Em sorteio de surpresas, Pelicans vence a loteria do Draft 2019

O New Orleans Pelicans foi o grande vencedor da Loteria do Draft, realizada nesta terça-feira (14). O detalhe é que a equipe da Louisiana tinha apenas a sétima maior porcentagem de conseguir a primeira escolha geral do recrutamento. O sorteio, que teve algumas surpresas, definiu a ordem em que os times escolhem os jogadores universitários que entrarão na NBA na próxima temporada.

Vale dizer que apenas as quatro primeiras escolhas foram selecionadas no sorteio. As demais posições foram definidas de acordo com a campanha das equipes não sorteadas (da pior para a melhor).

O Pelicans tinha apenas 6% de chances de ganhar a loteria, e, agora, terá o privilégio de fazer a primeira escolha pela segunda vez em sua história. A outra foi quando a franquia selecionou Anthony Davis, no recrutamento de 2012. É quase consenso que o ala-pivô Zion Williamson, da Universidade de Duke, será o primeiro escolhido do Draft deste ano.

O Memphis Grizzlies, que fez uma campanha idêntica à do Pelicans, subiu no sorteio e terá direito à segunda escolha geral. Outro time que subiu na loteria foi o Los Angeles Lakers, detentor do 11º pior recorde da temporada, e que acabou ficando com a quarta escolha.

Já o New York Knicks, um dos três times que fizeram a pior campanha de 2018/19, angariou a terceira pick. Cleveland Cavaliers e Phoenix Suns, os outros com maior probabilidade (14%) de abocanhar a primeira escolha geral, ficaram de fora do TOP 4 e podem ser considerados os mais azarados da loteria. O time de Ohio terá direito à quinta escolha, enquanto o Suns vai ter que se contentar com a sexta pick.

O Draft 2019 será realizado no dia 20 de junho, no Barclays Center, em Nova York, e terá cobertura ao vivo do Jumper Brasil. Antes disso, nesta quinta-feira (17), divulgaremos um Mock Draft atualizado, onde apontaremos quais seriam os 30 jogadores escolhidos na primeira rodada do recrutamento.

Chances que as equipes tinham de abocanhar a primeira escolha na Loteria do Draft 2019

New York Knicks 14%
Cleveland Cavaliers 14%
Phoenix Suns 14%
Chicago Bulls 12.5%
Atlanta Hawks 10.5%
Washington Wizards 9%
Memphis Grizzlies 6%
New Orleans Pelicans 6%
Dallas Mavericks 6%
Minnesota Timberwolves 3%
Los Angeles Lakers 2%
Charlotte Hornets 1%
Miami Heat 1%
Philadelphia 76ers (via Sacramento Kings) 1%

Confira como ficou a ordem das escolhas de primeira rodada do Draft 2019:

1- New Orleans Pelicans
2- Memphis Grizzlies
3- New York Knicks
4- Los Angeles Lakers
5- Cleveland Cavaliers
6- Phoenix Suns
7- Chicago Bulls
8- Atlanta Hawks
9- Washington Wizards
10- Atlanta Hawks (via Dallas Mavericks)
11- Minnesota Timberwolves
12- Charlotte Hornets
13- Miami Heat
14- Boston Celtics (via Sacramento Kings)
15- Detroit Pistons
16- Orlando Magic
17- Brooklyn Nets
18- Indiana Pacers
19- San Antonio Spurs
20- Boston Celtics (via Los Angeles Clippers)
21- Oklahoma City Thunder
22- Boston Celtics
23- Utah Jazz
24- Philadelphia 76ers
25- Portland Trail Blazers
26- Cleveland Cavaliers (via Houston Rockets)
27- Brooklyn Nets (via Denver Nuggets)
28- Golden State Warriors
29- San Antonio Spurs (via Toronto Raptors)
30- Milwaukee Bucks

OBS: Entre parênteses, os times que negociaram suas escolhas em transações anteriores.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Igor Neves

    Tão bom vendo times que tankaram abertamente, quase que perdiam de propósito se lascando kkkkkkkk

  • Weezy

    Torcedores do suns, knicks e cavs chorando amargamente agora.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Deu raiva mesmo, mas gostei do resultado final e o final triste das franquias que passaram a viver de tank

  • Thiago Pinto

    Pensando em cenários para o NO.

    Premissa para todos os cenários: Jrue Holiday por Josh Jackson + Tyler Johnson + Pick 6.

    Troca com o Knicks:
    DSJ, JJ, Zion, Morant/Barrett, Robinson + Pick 6

    Troca com o Celtics
    JJ, Tatum, Zion + Picks 14, 20 e 22

    Troca com o Lakers
    Lonzo, JJ, Ingram, Kuzma, Zion + pick 4

    Me parecem cenários interessantes. Eu acho o melhor a troca com o Knicks.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      N.Y?? kkkkkk…puts!! deve ser N.Y doente..kkkk…mesmo com a pick 1 as chances eram pequenas, mas sem a pick 1 nem no 3K alguem aceitaria este pacote..rs

      • Thiago Pinto

        Não sou NY, mas tbm não sou fanatico pelo King pra achar o pacote do LAL melhor. Jovens perderam muito valor pós ASG. O único que vinha bem, Ingram, tem uma séria doença que vai fazer o valor dele cair.

        Knicks tem a pick 3 (é quase unânime que os 3 primeiros desse draft estão consideravelmente acima dos demais), além de Knox e Robinson que foram bem na temporada de Rookie, além do DSJ, que apesar de não ter se transformado num craque ainda, teve bons lampejos para, pelo menos, ser ótimo role player.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          fera, até uma trade louca com suns vc fez, mas vamos lá:
          Knox um novato que perdeu mais que a metade da temporada e foi reserva do pior time da temporada;
          DSJ um bom novato, mas que ainda não se firmou e uma pick 3

          Kuzma: duas temporadas como titular com mais de 20 PPg, nem vou citar que o garoto foi MVP dos novatos no al star…dos novatos extra série Kuzma faz parte junto com tatun, Michel, Fox e Simmons, ou seja os mais valorizados novatos.
          Ingran: ja consilidado e jogador de 20 PPg facilmente
          Lonzo: mesmo com toda deficiencia no arremesso apesar de fazer suas bolinhas de 3 é um excelente marcador e passador;
          Hart: mais consolidado hj na liga que o novato reserva de meia temporada Knox
          Pick: 4 pode se transformar em Morant, pois N.Y já esta cheio de Pgs e se Irving for para lá, seria sem sentido draftar o Morant e sobraria para o NO e na pior das hipoteses podem draftar o Gallant outro PG destaque da NCAA…na verdade tirando Zion todos são tiro no escuro nesta classe, mas é certo Zion no NO e Barrett nos Ursos..
          As chances de N.Y em draftar AD era a pick 1 e mesmo assim remotas em virtude dos ativos fracos que tem, tanto que vc ainda esta incluindo uma trade louca com Suns..rs..

          LA já era favorito e NO só estava aguardando a loteria e uma proposta do Boston dependendo de sua Pick com a inclusão de Tatun, Brow, outro ativo, uma pick alta e outras futuras, mas NO conseguiu o que queria neste draft de gratis e LA que já era favorito conseguiu um ativo mais valioso ainda e boston nem deve fazer oferta…1+1 =2..

          • Maicon Gomes

            Knox perdeu mais que metade da temporada e fez 75 jogos dos 82? Como isso? Fora que ele não era reserva, tanto que iniciou 57 desses jogos como titular.

            Kuzma não ta nesse nível de valorização. E ele nunca fez temporada com 20 ppg, a melhor foo essa com 18 ppg, a anterior ele fez 16 ppg. Ingram ainda não é jogador de 20 ppg, ainda mais facilmente e, muito menos jogador consolidado.

            NY não vai passar o Morant, pois é o jogador com maior valor depois do Zion e do Barrett. Ou seja, o valor pra trade é melhor.

            A troca do Lakers tem mais valor que a do Knicks, principalmente pelo Ingram por ser um jogador que aparentemente pode atingir os 20 ppg e ser um muito bom defensor. Mas o Ingram teve coágulo e não se sabe como isso vai interferir na trade, Ball só vive machucado e o Kuzma é um bom 6° homem.

            Fora que tem o Clippers ainda na jogada.

          • Thalion

            “ele nunca fez 20 ppg, a melhor foi essa com 18 ppg” OAKSDOKAOSDK COMO SE TIVESSE MTA DIFERENÇA A VALORIZAÇÃO DE UM JOGADOR DE 18 PONTOS POR JOGO E UM DE 20 ASKJDIOKASDIOKASD MEU DEUUUUUUUUUUSSSSS

          • victor

            De qq forma não deixa de ser vdd, Kuzma e Ingram terminaram a temporada com média de 18 ppg, a grande diferença entre eles é que Kuzma é um lixo na marcação.

          • Maicon Gomes

            Se tu leu o comentário que respondi do amigo, vai ver porque afirmei isso. Caso não tenha lido, irei colocar aqui pra ti:

            “Kuzma: duas temporadas como titular com mais de 20 PPg”

            Eu respondi referente a isso.

            Sobre a valorização, foi por ele ter colocado o Kuzma ao lado do Fox, Mitchell, Tatum e Simmons na questão de valor. Caso também não tenha lido, deixarei aqui:

            “dos novatos extra série Kuzma faz parte junto com tatun, Michel, Fox e Simmons, ou seja os mais valorizados novatos.”

          • Thiago Pinto

            Obrigado por rebater tanta bobagem!

          • victor

            Lonzo muito bom marcador, sem ele a defesa dos Lakers foi uma vergonha. Ingram tem potencial de se tornar ALL star, sem exageros, se vai eu não sei. Kuzma, apesar de ser um bom score, é o que eu vejo com menos teto pra crescer.

    • Maicon Gomes

      Holiday vale bem mais que isso. Creio que o T.J. teria que entrar no lugar do JJ.

      • Thiago Pinto

        Pode ser, pensei no JJ por ser mais novo. Mas o Suns tem que fazer essa troca. E não vejo sentido NO continuar com o Jrue, não vai ser time de playoff esse ano mesmo.

        • Lucas Henrique

          Podem ser, se trabalharem bem

          • Thiago Pinto

            Não acredito. O Oeste é forte demais, ninguem vai enfraquecer e ainda tem os de fora que tendem a melhorar, como Kings e LAL. Sem AD, sem playoff

        • Maicon Gomes

          Concordo, também trocaria o Holiday e montaria um time apostando numa base jovem pra desenvolver. E o Holiday seria perfeito pro Suns.

  • Lucas Henrique

    Zion, AD e Holiday podem formar um big 3 que combina defesa e ataque insanos não? Talvez AD dê a última chance do Pelicans, Pelicans trouxesse um Ariza e melhorando o banco ficaria um time muito enjoado

    • Diego Costa

      Esperar mais 1 ano de AD, depois de tudo que aconteceu? Certamente um risco que o Pelicans não quer correr, o vestiário ficaria bagunçado com qualquer rumor e provavelmente la pra janeiro nas trocas, os rumores seriam insanos e tomariam total conta do ambiente.. nos vimos o que aconteceu com o Lakers essa temporada.
      Não vale a pena

      • Lucas Henrique

        Então a depender do que consiga por AD, dá pra reformular sem tankar, até porque Holiday, Zion e Randle já forma uma base interessante, pode conseguir um Tatum e Smart. Ou um Ingram, Kuzma e a pick 4 do Lakers. Sei lá, da pra buscar boas trades

    • Gustavo

      Alguém disse no post da rodada que ele ja se pronunciou e disse que ainda quer ser trocado. Com essa subida do Lakers, coloco eles como favoritos na aquisição do AD.

      • Lucas Henrique

        Concordo, NO pode ter pick 1 e pick4 no draft, além do Holiday voando, e o Randle, da pra montar um bom time, e bem jovem…

        Morant-Holiday-Ingram-Zion-Randle
        Com Kuzma de 6° Man, e Josh Hart vindo do banco, bom time…

  • Gustavo

    Puta baque pro Cavs, jeito bem ruim de acabar a temporada. Cavs ainda tem a pick do Rockets, talvez possa fazer alguma coisa pra subir no draft, mas n estou muito esperançoso.
    Na posição 5, os melhores prospectos e encaixes são: Culver, Reddish e Hunter. N vejo um futuro muito brilhante pra nenhum desses 3, espero que eu esteja errado e o Front Office do Cavs faça um bom trabalho.
    Historicamente o Cavs sempre dava sorte na loteria, mas só fazia uma boa escolha qnd era obvia, agr com o time dando azar na loteria, quem sabe as coisas n possam inverter.

  • clippers231

    agora como fica o knicks ? , acho que os olhos kyrie e durant ja começaram a mirar outras franquias.

    • Diego Costa

      Continua do mesmo jeito.

      Zion nunca que seria o principal motivo uma ida deles pra lá, um só deve estar esperando o sinal do outro pra poder definir o futuro

      • Lucas Henrique

        Acho que Irving vai formar um big 3 no Lakers com LeBron e AD

      • clippers231

        nao sei nao hein, com Nets ali na mesma cidade com um time bem melhor, acho que o olho dos dois pode apontar para o brooklyn basta saber se ha CAP.

  • Diego Costa

    O Pelicans renasceu denovo, literalmente saiu das cinzas.

    Não tem muito mais o que fazer agora, é ir atrás de Celtics,Lakers ou Knicks.

    Verdade é que a situação ficou muito favorável agora, eles conseguiram o improvável do improvável e podem trabalhar tranquilos agora. Conseguiram Zion sem perder o AD… isso é algo que pode mudar a franquia por vários e vários anos.

    Imagina conseguir o RJ junto… Vai depender do Memphis, se quiserem trocar o Conley podem ir de Morant, se não devem ir de Barret mesmo. Acho que eles vão tentar com o Knicks mesmo.. quem sabe a pick 3, DSJ, Mitchell Robinson… É muito poder atlético envolvido em um time só. NOLA tem uma das torcidas mais feias da NBA, espero que isso mude um pouco agora… Parece que jogam no cemitério

    • Thiago Pinto

      Acho que a troca é por ai mesmo, incluindo ainda o KNOX. Agora, para o Knicks só vale a pena de KD e/ou KI forem pela FA

    • Gustavo

      Sera que Celtics e Knicks vão querer arriscar essa troca pelo AD agr? O draft é antes da FA e Boston n sabe se o Irving vai continuar, acho pior ainda o Knicks arriscar a pick 3 no Davis e n conseguir atrais ninguém na FA. Pra mim o Lakers virou o franco favorito pelo AD, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Nicks com esta pick 3 e este time horrivel não deve nem conseguir atrair al star nenhum..kkk…A esperança estava toda na pick 1…pior vai ser o dilema no draft em draftar outro PG ou não..rs

      • victor

        Favoritaço … Mas os clippers também vem forte.

        • Gustavo

          Cara na minha opinião o Clippers n tem chance alguma.

  • Thiago Pinto

    Aqui tem palpite, printem.
    AD não vai para o Lakers!

    • clippers231

      AD vai aparecer no clippers junto com kembinha

  • LeBrOSMAN⚔️

    O Bulgarelli disse agora a pouco, q o Zion tem até 28 de maio para tirar o nome dele do Draft! HUAHUAHUAHUA
    Knicks é zicado demais. Perdeu uns 20 jogos seguidos na temporada, e vai ficar sem os prováveis 2 melhores talentos da classe, com a amargura em todos os sentidos, desde o dono até o time, nos últimos anos. Brutal.
    Cavs se fodeu tbem, junto com Bulls e Suns. Admito q por causa disso, assisti esse jogo de GSW x Blazers, principalmente o início, meio indiferente.
    Cavs tankou nem pq quis, mas pq o time ficou mt fraco com as lesões q aconteciam a todo momento, e com o Love fora por mt tempo, até ganhou uns jogos contra equipes boas quando teve quase força máxima. Mas assistir esse time, essa defesa HORROROSA, pior da história da NBA em números, e com a 2ª melhor chance… ficar em 5º! É foda.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Pior é que o terceiro melhor talento é um PG…olha o dilema de draftar ou não outro PG??..kkk

      • LeBrOSMAN⚔️

        Não tem nem como dar certo, Morant e Smith Jr.
        Knicks tem q torcer mt para o Memphis escolher o Morant, e sobrar o Barrett. E msmo assim, o Barrett é um jogador semelhante (porém mais talentoso) ao Knox, a escolha deles no Draft do ano passado.
        Esse Draft se desenhou estranho demais para o Knicks. Se sobrar o Morant, ñ tem mt espaço para o Dennis Smith e tbem vai ser difícil para convencer o Kyrie de q ele vai ter o espaço dele na armação. Se escolher o Barrett, aí afeta a possível vinda do Irving e do KD tbem, pq é outro scorer sem ter tanta visão de jogo, apesar dele estar desenvolvendo isso, mas parece q vai ser um pouco demorado para ele se tornar realmente um Combo-Guard.
        E tbem dificulta para trocar, pq é a 3ª escolha, e um time q ñ tem mt talento a seu redor. Só a 3ª escolha, e os jogadores q o Knicks possuem, podem ser mt pouco para convencer o Pelicans.
        O Knicks realmente foi mt prejudicado nessa loteria.

        • Maicon Gomes

          Concordo que pelo Davis ficou bem complicado, mas pode tentar Durant + Kembinha na FA e, via trade tentar alguém como o Griffin pra formar um ótimo trio.

        • Bill Volk

          Knicks vai querer descer no draft, Suns, Bulls, Pacers, Hornets (caso o Kemba saia), e até msm o Lakers (para pegar o Morant na trade por Davis e guardar o Lonzo), faz sentido subirem para pegar essa 3 do Knicks dando a pick do ano q vem.

        • Bill Volk

          Até o Celtics faz sentido subir para pegar essa 3 pra ter o Morant pensando bem, afinal Kyrie tem q sair, e agora q o doido do Rozier se acha armador de elite é melhor sair do q pagar 1 dinheirão por ele.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Thomas seria a solução barata e que acalmaria a torcida..

          • Bill Volk

            O problema seria se ele não jogar bem, ficar com ele e Smart só é jogar 1 ano fora, sem pick alta para 2020, na melhor das hipóteses, a do Memphis pendente será a 7, já se em 2020 é protegida, só virá desprotegida se for 2021

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            por um contrato minimo ou mesmo uma Mdl de 5 milhas vale muito a pena e como eu disse o cara em Boston é REI, acalmaria a torcida mesmo entregando gatorade e ninguem melhor que Brad para fazer ele jogar

          • Bill Volk

            Pelo mínimo não sei se ele voltaria pro Celtics, afinal outros pagarão o mínimo, pela mdl valeria o risco, mesmo assim valeria a pena subir e pegar o Morant, msm q para isso desce ás 3 picks desse ano pra saubir pra 3, afinal de contas a capacidade do Stevens de desenvolver jovens, Morant é quase certo dá certo no Celtics, agora draftar Bol Bol e outros q estão especulando, naõ é nada animador.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Esta escolha caiu no colo dos Ursos, assim como a pick 4 no colo dos Lakers e nem vou mencionar a 1..rs..mas realmente as chances dos Ursos draftar o Morant é bem grande se eles realmente colocarem o Conley para trade…fica tb o dilema.

          • Bill Volk

            Mais o Barret é 1 talento q não tem pq o Memphis deixar passar, ainda mais eles q não costumam tankar

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            eu concordo!! mas esta chance existe…eu manteria o Conley e draftava o Barrett

          • Bill Volk

            Concordo tb, o Barret pode encaixar mto bem com o Conley q tem 2 anos ainda de contrato, por + q o 2 ano seja PO, são mais de 30 mi garantidos para ele se exercer a PO, chances ótimas de ficar.

    • victor

      Lakers e Lebrão estão rindo à toa, faca e queijo na mão, tem que fazer muita besteira pra não conseguir pelo menos um ALL star.

    • Fora Abel PRAGA

      Quer uma esperança, ambos os times tanto GSW e POR tem os seus FP sendo escolhidos na sexta posição, draft não é so posição é saber escolher o big three do Warriors foi feito de escolhas baixas e o do Denver tambem, então não é o fim do mundo.

    • Ênio Samir

      Mano, analisando os times que ficaram acima, eu acredito que existe possibilidade do Cam Reddish sobrar pra gente na 5ª. Vamos torcer

  • LeBrOSMAN⚔️

    Agora, Pelicans escolheu o CP3, melhor armador de sua geração. Anthony Davis, um jogador q em pouco tempo virou o melhor PF/C da NBA, e q tem boas chances de sair agora. O Pelicans ñ sabe o q é uma Final de Conferência, e teve esses 2 caras! Agora, tem o Zion.
    Uma 3ª chance. Vai ser surreal demais, se com tantas chances, ñ conseguirem ir longe. Ao menos com o David Griffin lá, eles possuem uma chance boa.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Ninguem supera OKC com KD, Harden, WB e Ibaka..rs

    • Maicon Gomes

      A chance é agora. Pode ganhar bons jovens + picks por Davis e Holiday.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Por mais que AD tenha dito que ira sair, existe agora uma ponta de esperança de ficar em NO…se NO dispensar o Randle (desnecessario) e ir atras do Berverly, já ficaria um time nojento e ainda pode buscar outro bom ala na ofss.

  • LeBrOSMAN⚔️
    • Vitor Martins

      I WAS 5!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHHAHAHA

  • Hugo Noronha

    AD no Lakers.

    • victor

      Muita coisa pode acontecer, mas olhando hoje, a única forma de da errado, é aquela tentativa de troca do AD ainda estiver engasgada e os NOP deixarem o orgulho falar mais alto.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Eles tinham pedido 4 picks de primeira e o LA ofereceu 2 mais o pacote, mas na verdade o que eles queriam era aguardar a loteria e ouvir outras ofertas para ter um horizonte melhor, e foi o correto mesmo, pois conseguiram a Pick1, sendo assim não precisam ir atrás dela na trade, e se fizerem negocio com LA existe uma pick valiosa no negocio, o que não ocorreria se AD fosse para LA na deadline, ou seja podem conseguir mais do LA em virtude da pick alta e ainda ouvir os outros pretendentes tranquilos com o substituto de AD já em casa de gratis..

        • victor

          Eu penso que o NOP terão uma troca mais que justa pelo AD, independente do time envolvido.

  • Maicon Gomes

    Knicks creio que dançou pra tentar a aquisição do Davis, pois não possui jovens com valor alto pra trade e a pick deve virar o Morant, assim Clippers e Lakers possuem propostas melhores. Com o Lakers há ressalva por conta do Ingram, pois não sei como está a doença que ele teve. Sem ele no pacote, não vejo o Pelicans fazendo essa trade com o Lakers.

    • clippers231

      AD, kawhi e durant. continuo firme e forte na esperança da panela.

      • Maicon Gomes

        Clippers vai ter que oferecer o Harrell + Shai + Galo + picks pra ter chance nessa trade.

        • clippers231

          essa semana Beverley falou que robinson pode virar armador, Talvez ele seja esse armador no pacote.

          • Bill Volk

            Beverley será FA, ele já está até falando em jogar no Mavericks com o Doncic.

          • Bill Volk

            Saiu até aqui no site isso, acho que foi aqui que li sim.

          • Maicon Gomes

            Duvido muito que o Shai não seja incluso no pacote, pois é o jovem mais talentoso da equipe.

          • Bill Volk

            Pro Clippers ter chances reais pelo Davis, o Alexander terá q entrar no pacote, se quer pick esse ano eles terão pra oferecer, qual sentido eles pegarem o Galignari? Não é jovem, é caro, i é posição 4 a do Zion.

          • Maicon Gomes

            Galo é SF. Penso em conseguir ele pra depois fazer outra trade, pois é um cara com talento e possui certo valor na liga.

          • Bill Volk

            + tb se vira bem na 4 pelo tamanho dele.

          • Bill Volk

            Até pela versatilidade do basket moderno

          • Alexandre Wagner

            Eu já estou quase dando como certa a entrada do Shai no pacote, e o Gallo embora seja caro ele só terá mais um ano de contrato e nessa caso não seria de todo ruim para o Pelicans.

          • clippers231

            complicado, sem shai o time tera de ir atras de outro PG, ou utilizar lou willams na funçao.

          • Maicon Gomes

            Depende se o Bev vai ficar ou não, com ele ficando, aí ele vai na 1 e procura um pra posição 2, sem ele tem que recorrer a FA.

          • clippers231

            Bev, mesmo se ficar vai querer muita grana, mais de 15 M, eu nao pagaria e nao sei nao, pelo tanto de gente que quer ele, pensaria num sign and trade.

          • Maicon Gomes

            Eu pagaria algo como 48/4, ele vale esse valor. Caso não consiga manter, pode tentar o Rubio ou Collison pra 1.

          • Bill Volk

            Rubio faria todo sentido no Clippers caso o Alexander vá para New Orleans.

          • Maicon Gomes

            Penso o mesmo, é um armador que eu gosto bastante e trabalharia muito bem com Davis, caso o Clippers o pegue.

          • Bill Volk

            E o time do Clippers é 1 time q joga de forma bem coletiva, eles tem q manter essa mentalidade, dai o armador tem q ser 1 cara q jogue pro time, Rubio faz isso.

          • clippers231

            rubio é expirante ? se for seria uma boa mesmo, Utah nao tem mesmo um grande time.( com grandes pretensões)

          • Maicon Gomes

            É sim, acaba o contrato agora com o Jazz.

          • clippers231

            seria uma tacada de mestre ent,
            rubio-lou(Robinson( deve ganhar mais espaço essa temporada)-durant-kawhi-davis.
            minha panela dos sonhos kkkk. me contentaria com 2 deles tbm kkkk

          • Bill Volk

            Todo mundo vai torcer pro Clippers esse ano se reforçar bem, só pra ver o Lakers como segundão de Los Angeles, kkkkkkkkkkk

          • Maicon Gomes

            Eu curto o Robinson demais. Creio que se tiver espaço vira um bom role player.

          • Bill Volk

            FA

          • Bill Volk

            Ai o Maicon lembrou de 1 nome interessante pro Clippers q não será caro se o Alexander ir na trade,. o Rubio.

          • clippers231

            seria um bom nome, se for FA.

          • Bill Volk

            É FA sim.

          • Diego Costa

            Verdade. Porém com Beverley não faria muito sentido o Rubio lá.. vai depender se o Zé pequeno permanece ou não, e ele quase que se ofereceu pro Mavs

          • Bill Volk

            Ai se vcs quiserem tem 1 armador de elite no mercado, Rozier kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • clippers231

            rozier aceita 6 M, ele fica de PG titular kkkkkkkkkk, agora mais que isso é piada.

          • Bill Volk

            Ele tá achando q vai ganhar uns 20 mi ou + em, o cara anda fumando uma erva de não mto boa qualidade, kkkkkkk.

          • clippers231

            jogou meia duzia de jogos e quer isso tudo kkkkkkk, esses PGs que saem do celtics sao loucos.

          • Bill Volk

            O cara não tem noção não, veio a público dizer q se sacrificou ficando na reserva, pq é 1 armador de elite kkkkkkkkkkk, depois se eu fosse o Ainge, pegava ás 3 picks desse ano, oferecia ao Knicks pra subir pra 3 e draftar o Morant, nem Kyrie nem Rozier dá não.

    • victor

      Lonzo+Kuzma+pick 4, alguém tem um pacote melhor por AD ? Fica a pergunta pros amigos responderem.

      • clippers231

        shamet, robinson, gallo, harrell, picks a vontade até 2023. tendo a desprotegida do heat 2021 e phil 2020

        • victor

          Então Ingram é essencial. O NOP não vai sair tão mal em qualquer troca, mas sinceramente não vejo os Lakers colando Lonzo+Ingram+Kuzma no mesmo pacote com a pick4, acredito em 2 dos 3 citados, lembrando que foram muito criticados por tentarem envolver até a Jeanie Buss na troca junto com o Staples Center na troca do AD.

          • Bill Volk

            O Lakers o jeito é repetir a proposta, trocando o Zubac q já tá no Clippers pelo Wagner, e não pegar o Hill, já se vier renovar com o KCP não terá sentido trocar ele, a não que o Pelicans queira ele, afinal o Hill é expirante de resto se mexer perde, pq o Pelicans tem motivo pessoal de só trocar com o Lakers se a proposta for com folga a melhor, afinal foi o Lakers quem convenceu ao Davis de sair, depois q ele criou uma lista com Clippers, Knicks e Bucks, até pq ficaria ridículo deixar só o Lakers.

          • victor

            Renovar com kcp nem de brincadeira.

      • Bill Volk

        O problema será o Lakers abrir mão do Lonzo, o Magic q estava disposto saiu, e o q saiu por ai, q o Kidd era imposição para qualquer coach exatamente para desenvolver o Lonzo, o Lakers já perdeu o Paul George pq não quis dar a pick 2 q era ele + o Ingran, tem q ver se a proprietária abre mão do Lonzo, o Magic fez aquela proposta enorme + ele tinha carta branca, agora ele não está + lá

      • Maicon Gomes

        Lonzo é de vidro e o Kuzma não é melhor que o Randle. Uma pick 4 é sempre valiosa, mas esse draft não há alguém que chame muita atenção nessa posição. Há prospectos talentosos, mas nada que salte aos olhos.

      • Diego Costa

        Sim, Knicks se sobrar o RJ Barret pra eles.. Lakers pode tirar o cavalinho da chuva caso isso aconteça.

        Tem a tradicional do Celtics, que é Brown,Tatum, pick de loteria e + algumas balas.

        Tem o Clippers com Gallo, Shai, Shamet e Harrell.

        Nuggets com Harris,MPJ, Beasley e + alguma coisa.

        • victor

          De todas que você citou, só acredito no pacote dos Clippers. Não vejo os Celtics colocando Tatum em um pacote por AD.

          • Diego Costa

            Então que continuem com o cara de choro iludindo mais um ano

    • Bill Volk

      Eu acho que o que vai decidir será se o Lakers colocar o Lonzo ou o Clippers colocar o Alexander, armador é uma necessidade no Pelicans, e com Holiday na 2, o Zion estará mto bem servido vindo 1 armador q possa ser desenvolvido no time, na FA ficará difícil para o Pelicans, só se o Kyrie pelo ego de ser FP vá pra lá hahaha.

      • Maicon Gomes

        Creio que trocarão o Holiday também. É um cara com grande valor na liga, mas já é experiente e possui um salário bem alto, sem o Davis não faz muito sentido continuar com ele.

        • Bill Volk

          O problema é esse, salário bem alto, o Pelicans irá querer retorno, conseguir uma pick de 2 round será difícil pelo salário dele, isso sem contar que a experiencia de ter perdido Paul e agora Davis (q vai sair), pode fazer eles ficarem + atentos a isso, o Holiday tem talento, na 2 ajudará servir o Zion q agora será o queridinho do time né.

          • Maicon Gomes

            Consegue bem mais que uma pick de 2° round. Holiday é excelente e seu salário é justo, só que sem o Davis, não faz muito sentido manter um jogador experiente como ele no elenco. A equipe vai pro rebuild, tem que acumular picks e jovens nesse momento.

            Dar pra conseguir pegar o Warren + pick do Suns por exemplo de boa.

          • Bill Volk

            O Suns faz sentido pagar caro pelo Holiday sim

          • Bill Volk

            Eu nem tinha pensado no Holiday, mais ainda pensei o Suns pode oferecer a pick 6 deles por algum contrato ruim por 1 cara q venha armar esse time (por mais que o Holiday não seja pos 1 mais arma melhor q qualquer 1 q está lá), bem melhor até.

          • Maicon Gomes

            Holiday seria excelente pro Suns. É muito bom defensor e assim ajudaria o Booker nessa parte, fora que sabe armar bem e pontuar bem. Suns tem que ir atrás dele e montar uma equipe competitiva, ou vai acabar perdendo o Booker.

          • Leonardo Siqueira

            Warren joga na posição 4. não seria muito bom pro Nola, ja que eles contam com Randle e Possivelmente o Zion

          • Maicon Gomes

            Warren desde que entrou na liga joga na 3 e na 4, só que sempre jogou mais de sf. Nessa temporada isso mudou e ele atuou mais como pf, mas isso se deve mais ao inchaço na posição 3 do Suns.

    • Diego Costa

      Me parece que o foco principal do Knicks é o cupcake mesmo, trazendo ele certamente existe espaço pra mais gente.

      Kyrie tem tudo pra panelar la, se não você pode ter alguém como Kemba ou até mesmo Vucevic e outros bons role players.

      Creio que a troca com Davis so sairá se o RJ sobrar pro Knicks, vai depender do que o Memphis vai fazer. Se tiverem o RJ, possuem chances reais demais de buscar o monocelha.

      Se nao, é mais difícil, porém não descarto pick 3, Knox, Smith Jr e Mitchell Robinho. Nenhuma craque, mas por terem conseguido o Zion, talvez eles peçam menos pelo Davis

      • Maicon Gomes

        Irving acho que vai pro Lakers e se colocar debaixo do braço do Lebron de novo. Ele viu que ainda não tem cacife pra ser o dono da equipe e com o Lebron ao lado ele tinha um status bem maior na liga.

        Duvido muito que o Memphis passe o Barrett, pois é o melhor prospecto disponível para eles em talento e encaixe também. Aí para o Knicks sobraria o Morant, que é bom jogador mas não tem valor como os 2 primeiros.

        A proposta seria Morant, Knox, MR e DSJ, a do Lakers seria bem superior por ter o Ingram no pacote.

  • Thalion

    Tem uns torcedores nesse site que devia passar em um psicologo. Acham que um pacote com Kuzma,Lonzo,Ingram não é bom, mas acham Gallo ( só vive no DM), shamet ( médias de 8 pts por jogo) e Shai (médias de 10 pts) um pacote melhor que os do lakers kkkkkkkkk. Pelo amor de deus, maneirem no ódio pelo Lakers, assim vcs passam menos vergonha.

    • Bill Volk

      Galignari não faz o mínimo sentido pro Pelicans, querer no entanto Alexander, + Shumet + várias picks de 1 round (o Clippers pode enviar até 5, sendo 3 dele ás de 2021, 23 e 25, + 76ers de 2020, + Heat de 2021), pode dar 1 pacote melhor q o do Lakers sim, até pq 1 time pode enviar picks de anos seguidos se for de outros no meio, o Clippers msm recebeu de 2020 e 2021 do 76ers, pq 21 é do Heat.

      • Thalion

        Todas essas picks que vc falou não vale uma pick 4 cara kkkkkkkkkkkk

        • clippers231

          A grande pick 4 desse draft, QUEM PODE VIR ? O proximo MJ, NAO reddish kkkkkkkk, vai dormir cara

          • Thalion

            E quem pode vir nas picks 18 pra cima o mãe dina?Pq o Heat e o 76ers não vão tankar por um bom tempo. Tem mto mais probalidades do Reddish se tornar um bom jogador do que um que foi draftado no fim…Vc é fanatico demais, sai um pouco do 2k.

          • clippers231

            até agora pouco a classe era fraca e só tinha zion, mas tudo bem kkkkkkk e outra heat não tankando vai passar longe da loteria, tem um baita time NÉ. fora essa FA que vao fazer e ir atras de uns 5 ASG kkkkkkkk

          • Bill Volk

            O Heat vai brigar pelo título, vão clonar o Wade de 10 anos atrás rs.

          • clippers231

            kkkkkk, vao draftar o filho do WADE direto do high school kkkk

          • Bill Volk

            Ai a combinação de genes pro basket será de 100% kkkkkkkkkk

          • Thalion

            Heat em 2020 se livra dos contratos do Witheside,Anderson e Dragic podendo se reconstruir na FA, se vc fosse um pouco mais entendido da franquia sabe que eles nunca optam pelo Tank mas NÃOOO vamos viver no sonho da franquia fracassada de Los Angeles, que vai trocar um dos maiores PF da nba e com potencial pra ser um dos melhores da historia da posição, pelos novos Crowder e Thomas da vida IKJASDIKASODKOASKD

          • clippers231

            Entao voce ja foi la em 2020 e viu que os FA disponiveis, dentre eles os melhores. decidiram se juntar no heat kkkkkkk. ok cara. só te digo que nao é so o teu time que tem um pacote bom a oferecer kkkk.

          • Thalion

            Cara, vc faz esforço pra ser burro não é possivel. Mesmo que o Heat não pegue FA em 2020 ainda vai ter Cap suficiente para se RECONSTRUIR E NÃO TANKAR PQ NÃO VAI TER PICK. Agora continua no seu mundo de lunatico, onde o Pelicans vai aceitar o pacote de role players pelo melhor PF da atualidade

          • clippers231

            ok cara, e onde chega o HEAT nao tankando ? kkkkkkk vao chegar as finai de conferencia kkkkkkkkkkkk vou dormir, pensando nesse heat avassalador a a partir da FA de 2020. que todos e cuidem pq a partir da FA 2020 quem manda é o heatao da massa kkkkk

          • Thalion

            Pat Riley não tankou nem quando tinha pick pra isso ( 2015), pq ele vai tankar em uma temporada que a pick vai ser de outro time seu idiota? é tão dificil entender?

          • clippers231

            eu sou o idiota e voce nao respondeu minha pergunta desde o inicio kkkk, onde chega o heat nao tankando ?, e o pior você dispara varias palavras de baixo calao atoa kkkkk, vai ficar com cabelo branco cedo lek.

          • Thalion

            Vc é burro, não consegue interpretar o texto e ver que o Heat em 2020 libera CAP e querendo vc ou não é uma das cidades mais atrativas para FA por causa dos impostos. Mesmo o Heat precisando Tankar ele NÃO VAI, seu asno, é a cultura do time. Pat Riley já deu inumeras entrevistas dizendo que com ele no comando o HEAT NAO VAI TANKAR. Quer que eu desenhe pro bebezinho entender melhor?

          • clippers231

            rapaz, voce fica me chamando de burro mas responde a minha pergunta, ja que sabe tanto. onde o heat chegara nao tankando ? kkkkkkkkkkkkk essa é simples pra voce.

          • Thalion

            O Heat não tankando pode atrair FA por conta da Staff e dos tributos mais baixos do Estado que se encontra. Não tankando conseguiu atrair o Lebron e ganhar 3 titulos, e o teu time conseguiu oq tankando? Nem final de conferencia. Meu time tankando conseguiu o Wade e um campeonato, vcs nem final de conferencia pegaram com o CP3 NO AUGE. Então não venha querer dar uma de arrogante com esse teu time furreca, que a melhor façanha foi tirar dois jogos do Warriors.

          • clippers231

            um monte de suposições , da sua parte normal, pq a classe de 2020 FA é fraca. ta de parabens hein, nao usou nenhuma palavra de baixo calao, meu garoto. um dia nao vai precisar ofender ngm pra impor suas opinioes, até pq falando assim frente a frente com alguem, o resultado nao sera tao amigavel. ser macho de internet é facil garoto, aprende isso ai.

          • Thalion

            E vc não esta fazendo suposições com esse seus comentarios ridiculos? Se vc é uma mocinha que não consegue montar um argumento quando uma pessoa é ofensiva contra vc eu sinto muito, mas a vida vai te ensinar a não ser um frouxo. Mas eai, eu respondi tua pergunta, vai mudar de assunto dnv, torcedorzinho fracassado? Durant e suas trades não são suposições ? Vamos debater analista da ESPN.

          • clippers231

            qunado alguem, de nivel menor ou igual é ofensivo. nao tem de se montar argumento, vou ficar discutindo ofensivamente com pessoas subalternas( nao é o caso de hoje antes que de piti ai kkk) ou iguais atoa.
            agora as minhas suposiçoes sao baseadas nas tendencias que o mercado aponta, ou nao saiu nenhuma noticia sobre essas possiveis trades ?

          • Thalion

            Que papinho de quem não tem argumento.Em momento algum vc falou o pq da proposta do clippers é melhor, só fica nesse mimi com sarcasmo HAHAHA Tendencias do mercado é o Lakers estar na frente por causa do sorteio de hoje, mas é esperar muito que uma pessoa igual vc entenda isso.

          • clippers231

            ok , pode estar, mas ainda acho que a oferta do clippers compete com essa.

          • Bill Volk

            Esse idiota do Thalion é tão sem noção, que a classe de FA de 2020 é considerada fraca, por isso vários virão para max esse ano, até o Butler hoje falou que só ass pelo máx, nossa como o Heat ficará fodão com a FA de 2020.

          • Bill Volk

            Q 2k o cacete, estou falando de time que quer se reconstruir, eu lembro da trade do Celtics com o Nets, vi muitos torcedores do Celtics (time q torço), reclamarem do Ainge, e quem se deu bem depois? Já viu quantos caras bons saem fora do Top 10 do draft ao longo da história? O que dizer de 1 tal Giannis para não precisar ir longe? A vantagem de somar picks é essa, vc pode sempre pegar 1 jogador e começar do zero desenvolver ele totalmente ao seu estilo, diferente de jogadores q vem de outros.

          • Bill Volk

            NO ENTANTO, em momento algum eu disse que se o Lakers manter o Lonzo no pacote q ele vá pro Clippers, o q usei pra me basear seria que se a obrigatoriedade da vinda do Kidd está no desenvolvimento do Lonzo, é sinal q ele está fora do pacote, Pelicans precisa de 1 armador, Alexander mostrou 1 certo potencial, o fanatismo é seu q não sei pq cargas d´agua acha que se criou uma ´´ panela´´ anti-lakers aqui.

          • Bill Volk

            Q 2k o cacete, estou falando de time que quer se reconstruir, eu lembro da trade do Celtics com o Nets, vi muitos torcedores do Celtics (time q torço), reclamarem do Ainge, e quem se deu bem depois? Já viu quantos caras bons saem fora do Top 10 do draft ao longo da história? O que dizer de 1 tal Giannis para não precisar ir longe? A vantagem de somar picks é essa, vc pode sempre pegar 1 jogador e começar do zero desenvolver ele totalmente ao seu estilo, diferente de jogadores q vem de outros. + como falei abaixo, com o Lonzo no pacote se ele entrar, é outros 500.

        • Bill Volk

          O molecote, vai aprender o que é basket, o que é planejamento, na época da trade do Nets com o Celtics, o que vi de IDIOTAS como vc achando que tinham comido o cu do Ainge tá fora do mapa!

    • Maicon Gomes

      Onde tu leu isso jovem? O que vi foi que sem Ingram a proposta perde bastante valor e é bem possível o Pelicans não aceitar. O shape de grilo é o que possui maior valor.

    • Bill Volk

      O pacote q eu acho q o Clippers pode fechar é ousado + vale o risco: Alexander, Shumet, picks suas de 2021,23 e 25, + pick 76ers de 2020 e Heat de 2021. O Davis colocou o Clippers entre ás 4 franquias de interesse dele, Clippers nunca foi campeão vale a pena arriscar.

      • Thalion

        E essas pick altas com um jogador de potencial indefinido é melhor que Ingram,Kuzma,Ball+ pick 4?

        • Bill Volk

          Pick do Heat de 2021 poderá ser alta, Alexander e Shumet tem 3 anos ainda do contrato de novato, Ingran tem só + 1, Lonzo e Kuzma + 2, o Hart agora não lembro se 1 ou 2, isso pesa. A pick 4 desse ano não é tão grande, ngm sabe se o Lakers ainda aceita trocar o Lonzo, afinal o q saiu por ai q imposição da contratação do Kidd é pra desenvolver o Lonzo. Temos q ver qual será a proposta do Lakers, o Magic tinha carta branca e saiu.

          • Thalion

            A pick 4 desse ano pode ser um Reddish, como não é algo grande ter Reddish e Zion em um time para desenvolver? Não sei da onde tiram tanta história para querer manter o Lakers fora da jogada hahahahaha

          • Bill Volk

            Quem está inventando história sobre o Clippers é vc, hoje msm vi torcedores do 76ers reclamando da trade com o Clippers, pq o Shamet é 1 jovem em evolução, e o Harris poderá meter o pé no rabo deles, além das picks, agora se acha q 1 time q joga de forma coletiva como o Clippers com o melhor banco da liga, 1 novato vai chegar metendo 20 pontos, VAI PROCURAR ENTÃO 1 TÉCNICO PRA APRENDER O Q É A PORRA DO BASKET O CARALHO EM VEZ DE MANDAR OS OUTROS PROCURAR PSICÓLOGO!

          • Thalion

            Melhor banco da Liga por causa do Lou Williams que carregou eles nas costas, ta tratando o Shamet como um futuro all star kkkkkkkkkkkk Já ficou nervozinho, não consegue me mostrar o pq de um cara com 10 ppg é melhor que o Kuzma com 18 ppg, não consegue me mostrar pq um cara com 8 ppg é melhor que o Lonzo. Vc é mto patetico HAHAHA. Pra vc o Isaih Thomas valia um Davis tbm né? Pois era um jogador que metia 30 pts de médias em um time com jogo coletivo, não era o esquema que favorecia ele…Torcedorzinhos do Clippers tão precisando de um choque de realidade kkkkkkkkkk

          • Bill Volk

            EEEEEEEEE bobo alegre, pra começar desde quando eu torço pro Clippers? Pra começar eu torço pro Celtics como falei abaixo, outra, viu quantas picks falei? Viu a comparação da trade nets/celtics q na época MUITOS imediatistas como vc meteram o pau no Ainge? Nervosinho não, apenas não gosto de ser rotulado por idiotas como vc que saem rotulando, aonde eu falei que Shamet é melhor do que Kuzma? Aonde eu falei que Alexanderé melhor que lOnzo seu eu falei que se o Lakers trocar o Lonzo o Clippers perde pq ele terá valor no Pelicans na maior necessidade do time que é a posição 1? Bobo alegre coloca outro kkkkkk ai bobo alegre.

          • Thalion

            Onde eu disse que vc torce pro Clippers seu analfabeto funcional? Faltou mto nas aulas de interpretação de texto. TODAS AS PICKS VÃO SER ALTAS, VC SE ACHA TÃO ESPERTO, ENTÃO COMPARE QUAL A CHANCE DE UM PICK 4 SER ALL STAR COM UMA DO FIM DA LOTERIA.

          • Bill Volk

            Ai caralho, 1 analfabeto funcional além de adorar rotular, adora chamar os outros de analfabetos funcionais, foi VC quem citou esses torcedores do Clippers precisam de choque de realidade, após o meu comentário, vc deixou subentendido que eu seria torcedor do Clippers. Sobre probabilidade de virar all star vc trata draft de forma matemática, o que mostra que começou acompanhar NBA faz pouco tempo, como não adianta debater com pessoa como vc, então VAI SE FODER E NÃO ENCHE MEU SACO!

          • Thalion

            Meu deus cara, eu não consigo imaginar que uma pessoa possa ser tão burra igual vc. Mas oq esperar de uma pessoa que usa a virgula como se fosse ponto final, não é mesmo? Deve ter fugido da escola para bolar as trades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Bill Volk

            E pq eu no horário escolar, eu ia comer sua mãe. Muitas das vezes uso a virgula, para facilitar, não precisar trocar do minusculo para maiúsculo, mais vc não tem inteligência para deduzir isso, afinal é um idiota, ignorante e retardado!

          • clippers231

            ai meu deus kkkkk

          • Thalion

            O cara ta transtornado

          • Thalion

            “mais vc ” Vc não sabe nem usar mas e mais LOL HAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA NAS TRADES AI AMIGÃO TEM FUTURO COM OS ROLE PLAYER NO 2K

          • Bill Volk

            O molecote vai tomar no cu vagabundo! Se vc estivesse na minha frente ia comer vc na porrada!

          • Thalion

            ” Muitas das vezes uso a virgula, para facilitar” Me bater nao faria vc usar a virgula corretamente cara, relaxa ai

          • Bill Volk

            Relaxa o caralho! Escrotos como vc se cala na porrada!

          • Thalion

            Escrotos que te mostram um argumento melhor e vc não consegue rebater? Acho que devem estar cheio desses na tua vida hein? kkkkkkk

          • Bill Volk

            Argumento? Hahahahahaha

          • clippers231

            to me mijando de rir kkk

          • Claudio R.

            vcs não precisam disso, a gnt está só fazendo especulações e se divertindo aqui, cada um torce e faz as propostas que quiser, não vai mudar nada, pq os GM americanos pensam diferente. Vamos so debater msm, precisam disso não

          • Bill Volk

            Mis esse molecote que veio sem respeito algu, não aceita opinião de ninguém, é o típico ser que só conhece uma lei a da porrada mesmo, não sou fresco de políticamente correto, ele que veio fazer essa discussão toda.

          • Thalion

            O cara nao consegue provar o pq a proposta do Clippers é melhor com um monte de role player e ficou estressado kkkkkkkkkkkkkk

          • Bill Volk

            Para começar a falta de educação dele, foi vindo ofender pessoas como eu que acharam que o Clippers possa entrar na briga, se ele acha que não ok, ele tem que aprender respeitar, nunca entrei debochando de ninguém, já vi vários comentários absurdos dele aqui e nunca fui em cima deles, tipinhos como ele são machões até levar uma coça, mais na net qualquer um é machão, infelizmente esse é o mundo virtual, o que com toda sinceridade desanima demais parar para conversar sobre qualquer assunto, seja esporte, política, religião ou o que for, sempre tem essas porras, é foda.

          • Thalion

            Eita, cuidado que a princesa que vai bater nas pessoas que não tem a mesma opinião de imbecil igual dele ficou ofendida

          • Bill Volk

            Já mandou tua punheta diária pro Doncic?

          • Thalion

            Vc conhece outros xingamentos que não sejam da sua turminha da 5 serie? kkkkkkkkkkkkk Pq eu posso ficar aqui até as 8 hrs da manha lendo vc escrevendo errado e me matando de rir HAHAHAHAHAHA

          • Thalion

            Eae cara, ja achou no Google algum xingamento novo ou vai me falar o pq dos role player com média de 8 pts serem melhores que o Kuzma?

          • clippers231

            thalion, a cada resposta solta uma palavra de baixo calao, se tiver mais de 14 anos é muito kkkkk. cuidado, se nao ele te chama de “idiota , burro”. só basta nao ir na logica dele kkkkkkkk.

          • Thalion

            Eu tenho 21 anos, moro em Sorocaba, curso Direito e garanto pra vc que me diverto muito nesse site com torcedores igual vc kkkkkkkk Conheço muitos doutrinadores que se utilizam de palavras piores e são ótimos profissionais. Vc deveria ler, quem sabe aprende a interpretar texto kkkkkkkkkk

          • Bill Volk

            O vagabundo, o putinho do Doncic, quer debater basket aqui? Quer que eu te humilhe aqui sua puta? Acompanho basket há muita raça de puta, quer debater o putinha?

          • Bill Volk

            Quer debater português? Faltou virgula acima o sabichão!

    • Diego Costa

      Shai faz a mesma coisa que Lonzo e com mais eficiência, só ver o que ele fez offs. Lonzo que por sinal é IP assim como Galo que você citou, só que este é superior a Kuzma e Ingram. Shamet é um gatilho de 3 que apareceu de forma surpreendente essa temporada, o cara é um rookie mano, querendo ou não já tá provado que pelo menos um reserva de 3pt ele vai virar.

      E essa troca jamais sairia sem o Harrell que fez um grande playoff e uma grande temporada. Quem precisa de um psicólogo é você

      • Gustavo

        N sou muito fã dos jovens do Lakers, mas nem aqui nem na china o Gallo tem mais valor que o Kuzma e o Ingram.

    • Gustavo

      Nessa eu vou ter que concordar, pessoal ta viajando dms, Clippers n tem chance nenhuma. Lakers, Celtics e até o Knicks tem mais a oferecer.

      • Bill Volk

        O problema q vcs estão esquecendo que a proposta do Lakers quem fez foi o Magic, ele tinha carta branca e saiu, ngm sabe a proposta q farão, o q se sabe q saiu por ai, q a imposição do Kidd vim pra comissão técnica, foi pra desenvolver o Lonzo, de resto estamos especulando, depois do fuzie todo que deu a tentativa de trade pelo Davis, quem decidirá o pacote provavelmente será a proprietária do Lakers, pq se receber outro não, vazará de novo na mídia, será outro escandalo.

        • Gustavo

          Td bem, muitas coisas podem dsr errado, mas olhando o que cada time tem a oferecer o Clippers ta atras.

          • Bill Volk

            Se o Lonzo entrar no pacote, eu acho que o Davis vai pro Lakers, a minha dúvida é se ele entra, exatamente pela vinda do Kidd.

      • Maicon Gomes

        Sem o Ingram vejo o Clippers tendo chance de conseguir o Davis.

        • Gustavo

          Cara, nem pick eles tem esse ano.

          • Maicon Gomes

            Mas tem Harrell, Shai, Shamet e picks futuras.

            Ball é melhor defensivamente que o Shai, mas o canadense é melhor na parte ofensiva e é bom defensor, não no nível do Ball mas é bom. Fora que o Ball é de vidro, se machuca demais. Kuzma é bom pontuador, mas o Randle é melhor que ele e por isso é mais jogo manter o primeiro.

          • Gustavo

            Td bem, eles tem bons nomes pra negociar, mas eu acho que estão atras desses que citei. Alem do fato que essas picks podem muito bem dar em nada. Talvez a do Heat seja boa, mas o resto capaz de n ser nem de loteria. Pick assim todo mundo tem pra oferecer.

          • Maicon Gomes

            Todo mundo tem pra oferecer, mas não em quantidade como o Clippers amigo.

            Eu também acho o Ball superior ao Shai, mas não vejo loucura alguém preferir o canadense, pois ele é bom defensivamente e ofensivamente. O Ball é excelente na parte defensiva, mas na ofensiva deixa a desejar.

          • Thalion

            Bom ofensivamente = médias de 10 pontos
            Ball ruim ofensivamente = médias de 10 pontos
            ATA

          • Maicon Gomes

            Meu amigo, tu já viu o jogo do Ball na parte ofensiva? Ele não tem bom arremesso, não tem arremesso pós drible e não sabe cobrar ft. O FG% dele deve ser menor que 40% nessas duas temporadas.

            Shai pontua de forma natural. Possui bom arremesso, sabe criar seu próprio arremesso e sabe cobrar ft.

            Uma estatística isolada não diz muita coisa, é algo vazio amigo. Há todo um contexto por trás. Quem já viu jogos dos dois jovens, sabe que o canadense é bem melhor que o Ball ofensivamente.

          • Thalion

            Shai é o novo Durant, como eu não pude ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Maicon Gomes

            Aí fica difícil amigo. Pois eu digo A, tu entende B e conjectura C.

            Estamos comparando jogo ofensivo entre Ball e Shai. É apenas essa a comparação.

          • *estatísticas

          • SGA: 1.4 Offensive Win Shares, 1.8 Defensive Win Shares

            Lonzo: -0.2 Offensive Win Shares, 1.7 Defensive Win Shares

          • (points/assists/rebounds/fg%/3pt%/FT%/PER for 2018-2019)

            SGA – 10.7/3.3/2.8/47.4%/38.1%/80%/13.4

            Lonzo – 9.9/5.3/5.4/40.6%/32.9%/41.7%/11.8

          • Felipe Monteiro

            Sim, qual sua conclusão? Shai melhor que Lonzo?

          • Shai é mais eficiente, tanto ao meu ver quanto de muitas stts também, logo seria melhor te-lo no meu time.
            ps: partindo do pressuposto de que eu fosse GM de um franquia.

          • Leonardo Siqueira

            tu é chato pra crl em irmão. vai dar um rolê porra. Shai faz 10 pontos arremessando no máximo 10 bolas, não força o jogo. Lonzo faz 10 pontos arremessando 15 bolas. entendeu agora seu fdp

      • Thalion

        Tão viajando por causa da serie contra o Warriors…Do nada Shai virou o D’angelo Russel e o Shamet o novo Mitchell ( eu sei q os estilos não tem nda a ver)

  • Pablo Leite

    O Knicks se deu bem mal nessa. Assumindo que não vão selecionar Ja Morant porque vão desenvolver Dennis Smith (ou ferrar de vez com o armador e tentar o Irving) e que o Cavs deve selecionar o Barret, vão selecionar quem? Hachimura? Redish? Hunter? Culver? Já o Pelicans, já nem vai sentir tantas saudades do Davis. Mas será que ainda vão fazer uma troca pelo Tatum, e colocar o Barret para jogar como Pivô?

    • Jeck Dias

      Foi coisa de louco essa loteria mudou quase todos os planejamentos de unas 10 franquias kkk.
      Pra min uma coisa é certa e indiscutível. O top 3 será Zion, RJ Berret e Morant

      • Rodrigo Souza

        Zion, Morant e Barrett, nessa ordem.

    • Isac Menezes

      ha se sobrasse o Barret para o Cavs na Pick 5..kkkkkkk RJ deve ficar em Memphis mesmo, que tem a 2…

      • Pablo Leite

        Confundi Grizzlies com Knicks, mas o cenário não muda por causa do Conley. A não ser que os ursos liberem o armador e peguem o Morant, com Barret sendo selecionado pelos Knicks. Os nova iorquinos conseguiriam seduzir o Nola com Barret, Knox e Smith Jr no lugar do Davis?

  • Thalion

    Aa coisas mais doida que eu vi nesses mock draft, é o Grizzilies draftando o Ja Morant. Alguem teria uma explicação do pq eles draftariam um PG, tendo Barret para draftar e um armador do nivel do Conley no time?

    • Talvez por estarem em rebuild ou pensando em trocar o Conley por ativos interessantes e picks.

    • Renan Castro

      Não tá óbvio cara ? Eles não querem mais o conley, quase o trocaram na última deadline, hoje é a posição mais escassa na nba, suns sofre a anos com isso, mesmo o conley sendo um ótimo jogador não tá tendo clima no time, morant iria cair como uma luva em um time que visa o futuro e não o agora.

  • clippers231

    a tal pick 4 vale mais que 5 picks de primeiro round até 2023. meia temporada e mudam de ideia kkkk, a classe era fraca agora ta valendo tudo isso kkkkkk

    • Gustavo

      Tem quantas picks de valor nesse meio ai?

      • clippers231

        tem heat 2021 e phil 2020. o resto do clippers até 2023.

        • Thalion

          76rs vai estar tankando em 2020 para essa pick valer algo, né fanatico? Fora o Heat que abre espaço no Cap em 2020 e vai poder se reconstruir na F.A.

          • clippers231

            sim , o heat vai passar longe da loteria kkkkkk, Na FA vai buscar 4 ASG kkkkk. ok cara

          • Alexandre Wagner

            Depois os fanáticos somos nós kkk

          • Thalion

            Agora falar um fato é ser fanatico? achei que ser fanatico era montar trade com jogadores velhos ou que vivem no DM , e mais alguns role players.

          • Igor Neves

            2020 o Heat vai vir competitivo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Gustavo

          Olha talvez a do Heat de em alguma coisa, a do Sixers é protegida na loteria, e as do Clippers duvido que fossem de loteria caso o AD fosse pra la. Então n vejo muita vantagem nessas 5 picks.
          Mas tudo pode acontecer.

    • Alexandre Wagner

      Rapaz eu não queria perder o Shai, mas a proposta deve ser Shai + Gallo + Harrell + picks. É um preço alto pelo Davis.

      • Lucas Henrique

        Gallo tendo o Zion N tem lógica

  • Claudio R.

    Eu não entendo o pessoal brigando por conjecturas, a FA ainda está muito imprevisivel, pois se Toronto não vencer o leste, será se Kawhi fica?, se o golden for campeão de novo, será se Durant com um three peat sai? e o Irving, vai pro Knicks sozinho?. Após o campeão as coisas claream ate o draft. Ainda não dá pra analisar o que o Knicks fará, se irá subir , descer no draft ou ficar com pick 3 msm. Ainda acho o celtics lider no quesito proposta pro Davis, se incluirem o Tatum é claro, depois vem o Lakers, que com a pick 4 ganhou uma sobrevida monstra na corrida, o clippers pra mim corre por fora. De resto, o lakers mesmo perdendo o Davis, podem sair com no minino um Bradley Beal nesse verão, é só não fazerem besteira.

  • clippers231
    • Bill Volk

      Tipos como ele, só entendem essa linguagem, falo por experiência de vida, tenho 36 anos.

  • Claudio R.

    O senso critico do jogo tem um certo limite, claro que vc pela paixão pode ser tendencioso, mas há um certo padrão a se seguir, tipo, vc comparar o Tatum cm o Kuzma é plausivel, pois apresentam niveis parecidos,e os numeros comprovam isso. Agora dizer que o Shai é melhor que o Ball, é no minimo juvenil, as estatisticas :
    Lonzo Ball 10 ppg – 6.2 rbt – 6.4 ass – 38% FG – Defensive Metric 2.0 e PER 12.2 sendo a 4 opção do time
    Shai Gildeus-Alexander : 10.8 ppg – 2.3 rbt – 3.2 ass – 47% FG – Defensive Metric 0.2 e PER 13.4 sendo a 3 opção do time.
    Ainda não ta no nivel do Ball não. pra mim não tem comparação ainda

    • Maicon Gomes

      A comparação foi na parte ofensiva, onde o canadense é melhor. Fora que o Ball ainda é de vidro.

      Foi como falei, prefiro o Ball, mas não acho loucura alguém preferir o canadense.

      • Thalion

        Mostra onde o Shai é melhor. Pq vir falar que estatísticas não servem pra mostrar o quão talentoso ele é no ataque, pra mim é migué.

        • Maicon Gomes

          Se tu ver os jogos dos dois saberá amigo. Tu deu uma estatística isolada, coisa que eu disse ser vazia. É igual eu usar +/- isolado pra avaliar se o cara é bom defensor.

          Como falei e reitero aqui. Shai já mostrou que possui arremesso e pontua de forma bem mais natural que o Ball. FG% do canadense é de 47%, do Ball 38% na carreira.

          Ball é excelente na parte defensiva e como playmaker, o Shai é melhor ofensivamente e ainda é bom defensor.

    • Bill Volk

      Eu concordo contigo que o Ball é melhor do que o Alexander (pelo – até agora), a questão não foi essa, o molecote lá que diz ter 21 mais pela mentalidade deve ter menos, não entendeu o que eu falei, que ninguém sabe se o Lonzo estará disponível para troca, afinal aqui como em vários lugares, saiu reportagens falando que o Kidd veio para desenvolver exatamente ele, dai não teria sentido ele entrar na troca, foi isso o que falei e aquele estrupício não entendeu.

      • Claudio R.

        entendi, eu tbm acho que o lakers não trocarão ele

      • Thalion

        O LAKERS NÃO VAI TROCAR O BALL PELO ANTHONY DAVIS POR CAUSA DO JASON KIDD AOSDKOAKSDOKADOKS EITA NÓS, VOU FALAR NDA, VAI QUE O CARA ME BATE.

        • Bill Volk

          Caralho, tem como debater sem insinuações ridículas? Vc por acaso teve acesso a proprietária do Lakers para saber o que ela pensa? NÃO, como nem eu nem ngm teve, estamos lidando com simples ESPECULAÇÕES, o pacote do Lakers foi feito pelo Magic, ele não está + lá, o que se sabe que o Kidd veio para desenvolver o Lonzo, não se sabe se quer se o Lakers irá atrás do Davis depois de tudo que aconteceu, pode simplesmente contratar 2 dos vários caras disponíveis no mercado, é difícil entender que o Magic que fez a proposta? E que coincidentemente ele caiu fora depois de tudo o que houve? Caralho como vc tem dificuldades de entender e até de respeitar o que se comentam, que é pior ainda!

          • Thalion

            KKKKKKKKKKKKKKK O Lakers tem o Lebron, quem vc acha que está forçando a trade pelo AD? Jura que vc acha que era o Magic? Qualquer idiota ( menos vc) oferece oq o Lakers tem pelo Davis. Saudades ponto final.

          • Bill Volk

            E qualquer idiota incluindo vc, teria trocado a pick 2 que virou o Lonzo e o Ingran pelo PG, + quem não fez isso? O Lakers né sabichão.

    • Vitor Martins

      Eu acho hoje o Ball melhor, mas não podemos esquecer que estamos comparando uma pick 2 com dois anos de experiência e uma pick 11 saindo da temporada de calouro. No momento, Ball é uma decepção e Shai uma surpresa e isso (assim como o hate ao Lakers, bom frisar) pesa na análise.

      ps: só uma observação a mais ai pra tua análise, Shai não é a terceira opção do time não. Ele é a 4/5 alternando com o Shamet. Lou, Gallo e Harrell arremessam mais bolas.

  • Maicon Gomes

    1- New Orleans Pelicans – Zion
    2- Memphis Grizzlies – Barrett
    3- New York Knicks – Morant
    4- Los Angeles Lakers – Reddish (pelo valor)
    5- Cleveland Cavaliers – Hunter
    6- Phoenix Suns – Garland
    7- Chicago Bulls – Culver
    8- Atlanta Hawks – Hayes
    9- Washington Wizards – Bol Bol (acho que o Wizards vai apostar nele)
    10- Atlanta Hawks – Coby White
    11- Minnesota Timberwolves – Clarke
    12- Charlotte Hornets – Langford
    13- Miami Heat – Little
    14- Boston Celtics – Nickeil
    15- Detroit Pistons – Hachimura

    • Bill Volk

      Será que o Wizzards não vai apostar no Bryant de pivô? Ele até que não foi mal.

      • Maicon Gomes

        Bryant mostrou que pode ser útil, mas nada que impeça uma aposta em um grande talento. O problema são as lesões, mas creio que seja uma aposta válida.

        • Bill Volk

          O Wizzards tb tem o DW no elenco que já disse que vai ficar, apesar que acho que eles tentarão trocar o DW.

          • Thalion

            Vão trocar pelo Anthony Davis segundo suas fontes, né?

          • Bill Volk

            Vão trocar pelo teu macho! Agora falando sério algo que vc não tem capacidade de entender, até que seria uma boa ele no mavs, pena vc torcer pro mavs, é meu segundo time na NBA, o time do oeste meu é o Mavs, desde daquele 4×0 no Lakers, pena ter 1 lixo como vc de torcedor.

          • Maicon Gomes

            DW tem o salário baixo e pode contribuir se tiver inteiro. Pode até dar uns conselhos pro Bol Bol, principalmente na parte defensiva.

          • Bill Volk

            Por ele ter salário baixo poderá atrair algo interessante para o Wizards, pq com o Wall ferrado, eu acho que o Wizards deveria ir para o tank.

          • Maicon Gomes

            Beal vai comandar o time.

            Satoransky; Beal; Parker; Portis e DW pode brigar por um offs ainda. Creio que se for pro tank, corre risco do Beal pedir trade.

          • Bill Volk

            Pelo Beal, eu considero uma boa o Celtics trocar o Tatum colocando ele em 1 pacote pelo Beal, isso vindo a ver interesse no Beal em vir para o Celtics, algo que o Ainge teria que avaliar, pq o Davis está mto claro que não tem o menor interesse de ficar no Celtics.

          • Maicon Gomes

            Eu só trocaria o Tatum caso o Irving fique, se ele sair acho melhor manter o garoto pra ver como ele se sai.

    • clippers231

      bol bol, ja recuperado ou ainda terá de esperar para jogar ?

      • Bill Volk

        Eu já vi alguns especularem sobre o Celtics até subir para pegar o Bol Bol,+ sei lá não me inspirou muita confiança, acho que tentar subir pra pegar o Morant seria melhor, nem que pra isso de ás 3 picks, armador é fundamental em qualquer time pra pivô é + fácil abrir espaço de cap, afinal não tem pivô pra máx no próximo ano, a não ser q algum doido dê o max pro Vucevic, ai é chutar o pau da barraca rs.

      • Maicon Gomes

        Lembro de ter visto que ele iria voltar entre junho e agosto, não sei se o quadro alterou.

    • Claudio R.

      Os lakers vão de um SF alto, acho que pegam o Hunter

      • Ênio Samir

        Também acredito nessa. Sem falar que o Hunter é um jogador com excelente porcentagem no arremesso de 3, diria que um Catch and Shoot em potencial. Se caso o Lakers não conseguir trocar essa pick mais os jovens, seria interessante ter um valor desse em um time que não tem arremesso e que conta com o LeBron pra achar jogadores parados na zona morta.

      • Maicon Gomes

        Acho que vão no Reddish pra fazer uma trade depois. Dificilmente o Lakers ficará com o jogador escolhido.

    • Renan souza

      Acho mais Interessante o mephis pegar o Morant,uma vez que cowley deve sair do time e eles ja tem um craque no elenco para Sf chamado CABLOC

      • Maicon Gomes

        Não sei se o Conley será trocado, pois mudaram de opinião na metade dessa última temporada. Se quiserem trocar é até melhor, pois dar pra conseguir uma boa pick por ele ainda, tipo a 6° do Suns.

  • Scooby

    alguem por favor tira esse thalion daqui

  • Scooby

    alguem precisa tirar esse thalion daqui

    • Bill Volk

      É impressionante como ele não respeita a opinião de ninguém! Que ser nojento ele!

    • Vinicius Ribeiro

      concordo, ignorante esse cara

    • gusilvalima10

      Providências serão tomadas.

    • JD

      Eu já dei block nele a algum tempo.

  • Odin

    Que baixaria está isso aqui..

  • Jeck Dias

    Que treta em parecendo briga de escola. Duas meninas puxando o cabelo kkkk

  • Adrian Oliveira

    Vem Davis pikpor 4 + Ingram + Ball

    • Jeck Dias

      Pacote interessante para Pelicans . Eu tentaria subir para pick 2 e pegar RJ Berret

    • Rodrigo Morais

      Antes que digam que sou LA, sou Pelicans, e prefiro muito mais essa troca do que a do Clippers

      • Rodrigo Souza

        Também torço pro Pels e não gostaria dessa troca. Aliás, o Lakers tem muito menos a oferecer que Knicks, Celtics e Clippers, por exemplo. O núcleo jovem do Lakers é superestimado.

        • Marcio

          Quer dizer que o KkNicks tem mais a oferecer, vai la e troca então!

          • Rodrigo Souza

            Não sou GM do Pels, meu amigo.

          • Marcio

            Mais fala igual como se fosse!

        • victor

          Superestimado? Todos têm seus defeitos, isso já está claro, mas não há como negar o talento do Ingram, que o Kuzma é um bom score, ambos com média de 18 ppg e que Lonzo é um bom defensor.

          • Rodrigo Souza

            Há como negar sim…

  • Jeck Dias

    Lonzo, RJ Berret, Lebron, Ingram e Mcgee. Fora banco com roles players e os vindo da Fa.

    • Vitor Martins

      Barrett não cai pra 4

  • Renan Castro

    Memphis não vai ir de barret, o time tá claramente querendo se livrar do conley, quase conseguiram nessa ultima deadline ficou por detalhes. E hoje é difícil encontrar armadores e o morant tem um teto altíssimo, pinta de craque. Knicks vai ficar com o barret e ir com tudo pra pegar o davis, DSJ + Knox + Mitchel + 2 picks de first round do mavs e o barret obviamente. Pacote lindo e muito melhor que o lakers e celtics e parelho com um eventual do clippers (Fora que o pelicans iria amar a ideia de juntar as duas estrelas de duke que inclusive são muito amigos, iria animar o zion que pelas últimas entrevistas pareceu completamente frustrado em ir pra new orleans). Quem viver verá esse trio na melhor cidade dos Estados Unidos. Durant/davis e irving.

  • Jose Fernandes

    NBA claramente punindo os times que tankaram. Não se combate desonestidade/falta de ética agindo da msm forma. Se regra não tá boa, mudem.

    • Rodrigo Souza

      Mas mudaram as regras do draft justamente pra diminuir o tank, e funcionou. Suns está só passeando na liga faz tempo, talvez agora eles mudem o planejamento.

    • Igor Dourado

      Mas foi exatamente o que fizeram. A mudança de regras foi feita justamente para diminuir o incentivo ao tank descarado.

      • Jose Fernandes

        Eu achei tendencioso

    • Gustavo

      Como assim da mesma forma, você esta sugerindo que houve manipulação no sorteio?

      • Jose Fernandes

        No mundo das probabilidades, o que ocorreu ontem é algo muito improvável, daí minha desconfiança

        • Gustavo

          Eu creio que acreditar que a liga vá interferir nisso por questões esportivas é ingenuidade.

          Se eles de fato quisessem manipular o sorteio seria por razões financeiras, e no caso seria muito melhor pra liga ter o Zion em um mercado gigante como NY, do que New Orleans onde o povo ta muito mais interessado em NFL. Duvido que a liga escolheria correr o risco de desperdiçar 8 anos de Zion como desperdiçaram 8 anos de Davis, só pra dar uma lição nos times que tankam.

          • Jose Fernandes

            Foi estranho…um especialista em probabilidade explicaria melhor…. já estudei probabilidade muuuuito tempo atrás….uns 30a, mas o suficiente para achar estranho

          • Rodrigo Souza

            NBA é negócio. Como o Gustavo escreveu, se fosse pra interferir, seria pra mandar o Zion pra LA ou NY. Essa teoria de conspiração não faz sentido.

        • André Maia

          no mundo da probabilidade toda possibilidade é capaz de acontecer

          • Jose Fernandes

            Tanto assim…. improvável

          • Jose Fernandes

            Não foi só um evento isolado, mas vários

  • Emanuel Lima

    Quem será a pick 7 do Bulls?

    • Claudio R.

      Tão falando que vai trocar pelo lonzo ball

      • Emanuel Lima

        Ouvir falar desse rumor também.
        Fico me perguntando de vale a pena.

        • Pablo Oviedo

          Não vale, entre lonzo e Dunn e melhor ficar com Dunn, ambos não são confiáveis mas queimar uma pick pra trocar 6 por meia dúzia…

          • Emanuel Lima

            Concordo! Se essa pick não vingar, darão um destino a ela.

    • The Finisher

      Prefiro a sugestão que vi no site pippenainteasy de trade.
      Bulls : Jrue Holiday
      Pels : Kriss Dunn, Felício, Valentine, pick first round 2019 e pick sec round 2020.

      • Rodrigo Morais

        Não faria essa troca nem a pau, ainda mais agora que o NOLA ganhou a pick 1

      • Rodrigo Souza

        Isso não faz nenhum sentido kkkkkk

        • The Finisher

          Até entendo sua discordância, mas o que não falta nesta liga são trocas sem sentido, Pels vs Kings pelo Cousins, Thunders vs Pacers por George, como o Oladipo e o Sabonis começaram a jogar bem não se fala mais no assunto, mas na época queriam “matar” o GM dos Pacers, Bulls e Wolves por Butler, eu mesmo não gostei na época. Hoje, após um tempo, em que as trocas deram certo, pelo menos para um time, não se comentam mais.

          • Rodrigo Souza

            O GM novo do Pelicans é muito competente, aposto que as trocas farão muito sentido.

          • The Finisher

            Bom, isso só o tempo dirá. rs.

          • Rodrigo Souza

            Na real ele já se provou pelos trabalhos anteriores.

          • The Finisher

            Um bom trabalho com os Cavs de LJ, no mais acertos e erros como qualquer pessoa.

          • Rodrigo Souza

            O Cavs foi campeão, cara.

          • The Finisher

            E mesmo assim foi demitido! Um cara que teve 3 primeiras escolhas de draft (esta indo para quarta) e diga se de passagem não fosse a volta do James não teria ganho nada.

      • Gustavo

        Só lixo pro Pelicans

        • Vitor Martins

          Respeita o Felício! rs

  • Beto cargnin

    Que baderna que foi essa madrugada aqui hein. SLC, rapaziada pegando pesado .
    Alô moderação.

    • Eduardo Muniz

      Poderiam banir o tal de talion. O gurizinho chato e mal educado.

    • Pablo Oviedo

      A culpa é dos fakers que pegaram pick 4 e ressuscitaram um bando de morto aqui do jumper.

      • Marcio

        Menos amiguinho!

    • Thiago Marques

      Como diria o belgradão: madrugada sem lei

  • Mathias

    Esperando um steal pintar em San Antonio na 19ª (lembrando que o Kawhi foi a 15ª em 2011)

    • Celso Cachali Jr

      Gianis a 14

      • Eduardo Muniz

        Kobe a 13

        • Celso Cachali Jr

          Jokic segunda rodada hehehehehehhe

    • Igor Dourado

      Caboclo foi a 20.

  • BrianScalabrine

    O maior perdedor da noite foi o Knicks. Não pela posição do draft em si, mas porque parece que o planejamento de vida da franquia é baseado em ter sorte.

    Sorte de um Durant da vida decidir que a cidade de NY (e os milhões de dólares que vêm no pacote) é mais importante que um pojeto (de repente era bom tentar trazer o pofexô Luxa pra desenvolver essa parte); e sorte também pra se agarrar na ideia que a primeira escolha do draft já tava certa.

    Em suma, o Knicks parece eu, que tenho que alterar toda a minha agenda cada vez que sai o sorteio da Mega e eu não fui o vencedor.

    • victor

      Os maiores vencedores da loteria foram os NOP e LAL, nessa ordem, o fato dos Knicks ficarem com a pick 3 deu uma fortalecida nos Lakers.

  • Lauro Cantarelli Pereira

    estava torcendo pro atlanta se dar bem no sorteio, uma pena

    o que achei legal é memphis e nola terem subido, times que precisam de talento
    além de mostrar que pra todos os times que não adianta tankar por tankar, que não é garantia de nada

    • Igor Neves

      A pick já não foi pro Mavs, então tá valendo kkkk

      • Lauro Cantarelli Pereira

        sim, mas pra eles seriam ideal ter subido com a deles e/ou a do mavs não ter piorado, nesse sentido

  • Vitor Martins
    • Coach Stevens

      Zoeira monstra kkkkk

  • Celso Cachali Jr

    Que Draft legal, gostei muito tirte dos lakers subirem tanto… mas de resto foi muito bom.
    Pq todas que estiveram no Tank escancarado ficaram na merda. A unica equipe que fiquei triste foi pelo Hawks pq com a descida de Lakers, Pelicans e Menphis eles desceram muito.

    Vamos falar do grande ganhador da noite. Que antes estavam em uma sinuca agora estão com a faca e o queijo na mão.

    1º opção a fazer Tentar manter o Davis e tentar formar uma das maiores duplas de garrafão.
    Caso Davis baita o pé mesmo… e saia fora ainda poderão trocar ele e Holiday por bons jovens para criar um elenco promissor para o futuro e sair da merda mais rapido que SIxers ficou, Suns, Bulls e Knicks.

    Trocas: Antes Lakers e Celtics tinham mais vantagem para conseguir o Davis, Porem vejo o Knicks fortissimo no pareo mesmo conseguindo a pick 3 ate mais que lakers e Celtics. Ingram e Lonzo são bichados, Brown e Tatum desvalorizaram.

    1º troca que pensaria. Knicks: Omelhor para o PELICANS disparado é KNICKS
    Davis por Knox, Smith Jr, Mitchel Robinson (monstro defensivo) e pick 3 (lembrando que eles pegando a pick 3 podem conseguir selecionar o Barret o brother dele para dar um animo para ele ficar na franquia Pelicans) Pq Covenhamos né ninguem quer jogar nos Pelicans é a ultima opção para todos os jogadores.
    Smth Jr +Barret ou Morant + Knox+ Zion + Robinson
    Ainda podem trocar o Holiday por outro jovem potencial

    2º troca mais interessante. Celtics:
    Davis por Brown, Tatum, Williams + pick 14 + pick 20 +pick 22
    Brown + Tatum + Zion
    Ainda podem trocar o Holiday por outro jovem potencial

    3º troca e menos interessante. Lakers:
    Davis por Ingram + Ball + Kuzma + pick 4
    Ball ja disse que nao quer jogar la em Pelicans então eles teriam que trocar o Ball o que seria mais um contra a pensar em Lakers. Ingram potencial enorme, mas vem de uma lesão seria, Kuzma mesma posição do Zion. Nao vejo este time com grande potencial.
    Ainda podem trocar o Holiday por outro jovem potencial

    • Rodrigo Souza

      Esses cenários são interessantes, mas você coloca o Holiday em todas as possíveis trocas. Vejo o Jrue liderando esse novo time e realmente duvido que ele vá embora de New Orleans.

      • Celso Cachali Jr

        Coloquei como “ainda podem trocar” digo isso, pelo fato de o Holiday ja ter comunicado que sairia caso o Davis fosse embora mesmo.

        • Rodrigo Souza

          Sim, mas depois disso ele já deu declarações dizendo que pretende ficar na franquia. E agora eles tem o Griffin, que é muito competente, isso pode fazer toda a diferença na hora de manter os jogadores.

    • Thiago Pinto

      Concordo 100%.

      Knicks melhor cenário, LAL pior

    • Eduardo Muniz

      Concordo com vc! Acho que apesar de tudo o Knicks tem uma boa posição. A troca com o Knicks rende um time novo e totalmente jovem. Com a possibilidade de ainda trocar o Holiday.

      A galera força muito, porém não vejo vantagem pro Pelicans trocar o Davis para o Lakers.

      Ball não quer ir para NO e é injury prone. Ingram nem se sabe se voltará a jogar devido ao coágulo.

      Celtics talvez não tenha interesse devido a provável saída do Irving. Pode cair no colo do Knicks!

    • Gustavo

      No meio do ano lakers ofereceu Kuzma + Ball + Ingram + Hart + Zubac + 4 escolhas

      Ta certo que na época uma dessas escolhas era fora da loteria (com Davis, lakers iria pra pós-temporada) e agora virou 4. Mas mesmo assim, aceitar esse pacote bem mais enxuto que você citou seria uma puta derrota pro Pelicans.

      • Celso Cachali Jr

        Deveria ter feito o negocio naquela epoca… agora o valor dele diminuiu por ter apenas um ano.
        Ball nao joga nem 40 partidas por temporada.
        Ingram vem de lesão seria.
        Kuzma é um monstro ofensivo, mas nao compensa na defesa

    • Gustavo

      Quem tem os melhores ativos é sem dúvida nenhuma o Celtics, só resta saber o que o Ainge ta disposto a oferecer, e isso depende muito do quanto Davis esta disposto a se comprometer com os verdes.

      Mas jogador por jogador, de todos os citados o único que já mostrou que pode ser uma estrela de primeira grandeza é o Tatum. O resto é incógnita ou bom roler no máximo. E além do Tatum o Celtics tem veteranos melhores que poderiam entrar no negócio, como Horford por exemplo que seria um baita de um tutor pro Zion.

      • Celso Cachali Jr

        Horford sabendo que pode parar nos Pelicans ele mesmo sai de seu contrato e nao volta nunca mais para os Celtics.
        Pelicans é a ultima opção para todos os jogadores nao é uma franquia atraente.

    • Vitor Martins

      Celtics teria que colocar alguém pra bater salário, acho que seria algo como Hayward+Tatum+Picks por Davis (com garantia de renovação+Solomon Hill. E não trocaria o Holiday não. Holiday, Hayward, Tatum, Zion, Randle/Okafor é um bom time que daria pra lutar por uma oitava posição desde já, e ainda teria perspectiva de futuro com duas jovens estrelas e um monte de escolhas. Trocar o Holiday por escolhas/jovens significaria mais anos de ostracismo, precisam demonstrar pro Zion (e pra estrela jovem que vier) que é um bom e competitivo ambiente logo.

      • Lucas Henrique

        Hayward é ala, N joga na 2

        • Vitor Martins

          Foi só um exemplo, dá pra jogar. Posições são muito fluídas hoje na NBA.

  • Lucas

    Porque o Memphis deve ir de armador? Eles selecionaram o JJJ ano passado que tem um bom potencial e teriam Morant também, Conley seria muito interessante em muitos times e vai valer jovens jogadores.
    Se o Celtics não consegui Davis e perder Irving não duvido em uma investida.

    • Lucas Araújo

      O Memphis poderia draftar o Morant e oferecer o Conley ao Suns pela 6th pick e algum jovem do time do arizona.

    • Vitor Martins

      Eu vejo assim: há uma distância grande (hoje) entre o top3 e o restante, Zion, Barrett e Morant parecem consolidados ali. Zion bem na frente, e Morant e Barrett dividindo opiniões. Memphis é um time tão carente de talento que deve apostar no que acha melhor, na minha opinião. Morant pode jogar junto com o Conley, ou podem tentar trocar o armador. De qualquer forma, como não é um time pra agora, podem tentar experimentar um tempo os dois juntos e depois trocar.

  • Raphael Consani

    Pelicans se deu bem demais, além da pick 1, podem acabar pegando também a pick 3 ou a 4, de Knicks e Lakers respectivamente, caso troquem AD pra alguma dessas equipes. Espero que dessa vez, eles não cometam com Zion, o mesmo erro que cometeram com Anthony Davis

    • Celso Cachali Jr

      Eles tem que pegar a pick 3 e torcer para cair o Barret no negocio… ai ele ficara mais animado em jogar pelo pelicans.

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    Franquias com posições melhores na classificação geral ficaram com a pick alta, ok.

    Nova regra boa

  • Lucas Araújo

    Se o Suns for esperto oferece a 6th pick + alguém pelo Holiday ou Conley
    Ajuda no rebuild dos dois e resolve o problema de PG do time

    • Thiago Pinto

      É isso!

    • Vitor Martins

      Também acho. Suns já tem jovens com potencial. Vai apenas trazer mais um? O melhor é tentar fazer essa pick virar um PG experiente que ajude a desenvolver a molecada.

  • pedrokadf

    Se eu fosse Gm do Knicks, esperaria até o ultimo momento escolha de memphis, a depender a da escolha começar a trabalhar…
    Se Grizzlies escolherem morant ok !! Se escolherem Barrett tentar uma troca de picks ( 2° > 3°), mandaria ntilikina e se precisar um pick de segunda rodada…
    Com Barrett nas mãos a chances de Nola aceitarem a oferta pelo AD cresceriam bastante
    Barret + Knox + MR + DSJ > AD !! Todos felizes haha

    • Vitor Martins

      Se Pelicans mandar AD pra outro canto, e sobrar o Morant na 3, o melhor pro Knicks é negociar o Smith Jr, Nicotina, Mudiay e a porra toda. Ja Morant parece ser bem mais bola que esses. Se for pra apostar num PG jovem…

      • pedrokadf

        Concordo !!

  • Daniel Azevedo

    Estão falando do Knicks como melhor cenário pra trazer AD. Sinceramente só consigo ver o terceiro pick como um atrativo de fato. O núcleo jovem que seria incluído na troca é pra lá de meia boca. Sinceramente, se sou AD fico mais um no Pelicans e vejo no que esse time pode dar.
    E pelo ponto de vista do Pelicans, Celtics ainda seria o melhor destino, mas até quanto Ainge pagaria pelo aluguel de um ano do AD?

    • Vitor Martins

      Acho que se incluir o Tatum Celtics leva. Antes podia ser um pouco temerário o Pelicans apostar no Tatum como principal peça da reconstrução, o mlk é bom, mas talvez não seja um FP. Mas agora que eles tem o Zion, um cara como o Tatum pode muito bem ser uma segunda/terceira estrela pra eles. Ingram, apesar do hate da galera, também é interessante, mas querendo ou não sua lesão preocupa e deve ter diminuído seu valor de mercado.

      • Daniel Azevedo

        Não consigo ver Ainge oferecendo tatum nessa troca.

        • Celtics pride

          Com Kyrie saindo não consigo ver Ainge nem entrando nessa troca

  • Vitor Martins

    A real é que essa loteria foi insana. Por mim, poderiam mudar ainda mais as regras e sortear as 7 primeiras escolhas. Um time de pior campanha poderia acabar com a pick 8, coibiria ainda mais o tank.

    • Gustavo

      Porra ai é dms tbm né mano, tem alguns times que perdem pq são ruins msm.

      • Vitor Martins

        Dá pra reconstruir de outras formas. Focar em acertar mais nas escolhas, talvez impor um limite de idade maior pra entrar no Draft (mais tempo pros mlks evoluirem e as franquias competentes detectarem os busts). Nenhum sistema é perfeito, mas preferiria assim.

  • Fabians

    Q sorteio esquisito… tirando os 3 q subiram(pelicans, memphis e lakers) o resto foi tudo na ordem perfeita (nyk, cavs, suns, bulls, hawks, wizards ….. ) onde tinha mais chance de um ficar na frente do outro nao tv mudança

    • Cassio Lopes

      Mas é assim q funciona mesmo. Só 4 são sorteados. No caso só Knicks foi (das piores campanhas). Os demais seguiram a ordem.

      • Rodrigo Souza

        Exatamente. As novas regras servem justamente pra reduzir a possibilidade de tank, e já tivemos as primeiras vítimas nesse primeiro sorteio hahaha

      • Fabians

        Ah sim… entendi agora

  • Renato Gaúcho da NBA

    Q treta q aconteceu aqui? Vi galera pedindo banimento de alguns aqui…

    • Vitor Martins

      Treta no jumper? Dia norma! rs

    • Igor Neves

      Um maluco com a foto do Doncic, mal educado, arrogante, chato pra caralho foi banido.

      • Renato Gaúcho da NBA

        Tô ligado, ainda bem, maluco chato e sem educação

    • Beto cargnin

      Hurin ( thalion) e outro maluco.

      • Renato Gaúcho da NBA

        Cara todo sem educação, n aceita a opinião alheia, n vai fazer falta

  • BrianScalabrine
    • JAMnba

      SOU TORCEDOR DO KNICKS É VDD

  • Vitor Martins

    Todo mundo perdeu ontem com Zion no Pelicans, o mlk que foi pra um time que ele não queria; a liga que potencialmente perdeu dinheiro com um astro longe dos holofotes; os times de mercado grande que vão ter que se contentar com jogadores piores; e a gente, que vai ter que assistir o Pelicans! rsrs

    O único que ganhou foi a franquia de NO, e mesmo assim pode perder daqui 6/8 anos com Zion saindo/pedindo pra ser trocado.

    • Lucas Tavares

      E dai?

      • Vitor Martins

        Ué, não pode comentar mais no site?

        • Lucas Tavares

          Pode, por isso mesmo eu estou comentando.

        • Lucas Tavares

          E dai que ele não vai jogar com os ” HOLOFOTES DE UMA GRANDE MERCADO “, vamos entrar criar uma liga só com os times de NY, LA e etc.

          • Vitor Martins

            Como eu disse, estava apenas comentando. Lá o buzz dele seria gigante, isso é fato. Apenas isso. Só dei minha opinião. Você poderia simplesmente discordar. Mas veio com um boçal “e dai?”. Ué, apenas estou levantando pontos que provavelmente desagradaram o jogador, e quem quer ganhar dinheiro em cima dele. Isso de criar liga com mercados grandes nunca saiu da minha boca.

        • Lucas Tavares

          Deu pra entender agora?

    • Nicolas Dias

      Tinha chances de ir para lá mesmo caindo em um mercado grande.

    • Igor Neves

      Zion não tem que querer nada, essa que é a verdade. A NBA deixou de ser uma honra, um “privilégio” ao entrar pra virar essa seletividade que somente os grandes times podem ter os grandes jogadores. Que isso mude, quero o melhor pra liga. E Zion no NOP pode trazer alguma coisa diferente pra franquia, uma nova visibilidade. Que seja um caso igual ao do Towns, que diziam não querer ir pros Wolves e tá lá ganhando seus milhões.

      • Vitor Martins

        Sim! Coisa de mlk mimado ele ficando puto com o resultado da loteria. Provavelmente já vislumbrava negócios em NY. Torcer agora pro Pelicans conseguir fazer um time melhor ao redor dele.

        • Danilo Coelho

          E o cara pode ter seus negócios em NY mesmo morando em NO. Lebron sempre teve negócios em LA e só foi pra lá agora.

          • Vitor Martins

            Mas uma coisa é o LeBron, né? Davis mesmo seria um cara com mais mídia ($) jogando em NY. E ninguém sabe se Zion um dia será um AD esportivamente falando. Claro que vai ganhar muita grana, mas o buzz seria diferente no Knicks. O cara que levantar essa franquia vai ser alçado a condição de Deus.

        • Renato Gaúcho da NBA

          Eu n jugo n, se fosse o Zion tbm preferiria ir pra NY do q pra New Orleans..

          • Vitor Martins

            New Orleans parece ser um cidade bem maneira. O que fode mesmo é a franquia. Mas NY não tem nem comparação, também iria querer ir morar lá! rs

  • TRUETHIAGO

    Caraca, efeito instantâneo mesmo, depois de 4 temporadas consecutivas com as piores campanhas ficando com a pick #1, Pelicans e Grizzlies sobem desse jeito logo no primeiro ano em que mudam as odds. Fora o Lakers também pegando um top 4, quanta mudança!

    NO realmente o maior vencedor, vão poder pegar o “Davis” da vez com a própria escolha, e abrem ainda mais o leque de opções de trocas.

    Memphis, que nunca jogou para perder, foi recompensado e vai ter a chance de pegar no mínimo um Barrett da vida, está ótimo para eles.

    Agora fica a dúvida o que irão fazer Knicks e Suns, especialmente. Essa loteria bagunçou legal qualquer planejamento.

  • Celtics pride

    Em uma brincadeira na ESPN americana ontem perguntaram ao Woj potenciais destinos de AD ele respondeu “não será em Massachusetts com confirmação de a saída de Kyrie D.Ainge não pagará oq os concorrentes oferecerão”

    • NBA

      Bem feito para o NOP que fez aquela palhaçada nas negociações com o Lakers. Agora, eles tem menos opções e o LAL pode barganhar alguma coisa.

      • Igor Neves

        Barganhar? Lakers não vai barganhar nada, Lakers vai ter que oferecer coisa boa pelo AD.

  • Celtics pride

    A cara de Zion quando sobrou NO e Memphis já diz muito sobre sua vontade de jogar em um mercado pequeno

    • Guy de Lombard

      Ele ainda é menino, mas rapidamente vai entender que até o Pelicans é melhor que o Knicks. E se caísse em NY ou LA, também iria para New Orleans

    • vsr.snake

      Como se ele pudesse exigir qualquer coisa

  • Guy de Lombard

    Desde que o Davis pediu troca que eu não tinha mais esperança de felicidade nos esportes. Assisti ao draft por não ter nada para fazer e quase pulei da cama! Haverá bastante diversão em assistir meu Pelicans nas próximas temporadas.
    Por outro lado, temo pelo futuro do guri, pois estará no time de pior departamento médico da NBA e tem um corpo meio impressionante demais para os joelhos aguentarem.

    • Elias Ferreira

      Espero que ele jogue com garra pelos Pelicans e não fique de frescura querendo ir pra um mercado maior.
      Tomara que montem também um time competitivo, não fazer igual na era Davis.

      • Vitor Martins

        Difícil acreditar no Pelicans. “Desperdiçaram” CP3 e Davis. Tomara que finalmente tenham aprendido a lição, mas eu duvido.

        • Elias Ferreira

          Kkkkkkkk 2006, 2012, 2019. Foda que são intervalos grandes, mais vamos confiar né

    • Vitor Martins

      Putz, é mesmo! Esqueci como o DM do Pelicans é ruim. Tomara que Zion contrarie os prognósticos de que pode sofrer com lesões.

    • Rodrigo Souza

      Ao que parece, o Pelicans cansou de só participar e mudou muita coisa na franquia com a chegada do David Griffin. Acredito que isso vá refletir em todos os departamentos.

      • Vitor Martins

        O que mudou?

        Curiosidade mesmo, ainda vejo uma franquia perdida cujo seus donos dão prioridade pra NFL

        • Rodrigo Souza

          Por exemplo, uma das primeiras providências do Griffin foi trazer o Aaron Nelson pra cuidar do departamento de performances, que inclui a parte médica.

          • Vitor Martins

            Tu torce pro Pelicans? Tomara que as coisas lá mudem mesmo.

          • Rodrigo Souza

            Torço sim. Estou bem otimista com relação ao futuro da franquia, mesmo com a saída do AD.

          • Vitor Martins

            Podiam vender a franquia pra alguém mais interessado e pegar o nome “Jazz” de Utah! rs

          • Rodrigo Souza

            Torcer pro Pelicans meio que “sobrou pra mim”, porque eu sempre fui torcedor do Hornets e ao contrário do que muita gente pensa, a franquia que carrega o legado é o Pelicans, o outro time é o antigo Bobcats. Achei correto recomeçar com um nome vinculado ao estado.

          • Vitor Martins

            Pow, mas tem algo mais vinculado a New Orleans do que Jazz? Pelicans foi um nome que não pegou pra mim. Eu meio que torcia pro Sonics quando comecei a acompanhar a NBA, mas ai o time acabou e não segui não. Preferi ficar sem time mesmo. Até mesmo se voltar um dia, acho que a torcida já foi.

          • Rodrigo Souza

            Mas o Jazz também tem o seu própio legado né. O Sonics mesmo preferiu virar Thunder porque o nome já estava muito vinculado a Seattle.

          • Vitor Martins

            Mas Jazz não tem absolutamente nada a ver com Utah! rs

  • Vitor Martins

    Meu deus, agora que eu vi que nesse post tem mais comentário apagado que conta fake do Durant! rs

    • João Víctor Matos

      Alguém deve ter sido banido rs.

  • Vitor Martins
  • LeBrOSMAN⚔️

    Pois é. E ñ bastou isso, o Love se machucou no início da temporada, tendo q fazer cirurgia. Temporada do Cavs acabou ali, tanto q quando ele voltou no final da temporada, o Cavs conseguiu vencer uns jogos bons. Os times eram ruins msmo, ñ é tipo o caso do 76ers com o Hinkie. Acho q pegaram mt raiva disso, e agora resolveram banalizar tudo, rs.
    https://twitter.com/NBADraftWass/status/1128656020912394240

    • Gustavo

      O Cavs ainda sofreu igual um condenado com lesões. Muitas vezes a primeira opção do time no ataque era o Sexton, ai tem uns mlk que n assistiu um jogo do time essa temporada falar que perdemos de proposito…

      • LeBrOSMAN⚔️

        Nem me fala. Bastava algum jogador estar se destacando, e vinha lesão. O cara parava por umas 2 ou 3 semanas, ou mais.
        Foi assim com o TT, Nance, Nwaba, Osman, Dellavedova..
        Tanta lesão q a franquia teve q colocar até o Cameron Payne pra jogar mais de 20 minutos em alguns jogos! Pq faltava armador.
        Tirando o Sexton e o Clarkson, acho q todo mundo se machucou e ficou um bom tempo fora.

        • victor

          Não colocaram Jr Smith pra jogar, daí já merecia ser punido kkkkkk. Mas sem brincadeira, vc não acha que ele não merecia uns minutos no meio de tantas lesões ??

          • Gustavo

            Ele pediu pra ser trocado, tava arrumando confusão no vestiário, querendo queimar o Sexton. JR n iria acrescentar em nada na equipe e ainda causar discordia, como n conseguiram trocar ele, Cavs fez bem em afastar ele.

          • victor

            Decepcionado com a atitude do Jr, principalmente por ser um veterano, poderia guiar os jovens. Ele perdeu muito valor, mas ainda é um bom chutador de 3. Cavs deveria ter negociado no meio da temporada.

          • LeBrOSMAN⚔️

            Como disse o @disqus_c5ZCELT6En:disqus , ele tava fazendo baderna. Quem pediu para ser afastado foi ele na vdd, ñ foi o Cavs. Ele disse q queria sair da equipe, publicamente, pq na visão dele o Cavs ñ estava competindo mas o Cavs, óbvio, ñ vai deixar ele sair de qualquer jeito, vai tentar trocar, pq o contrato dele é um expirante, q serve como moeda de troca para outras equipes q precisam de espaço no CAP.

    • Vitor Martins

      Discordo. É tudo sorte, Memphis, Lakers e Pelicans também são uma zona e não mereciam subir tanto. Cavs dá pra dar um desconto, perderam LeBron e não tinhma muito mais o que fazer. Mas acho esse análise meio simplista com relação a Knicks e Suns. São as duas piores franquias da NBA em termos de organização (na minha opinião), com os dois piores donos, não foi simplesmente acaso, algo que não deu certo, foi a total incompetência que levou eles a iludirem as torcidas achando que tank era a única solução. Não, não era. Cavs, no momento que estava, só podia se recorrer a isso mesmo.

      • LeBrOSMAN⚔️

        Sim, é claro q é tudo sorte, e eu sei disso, e é justamente isso q eu tô dizendo, para aqueles acham q houve merecimento, q franquia merecia mais, ou quem perdeu mais jogos ñ merecia.
        Ninguém entrou na temporada focado já no Draft, foram as circunstâncias q permitiram isto, é isso q o Wasserman está dizendo. Essa estratégia foi claramente usada pelo 76ers, pq deu realmente para ver q era uma estratégia, q durou anos. Aí baseado nisto, todo mundo acha q as equipes q estão fracas estão fazendo tank, isso é um pensamento mts vezes da torcida do q da franquia em si.
        O Cavs ñ daria o contrato q deu para o Love, se já estivesse pensando no Draft antes de iniciar a temporada.
        O Knicks saiu de um completo fracasso q foi a gestão Phil Jackson, q torrou dinheiro e ñ levou esse time a lugar algum. Perdeu o Porzingis por lesão e depois veio a troca, além de ter uma diretoria incompetente, eles estão na primeira temporada completa com nova diretoria, q tá arrumando a casa, normal ter um elenco q já era fraco, estar mais fraco, ainda mais sem seu principal jogador.
        O Suns já tem mt talento, mas ñ tá tankando de propósito tbem. O problema vem do topo da franquia, é organização. Eles queriam ganhar jogos, tanto q deram aquele contratão pro Ariza.
        O Bulls, msmo difícil de entender o q passa na gestão Gar-Pax, eles tbem queria competir, deram um contrato mt alto para o LaVine. Mas já começaram a temporada sem o finlandês, e perdeu o Carter Jr. depois.
        Nesta temporada, nenhuma equipe entrou para perder de propósito.

        • Vitor Martins

          Concordo com boa parte que vc levantou mano, não acho que a maioria entrou de propósito e por isso merecem esse destino cruel. Mas não gosto mesmo de tank, e acho que muitas vezes é usado como muleta, para esconder fracassos. E isso não pode existir, não acho justo iludir torcedores falando que é “planejamento” em algo que envolva tanto a sorte.

  • Rodolfo Duval

    Pelicans conseguiu seu grande prêmio de consolação com a provável saída de Davis e Lakers conseguiu mais uma carta na manga pra conseguir o mesmo. Grande noite para os 2 times e infelicidade para Knicks, Cavs e Suns. Ansioso para ver o que vai acontecer na off season.

  • Pedro

    Acho que uma coisa ficou clara, para ter AD Celtics vai ter que envolver o Tatum. Porque mesmo tendo muitas escolhas de primeiro round, nenhuma parece ser atrativa, então não faz sentido o Pelicans selecionar mais três escolhas (baixas) no mesmo draft e salários garantidos pelos próximos anos. Mesmo a escolha de Memphis do ano que vem parece pior após esse sorteio, já que o Grizzlies pode selecionar outro prospecto com teto alto e seguir em frente com a renovação do elenco.

    • Danilo Coelho

      O problema do Celtics é que esse playoff desvalorizou seus assets. Mas ainda acho mais seguro pro Pelicans levar o Tatum e mais uns picks de Boston do que pegar algum pacote do Lakers que envolva Ingram com uma doença que o limita um pouco e o Lonzo “can’t shoot the” Ball.

  • vsr.snake

    Quem foi banido?

    • Thiago Marques

      Thalion eu acho

      • Wilker Pereira

        Fez o q?

        • Thiago Marques

          Pelos comentários, um monte de ofensa gratuita quando o pessoal tava só analisando as trocas da fa

          • Wilker Pereira

            Usou linguagens obscenas? Então foi ben banido… Eubate gosto das tretas por aqui quando peitam e zuaçao mais as vezes exageram …

          • Nicolas Dias

            Ele fazia uso de palavras obscenas com frequencia.

          • Wilker Pereira

            Entaofez bem em ser banido .pessoal exagera ! Nem o meu grande amigo Diego Costa q peita com todo mundo fica ofendendo as pessoas a todo momento!

    • Tárcio

      O Suns, será.

  • JAMnba

    NBA deveria VETAR Zion no Pelicans, todos saem perdendo, DESPERDÍCIO.

    • Lucas Henrique

      Wtf

    • Danilo Coelho

      Desperdício? Rs
      Pelo histórico, o desperdício seria no Knicks, onde os jogadores vão para morrer. rs

      • Vitor Martins

        Pow, mas convenhamos que Pelicans não pode tirar onda não. Pegaram CP3, Davis e nada.

        • Danilo Coelho

          Nem deve tirar onda. Agora não vemos exemplo melhor vindo de NY, como não vemos dos Suns…quer dizer, em NY tem um bom exemplo de franquia que tomou rumo: Brooklyn Nets.

  • Paulo Assis

    Que draga tá esse New York, tá louco. Eu tentaria pelo menos uma troca com Memphis. Par trazer o barrett, já que zion já foi.

    • Vitor Martins

      Se sobrar Morant tá bom, não acho que exista consenso sobre qual é melhor dos dois. Jonathan Givony, melhor analista de Draft do mundo, por exemplo, coloca hoje o Morant na 2.

  • Fabio Scheffer

    Sou Knicks e é claro gostaria de ter tido a pick 1, mas se não deu fiquei feliz por ela ter caído no colo dos Pelicans, uma franquia que vai precisar se reconstruir com a saída iminente do seu franchise player.
    Agora para o pessoal de NY é pegar o Barrett ou o Morant e esperar pra ver qual o futuro do KD.
    Se ele vier dá até pra pensar em empacotar essa pick com outros ativos jovens e tentar um negócio pelo AD ou até pelo Bradley Beal.
    Se não vier é deixar quieto mais um tempo, não gastar em contratos longos e desenvolver um núcleo com Barrett ou Morant, Knox, Mitch, Trier e esperar os próximos drafts (de novo).

  • Tárcio

    Independente de qual time [ou quais] se deu bem.
    O grande vencedor foi o combate ao Tank.
    A nova fórmula deu certo, e a partir de agora vão pensar 3 vezes antes de perder feito louco pra tentar uma pick alta.

    Cavs, Suns, Hawks e Bulls em momento algum quiseram disputar a temporada, só pensaram no Draft. o naKnikcs também, mas esse ainda recebeu um premio de consolação.

    Pelicans, Memphis e Lakers flertaram com os Playoffs, estiveram na zona por alguns períodos e cada um por seus motivos, caíram de rendimento e ficaram de fora da briga. Erraram? sim, mas competiram. E foram sorteados.

    • Coach Stevens

      Perfeito. Tank é uma merda, e time que tanka tem mais é que se lascar mesmo.

    • Danilo Coelho

      Tomara que isso acabe com o tank. Além de tirar a graça do campeonato, ainda por cima tem time aí que vive fazendo tank e nunca se acerta (alô alô Knicks e Suns, um abraço no coração).
      Tem que acabar com essa prática e começar a todo mundo jogar pra ganhar.

    • Gustavo

      Cara tu assistiu algum jogo do Cavs na temporada?
      Love perdeu a temporada toda machucado, TT, Nance, Nwaba só viviam no DM. Time trocou de tecnico no meio da temporada, reformulou o elenco, ai tu vem me dizer que o time perdeu pq quis… Pff né amigo.
      Com certeza o Cavs dps da saida do LeBron e msm enfrentando todos esses problemas deveria estar brigando por mando de quadra no Leste.

      • Tárcio

        Cair de nível é uma coisa. Não pegar playoffs também é uma coisa.
        Ambas eram prováveis

        Mas 19-63 NO LESTE, sem NENHUM MOVIMENTO pra melhorar o time durante toda a temporada.
        Você ta de brincadeira se acha que a diretoria do Cavs queria vitorias.

        • Gustavo

          Da pra fazer muita coisa qnd seu melhor jogador se machuca dps de 9 jogos na temporada. Os veteranos começaram a criar intriga no vestiario. Cavs deveria ter trocado futuras picks e seus jovens pra conseguir veteranos e chegado aos offs essa temporqda. Ai daqui uns anos vcs estariam falando q o time n sabe fazer um planejamento a longo prazo…

  • seldon@multiverso

    – Maior vencedor foi griffin, no cavs teve três primeiras picks e agora no no nop conseguiu outra, com isso fica mais trocar o Davis,
    – Em termos de pacote, o Lakers me parece o melhor para Davis

    • Vitor Martins

      Pacote do Lakers inclui uma grande incerteza: saúde do Ingram. Mlk tá com a mesma doença que acabou com a carreira do Bosh. Complicado.

      • HO-HO-HO

        É a mesma doença só que BEM MENOS grave e que não vai mais impedir ele de jogar, e ainda foram em lugares diferentes. Mas claro todo cuidado é necessário mesmo assim.

        • Tárcio

          Deixa como séria mesmo em boatos.
          Ai, o Pelicans não se interessa nele.

          • Vitor Martins

            Pow, mas ai vcs ficam sem o Davis! rs
            Ingram pode evoluir muito ainda, mas AD tem 25 anos, vale qualquer um.

          • Tárcio

            Cara, a proposta de fevereiro não existe mais.
            Não haverá nada como aquilo, de nenhum time.

          • Vitor Martins

            Sei não, ainda mais se Kawhi ficar. Segundo all-star em pouco tempo que uma franquia ousa pegar por 1 ano pra convencer o cara ficar.

          • Tárcio

            Vale qualquer um sim.
            Até o LeBron. rsssss

            Mas o que digo é que as propostas serão menores que aquela desesperada de meio de temporada e o Lakers tem um ativo a mais agora do que antes.
            E o GM é novo.

            Então não acho que será o time todo + a pick pelo Davis.
            Não me surpreenderia se o Ingram ficar, ou o Ball.

        • Vitor Martins

          Bem menos grave que uma doença gravíssima é ainda grave, na minha opinião. Pelo que eu li, se for apenas um caso isolado ele volta a jogar, se tiver reincidência a carreira do mlk pode acabar. Pelicans vai apostar nisso? Esse é o ponto.

      • seldon@multiverso

        pacote lakers: hardt, lonzo, kuzma, ingram, pick 4, + alguma exceção salarial da diferença de salários, sem ingram ou ele com problemas, é furada.

        • Vitor Martins

          Sem Ingram perde todo o atrativo. Gostei muito do final de temporada dele. Deu flashs que pode ser grande, tomara que não seja realmente grave o problema de saúde.

          • Danilo Coelho

            Na boa? O Lonzo é pra diminuir o valor do pacote? Uma versão piorada do Ben Simmons serve pra que? É o pick 4, alguns picks futuros, Kuzma, Ingram, Hart.

          • Vitor Martins

            Lonzo ainda tem valor, mesmo se não quiser ir pra lá, dá pra mandar pro Suns e conseguir mais alguma coisa.

      • RodrigoBrBa

        https://www.cbssports.com/nba/news/lakers-brandon-ingram-has-surgery-for-arm-injury-expected-to-return-before-next-season/
        Não é a msm doença, se fosse ingram teria que se aposentar precocemente igual ao bosh. Óbvio que é uma lesão seria, mas é esperado que ele volte saudável antes mesmo do início da próxima temporada.

        • Vitor Martins
          • RodrigoBrBa

            “Analisando a Tríade de Virchow previamente mencionada, Bosh negou ter casos de TVP na família (estado hipercoagulável). Ele acredita que tudo começou com um uma lesão que sofreu na panturrilha quando sentiu ser chutado durante uma partida (lesão na parede vascular). Logo em seguida ele pegou um longo voo com o seu time e não usou as meias de compressão elástica para ajudar o retorno venoso (estase circulatória). Temos então dois dos três pilares da Tríade, e acontecendo na perna que é bem mais comum. Bosh, no entanto, não foi diagnosticado rapidamente e o trombo viajou até os pulmões causando o TEP. O problema foi que após ser tratado, o ídolo do Miami Heat teve outro surgimento de coágulo sanguíneo, dessa vez sem causas aparentes e causando a sua aposentadoria precoce.”

            Primeiro que o problema do ingram foi no braço (raro pois o comum é acontecer nas pernas, mas pode acontecer). Além disso bosh se aposentou porque surgiram outros coagulos, o inicial foi tratado normalmente e provavelmente se originou por causa da lesão que ele teve + longa viagem de avião.

    • Tárcio

      Em pacote é.

      Só se alguém quiser pagar um AllStar consolidado por ele sem certeza de renovação.
      Tipo o que o Raptors fez com o DeRozan – Kawhi

  • Paulo Henrique

    O jogo que possivelmente deu ao Pelicans, Zion Williamson https://youtu.be/ZtwjiZyE72E

  • Danilo Coelho

    Já rolou suicídio coletivo em NY ou vão agendar ainda? E na imprensa? Geral dando como certo que os Knicks seriam o destino do Zion, que teriam a escolha 1…até boatos de que o Knicks ofertaria a escolha 1 em troca do Anthony Davis.
    É…o Pelicans fez certinho ao recusar a troca. Agora tem a escolha 1 e a melhor moeda de troca da liga (que poderia até se empolgar e ficar pra jogar com o Zion). Teve até uma dessas mesas entusiastas dos Knicks conjecturando uma troca do Pelicans com os Knicks (envolvendo Davis, claro) na qual o Pelicans levaria o Robinson e mais a escolha 3, pra pegar o RJ Barrett também.

    • MDias

      Davis não fica em NOP. O tempo dele lá já passou. Não há mais clima para a permanência dele. E mesmo se tivesse clima, não iria resolver a questão do Davis. Na ocasião do pedido de troca ele disse que queria vencer e pensar no legado.
      Jogando com Zion, não mudará nada. Zion é novo e não vai impactar em nada. Não vai mudar patamar e nem oferecer chances de ganhar agora. Zion é projeto para o futuro.
      Então não, Davis não fica e não tem nexo ele mudar de ideia e querer ficar.

      • Danilo Coelho

        Zion não vai impactar em nada? rs
        Cara, olha o impacto que o Doncic teve em Dallas. Lógico, não vira contender da noite pro dia, mas a melhora é notória quando se seleciona um fenômeno. O projeto Zion, para qualquer franquia, começa no ano de calouro mesmo. E no segundo ano já é playoffs com aspiração de, ao menos, segundo round.

        • Alex Alves

          Mas cara para cada Doncic, existem 10 Andrew Wiggins.

          * O Pelicans agora esta tranquilo pode fazer um projeto de duas temporadas, conseguir picks e claro conseguir o maior valor possível pelo Davis.

          • Danilo Coelho

            Claro. Pode ser um burst, como foi o bravo Fulks. Agora não tem pinta alguma de ser.
            E só completando, é lógico que o Davis tem muuuuita chance de ir embora, ficou sem clima, mas o Pelicans era uma franquia sem perspectivas. Iam pegar um prêmio de consolação e partir pro rebuild. Agora o rebuild começa com uma perspectiva de resultados a curto prazo.

        • Maicon Gomes

          Doncic chegou na liga muito mais preparado e com muito mais experiência que qualquer um jovem já draftado.

        • MDias

          Acho que vc empolgou hein!
          Vamos lá, Doncic, como o colega disse abaixo, chegou pronto. Ele não era nenhum calouro, ele já era realidade na Europa, disputava campeonato profissional. E Zion…? Entendeu a diferença?

          Não estou dizendo que ele não é bom, nem que não vai impactar em um futuro, mas estamos falando de agora.
          Davis quer ganhar agora. Ele não quer esperar e Zion não oferece qualquer chance de ganhar agora.
          O projeto do Pelicans é futuro.

    • Fabio Scheffer

      Não tem suicídio, ainda, pq o grande foco do Knicks é o KD.
      Lógico que a chegada de uma pick1 como o Zion ia ser um bônus alto, e até uma especie de consolo se KD não for para NY.
      Mas o fato é que o Knicks limpou CAP pra oferecer o máximo para o KD e o amiguinho que ele vier a escolher.
      A pick3 é um complemento que se tudo der certo vem pra ser desenvolvida nos anos que o KD estiver por aqui ou até ser trocada por alguém que possa contribuir mais de imediato.

  • seldon@multiverso

    E a gravata do Gentry era a que Jeff Cohen usou quando cavs venceu as suas picks entre 2011 a 2014.

  • Nicolas Dias

    Lakers subiu 7 posições, surreal. Já o Knicks nunca dá sorte na loteria.

  • pedro777flu

    Zion no Pelicans soa como um Ayrton Senna numa Minardi… E o pior é ter que acompanhar as corridas da Minardi

    • Danilo Coelho

      Por que? Mudaram de GM, podem armar um time competitivo agora. Quem faria melhor? O Knicks não tem bom histórico, o Lakers tá ali batendo cabeça mesmo com Lebron no time. Phoenix?

    • Paulo Henrique

      Bom mesmo é ir pro time q não vai pros offs desde 2013

      • Paulo Henrique

        No Leste ainda

  • Caio Monteiro

    Stephen A puto kkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=TKy2RzlImmU

    • Danilo Coelho

      Esse é bom ver chorar. hahahahaha
      Tinham a certeza de ter a pick 1. Vão sonhando.

    • Vitor Martins

      HAHAHAHAHAHAHAHA

      Tinham que emoldurar esse vídeo no MoMA

  • Carlos Mallet Revoredo

    Que sorteio maravilhoso pra deixar ainda melhor essa offseason. Muitas coisas pra comentar: Pelicans e AD; offseason do Knicks; rebuild de futuro do grizzlies etc, etc
    1) Pelicans deve tentar manter AD por enquanto, como já sinalizou Griffin, mas ta numa posição boa de todas as formas, basta não cometer os erros que cometeu com CP3 e AD. Knicks aparece como um bom postulante já que Celtics não deve se meter nessa troca antes do futuro de Irving, que é quase certo não voltar e Lakers que, apesar da pick4, teve uma desvalorização de suas peças(Ingram e Ball), vendo o Clippers e spurs com algo pra sentar e conversar.
    2) Knicks tb está bem com boas opções pra voltar a crescer: Durant+Irving, Irving+butler, Durant+AD+Irving, Irving+Beal. Enfim, varias opções.
    3) Grizzlies tem que ir de Morant e negociar Conley. Seu tempo no grizzlies ja passou e rende um otimo retorno ao grizzlies. Wolves, Magic, Suns, pistons oferecem boas peças

    P.S.: Meu primeiro comentário aqui no jumper. Adoro comentar sobre trocas, movimentações na offseason

    • Danilo Coelho

      1) É bem por aí. Mas acho que Lakers e Celtics podem oferecer mais que o Knicks.
      2) Você acha mesmo que o Knicks tem todas essas opções? O que o Knicks tem para oferecer a esses jogadores como projeto? Não teria um bom elenco de apoio…acho esse hype com o cap do Knicks um negócio muito louco. Jogador hoje em dia quer ganhar. Um contrato alto essa gente vai achar em outros lugares.

      • Carlos Mallet Revoredo

        1) Concordo com Celtics, mas com o Lakers fico com um pé atrás por causa de Ingram e Ball, ficando uma pick3 vs pick4. O Celtics tem que resolver primeiro o “problema” Irving pra decidir ir com tudo em AD, e por isso vejo o Knicks com um bom pacote mais ou menos assim, DSJ+Knox+Robinson+Trier+picks(#3 e de outro ano), podendo arrumar um terceiro time pra troca que precise de PG e ofereça algo por DSJ. Por exemplo,
        Knicks: AD;
        Pelicans: Picks(#3 e outra); Knox, Robinson, Trier(via Knicks) e JJ ou Bridges(via Suns)
        Suns: DSJ(via Pelicans).
        É uma boa troca, não acha?

        2) É louco mesmo, mas possibilidade de juntar 2 max + uma estrela em situação dificil é boa demais pra um time não se empolgar. O problema de Knicks acho igual ao do Lakers: Falta de organização total. Se eu fosse Durant+outro topFA iria pra um Nets, que arrumou a casa, tem elenco de apoio muito bom(Dinwiddie, LeVert, Harris, Allen), treinador com estilo de jogo definido etc etc

        • Danilo Coelho

          O Knicks tem cap, mas falta projeto. Franquia perdida dificilmente atrai all-star. A menos que o Durant já esteja satisfeito com o que já ganhou.

          • Fabio Scheffer

            Projeto tem cara.
            Espaço pra dois contratos máximos, uma pick3 esse ano, jovens de potencial como Dennis Smith, Kevin Knox, Mitch Robinson sob contrato, tem todas as suas picks dos próximos anos e duas de 1ª rodada do Mavs (2021 e 23).
            Pode não dar nada certo, como de costume com os Knicks, mas a coisa tá bem melhor do que em anos anteriores.

          • Pedro Augusto

            Durant já disse uma entrevista esse ano que agora vai pensar em ganhar dinheiro…

    • Fabio Scheffer

      A off do Knicks vai girar em torno do KD.
      Ele vindo trás junto um outro all-star e a situação da pick fica indefinida para ser desenvolvida ou negociada pra trazer um terceiro nome de impacto.
      Ele não vindo acho que o Knicks não gasta grana max com ninguém já que o único que vale (Kahwi) deve permanecer em Toronto ou rumar pra LA.

      • Carlos Mallet Revoredo

        Vai e deve girar mesmo sobre Durant, concordo. Porém, discordo quanto a não gastar em outro o max. pq aí fica dificil pro Knicks sair desse limbo eterno, além de passar uma imagem muito ruim pra liga, já que esse Knicks se arrasta desde Melo, JR e Chandler

        • Fabio Scheffer

          É que fora o KD e o Kahwi não tem outro jogadore desse nivel disponível.
          Acho que o Knicks não vai querer repetir a off que sonhou com Lebron, não conseguiu e acabou dando um contrato máximo para o Amare.
          Irving, Kemba, Klay, Butler são complementos para um franchise player, gastar com eles para isso é embaçado.

      • Carlos Mallet Revoredo

        Irving+Butler+AD ou Irving+Beal+Butler é um big3 de respeito e que fica ali em 4, 5 contra Pacers e Celtics

        • Fabio Scheffer

          Sem duvida baita trios, o primeiro com certeza deixaria o Knicks em condições de brigar pelo leste (se o AD confirmar o status de franchise player que tem potencial pra ter), o segundo tenho minhas duvidas.

          • Carlos Mallet Revoredo

            Tem razão, o primeiro brigaria pelo leste. 4 seed seria meio decepcionante, mas o segundo estaria por ali em 4, 5 com potencial de uma semi-final dura contra quem fosse, acho eu.

    • Maicon Gomes

      Knicks tem que oferecer tudo que pode ao Durant + a chave da cidade e + 5 contas fakes. Caso consiga o Durant, aí vai pra cima do Beal com Knox, DSJ, Thomas e mais a pick. Na FA vai atrás de um T. Young pra pf e o Rubio ou Collison pra pg, renova com o DAJ por um bom valor e pronto. O time ficaria mais ou menos assim:

      Rubio/Collison; Beal; Durant; Young e DAJ.

      • Carlos Mallet Revoredo

        Exatamente. Tem todas as ferramentas pra se fazer uma grande offseason, só depende do GM, que não sei quem é kkk Não é meu time

      • Vitor Martins

        Durant seria meio maluco né? Deixar de jogar com Curry, Tompson e Green pra jogar com Collison, Young e DAJ! rs

        Não que seu pensamento esteja errado, provavelmente é um dos times mais fortes que o Knicks poderia montar. Mas dificilmente cupcake vai arranjar algo melhor que o Warriors esportivamente falando. Vai sair pq já tá de saco cheio mesmo.

        • Maicon Gomes

          Pra mim quem cria conta fake pra se defender já não bate muito bem kkkk. Mas creio que ele saiba que seja necessário pra melhorar sua imagem na liga, tipo o Lebron voltando para o Cavs e sendo campeão por lá.

          Algo melhor que o GSW é impossível, pois já é um time totalmente entrosado e muito talentoso, mas sem o Durant deixa de ser um time “invencível”.

    • Tiago Almeida

      Denver também tem bons ativos para oferecer aos pelicans acho que até melhor que os lakeres

  • clippers231

    voces falando em primeira rodada e eu pensando em quem meu clippers vai pegar na segunda e se alguem pegara meu idolo tacko fall, do qual eu ainda nao vi um jogo e gostaria de ver kkkk

    • Maicon Gomes

      Tacko será selecionado não po kkk.

      • clippers231

        Tá indo prós camps da NBA, eu acho que se ele se destacar vai pra segunda rodada.

        • Maicon Gomes

          Duvido muito amigo. É jogar praticamente uma pick fora, mesmo que seja de 2° rodada. Na NBA seria um jogador de no máximo 10 mpg, fora que não possui nenhum jogo ofensivo.

          • clippers231

            O que me impressiona seria o potencial defensivo, imagina um role player de 8 pontos por jogo e uns 15 rebotes por jogo

          • Maicon Gomes

            Pega isso tudo de rebote não amigo, nem isso de pontos também kkkk. Se não tivesse o limite de tempo no garrafão ele até iria conseguir talvez, mas na NBA atual não dar pra ele. Até no College ele tinha minutos reduzidos, imagina na NBA.

            Ele é um Boban mais lento e sem nenhum jogo ofensivo.

          • João Víctor Matos

            Exato. Não é porque é alto que será bom em rebotes. Velocidade lateral, se pocisionar bem e saber fazer o box-out também são importantes. Só observar que o Rodman e o Barkley não eram tão altos assim e pegavam muitos rebotes.

    • Fabio Scheffer

      Clippers é forte candidato a receber o Kahwi ali na frente, quer coisa melhor que isso ??? hihihi

  • Celso Cachali Jr

    Knicks vao para cima do Davis… e eles tem as melhores condições do que antes com a pick 1. se eles pegam o Davis… Pelo menos um Free Agent top iria se juntar ao Davis.
    Durant e Davis é a melhor combinação ate mais do que Irving e Durant.
    Alem do mais se Durant ganhar um titulo em NY é um feito muito maior do que ganhar com o Warriors . Ai todos vão começar a esquecer do paneleiro que ele foi.

    • Gustavo

      Eles tem mais condições do que se tivesse a pick 1? Haha essa eu n entendi.
      Com certeza eles tem condições de fazer uma boa proposta, mas vai ser arriscado. Ja imaginou trocarem pelo AD e n conseguem ninguem na FA? AD sai no outro ano e eles voltam pro limbo.

      • Celso Cachali Jr

        Eu acho e vou explicar… Pelicans ja Garantiu o Williamns, A franquia é pequena poucos jogadores principalmente os mais tops nunca vao pensar em jogar por la… Nem quando tinha o Davis os caras pensavam em jogar New Orleans.
        Williamns tem um futuro brilhante e nao vai demorar para ele pedir para ser trocado se a franquia fizer a mesma coisa que fizeram com o Davis, nao dando um time competitivo.
        Com a pick 3 os Pelicans pode selecionar seu brother de universidade BArret. ai pode ser o diferencial ele junto com um amigo pode dar um animo a mais para ele querer ficar la por muitos anos.

        • Gustavo

          A pick 3 ainda é muito boa, mas acho que o Knicks tivesse a pick 1 o AD ja estaria se mudando pra lá.
          Com a pick 3, o Pelicans vai analisar outras propostas. O proprio Lakers tem a pick 4 e um bocado de jovem, tem o Celtics que pode oferecer o Tatum (mais valor que essa pick 3) e por ai vai.

          • Celso Cachali Jr

            Lakers esta fora da jogada seus jogadores estão machucados. o Melhor deles com uma lesão que fez o BOsh se aposentar.
            Alem de serem da mesma conferencia seria burrada… mandaram o Davis para os Lakers para depois serem eliminados por Davis nos playoffs futuro

        • Fabio Scheffer

          Bem por aí, Zion e Barrett juntos poderiam ser uma dupla para ser a cara dos Pelicans por uma década !!!

          • Celso Cachali Jr

            Sim pode dar muio certo.

  • Celtics pride

    Quem foi o cidadão banido dos comentários apagados?

    • Maicon Gomes

      Thalion.

      • Celtics pride

        A o idiota com a foto do Mavs, é justo kkkkkk

        • Maicon Gomes

          Ele precisa aprender a respeitar opiniões alheias, o cara já chega ofendendo de tudo que é jeito.

        • Celso Cachali Jr

          Puta este merecia mesmo… e era torcedor de outra franquia

          • Celtics pride

            É vamos dominar o site kkkkkkkk

          • Celso Cachali Jr

            hehehehehehehhe

          • Maicon Gomes

            Ficaram putos contigo lá no LABR em kkkk

          • Celso Cachali Jr

            Estão bravos que só a peste hehehehehehehhehe.
            Normal. nao da para agradar a todos. hehehehehe

          • Maicon Gomes

            Kkkkk, os caras querendo enviar Kuzma + Hart + pick e acha que ta bom. Por isso não comento lá, se tu discordar vem duzentos te ofendendo.

          • Celso Cachali Jr

            É entao, eu nao entendo aonde eles vao com estas propostas… hehehehhehe tens uns ali que nao bate bem. quem quer o HART heheheheheheheh

          • Celso Cachali Jr

            Eles ate entende, mas alguns la são muito emocionados, tem varios porem para os Pelicans nao querer negociar… VAo mandar para o Lakers de mesma conferencia para que em um futuro proximo, o Davis os eliminam. DAvis é jovem ainda.
            Eles falam que o preço do Davis baixou por causa de um ano de contrato, mas ele ja garantiu que Lakers e Knicks ele renova antecipado, sendo assim o preço nada mudara para as duas franquias.

          • Maicon Gomes

            Fora que ainda tem o Clippers na jogada e o primo do Lakers possui boas moedas de troca.

          • Celso Cachali Jr

            Vixi so xingado direto, la. ehhehehehehe

      • Daniel Nogueira

        Esse já foi tarde. Ofendia até a mãe nos comentários. rsrs

  • Fernando Miranda

    Essa nova regra é legal mas causa um problemao. O draft foi bolado para que times ruins tivessem bem mais chance de melhorarem via draft. Se você diminui as chances disso acontecer, esses times continuaram ruins por um bom tempo. Acho q devia-se aumentar as probabilidades dos 3 primeiros. De 14% pra 18%, sei lá.

    • clippers231

      Sla, acho que que os times ruins mais se deram mal por causa da graça geração, os 3 primeiros ficaram dentro do TOP 6

      • clippers231

        fraca*

    • Carlos Mallet Revoredo

      É bom pra fazer essas franquias trabalharem no lugar de ficar só esperando pick alta pra formar time. Jazz é o grande exemplo a ser seguido; não é atrativo pra grandes FA, mas sempre ta garimpando bons jogadores no mercado, picks de meio

      • João Gabriel

        e nunca vai ser campeão de porra nenhuma

        • Carlos Mallet Revoredo

          Fala isso pro Raptors que não tem uma escolha de loteria no time; pro Bucks que investiu no grego na 15 escolha, middleton e Brogdon na 2nd rodada do draft e só tem Brook de escolha de loteria; Gsw e Portland são os que tem escolhas mais altas das estrelas nessas finais e mesmo assim Curry(#7), Lillard(#6), KL(#11) e CJ(#10) não foram top5 de draft. Fora Jokic, né…

  • RSMC

    Chegaram a falar que o Knicks poderia trocar a pick 1 pelo AD.

    Como são azarados. Nunca vi.

  • Vitor Martins
    • Carlos Eduardo

      2009, vcs n perdem a oportunidade hehe.

  • Daniel Tavares

    “Vale dizer que apenas as quatro primeiras escolhas foram selecionadas no sorteio”

    *quatorze primeiras escolhas (corrigindo)

    • meudeus

      quatro* a partir da quinta escolha foi por ordem de campanha

  • Gustavo

    Pessoal, qual a possibilidade de New Orleans trocar o Davis + um pacote de jogadores por um allstar? Para que este faça dupla com o Zion, até porque, entendo que NOP pode não qurerer tankar fundo e sim criar um time que atraia a torcida da cidade. Enfim, minha pergunta é e “se” o pacote que o NOP quiser não seja de jovens.