Paul George nega rótulo de “jogador sujo”

A jogada supostamente desleal de Dahntay Jones contra Kobe Bryant reaqueceu a polêmica sobre quem são os jogadores mais “sujos” da liga. E o acusado da vez é o jovem all star Paul George. O armador Daniel Gibson, do Cleveland Cavaliers, alega ter sofrido uma séria lesão na última temporada por conta de um movimento […]

Fonte:

A jogada supostamente desleal de Dahntay Jones contra Kobe Bryant reaqueceu a polêmica sobre quem são os jogadores mais “sujos” da liga. E o acusado da vez é o jovem all star Paul George. O armador Daniel Gibson, do Cleveland Cavaliers, alega ter sofrido uma séria lesão na última temporada por conta de um movimento mal intencionado do ala do Indiana Pacers.

Assim como Jones, George teria deixado intencionalmente o pé embaixo de Gibson em uma jogada e causado a lesão no tendão que tirou o armador da última temporada. Ele precisou passar por uma cirurgia e, até hoje, reclama de algumas dores na região.

Ao saber da acusação, o ala se defendeu e negou ter contundido o adversário de forma intencional. “Eu não sou um jogador sujo. Um jovem não chega à liga sendo um jogador sujo. Mas ele [Gibson] pode falar o que quiser falar”, afirmou o atleta, que estava apenas em seu segundo ano como profissional na oportunidade.

Considerado um dos astros em ascensão da NBA, George participou de 67 partidas do Pacers na temporada. Atuando quase 38 minutos por jogo, o ala anota médias de 17.6 pontos, 7.8 rebotes, 4.1 assistências e 38.4% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.  

Últimas Notícias

Comentários