O crescimento meteórico do Miami Heat nas últimas semanas é o grande tema da 77ª edição do Podcast Triple-Double. Luís Araújo recebe o editor do Jumper Brasil, Ricardo Stabolito Jr., para discutir os pontos fortes por trás da excelente campanha recente do time da Flórida. Sobram elogios para Erik Spoelstra, Josh Richardson e o calouro Bam Adebayo.

Por outro lado, o Cleveland Cavaliers não merece tantas críticas. A dupla avalia o momento da equipe, que perdeu suas últimas quatro partidas, e o que a fase atual significa para as perspectivas em longo prazo – diga-se, playoffs e finais – dos tricampeões da conferência Leste. Até que ponto devemos nos preocupar com isso, afinal?

Além dos dois temas principais, o treinador Helinho, de Franca, passa pelo podcast para falar sobre a experiência de trabalhar com Leandrinho, o encaixe de Rafael Luz no time e mais sobre os desafios do clube no restante da temporada do NBB.

Não custa lembrar que o podcast está disponível no iTunes (é só pesquisar “Triple-Double”, assinar e, claro, deixar uma avaliação positiva por lá), no Tuneln, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. Para ouvi-lo agora, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo:

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Coitado o Jonathan Isaac. Caramba, o Magic é zica demais.
    No mais, muito bom ouvir da subida do Heatão! Spo calando críticos, incluindo a mim kkkkk
    Hayward teria sido um excelente encaixe 🙁