Por Knicks, Marcus Morris estaria reconsiderando acordo com o Spurs

O ala Marcus Morris pode não jogar pelo San Antonio Spurs, no fim das contas. O jogador, que havia confirmado acerto com o time texano por US$20 milhões por dois anos, estaria tentado a cancelar o acordo verbal e fechar com o New York Knicks, segundo o repórter Chris Haynes, do Yahoo Sports.

O Knicks teria, no máximo, US$15 milhões por uma temporada para oferecer ao atleta de 29 anos. Na semana passada, o Spurs trocou o ala-pivô Davis Bertans para o Washington Wizards para acomodar o salário de Morris. No entanto, o jogador não apareceu para fazer os exames físicos há alguns dias, levantando a suspeita de que o acordo seria quebrado.

Morris, que em 2018-19 fez a melhor temporada da carreira com 13.9 pontos, 6.1 rebotes e acertou 37.5% dos arremessos de três em cerca de 28 minutos por jogo no Boston Celtics, ainda pode se acertar para jogar em San Antonio, segundo Haynes.

Vale lembrar que o Knicks possui, no momento, Julius Randle, Bobby Portis e Taj Gibson como alas-pivôs, além de Kevin Knox e Ignas Brazdeikis para a posição de ala. Reggie Bullock, que também pode jogar como ala-armador, foi reprovado nos primeiros testes físicos e seu acordo deve ser reformulado. Todos eles, com exceção a Knox, foram contratados durante a agência livre.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.