Pelo Twitter, Howard detona jornal de Orlando

Insatisfeito por ver seu nome ligado a rumores de transferência, o pivô Dwight Howard (foto), do Orlando Magic, usou sua conta no Twitter, na noite dessa segunda-feira, para detonar o jornal Orlando Sentinel.

“Parece que o jornal está tentando me empurrar para fora de Orlando, com esses artigos idiotas que vêm escrevendo. Isso está me aborrecendo muito. Por favor, posso aproveitar as férias e me preparar para a próxima temporada, em Orlando? Esses caras fizeram a mesma coisa com Shaq. Eu só não quero que os torcedores do Magic acreditem nesses artigos”, desabafou o jogador.

Howard terá, ao final da próxima temporada, a possibilidade de sair de seu último ano de contrato com o Orlando Magic e testar o mercado de agentes livres. Só que boa parte da imprensa americana já está vinculando o nome dele ao Los Angeles Lakers, recém eliminado dos playoffs.

Em seu comentário, Howard citou Shaquille O’Neal, que, em 1996, deixou o Orlando Magic porque vislumbrou uma chance real de ser campeão jogando pelo Lakers. Em oito temporadas pelo time de Los Angeles, Shaq ganhou três títulos da NBA.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.