Paul George lamenta vaias de torcedores em Indiana: “Não é a solução”

A torcida do Indiana Pacers deu vazão ao seu descontentamento com as atuações da equipe na temporada na última segunda-feira. Após uma série de erros iniciando o quarto período do revés para o New York Knicks, os fãs perderam a paciência e começaram a vaiar os jogadores em quadra. O astro Paul George disse entender a reação do público, mas não vê como contribuiria na tentativa de uma recuperação.

“Os torcedores pagam seu suado dinheiro para nos assistir jogar, então eles têm o direito de fazer o que quiserem. Eu não fico magoado. Indiana é assim: éramos os líderes do Leste em 2014 e recebíamos vaias se perdêssemos um jogo em casa. Só saibam que trabalhamos melhor com apoio do que vaias”, lamentou o ala, exigindo maior apoio dos torcedores nos piores momentos do time.

George admite que a manifestação negativa não aconteceria se a equipe mostrasse um basquete superior ao longo do ano, mas acredita que a torcida não reconhece o esforço dos atletas agindo assim. “Nós não estamos atuando bem, mas não é como se estivéssemos fazendo ‘corpo mole’. Todos queremos vencer e a torcida também quer as vitórias. Essa postura não ajuda. Vaiar não é a solução”, finalizou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • LeBron Mavs

    Kkkkkkkkkk krl esse é um clássico pra quem já jogou point blank… sempre rolava uma treta no raidcall/ts/skype kkk esse vídeo é mítico

    https://www.youtube.com/watch?v=F1S-bffEkPg

    • FILHA DO UNANIMOUS

      krl meu puto vc é o cara mais aleatório da história

      • LeBron Mavs

        kkkkkkkkkkkkkk autentico

  • Gustavo Santos

    Torcida burra

  • Hawin

    Pacers é uma franquia que merece pelo menos um titulo

  • Leo

    Concordo com o PG, porém, é difícil assistir um jogo do Indiana e não ficar puto com a defesa… ninguém marca ninguém, o time consegue complicar jogos que estão fáceis.
    O PG não pode e nem consegue jogar sozinho… É isso que eu vejo, pelo pouco que acompanho.

  • Doug

    Jorginho está certo, mas que esse time pode e deve render mais, ah, isso sim…a vaia não ajuda em nada, pelo contrário…

  • Lucas Antunes

    Pelo menos pra mim, Indiana começaria a temporada com o terceiro melhor roster do leste (no papel, atrás de cle e tor), fazendo aquisições importantes e pontuais na offseason. Mas desde que a temporada começou, tá claro que esse qualidade técnica do elenco não foi colocada em quadra, fazendo o time oscilar ao longo de toda campanha até aqui. Vcs consideram a saída do vogel um dos pilares pra essa decepção que tem sido o time nessa temporada ou o elenco realmente não é td isso que eu (nem torço pra franquia rs) e a torcida esperava?

    • Hawin

      Lucas, eu tenho muita afinidade pelo Pacers, apesar de torcer pelo Hawks eu acompanho bastante está franquia, mais acho que não foi só uma coisa ou outra, acho que o conjunto das duas! A saída do Vogel com certeza impactou muito na confiança do time, afinal de contas o bunda mole que entrou na minha opinião é um dos mais fracos da liga, e para mim não ouve um bom encaixe entre esses bons atletas, uma pena, mais acho que com PG e Turner o Pacers pode montar um belo time os usando como base!

    • {A.C} Paulo Henrique

      o problema é o técnico, esse time com um técnico no mínimo decente daria certo

    • Leo

      A saída do Vogel foi o principal… Esse técnico, se é que dá pra chamar essa ameba de técnico, não sabe p… nenhuma.

    • Gustavo Santos

      Eu torço para o Pacers, mas pra mim o Vogel é um técnico comum (nem muito bom, nem muito ruim), vide campanha ruim com o Orlando nessa temporada. O erro não foi não renovar com o Hotel é sim trazer alguém pior que ele para comandar o time. Esse time atual não marca bem e sofre contra qualquer adversário com garrafão alto

  • DNT

    É o famoso time que tinha tudo para dar certo, mas não deu. Sinceramente, se eu fosse o Bird ja tinha trocado algumas peças, esse time não vai nem aos offs.

    • pedrokadf

      verdade

    • Leo

      Na verdade o Bird tem que trocar é o técnico… Com o Vogel o time com certeza estaria melhor.

  • Thominhas – MVP

    Vem pra Boston que não tem isso!!