Pistons e Bucks finalizam negociação envolvendo Tony Snell

O Milwaukee Bucks começou as movimentações para abrir espaço em sua folha salarial na preparação para uma offseason difícil. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia acertou o repasse do ala Tony Snell e a 30ª escolha do draft desse ano para o Detroit Pistons. O ala-pivô Jon Leuer, em contrapartida, está chegando ao elenco de Wisconsin no negócio.

A negociação garante uma economia de US$4 milhões à equipe de Milwaukee no momento, além da flexibilidade de receber um vínculo de menor duração. Espera-se que o time feche mais trocas nos próximos dias, visando diminuir ainda mais a folha de pagamentos e viabilizar as renovações de três titulares que são agentes livres: Khris Middleton, Brook Lopez e Malcolm Brogdon.

Snell, que ainda possui mais de US$23 milhões a receber até junho de 2021, foi titular em 12 das 74 partidas que disputou na temporada passada. Suas médias foram de 6.0 pontos e 2.1 rebotes no período. Leuer, por sua vez, foi uma “nota de rodapé” na última campanha do Pistons: somou 3.8 pontos e 2.4 rebotes por noite, em só 41 jogos realizados.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.