Podcast Jumper Brasil #16

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A temporada do basquete universitário já começou e o Podcast Jumper Brasil #16 vai dar o pontapé inicial em nossa cobertura do draft do ano que vem. Nesta edição, Ricardo Stabolito Jr. recebe Zeca Oliveira (blog Go-to Guy) para uma conversa sobre o Champions Classic – evento anual que reúne Michigan State, Kansas, Duke e Kentucky. Os dois discutem os dois jogos, os times e, especialmente, suas primeiras impressões sobre os vários prospectos que estiveram em quadra. Jahlil Okafor, Karl Anthony Towns, Cliff Alexander, Justise Winslow e muitos outros entraram na pauta.

Ouça no player abaixo ou faça download (clique em “save” no canto direito superior da tela) e ouça onde quiser:

Obrigado a todos e até a próxima!

 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Filipe Almeida

    Ricardo,

    Acompanhando alguns jogos, vi com muito destaque, Ryan Taylor de Marshall, na verdade, não sei nem se ele se candidatará a esse draft, porém, tenho acompanhado bastante a box score dele, e em quase todos os jogos ele fez pelo menos seus 12 pontos e 8 rebotes, muitas vezes com double-doubles. Vocês, viram algo sobre ele? veem algo nele?

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Eu não assisti nada dele ainda, Filipe. O Zeca, provavelmente, deve ter visto. O Gustavo Lima, talvez. Vou falar com eles pra passarem aqui e comentar, se tiverem acompanhado o Ryan Taylor.

  • robertolakers

    Alguém sabe que hrs e quais dias passam os jogos da ncaa na espn, as vezes eu pego passando na tv mas n sei a hora certa ?

  • TRUETHIAGO

    Além da ESPN, a BandSports também está transmitindo jogos na NCAA. Mas tem que ficar conferindo na programação diária se tem algum jogo programado no dia, eles não atualizam a grade de datas futuras, ou seja, não dá para saber o que vai passar daqui 3 dias, por exemplo.

    Para quem não tem TV a cabo, mas possui aquelas Smartvs em casa, uma dica é baixar o aplicativo USTREAM na própria televisão. Assim é possível navegar pelos streams e assistir vários jogos (inclusive de universidades menos badaladas). Outro dia, por exemplo, acompanhei boa parte de uma partida de West Virgina, onde o destaque é o armador Juwan Staten

  • Erick Pozes

    POooooooo nem falaram do Myles Turner