Pistons tentou troca para aquisição de Evan Fournier

O Detroit Pistons está interessado na contratação de Evan Fournier. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia do Michigan entrou em contato com o Orlando Magic recentemente na tentativa de adquirir o ala-armador francês. A transação seria finalizada com o envolvimento de Reggie Jackson, mas, por conta da recente lesão de tornozelo do armador, as negociações não avançaram.

A troca seria uma resposta ao desejo do técnico e presidente de operações do time de Detroit, Stan Van Gundy, de adicionar mais um ala com condição de ser titular ao elenco. O treinador já se declarou insatisfeito com o recente desempenho de Stanley Johnson, a ponto de tirá-lo do quinteto inicial para promover a entrada de Reggie Bullock. O reforço, no caso, chegaria para assumir a posição.

Acredita-se que Jackson esteja recuperado antes do fim da janela de transferências da NBA, então a possibilidade da troca acontecer ainda existe. Fournier possui um contrato garantido até junho de 2021, mas tem sido um dos (poucos) destaques do Magic nesta temporada. O ala-armador de 25 anos registra médias de 17.9 pontos, 3.2 rebotes e 3.0 assistências em 32 partidas disputadas na campanha.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Marcelo Desoxi

    top demais.
    Ainda mais se nos livrar do Hero Ball.

  • Magic enganou a todos no início da temporada, triste isso.