Por títulos, dono do Celtics planeja pagar multas para exceder teto salarial

Wyc Grousbeck promete “gastar por performance” para manter elenco intacto nos próximos anos

Fonte: Wyc Grousbeck promete “gastar por performance” para manter elenco intacto nos próximos anos

O futuro do Boston Celtics parece mais brilhante a cada jogo dos playoffs. O time desafiou análises para chegar às finais da conferência Leste e, mesmo sem dois de seus astros (Kyrie Irving e Gordon Hayward), lidera a série contra o Cleveland Cavaliers. Um dos donos da franquia, Wyc Grousbeck está tão animado quanto os torcedores e pronto para fazer sua parte para que a equipe volte a ser campeã.

“Não tenham dúvidas de que eu estou disposto a pagar para termos um elenco de alta performance aqui. Nós estamos preparados para fazer o que for necessário e possível para vencermos novamente”, cravou o empresário, em entrevista à rede WBZ News, ao ser questionado se pretende pagar multas para exceder o teto salarial da liga e manter o atual grupo de Boston intacto.

A manutenção do elenco do Celtics deverá custar caro mesmo. Só Irving, Hayward e o pivô Al Horford já somam mais de US$80 milhões em salários na temporada que vem. Em alta, Marcus Smart (que deve ser muito procurado no mercado) e Aron Baynes serão agentes livres em julho. Os pesados investimentos continuam em 2019, quando Terry Rozier fica sem contrato e Jaylen Brown será elegível a uma extensão.

Últimas Notícias

Comentários