiva pq o Thunder encerrou a carreira do Kobe em playoffs

    • THIAGO H

      eu sou torcedor do lakers e nao tenho raiva do Okc acho uma franquia irrelevante na nba e Kobe deve ter mais jogos em playoffs do que a franquia do thunder nao importa como terminou e sim o legado que Kobe deixou e legado e uma coisa que o Okc ainda nao possui

      • PatrickLakers

        Putz quebrou o cara kkkk

      • Melo. #GangueMelo

        Irrelevância onde? Time desde que surgiu em OKC é um que mais ganharam jogos, final de nba, 4 finais de conferência, mvps… vc é patético bro

        • PatrickLakers

          Títulos, a gente quer saber de títulos, sempre peidaram nas decisões, tanto que Durant vazou pq não aguentava mais carregar o Westbrook.

          • Melo. #GangueMelo

            Vc viu algum?

          • PatrickLakers

            Vi 2 títulos do Lakers e meu pai viu os outros e passou a experiência para mim.

          • Melo. #GangueMelo

            E seu pai era babaca igual Vc?

          • PatrickLakers

            Não ele não era babaca igual vc, que comemora participações em playoffs kkk

          • Jefferson Cavalcanti

            O cara que xingou o próprio pai.

            Isso que é argumentação.

          • Eric Almeida

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Melhor comentário. O pai dele era babaca (segundo ele), mas não tão quanto o Melo.#GangueMelo.

          • Melo. #GangueMelo

            Me senti ofendido kkkk

          • KyrieMVP

            Cara idiota pra zoar nem lê o que tá escrevendo e xinga o próprio pai. Típico de lakers mesmo

          • PatrickLakers

            Putz fala do português dos outros mas tem sérios problemas de interpretação, parabéns.

          • Eric Almeida

            Calma, mano. Só para não perder a oportunidade.

          • KyrieMVP

            Só quem pode zoar o lakers aqui eh o celtics. Patrick não tem como mandar essa pra mim

          • Diego Costa

            Meu pai viu os outros e passou a experiência pra mim

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • THIAGO H

          por isso sao irrelevantes comemoram estatiscas participaçoes em playoffs ter jogado finais nos torcedores do lakers comemoramos titulos e uma outra realidade e eu te entendo pois vc nao conhece essa realidade

          • Melo. #GangueMelo

            Comemoram títulos, estou vendo kjk

          • THIAGO H

            eu vi o ultimo tricampeonato seguido de uma franquia da nba, vi duas finais dos dois times que salvarao a nba e e a maior rivalidade da nba, eu vi Kobe ganhar 5 titulos e entendo voce como eu disse voce torcendo pro Okc nao vive essa realidade

          • KyrieMVP

            Salvaram a nba? Salvaram de q?

          • THIAGO H

            vc nao conhece a historia do time que torce ? lamentavel man

          • KyrieMVP

            Nem o que falar pra vc cara.

          • THIAGO H

            entao morre aqui man fica na paz ai

          • KyrieMVP

            Me empresta a sua mãe ae entao

          • THIAGO H

            Nao entendi man, ta falando da minha pq?

          • Melo. #GangueMelo

            Carai, bicho. E tem esse ódio todo? Kkkk

          • THIAGO H

            ódio kkkkk vcs são irrelevantes respeitava e muito os sonics , qto a Okc não tem relevância alguma

          • Melo. #GangueMelo

            Se não Tem, pq tá dando ibope?? Ownn

          • THIAGO H

            ibope achei que aqui pudesse se discutir mais tank easy man fica na paz ai

          • KyrieMVP

            Cambada de maluco de merda. Uns argumentos nada a ver

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Esse daí deve amar os TD do west .

          • Beto cargnin

            O Lakers ja nasceu com 10 titulos neh? Deixa d ser doente mano, vc parece torcedor de time brasileiro cm essas zoeiras sem noção. Volta pro G1

          • THIAGO H

            quem ta dizendo isso e vc man , eu so disse que a realidade do Okc e diferente da Lakers

  • RodrigoBrBa

    Não duvido nada ele ter usado o nome do Lakers apenas como pretexto de mudar de time sem ser julgado. Não fazia sentido na época ele sair pra ir pro Lakers do jeito que estava.. mas enfim, hoje o dia melhorou a ponto de playoffs apesar de não ser o favorito e ele conseguiu o que queria. Fazer o quê, única coisa que posso desejar é boa sorte pro PG em sua caminhada.

    • THIAGO H

      PG e uma das maiores putinhas do Lebron

  • Melo. #GangueMelo

    Deve ser triste esses novos torcedores do Lakets ver o time na merda, devem nem ter visto o Lakets no playoffs e chamam outros de irrelevante kk

    • KyrieMVP

      Cambada de maluco

      • Melo. #GangueMelo

        Temos 16 títulos huhejdhdfhgg
        16 títulos jfhffg

        • KyrieMVP

          Boston tem 17 então com os verdes eles não podem falar nada. Fregueses

    • Marcio

      Cala boca cara, toda franquia tem torcedores mais antigos e mais novos. Deixa de fazer comentários idiota. E vc por exemplo nunca viu um titulo do seu time. O modinha que vc fala que só viu o time na merda, taca na sua cara que tem titulo e vc vai receber de graça;

      • Melo. #GangueMelo

        Velhos ou novos, 90% de adeptos desse time é retardado

        • Marcio

          Retardado pq ?

          • Melo. #GangueMelo

            Vcs São arrogantes, parece que só tem Vcs na nba, parece que nasceram vitoriosos, são donos da razão, nenhum jogador fora de LA presta. Me poupe

          • Marcio

            Eu penso assim, olha as postagens sua, to falando de vc, sempre agredindo os torcedores dos Lakers, obviamente o torcedor do Lakers vai revida.. Eu acompanho aqui diariamente e tem pelo menos uns 15 caras aqui, que passam o dia atacando o Lakers e claro que a torcida dos lakers vai vim com toda a sua soberania de grandeza e vitoria.

          • Melo. #GangueMelo

            Agredindo? KkkjkKkkjkkk

          • Marcio

            Melo. #GangueMelo • 15 minutos atrás
            Deve ser triste esses novos torcedores do Lakets ver o time na merda, devem nem ter visto o Lakets no playoffs e chamam outros de irrelevante kk

          • Melo. #GangueMelo

            Agredor onde? Um cara que chamou o Thunder de irrelevante(por não ter títulos kk)

          • Melo. #GangueMelo

            Agredir**

          • KyrieMVP

            Vcs zoam todas as franquias na suas tocas( lakers BR e lakers trivela) e se alguém tenta revidar. Block. Assim eh muito facil

          • Marcio

            No trivela eu nunca entrei e serio. Lakers Brasil só comento quando e pertinente e aqui, procuro sempre respeita tds as franquias e membros.

          • KyrieMVP

            Não falei de vc mas tu sabe que eh verdade

          • Marcio

            Tem uma porrada de torcedor do Lakers, que são foda mesmo!! Eu racho de rir e ainda bem que eu torço pros Lakers. kkk

          • THIAGO H

            torcemos

          • KyrieMVP

            Tem um tal de leolakers q pqp. O cara eh uma metralhadora de merda e sarcasmo com os outros times

          • Diego Costa

            Cite os 15 nomes. Vocês são chorões demais. Se fazem isso com certeza é porque dão motivo.

            Tu quer o que ? Os caras vem aqui, falam que o Ingram é um Kawhi mais novo, falam que o Ball vai ser top 3 PG, falam que os rookies do lakers são melhores que todo mundo, botam o kobe como 2 maior da história , e depois querem reclamar que são zuados????

            O pior é quando eles inventam de ser GM e fazem aquelas trocas ridículas que só beneficiam seu time. Aí quando as madames perdem o argumento vem logo xingar os outros e destilar ódio, como você sempre faz.

            Mimimi retardado
            Mimimi basquete
            Mimimi zé roela tenho 16 títulos e você tem o que????
            Mimimi lakers é lakers.

            Assuma os erros amigo, Assuma!!

          • Marcio

            E vc é um desses 25 que do fala asneiras.

      • raphael cs

        O que disse é verdade, assim como é verdade que só apareceram muitos torcedores do Warriors após o título, muitos do Heat após Lebron, muitos do Cavs pelo mesmo motivo. Tem muito fanfarrão, modinha por aí. Torcedor raiz são poucos.

    • THIAGO H

      Cara só aceita que o Okc ainda e irrelevante na nba talvez consiga ter relevância hoje não tem e não e vergonha afinal vcs já fora as finais estão sempre nos playoffs tem mvps e se isso basta pra voce se essa e sua realidade seja feliz man comemore

      • Diego Costa

        Usa a vírgula. Faz bem.

  • Gabriel João

    Seja feliz em OKC e pare de desculpas! Lakers precisa de um novo *rei* e você nunca seria esse cara! Olhe pros caras que conduziram o Lakers a 16 anéis: Kobe, Magic, Jabar, Will, Shaq, etc…..fique em OKC!

    • Leonardo

      Se ele fosse para os Lakers seu comentário seria diferente. Enfim, julgar a quanlidade de um atleta desta maneira é ridículo. Fanatismo desnecessário.

      • Gabriel João

        Não é fanatismo e sim acredito que ele não conduz uma franquia ao título! Bom jogador, mas não imprescindível.

    • Diego Costa

      Dick bavetta foi rei em LA tbm

  • João LAL

    Na boa, nunca me empolgou a ideia de ter Paul George nos Lakers e não estou falando isso agora, só pq a possibilidade se esgotou, nem porque temos KingJames em LA. Apesar de PG ter status de All Star, é um jogador muito inconstante e não acho que tenha condições de levar algum time a alguma coisa. Prova disso é o período em Indiana e a última temporada pelo OKC.

    Torço muito pelo Westbrook pela fome de vencer e qualidade que ele demonstra, mas em relação a PG, que seja feliz longe dos Lakers.

    • Dudu Ferrero

      Na partida que eles foram eliminados pro utah 1-11 nos arremessos de 3 dando uma de trae young kkkkkk

      • João LAL

        Mesmo assim eles dizem que “ninguém em LA arremessa melhor que PG13” kkkkkk

        • Eric Almeida

          Faça os comparativos.

          • João LAL

            1-11? Até o zonzo arremessa melhor que isso Hahahaha

          • Eric Almeida

            Comentário sem nexo, pegando um jogo em particular, há tudo bem, o jogo de vida ou morte pro OKC, mas só faça um comparativo do aproveitamento Dele para com o dos jogadores dos LAKERS, daí você volta e diz isso.

          • João LAL

            Jogo de vida ou morte pro OKC?! Nossa, assim você deprecia demais o Oklahoma. Não seja por isso, vamos pegar a carreira toda do PG13, pode me dizer o que ele conquistou até agora? Concordo que ele seja um bom jogador, mas o hype em cima dele é gigantesco. Pra mim, como já disse antes, possui status de All Star, mas não tem condições de carregar time nenhum para lugar nenhum. Se continuar em OKC, será a eterna sombra de West, pois esse sim tem qualidade e vontade de vencer.

          • Edu Silva

            Mas acho que ninguém na liga tem capacidade de carregar ninguém sozinho. Nem o Lebron em modo Mortal Kombat consegue… ganhou o Leste praticamente sozinho, pois o Leste hoje é uma piada e os Celtics estava desfalcados.

          • João LAL

            Realmente, carregar sozinho a história já provou que não tem como. Nem MJ antes de Pippen e nem Kobe sem Shaq ou Gasol. Mas a questão envolvendo PG é que nem com West e Melo conseguiu mais que uma campanha regular com o OKC. E o leste agora sem Lebron fica ainda mais fraco. A tendência é o Boston dominar e acredito que já teria dominado não fossem as lesões.

          • Eric Almeida

            Acredito que você acompanhe a NBA de forma assídua (não foi ironia), então você sabe onde moram os problemas, não tirando a culpa dos jogadores, mas em uma “hierarquia de culpa”, são os menos culpados. Não colocaria culpa nem no próprio Carmelo, o esquema do Donovan acabou com ele.

          • João LAL

            Talvez sim, e é até compreensível que o Donovan não tenha conseguido ajustar os três. Não é fácil você encaixar o jogo de três jogadores que sempre foram dominantes nos times em que jogaram e que agora tem que aprender a dividir o protagonismo (especialmente em relação a Melo e PG).

          • Eric Almeida

            Mas ai é papel do técnico… vi muitos comentando que o Melo deveria iniciar a segunda unidade de OKC, concordo, mas quando o Melo foi perguntado sobre isso ele deu risadas … ué, para ele ir pro banco basta o treinador querer, ou não ??

          • Edu Silva

            Diferente do nosso futebol, onde a comissão técnica mais atrapalha que ajuda, na NBA, NFL etc é bem diferente. A comissão técnica faz diferença e, além do time ter Melo muito podre, ter perdido seu principal defensor, ter um banco no máximo médio, o OKC tem um técnico que rivaliza com o Lue de pior dos piores. OKC ganha dos Raptors fora e perdia para Suns em casa tamanha bagunça.

          • Eric Almeida

            Fazia jogos monstros contra o GSW e ia pra prorrogação com os Kings.

          • Edu Silva

            A zona era tanta que o OKC emplacou uma série de 8, 10 vitórias seguidas quando o Roberson se machucou. Acabou o time. O encaixe foi pra cucuia e o Donovan, que foi o “mito” na NCAA com as defesas, não conseguia fazer o time se defender e nem pontuar como devia… E isso com o Adams subindo as médias dele de 8 para 15 PPJ… Aí quando o BREWER… falei BREWER chegou, o OKC conseguiu se arrastar até os Playoffs…

          • João LAL

            Sim, pelo visto você acompanha o OKC muito mais que eu, talvez seja torcedor haha Realmente, com o time que tem e a campanha pobre (quando comparada ao time) você automaticamente se volta a comissão técnica. Não saberia dizer pois não acompanho tanto o OKC, mas talvez tenha faltado um pouco de banco. A ida de Melo para a segunda unidade e uma formação mais equilibrada, talvez traria melhores resultados.

          • Eric Almeida

            Não depreciei nada, falei num sentido metafórico e fazendo menção a série, somente. Indiana antes do PG estava um pouco de lado, não achas ?? Se não fosse o “panelaço” do Heat, teriam ganhando o Leste por uns 2 a 3 anos. E não vem querer falar do Westbrook porque quando iniciar a temporada o xingamento mínimo que ele irá sofrer será “Westmula”. Não fica querendo fazer comparativos para “escapar”, aceita que o cara não quis ir pra LA e ponto final. Agora você afirmar que ele não faz falta é feio.

          • João LAL

            Cara, em nenhum momento falei que “não faz falta”. Pelo contrário, falei que é um bom jogador mas que a mídia eleva ele a um patamar que eu não acredito que ele esteja. Opinião pessoal. Pode discordar se você quiser, não tem problema. Quanto ao panelaço, estás te referindo a Lebron, Wade e Bosh. Mas e quanto a West, PG e Melo, também não seria um “panelaço” nas mesmas proporções? Se, se e se, continua sem me dizer o que PG fez, até porque não tem o que dizer. A carreira dele é exatamente isto, se acha que ele vai conseguir e nunca consegue. Mas tranquilo, já “aceitei” que ele não veio e nem esperava que viesse, fico com Lebron, este sim tem feitos na carreira para justificar o que se espera dele.

            Quanto a Westbrook, nunca chamei de nada, pelo contrário.

          • Eric Almeida

            Não vejo “panelaço” em OKC, acredito que o Presti arriscou e não deu certo (ao menos na primeira temporada). No Heat os caras tramaram pra isso, ao menos é o que se foi estipulado. E no que se refere ao PG, não achas que ele poderia ter ganhado junto com os Pacers o Leste se não fosse por conta do Heat ? Não achas que ele foi importante para a franquia ?? Há, mas onde estão os prêmios individuais, as conquistas influenciam e muito nisso. Tá falando de superestimado ? Tá … sei quem é superestimado.

          • João LAL

            Se foi organizado pela franquia ou se os jogadores tramaram pra isso, o “panelaço” é formado igual. Talvez este do OKC não vejamos tanto como panelaço, pq INFELIZMENTE estamos nessa era de formar supertimes para tentar derrubar um (GSW), onde um trio de estrelas não chama tanto a atenção mais. Claro que PG foi importante pra Indiana, fez boas companhas e chegou próximo de derrotar o Heat, mas você entende como chegar próximo não significa nada? A história mostra isso, o Utah de Malone e Stockton chegou próximo várias vezes e nunca venceu nada. E não estou falando em prêmios individuais, estou falando de conquistas pela franquia mesmo.

          • Diego Costa

            Ser 4x third team e ficar em 3 times de defesa não é conquistar nada? Os jovens do lakers nem perto do ROY conseguiram passar.

          • KyrieMVP

            Zonzo? Primeiro lakerianos q eu vejo zoar o lonzo kkk

          • Eric Almeida

            Tá zoando porque não tem o que falar.

        • Jefferson Cavalcanti

          PG acertou 40% das bolas de 3 temporada passada. O mais próximo dele foi Brandom Ingram com 39%. Lembrando que a amostra de PG é bem maior, já que ele arremessa muito mais.

          Ou seja, ninguém mesmo se compara a PG no quesito arremesso.

        • Diego Costa

          Lonzo ball arremessa melhor que ele.

  • Raphael Consani

    Difícil de decidir quais torcedores são mais arrogantes, torcedores dos Celtics ou do Lakers kkkkkkk

  • Edu Silva

    Os torcedores dos Lakers deveriam estar preocupados em ver a franquia cercar o Lebron de bons arremessadores (Coisa que não está acontecendo), mas estão mais preocupados em xingar o PG e o OKC.

    • Eric Almeida

      Acredito que ninguém em LA arremessa melhor que o PG13, mas mesmo assim as “Lakerianas” afirmam que ele não faz falta.

      • MAIOR IMPACTO DESDE AD

        engraçado que eles chamam o thunder de tijoleiros.Logo quem? O time que juntou Lonzo, Rondo e Stephenson kkkkkkkk

        • Eric Almeida

          Nem digo nada. Gosto muito do menino Ball, mas o pai dele é um “mala” e sua mecânica está deficitária, todavia, acredito que mudanças.

      • THIAGO H

        nao faz falta pq nunca esteve no Lakers e a julgar pelo desempenho dele nos offs no ultimo jogo contra o jazz nao sei se ele e melhor que os arremessadores daqui

        • Eric Almeida

          Pode ter ido mal no último jogo, mas se você tiver assistido a série sabe que ele foi o jogador com o melhor aproveitamento em OKC, aliás, foi o único que melhorou os números nos offs (do big3) .

          • THIAGO H

            pode ate ser , mais isso nao valeu de nada foram eliminados pelo jazz e PG esta na liga a muito mais tempo que Lonzo e Ingram pra ser correto voce deve comparar os numeros deles no mesmo ano de carreira

          • Eric Almeida

            Amigo, meu comentário foi baseado no que o cidadão acima falou. Tudo bem, acredito que se fizer comparativos dos mesmos nas devidas épocas pode ser legal, mas isso não é uma verdade absoluta, até porque existem vários fatores que podem influenciar no desenvolvimento do jogador. Será que o Ingram, com a chegada no Lebron e de mais uns All-Star, ao menos é o que aposto, irá ter o mesmo ritmo e intensidade de jogo como havia tendo antes ?? Será que ele vai ter sempre a bola na mão como gosta, óbvio que não ?? Ingram é um arremessador nato ?? Razoável (minha opinião), vejo muito mais possibilidades de crescimento do Kuzma (que poucos falam), do que dos demais.

          • THIAGO H

            Respeito sua analise mais o Ingram não precisa ter a bola nas mãos Ingram não e um arremessador nato mais pode finalizar nas duas bordas e esta melhorando seu arremesso ano passado o Lakers perdeu vários jogos que conseguiu levar equilibrado ate o fim e nao tinha quem fechasse os jogos agora tem o Ingram tem uma envergadura monstruosa e não e só no ataque que ele tem impacto já e um excelente defensor e tem tudo pra melhorar, quanto a não ser uma verdade absoluta me parece obvio o que eu disse que comparar os números de PG com os do Ingram na ultima temporada nao me parece o mais justo

          • Eric Almeida

            Não, tudo bem. Corroboro, como te falei. Com relação a comparação dos números, só comentei com base no comentário do outro colega. Também gosto muito do Ingram e vejo muito potencial nele, basta dar tempo ao tempo. Só não acho justo, depois que o cara decidiu ficar em OKC, virem falar que não seria importante, ou que não faz falta. Como assim ? Antes era prioridade LBJ+PG+KL, agora dizer isso ….

          • THIAGO H

            Isso e verdade mita gente quis o PG no Lakers e agora tenta diminuir ele pq nao foi a LA mas eu sempre disse que a prioridade era o Lebron eu gosto do PG mais nunca o vi como essencial pq acho que Ingram tem muito potencial e pode dar conta do recado , nao acredito que ninguem possa ganhar sozinho e claro mais o impacto do Lebron em um time nao tem nem como comparar com o impacto do PG tenho certeza que se o Lebron tivesse ido pro OKC no lugar do PG eles nao seriam eliminados pelo Jazz

          • Eric Almeida

            Agora pedirei permissão para copiar o bordão da galera: “Lebron é Lebron”.

          • KyrieMVP

            Diz o torcedor de um time que pagou pau durante 2 anos pra dangelo russel. O mvp

          • THIAGO H

            Cara vou te pedir pra para de comentar minhas respostas depois que você falou da minha mãe não tenho pq ficar discutindo nada com você te tratei com respeito e não falei nada sobre ninguém da sua família entao fica na paz ai e morre o assunto

          • KyrieMVP

            Entao seja educado e não vale morra e passar bem

          • KyrieMVP

            Fale*

    • João LAL

      Não justifica xingar PG e muito menos o OKC. Pra mim muito dessa história de ir pra LA foi puro lobby do PG pra se valorizar e “criar” uma concorrência maior por ele mesmo.

      Precisamos de reforços para justificar a vinda do Lebron, mas a minha maior preocupação pessoal é saber como será a organização do time com a vinda dele, pois a amostra que tivemos em Cleveland é a pior possível.

      Luke Walton terá muito trabalho pela frente.

      • KyrieMVP

        Parabens João mas um sensato. Concordo plenamente. Eh só ser educado

      • Edu Silva

        Pelas contratações até agora, parece que será 4 defendendo e bola no Lebron… Aí os torcedores que ficam perdendo tempo xingando outros jogadores nas redes, deviam é ir nos perfis oficiais e se manifestar contra contratações estilo RONDO…

  • Dudu Ferrero

    Hj começa as trades e os times tem 2 dias pra assinar com os free agents restritos
    Acho que teremos um bom fds kkkk

    • MAIOR IMPACTO DESDE AD

      teremos Capela recebendo 150M/5

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Aí depois vem todo mundo xingar ,falando q a NBA tá acabando .kkkkk

      • Dudu Ferrero

        vdd e i Rockets vai manter praticamente o mesmo time vai ta brigando, perdeu o Ariza q n é pouco pq defensivamente ele é foda, so nessa posição q fico na duvida como eles vao se virar

    • Edu Silva

      Melo por Milsap

      • MAIOR IMPACTO DESDE AD

        ta maluco. kkk

        • RodrigoBrBa

          Engraçado que o milsap é “expirante”, ele está no 2 ano de contrato e tem um TO no 3, entao se não render = tchau, apesar de q o Melo tbm é expirante..

          • Eric Almeida

            Sem zueira, mas torço pro Donovan ser abduzido e que mude seus conceitos ofensivos, trazendo mais o Melo pro jogo e parando de ISOS o jogo inteiro.

      • KyrieMVP

        Pg to denver

        • Edu Silva

          Vão mandar o Melo pra encerrar a carreira na franquia que draftou ele… E vêm o Milsap.

          • Eric Almeida

            Iria ser lindo, uahruharuhar.

      • Dudu Ferrero

        seria uma otima troca talvez o Melo se reinventasse aonde foi criado

        ai o time titular do OKC seria West-Roberson-PG-Millsap e Adams
        mas continuaria nao tendo banco

    • Eric Almeida

      Melo to Denver.

  • Kobe Forever S2

    Claro q n precisa xingar o Paulo, mas as críticas se devem pq ele falou uma coisa e fez outra .
    Só isso.
    Agora q ele siga a vida dele, pq p Lakers vai mto bem, obrigado.

    • Eric Almeida

      Justamente, concordo. As críticas devem ser baseadas no que ele demonstrou fora de quadra, ponto final. Agora falar que não faz falta é covardia …

    • Edu Silva

      Mas ainda tem gente que acredita em jogador ? Em qualquer esporte no mundo ? Cadê a entrevista do garotinho perguntando por Irving se ele ia abandonar os Cavs igual o Lebron fez ?

    • Ricardo Mota

      O Lakers não quis fazer a troca. O Thunder fez e ele gostou de jogar lá. Não há motivo nem pra polêmica, nem pra crítica. Não há nada demais na pessoa querer trabalhar no local onde ela se sinta mais valorizada.

  • Edu Silva

    Tópico sobre o OKC e o Lebeautiful não fez nehum comentário detonando a franquia e o Westbrook ? kkkkkkk

    • Marcio

      Esse lambe bolas do Lebeautiful sumiu daqui, queria ver a cara dele agora, que vai ter que torcer pros Lakers.

  • KyrieMVP

    Os torcedores do warriors não aparecem aqui? Só teve o procura-se lebronzetes

    • M.

      Tem alguns, mas você não sabe porque não colocam foto ou nick escrito Warriors.
      Eu ainda queria ver o cara de Jegue, que deu risada quando eu disse que o Warriors ainda teria 5 all star, e ele deu risada, queria ver agora o que ele iria falar.

      • Marcio

        O cara de Jegue sumiu, faz tempo que nao o vejo. O Lebeautiful vulgo lambe bolas idem.

        • MAIOR IMPACTO DESDE AD

          tem gente que cansa de passar vergonha ne?
          Lebeautiful é um deles

          • Thiago Marques

            Esse meio que sumiu depois da varrida que o Portland levou kkkk

      • KyrieMVP

        Tem um q sumiu. O nick dele tá escrito dray dray. Só conheço ele

  • Francimarques Lakão

    https://twitter.com/tomhaberstroh/status/1014969734528471040?s=19

    Em um clipe do podcast ‘Back to Back’, aqui twittado por Tom Haberstroh, Michael Wright conta uma história sobre o pessoal (acessores) de Kawhi Leonard o escondendo dos Spurs em Nova York, enquanto alguns dos membros do time estavam no prédio para falar com ele. Tá feia a coisa, totalmente desgastante e Spurs parece perder o poder de barganha.
    E os outros times cabreiros já q empresário e acessores não são profissionais do meio, é uma representação digamos, caseira do menino KL.
    É aguardar os desdobramentos disso, acho q por essas e outras o caso esfriou, mas acho q Spurs não ganharão muita coisa com ele não.

    • Hilton Silva

      Quem diria que o KL se prestaria a esse papel, hein?

      • Francimarques Lakão

        O cara deve estar indo pela cabeça do tio, se não me engano o tio é quem representa ele, o q assusta algumas franquias q não acreditam na palavra de um amador.

    • KyrieMVP

      Kawhi nao parecia ter essa personalidade toda. Como esses caras são estranhos. Lembram do durant zoando o thunder e o Billy donovan no twitter

      • Francimarques Lakão

        Mas zuar o Donovan é o correto, ele é totalmente zoável, o rosto do fracasso do OKC

        • KyrieMVP

          A galera elogiou muito ele aqui em 2016. Com westbrook e durant, até scott brooks eh bom

          • Francimarques Lakão

            Tem q elogiar os jogadores, treinador carregado por jogadores e seus talentos individuais apenas.

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Legal ver ele ficando em um mercado pequeno ao invés de ir pra um gigante igual LA. Isso me deixa mais puto, pq se tivesse rolado a troca com o Cavs, poderíamos ser competitivos por mais uns 3 anos.

  • KyrieMVP

    Por onde andam Rafael victor(o maior hater do warriors) e aquele cara Que apoiava o tank do mavs. Acho que era King cuban

    • M.

      Sou um pouco antigo, e pelo que me lembro, esse Rafael Victor não era hater dos Warriors, ele não gostava do Lebron na verdade. Depois do título do Cavs em 2016, ele começou a venerar o Lebron e odiar o Warriors, não sei se de fato é realmente isso, ou ele fala isso para ser um tipo de zica reversa, para o Lebron não ganhar.
      O King Cuban, aquele ficava de cara quando o time ganhava, nunca vi um torcedor querendo tanto derrotas, para ele, o Mavs perdia as 82, que ele ficava feliz, para selecionar as melhores escolhas do draft.
      Não sei se agora ele vai parar com isso.

    • Caseh

      Vocês caem nos personagens que o Rafael Victor encarna, me divirto muito com isso… haha

  • Marco Antônio DE Paula

    As pessoas estão discutindo uma estrategia dos Lakers já definida. Lakers hoje mais visibilidade e prestigio com o Lebron, com o objetivo de entrar nos playoffs. Não existe esse papo de supertime par ser campeão, pois o time está bem atrás do GSW. Entrando nos playoffs o objetivo é desenvolver mais os novatos que ainda não estão prontos. Para a proxima temporada a ideia é contar com a promessa do Kawhi é tentar montar um time melhor e contar com os novatos em um estágio top para tentar o título. Estratégia arriscada mss é o que temos para hoje.

  • Thomazbrasil

    Ele tem 137 milhões de motivos, né?!???

    Lealdade o kct!!!!!!

    • Dudu Ferrero

      foi o que eu tava pensando , nenhuma outra equipe daria isso a ele, o Lakers mesmo daria no max 20

    • Edgar Suquina

      Verdade. o cara declara amor pelo Lakers, faz o Magic J quase ser punido pela liga, e depois que o LA começa a montar uma boa base o cara corri…
      Li também no Cleveland_Cavaliers_008 que o Kaiwai Leornad pediu para não ser trocado para os LA, porque não gostaria de se tornar a segunda opção no ataque…

      • Thomazbrasil

        Lógico, da mesma forma que LeBron atrai jogadores bons, acaba afastando os jogadores que querem ser FP…

        Cego é aquele que não vê. Vide KIrvin. O próprio Love sabe que fez besteira indo jogar com o Lebrao, por mais que tenha ganhado um anel, está mais desvalorizado do que quando entrou no Cavs.

  • Edgar Suquina

    Acabei de ler no Instagram do Cleveland_cavaliers_008 que o KLove espera ser trocado…
    será que vai rolar esse trade…?

    • Dudu Ferrero

      vem pro Lakao o Lakers manda Ingram e Deng e mais 1 pick eu acho q valeria mt
      O Ingram e a pick ajudariam na reconstrução

      • Edgar Suquina

        Mas, será que LBJ vai querer… Acredito que seria um ótimo reforço..
        Acho que traria mais peso…

      • PatrickLakers

        Sai fora, se não querem dar Ingram no Kawhi imagine no Love kkkk

  • DNT – Porzingod MVP

    Mais do que só lealdade….DINHEIRO.

  • DNT – Porzingod MVP

    Bela contratação do Pacers. Indiana está ficando com um time bacaninha.

    https://twitter.com/shamscharania/status/1015248589994553344?s=21

    • Paulo Henrique

      Banco de reservas ficando muito bom. CoJo – Tyreke – Doug – Sabonis – O’Quinn. As finais é logo ali

      • Jean Brazuna

        76ers riu disso

        • Paulo Henrique

          Thad engoliu o Embiid. Próximo

          • Jean Brazuna

            justo briga pelo segundo lugar do leste será boa então…afinal por hora o celtics é bem favorito pra ser o grande finalista da nba pelo lado do leste.

      • Tulio Machado

        o armador titular seria o Aaron Holiday ou o Daren Collison ?

        • Paulo Henrique

          Collison

    • Thiago Marques

      Comendo pelas beiradas, time que ninguém fala muito, tá aí fazendo contratações bem interessantes, tomara que faça uma puta temporada

  • Sílvio Freitas

    Amigos, direi a verdade nua e crua: com essa esquadra pífia dos angelinos, estaremos fadados a ver um Lebron com médias próximas a 35,0 ppj; e Lakers sendo derrotados mesmo assim.
    Não tenhamos ilusão com o King fazendo milagres com esse entorno miserável.
    Infelizmente, o King em 2019 estará com 35 para 36 anos.
    Até quando serás capaz, física e mentalmente, de carregar uma manada de alienados em suas costas?
    Merecias ou não um final de carreira mais digno?

    • Yan

      Sim, merecia. Pra mim é como se ele já estivesse aposentado.

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        WAT?

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Melhor q o cavs .

      • Gustavo

        Só falta mudar pro leste então

  • MAIOR IMPACTO DESDE AD

    CARMELO ANTHONY DE SAÍDA

  • MAIOR IMPACTO DESDE AD
    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Tava mais do que na cara já, OKC é um mercado pequeno n vai pagar 300M pra manter esse time, sendo que só o Melinho fora ja alivia 100M.

      • MAIOR IMPACTO DESDE AD

        e o time,teoricamente, melhoraria tb.

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Sei n em, acho que o problema do Thunder n é o Carmelo e sim do jeito que eles jogam.

          • MAIOR IMPACTO DESDE AD

            Então.O jeito que eles jogam, ainda mais com Carmelo, aí que não funciona mesmo.A saída dele dará uma dinâmica maior ao time, e isso é o q eles precisam

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Concordo, quanto menos pessoas pro West dividir a bola melhor. Vai ser bom pro Carmelo tbm.

  • Andre

    Melo no Lakers eu aprovo

  • Henrique

    Pra vcs tem clima pro kawhi continuar no spurs, ainda mais depois dessas noticias que saíram?

  • Edu Silva

    Rapaz, o twitter tá bombando, pois parece que o novo GM dos Lakers pediu Carmelo! uhahuahuahuahuahuahuahu

    • Sílvio Freitas

      BAH
      Lakers não tem CAP para Melo, ou estou equivocado?

    • Sílvio Freitas

      Mesmo em baixa, espera-se algo de alguém que tens a oferecer.
      Diferentemente de McGee, Lonzo, Ingram e Kuzma.
      Já vejo melhoras a se considerar pela mera expectativa do que Melo já foi um dia.

    • KyrieMVP

      Lakers não faça essa merda. Já não basta os craques mozgov e deng. Mitch já saiu

  • Thiago Marques

    Li um rumor que o Lillard ta querendo ir pro lakers, alguém viu algo sobre isso ou é só balela?

    • RodrigoBrBa

      Balela, Lakers não tem atrativos

      • Don

        Better Call Lakers..

    • KyrieMVP

      Cuidado com esses rumores. Até o durant vai pro lakers assim

      • Thiago Marques

        Perguntei justamente por isso, não acompanho muito Twitter e etc, e o site que vi é o maior truqueiro da paróquia

    • Tyronn Jamar Lue

      Eu vi no site da espn americana, mas acho que é so rumor mesmo, falam de ele ir para lakers ou knicks

      • Phil Jackson

        Por isso o cavs é esse lixo vc fica o dia todo vendo espn, vai no YouTube e aprende o triângulo

        • KyrieMVP

          Criação de fakes tá foda. Kkkkk

          • Tulio Machado

            Os caras se superam kkk

    • Diego Costa

      Só se oferecerem o time todo.

  • Diego Costa

    Melao fora. Triste fim…. Thunder tem que arrumar alguma troca ainda.

    Se sair de graça, pra mim é quase certo que ele vai jogar no Rockets.

    Veremos o que o Presti vai fazer. Com o veto de trocas fica muito difícil, Melo so vai querer jogar em Lakers ou Rockets.

    • KyrieMVP

      Por que algum time ia querer o melo? Escolhe mal os arremessos, gordo, preguiçoso, peladeiro, marca mal, fominha…

      • Diego Costa

        Nome amigo. Melo se for dispensado arruma lugar rapidinho, não se iluda com isso.

      • Sílvio Freitas

        BAH

        Cairias como uma luva no Lakers, time completamente sem poder ofensivo.
        Seria um desafogo ao king.

    • MAIOR IMPACTO DESDE AD

      parece que não.Eles estão trabalhando juntos pra uma troca acontecer,então acredito q esteja disposto a sair p outros times tb

      • Pedro

        sim, aparentemente ele toparia ir pra qualquer time se houver um acordo prévio pra ele ser dispensado pela franquia (caso não tenha interesse de jogar lá)

    • Sílvio Freitas

      Diego, sabes se existe possibilidade de ele acrescentar-se ao Lakers?
      Seria um bom adicional a se acrescentar em um time tão desprovido de qualidade ofensiva.
      Embora ache que o CAP do Lakers já esteja no limite

      • Diego Costa

        Existem chances sim, ainda mais pelo fator Lebron que é bastante amigo dele.

        Mas hoje o Rockets tem mais chances, pela falta de um SF com a saída do Ariza.

        • Sílvio Freitas

          Obrigado!

  • KyrieMVP

    O jumper baniu o craque neto biruta? Nunca mais vi o figura aqui

  • RamonLakers

    Uma pena não ter ido pro Lakers, se fez a escolha certa? Só o tempo vai dizer.

  • Diego Costa

    Como disse… se sair de graça o destino é certo

    Marc Stein: The Houston Rockets are among the teams that will have interest in Carmelo Anthony once he secures his free agency, according to league sources – via Twitter TheSteinLine

    • Luiz Guilherme Knaut

      Me parece ser o destino que faz mais sentido mesmo. Ele ainda voltaria a jogar como SF, deixando o Tucker de PF. Ainda acho que o Melo tem muita lenha pra queimar.

  • Marcinho Mueller

    Nossa tava tão bom com a galera do Lakers Brasil quietinhos lá na deles. A galera que acompanhava o jumper e torcia pro Lakers era tão sensata e gente boa. Agora o Lebron foi pro Lakers e surgiram essas proezas, todos os posts tem esse caras do Lakers falando mal de tal franquia ou falando que os jogadores do Lakers são melhores. Sejem menas lakerzetes. E pra galera do Lakers que tava aqui desde a tempora passada, amo vocês s2 vocês são lindos e legais!