Podcast Jumper Brasil #9

Lance StephensonO Podcast Jumper Brasil está vivo e, depois de muita enrolação, quebramos o silêncio: eis a nona edição!

Neste retorno, Ricardo Stabolito Jr. recebe o último integrante da “formação clássica” do Jumper que nunca havia estado sozinho no podcast: Vinicius Donato. Eles falam sobre a sorte do Cleveland Cavaliers na loteria do draft e, em especial, a situação das finais de conferência da NBA.

A gravação aconteceu antes da notícia de que Serge Ibaka ainda tem chances de jogar na série contra o Spurs.

Faça download ou ouça o podcast nos link abaixo (para baixar, basta clicar em “save” na parte inferior da tela e, em seguida, “download”):

Podcast Jumper Brasil #9

Boas finais de conferência para todos!

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • oshiro

    Não estou conseguindo baixar 🙁

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Baixei duas vezes aqui e foi normal, oshiro. O problema deve ser aí.

      • arthursd26

        Pelo link “download” aqui não esta baixando, eu botei em ouvir e conseguir baixar por lá.

      • oshiro

        Sim, eu fiz isso e consegui baixar também 😀

        • Ricardo Stabolito Jr.

          Vocês foram muito mais espertos do que eu. Vivo apanhando do link do download e dá para baixar sem complicação entrando na página de ouvir. Vivendo e aprendendo. Valeu!

  • Vítor Hugo

    Sério mesmo que o Ibaka vai voltar ??? :):) Caramba !!!!!! Mas ele já ficou 100% recuperado ? O prazo era de 4 até 6 semanas…

  • Ricardo, vocês não gostam de fazer o Podcast? hauhauha Pois o Vinicius disse que não sera com todo prazer e você concordou auhauhauah

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Não, Guilherme. Só zoação, um enchendo o saco do outro. Sempre bom conversar de NBA…

  • ahh sim Ricardo, não estou querendo ser chato huahauha daqueles que querem encontrar polemica em tudo, é que eu imagino que deve ser cansativo também, e conciliar as datas deve ser complicado, mais se serve de incentivo, os Podcast são excelentes, e eu particulamente gosto muito

  • AlexT-Wolves

    Eu concordo com tudo q vcs disseram sobre o Wolves. O único jeito do time mudar e no Draft( e se fizer a coisa certa) O Wolves precisa tentar trocar o Love pela 1 escolha se não conseguir tem q tentar a troca com o Boston ou Lakers e torcer pra alguem sobrar na 6 escolha. A pior coisa e trocar pelo Bulls ou Warriors.

    E sobre o mesmo assunto acho q o Thunder seria um time bom pro Pekovic pq ele é um pivô dominante principalmente em rebotes e ataque o que ajudaria o Durant e o Westbrook. E também ele é o IBAMA se completam.