Pistons ainda tem interesse em Rondo

A aquisição de Brandon Jennings, ex-Milwaukee Bucks, pode dar a impressão de que o Detroit Pistons definiu sua armação para o futuro. Mas não é o que parece. Fontes próximas da equipe confirmaram a Vincent Ellis, do jornal Detroit Free Press, que ainda existe interesse em trazer o astro Rajon Rondo para o Michigan. O […]

Fonte:

A aquisição de Brandon Jennings, ex-Milwaukee Bucks, pode dar a impressão de que o Detroit Pistons definiu sua armação para o futuro. Mas não é o que parece. Fontes próximas da equipe confirmaram a Vincent Ellis, do jornal Detroit Free Press, que ainda existe interesse em trazer o astro Rajon Rondo para o Michigan. O titular do Boston Celtics seria visto pela direção como o atleta ideal para comandar a equipe nos próximos anos.

Especula-se que, no início do mês, o Pistons chegou a tentar abrir negociações com o Celtics para contratar Rondo. No entanto, a oferta inicial não agradou o gerente-geral Danny Ainge e as conversas não avançaram. A direção de Boston queria a inclusão de Andre Drummond na transação, mas o GM Joe Dumars estava disposto a oferecer apenas Brandon Knight (que, agora, foi para o Bucks) e contratos expirantes.

Jornalistas que cobrem o Pistons acreditam que Dumars pensa que uma parceria de Rondo e Jennings pode ser bem sucedida e ambos são capazes de jogar juntos. Para convencer Ainge a liberar o armador, a equipe de Detroit aumentaria a proposta ao incluir o pivô Greg Monroe como principal atrativo no negócio.

Publicidade

Após as saídas de Paul Pierce e Kevin Garnett, Rondo é visto como peça central no processo de reconstrução do elenco do Celtics. Ele tem sete temporadas de experiência e quase 500 partidas disputadas na NBA, com três participações no Jogo das Estrelas. O astro acumula médias de 11.1 pontos, 4.5 rebotes e 8.3 assistências na carreira, convertendo mais de 48% de seus arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários