O Cleveland Cavaliers deverá ter concorrência para manter o ala-armador Alonzo Gee no elenco. De acordo com Brendan Bowers, do site da revista Slam, o Phoenix Suns estaria preparando uma proposta de contrato de várias temporadas com salário anual na faixa de US$4 milhões para o atleta.

O jogador de 24 anos é agente livre restrito e o Cavs parece disposto a cobrir as eventuais ofertas de outros times. A tendência é que, independente da chegada ou não de propostas para o ala-armador, a direção de Cleveland ofereça uma extensão contratual no primeiro dia de julho – quando o mercado da liga é reaberto.

Gee, que finalizou sua terceira temporada na NBA, esteve em 63 partidas do Cavaliers nesta campanha. No período, ele anotou 10.6 pontos, 5.1 rebotes, 1.3 roubo de bola e mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • rodney

    FICA GEE! joga muito!

  • dede

    vaza gee e leva o limitado varejão!!!!!!!!!renovação ja QUE VENHA SCOLA E KIRILENKO!!!!!!!

  • Rodrigo

    O cara me pede renovação com Scola e Kirilenko…kkkkkkkkkk

  • Clair Diniz

    e ainda fala do ”limitado” Varejão e pede Scola.

    kkkk

  • dede

    olha:
    ponto 1: A renovação que eu falo é que tem q mudar o elenco, não to falando do elenco mais novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ponto 2: Scola >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>varejão, este jogador limitado demais, dá a mão ao noah e vaza!!!!!!!!!!!
    ponto 3: o russo ia cair como uma luva neste elenco, dando toque de qualidade e experiencia!!!!!!!