O pivô Chris Kaman pode ser usado como moeda de troca pelo Los Angeles Clippers nesta offseason. Como tem um contrato expirante (12,2 milhões de dólares) e o time angelino pretende renovar o vínculo com o jovem pivô DeAndre Jordan, a permanência de Kaman em Los Angeles é uma incógnita.

De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o Detroit Pistons e o San Antonio Spurs estão interessados em Kaman e monitoram de perto a situação do jogador.

Na última semana, o Jumper Brasil trouxe a notícia de uma possível negociação entre Clippers e Pistons. O time angelino conseguiria o ala Tayshaun Prince, enquanto o Pistons receberia Kaman. Já o interesse do Spurs no pivô é mais recente e uma suposta troca com o time de Los Angeles envolveria o ala Richard Jefferson e um jovem jogador, talvez o ala-pivô DeJuan Blair.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.