O pivô Kendrick Perkins (foto), do Oklahoma City Thunder, resolveu dar uma esquentada no clima da final da Conferência Oeste contra o Dallas Mavericks. Perkins disse nessa quarta-feira que “não vai com a cara” do pivô Tyson Chandler, seu rival na decisão.

Durante a primeira partida da final do Oeste, os dois pivôs se estranharam logo no início de jogo e cada um recebeu uma falta técnica. Chandler afirmou que não há uma história negativa no duelo com Perkins e que não tem nada contra o rival. Já o jogador do Thunder disse o contrário.

“Eu e Tyson nunca nos demos bem. Estou falando sério. Ele não gosta de mim e eu não gosto dele. É simples. Todo mundo sempre me vê como um jogador desleal, mas ele é tão desleal como qualquer outro. Nós não vamos perder a compostura em quadra, mas vamos jogar com intensidade. Eu, definitivamente, vou jogar duro, vou fazer de tudo para minha equipe ganhar”, disse Perkins.

Chandler manteve-se calmo ao responder às declarações do adversário. “Ele já ganhou um campeonato pelo Boston Celtics e é isso que estou querendo para meu time. Tenho respeito por ele, do que ele foi capaz de realizar, mas com relação ao fato de falar coisas para esquentar o clima na decisão, eu não vou me envolver nisso”.

Veja a “troca de gentilezas” entre Perkins e Chandler no jogo 1 da final do Oeste.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zxTA36WEDmI]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • eZ

    Mas com a cara de quem o Perkins vai ? hahaha

    Acho q ele está indo demais no personagem do “Tough Guy” e deve estar vendo vídeos do Laimbeer todas as noites. Só falta ele treinar os jumpers igual ao mestre dele hhahahah