Popovich não descarta retorno de Kawhi Leonard no início de novembro

A estreia de Kawhi Leonard na temporada ainda é uma incógnita, mas pode ocorrer muito em breve. O técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, não descarta a possibilidade do astro da franquia retornar às quadras ainda no início de novembro. Segundo o experiente comandante, o ala pode voltar a atuar na sequência de seis partidas em casa que o time enfrentará nas primeiras duas semanas de novembro.

“Claro que tudo é possível, mas não fico perguntando sobre isso. Não passo muito tempo pensando sobre a recuperação dos jogadores, porque eu tenho certeza que eles vão retornar quando estiverem preparados. Quando os médicos disserem que estão prontos, jogarão”, sentenciou o treinador, após o treinamento desta quarta-feira, em entrevista ao jornal San Antonio Express-News.

Leonard perdeu os cinco jogos do Spurs na pré-temporada e as quatro primeiras partidas na atual campanha devido a uma lesão no quadríceps. A ausência do craque, porém, não parece ter abalado o elenco: os texanos são uma das três equipes ainda invictas na competição. O astro de 26 anos registrou médias de 25.5 pontos, 5.8 rebotes e 3.1 assistências na temporada passada.

  • Gustavo Freitas

    Vai voltar mitando

  • Gustavo Freitas

    Vai voltar mitando