Pivô do Dallas Mavericks diz que Kobe Bryant é mais arrogante que LeBron James

Com o lockout tomando conta da NBA, parece que alguns jogadores estão fazendo de tudo para chamar a atenção da mídia e dos torcedores.

Nessa terça-feira, o pivô francês Ian Mahinmi, do campeão Dallas Mavericks, concedeu uma entrevista ao site BasketUSA. Perguntado se o ala LeBron James, do Miami Heat, é o jogador mais arrogante da NBA, o jogador acabou detonando o ala-armador Kobe Bryant (foto), astro do Los Angeles Lakers.

“Lebron James não é tão arrogante quanto parece. Já o Kobe é muito arrogante, mas todo mundo adora ele. Na minha opinião, ele é mais arrogante que o LeBron. Eu prefiro a classe e a humildade de Michael Jordan”, afirmou o pivô.

Na última temporada, Mahinmi disputou 56 partidas pelo time de Dallas. Suas médias foram de 3.1 pontos e 2.1 rebotes, em cerca de nove minutos em quadra.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Adriano

    Esses coadjuvantes tem q arruma um jeito pra aparece.. affffff noob