Por reclamação no Twitter, Bledsoe é multado pela NBA

Armador foi afastado pela diretoria

Fonte: Armador foi afastado pela diretoria

O armador Eric Bledsoe segue sem jogar, desde que declarou, via Twitter, que não pretendia permanecer no Phoenix Suns. Duas semanas depois, a NBA decidiu por multar o jogador em US$10 mil, justamente pela reclamação na rede social, segundo o GM Ryan McDonough.

“A liga não quer que nenhum precedente seja aberto para que os jogadores reclamem nas redes sociais”, disse o ala Jared Dudley, companheiro de Bledsoe. “Se você perguntar a ele, provavelmente se arrepende de ter feito aquilo. Ele provavelmente teria feito isso de uma forma diferente. Eu acho que, em geral, você não pode exigir uma troca durante entrevistas. É melhor manter isso dentro de casa”.

Publicidade

A direção do Suns não tem pressa para negociar o atleta. De acordo com as regras da NBA, os jogadores que foram agentes livres antes da temporada passada só poderão ser trocados depois do dia 15 de dezembro. Antes do início de 2017-18, Bledsoe e McDonough se encontraram e o jogador já havia solicitado sua saída.

Recentemente, pelo menos quatro equipes teriam entrado em contato com o Suns para saber qual seria o “preço” por Bledsoe. Milwaukee Bucks, Denver Nuggets, Denver Nuggets e New York Knicks, chegaram a oferecer propostas, mas todas teriam sido rejeitadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários