Phoenix Suns 102 x 94 Indiana Pacers

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CC9u8r9RruE]

Até a tarde desta quinta-feira, a única equipe que havia vencido o Indiana Pacers dentro dos seus domínios era o Detroit Pistons. Agora, o Phoenix Suns também está na lista. Goran Dragic marcou 28 pontos e a equipe de Arizona venceu por 102 a 94 no Bankers Life Fieldhouse.

A vitória do Suns começou a ser definida já no primeiro quarto, quando a equipe marcou 36 pontos, contra apenas 19 do adversário. Phoenix terminou o primeiro tempo com 66 pontos, a maior marca cedida pelo Pacers durante toda temporada.

Após o primero quarto Indiana não conseguiu mais assumir a liderança no placar, mas chegou perto. Em nove minutos jogados no terceiro quarto, Roy Hibbert marcou oito pontos e Indiana conseguiu uma sequência de 20 a 7 para cortar a diferênca para apenas quatro pontos.

No última quarto o placar chegou a ficar 91 a 90 com pouco mais de quatro minutos para o fim, mas a partir desse momento o Suns conseguiu uma sequência de 11 a 4, com direito a uma importante cesta de três pontos de Markieff Morris, para garantir a vitória.

A derrota foi a terceira do Pacers nos últimos cinco jogos, mas ainda permanece na frente do Miami Heat no topo da conferência Leste. Já o Suns venceu as últimas quatro partidas e ocupa a sexta colocação na conferência Oeste.

Destaques

Phoenix
Gerald Green: 16 pontos
Goran Dragic: 28 pontos e sete assistências
Markieff Morris: 15 pontos
Marcus Morris: 16 pontos e seis rebotes

Indiana
David West: 18 pontos
Paul George: 12 pontos, 12 rebotes e 5 de 17 nos arremessos de quadra
George Hill: 17 pontos
Lance Stephenson: 14 pontos, dez rebotes e dez assistências

 

Los Angeles Clippers 92 x 111 Golden State Warriors

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OUS22l4-Nxw]

Destaques

Clippers
Blake Griffin: 27 pontos e 11-21 nos arremessos de quadra
DeAndre Jordan: Nove pontos e 20 rebotes
Darren Collison: 22 pontos e cinco assistências
J.J. Redick: 12 pontos

Warriors
David Lee: 22 pontos e 11 rebotes
Andrew Bogut: 14 pontos e 17 rebotes
Stephen Curry: 22 pontos, sete assistências e 4 de 4 nos arremessos de três pontos
Klay Thompson: 16 pontos

 

Cleveland Cavaliers 86 x 117 New York Knicks

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6gXoEIoty1o]

Destaques

Cavaliers
Luol Deng: 13 pontos e 11 rebotes
Kyrie Irving: 24 pontos e seis rebotes
Dion Waiters: 21 pontos

Knicks
Carmelo Anthony: 29 pontos e cinco rebotes
Tyson Chandler: 11 pontos e oito rebotes
Raymond Felton: 12 pontos e nove assistências
J.R. Smith: 19 pontos
Tim Hardaway Jr.: 29 pontos

  • Luan

    Paul George overrated
    Só isso.

    • Jogador Estrela!

      Uma coisa que tenho andado a reparar é na sua ignorância, e burrice. Um cara que é novo ainda está a tentar habituar-se ao novo estatuto no time e na NBA. Tem feito uma temporada exemplar faz um jogo mau e é overrated? Há jogos que correm mal, ou também pensa que os grandes jogadores nunca fizerem um jogo mau? Enfim…

    • RodrighoN

      Calma ele é novo ainda, e ainda não da para ganhar todos os jogos e esse time do Suns é muito competitivo sem estrelas impressionante da trabalho para todo mundo, leandrinho caiu como uma luva reforçou demais o banco do time, e o Cavs parece que não tem jeito, por mim demitiria o G.M e o técnico logo, o Karl cairia bem nesse time(ja que para temporada regular ele é muito bom).

    • Guilherme_Knicks

      Cada coisa heim cara…

    • Bruno#L.A.Lakers

      Lamentável !!

    • pedrokadf

      Pra mim Paul George não passa de uma promessa ..
      Fez uma ótima temporada ano passado, está evoluindo, mas está muito longe dos grandes craques da nba atualmente ..
      Muito inconsistente .

  • Roger Faco

    Enquanto isso.. mais um triplo duplo pro Lance Stephenson.

    • RodrighoN

      vai ter time despejando grana nele nessa Off season, cairia muito bem no Bulls já que o o Rose anda meio baleado e poderia dividir a armação com ele.

    • RafaelRox

      Poxa podiam aproveitar o Granger e arrumar uma troca com o George Hill por um PG de elite, o que falta pra esse Indiana ser melhor é isso.

  • Lance Stephenson mitando

  • Gabriel

    Tim Hardaway Jr é realmente o novato com o arremesso mais consistente, o que melhor seleciona sem dúvidas

    • Jogador Estrela!

      Seleciona quando seleciona rs. Ele tem dias, porque a maioria dos jogos que faz é tijolada de inicio a fim.

      • Gabriel

        Ultimamente ele vem melhorando muito, quando ganha tempo de quadra, agora tem outras novatos que selecionam pior ainda e tem mais grife, como MCW e Oladipo

      • Guilherme_Knicks

        Estrela, o Hardaway Jr vem melhorando sua seleção de arremessos, não faz mais como no começo da temporada que só dava tijolada. Pelo jeito ele puxou para o pai dele. Tem futuro.

      • YRC92

        ele tem 40% de aproveitamento, não erra tanto assim rsrs

  • Goran Dragic… Esse é o cara!

  • Anônimo

    Irving fora do cavs?

    • Está rolando um boato que sim, acho que deve sair mesmo, para um NYK ou pra um Lakers, é muito talendo desperdiçado numa franquia que beira a quase-inutilidade.

      • Bruno#L.A.Lakers

        Irving no Lakers ?? não acredito o Lakers não tem moeda de troca nesse exato momento !

    • nandocavs

      o mesmo já desmentiu este boato, que pretende ficar mais uns anos em cleveland!!!

      • felipe

        a espn destacou lances dele nesse ultimo jogo… estava totalmente descomprometido na defesa e no ataque. parece estar infeliz

      • Bruno#L.A.Lakers

        Nando não fica botando fé em palavras vazias não cara , na primeira oportunidade esse Irving vaza de Cleveland !!

  • Jogador Estrela!

    Os Suns estão jogando um bom basquete. Grande evolução dos irmãos Morris, o Green esta temporada tem ando consistente, um perímetro perigoso com Dragic e Bledsoe. Embora o Bledsoe tenha estado lesionado o Dragic tem jogado muito. Para quem assistiu à EuroLiga ele jogou muito pela Eslovénia e não foje à regra na NBA. Armador do estilo europeu, ou seja, muita infiltração e um bom chute de fora.

  • Ontem cheguei a entender o porque do Lebron James ter caído fora dessa urucubaca chamada Cleveland Cavaliers. O TIME É EXTREMAMENTE DESORGANIZADO! Mas por culpa de sua gestão do que qualquer outra coisa, é decepcionante uma franquia que tem Irving e Varejão e NUNCA tiveram capacidade de fazer um time competitivo ao redor deles, se não fizeram enquanto King James estava na franquia, por que fariam por esses dois? Isso não me surpreende em nada. Uma franquia que contrata Mike Brown como técnico e fazem da contratação de Bynum a contratação do ano tem que se lascar mesmo. Sinto pena do Luol Deng, aposto que ele deve estar pensando que deveria aceitar o novo contrato do Chicago Bulls, mesmo sabendo que ganharia menos. E não adianta dar esperanças a essa franquia capenga e mequetrefe, a coisa só vai mudar quando outra pessoa apaixonada pela franquia a comprá-la e começar a fazer tudo aquilo que Dan Gilbert nunca fez pela franquia. Quanto ao Knicks, parabéns pela vitória, embora fora o mesmo do que chutar cachorro morto.

    • Jefferson Cavalcanti

      Cleveland é sem rumo, eles podem ter 10 escolhas de draft top five nos proximos anos que ainda sim serão uma piada.

      • Jeff, quando você vê que até a franquia de Sacramento está contratando melhor e escolhendo melhor seus jogadores (embora o time mudou de dono recentemente e ganhado um sócio de peso que é o Shaq). Você percebe que tem MUITA coisa errada na franquia de Cleveland.

    • Anônimo

      Ontem que vc entendeu?
      Há anos tem gente falando isso aqui e em outros sites… O Cavaliers é um caso sério!
      Só lamento a forma que LBJ saiu de Cleveland, ter anunciado na TV e tals, isso não foi legal não…

  • Jefferson Cavalcanti

    E que orgulho do meu SUNS, time que aceitou a identidade do Run and Gun e vai atropelando previsões da temporada que colocavam o time como o pior ou o segundo pior da liga. Todos estão jogando muito bem, mas ninguem me impressiona mais que Gerald Green, o cara tava com os dias contados na NBA e agora tem média de 17 pontos por jogo, num sexto colocado da conferência oeste.

  • Julio Zago

    Que time bem organizado esse dos Suns! Prova de que é possível montar um time competente e competitivo sem grandes estrelas, admirável o trabalho de Hornacek.
    Por outro lado, lamento demais a situação dos Cavs e concordo plenamente com o pensamento do Daniel Serafim, apesar de contar com bons jogadores o time dos Cavs é confuso dentro da quadra e extremamente mal gerido fora dela. Não existe como não contestar as escolhas da franquia seja em draft ou na escolha de seu técnico. A questão que me intriga aqui é saber o motivo dos dirigentes ainda insistirem com Mike Brown?
    O Indiana perdeu ontem, Paul George não vem jogando bem, e daí? Oscilações são normais dentro de uma temporada tão longa e disputando a Conferência Leste deve ser difícil motivar os jogadores toda noite. O importante é chegar bem nos offs.
    Questionar o talento de um Paul George tão jovem é não querer enxergar a realidade.

  • O Phoenix está mostrando para todo mundo como se ganha do Pacers… Não muito tempo atrás, no Arizona, o Suns meteu uma surra neles. E agora, jogando em Indiana, venceram novamente… isso nos mostra q o time de Indianápolis tem dificuldades de enfrentar equipes q jogam em transição, com destreza e velocidade.

    Falando sobre o Clippers agora, ainda tem muita gente q fala q o Blake Griffin não joga nada e q é só enterrada… Não o vejo assim mesmo… O cara tá evoluindo a cada temporada e tem mostrado o seu valor na equipe. Se o time briga pelas primeiras colocações no oeste, não é apenas por causa do CP3, é tbém pela presença e impacto do ala-pivô angelino. Não tirando os méritos de outros atletas do time, é claro.

    Como já venho dizendo desde a temporada passada, B.Griffin e A.Davis para mim, serão os dois principais ala-pivôs da NBA em um futuro próximo. Aposto nesses caras pra isso…

    • Concordo,daqui uns anos Griffin e Anthony Davis vão ser os melhores Ala Pivos;

  • L.Avila

    O impacto que o Vareja tem na defesa do Cavs impressiona fez muita falta, ele caia bem no OKC e os dirigentes do Thunder que fiquem espertos para nao perder KD la na frente deveriam fazer um trade ou dispensar o Perkins e ir forte num pivo no fre agence ano que vem, tambem acredito no Adams mas ter um pivo experiente por dois anos ate ele evoluir vale apena.

  • CosmeCelta

    Concordo com o Zack em relação ao Blake Griffin, no começo da temporada o CP3 disse que o sucesso do Clippers dependia mais di desempenho do Griffin do que dele próprio, e agora a gnete consegue entender o sentido dessa afirmação. Após a lesão do Griffin achei que o LAC perderia umas 2, 3 posições no oeste, porém graças o basquete consistente que o Griffin vem jogando, a equipe praticamente não caiu nada.

    Quanto ao Cavs, é triste, eu mesmo apostava que era presença certa nos playoffs, acreditava no Bynum, no Waiters, não contava com essa temporada completamente irregular do Irving e acreditava que o Mike Brown não iria querer atrapalhar o Varejão do jeito que está fazendo. É triste, tanto para o Cavs, e muito também pelo Luol Deng, grande jogador que pulou pro barco que já estava se afundando..

    E mais uma noite de NBA que tenho que dizer, STEPH CURRY JOGA DEMAIS! Não foi espetacular com 40 pontos como em outras noites, mas quem viu ele jogar sabe do que to falando, 4-4 nas bolas de 3, acho que ele é o cara que chuta as bolas de 3 mais improváveis de cair, e elas caem. Enfim, sou fã.

  • Parece que o Pacers virou freguês do Suns,rsrs..bem que esse Suns poderia mostrar a formula de vencer o Pacers assim…time muito competente,com um elenco que ninguem acreditava,parábens aos Suns.

    Bogut voltando a jogar muito bem igual a temporadas atrás,parece que finalmente ele fazerá uma temporada completa,rsrs