Podcast Triple-Double #69

O início de temporada do Minnesota Timberwolves é a bola da vez na 69ª edição do Podcast Triple-Double. Luís Araújo recebe o editor do Jumper Brasil, Ricardo Stabolito Jr., mais uma vez para discutir o que vem funcionando e os problemas de adaptação do novo elenco do time. O que melhorou e o que ainda pode melhorar na equipe de Tom Thibodeau?

Além disso, a dupla também aborda a chegada de Eric Bledsoe ao Milwaukee Bucks e a crise do Cleveland Cavaliers. Para nosso editor, os atuais tricampeões do Leste “atingiram o fundo do poço” em termos de comunicação defensiva.

Não custa lembrar que o podcast está disponível também no iTunes. É só pesquisar por “Triple-Double”, assinar e, claro, deixar uma avaliação positiva por lá. Você também pode encontrá-lo no Tuneln, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. Para ouvi-lo agora, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • AlexS.F.

    Não deu pra ouvir só porque ele gosta do Rubio, que é pessoalmente o ser humano que mais odeio no mundo. Mas é bom ver o Wolves na midia kkkkkkkkkk

    • João Simplicio

      Pela suposta eficiência defensiva dele! Tb por ele ter feito sua melhor temporada em relação aos tiros de longa distância! Eu acho q o time tá melhor agora! Equipe fluida, versátil, muito legal de assistir! Mas precisa melhorar a defesa, principalmente o KAT!