Paul Millsap ainda acredita em playoffs para o Nuggets: “Porta não está fechada”

O Denver Nuggets complicou-se bastante na disputa por uma vaga nos playoffs, na última semana. A equipe perdeu três de seus últimos quatro jogos – incluindo um revés desastroso para o Memphis Grizzlies, que vinha de 19 derrotas em sequência – e caiu para a nona colocação na conferência Oeste. Uma classificação parece improvável, mas Paul Millsap garante que o time ainda não desistiu.

“Essa situação dói. Nós trabalhamos muito duro ao longo da temporada, mas ainda há esperança. Temos algumas partidas a disputar e precisamos ‘ir buscar’ cada um desses resultados. A porta ainda não está fechada para nós. Estamos esperançosos. Sabemos que só precisamos entrar em quadra e fazer o que espera-se para chegar lá”, afirmou o veterano, em entrevista ao site oficial da franquia.

O discurso de Millsap parece mais simples do que a prática sugere: o Nuggets está em meio a uma viagem pelo Leste e faz seus próximos cinco jogos como visitante. As quatro partidas finais da campanha, além disso, vão ser confrontos diretos em potencial que acontecem em um espaço de sete dias. Com 38 vitórias e 33 derrotas, a equipe está a dois jogos do oitavo colocado do Oeste, o Utah Jazz.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Só ele voltar que o time caiu. Seria só coincidência?

  • TgO /- Coming up playoffs

    Sai do time que Dever avança