Porzingis elogia Antetokounmpo em passagem pela Grécia: “Assustador”

Kristaps Porzingis está aproveitando suas primeiras férias como jogador da NBA para visitar a Grécia. O calouro do New York Knicks viajou até o país à convite dos irmãos Thanasis e Giannis Antetokounmpo, com o objetivo de ajudá-los a promover uma competição de streetball que estão organizando. Como uma boa visita, o ala-pivô não poupou elogios ao ser questionado pelos jogadores locais.

“O que Giannis está fazendo em quadra é inacreditável. Não acho que exista outro atleta de seu tamanho que possa atuar como ele. Sua combinação de envergadura e condição atlética tornam-no praticamente imparável. E ainda está melhorando a cada temporada. É assustador”, avaliou o novato, exaltando a versatilidade do ala do Milwaukee Bucks.

Porzingis ainda aposta que Thanasis, jogador da filiada do Knicks na D-League que chegou a ser seu companheiro de elenco entre janeiro e fevereiro, está prestes a consolidar-se na NBA. “Eu realmente acredito que ele vai encontrar seu espaço na liga por sua disposição em trabalhar. É um trabalhador incansável, nunca para de treinar. Isso é o que vai levá-lo a outro nível e mantê-lo na liga”, previu.

É bom que o ala-pivô aproveite sua viagem à Grécia, porque as férias estão bem perto de terminar. Nas próximas semanas, Porzingis é esperado em Nova Iorque para iniciar um período de treinos específicos com a comissão técnica do time nova-iorquino.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Leonardo

    Realmente, se as previsões de Jason Kidd se confirmarem, vai virar um triplo duplo ambulante. Torço para que sim!

  • Sid Payne- Dança muito

    Como diria um grande pensador do momento
    É MUTANTEEEEEEEEEEEE PORRA

  • Mensageiro do caos

    Esse rapaz é o caaaaaooos se não tiver lesões com certeza acho que sera mvp daqui umas 3 temporadas só precisa de arremesso mas pra mim já é melhor que o Carmelo

    • Felipe Rodrigues

      Quem o Porzingis ou o Antetokounmpo?

      Não acho q nenhum dos dois ja seja melhor q o Carmelo, mas tambem acho q ambos devem dominar a liga daqui uns anos ao lado de KAT e Wiggins.

    • DamonHeat

      melhor que carmelo? kkk
      carmelo senta na 1° fila da nba. esses jovens ainda ficam em pé

      • Melo

        Os caras começaram a ver nba agora e torcer para o curry….brincadeira esse comentário do cidadão acima.

        • Mensageiro do caos

          O meu caro amigo o seguinte hoje quem vc prefere ver jogando o Carmelo ou o Antetokounmpo eu não gosto mais de ver o carmelo jogar pra mim ele caiu demais e curto muito o estilo de jogo da besta grega então as vezes é melhor ficar de boa e respeitar a opinião alheia conheço sua historia mas não curto mais seu jogo.Com relação ao Curry eu nem gosto de jogo de bola de 3 p eu gosto é de infiltração e enterrada e tal.

          • Leonardo

            Ta certo que eu comecei a acompanhar a liga há apenas três anos, mas eu desde, então, nunca vi o Carmelo ser essa grande estrela que dizem. O que eu vejo nele é um bom cestinha com certa frequência, sua facilidade de pontuar é notável mas daí colocar ele do lado de Durant, Leonard, Lebron acho equivocado. Se ele realmente joga tudo aquilo, o fato de ele ter ido pra NY ganhar jogar por grana deve ter atrapalhado seu basquete então.

          • Juan Gabriel

            Ele não foi por causa de grana, cara. Afinal, grana em Denver ele recebia e tinha contratos lucrativos. Ele talvez (com certeza) ficou por dinheiro

          • Nilton Junior

            faz mais ou menos isso (3 anos) que o Carmelo caiu muito mesmo!! Quem viu ele em Denver tem muito mais “respeito” pelo cara do que a galera que só viu em NY.

          • Nilton Junior

            Então não é melhor, e sim o que vc mais gosta de assistir!!
            Carmelo de Denver a uns anos atrás colocava essa turma de hj no chinelo!!

      • Mensageiro do caos

        Eu sei cara só que o jogo dele hoje não gosto mais parece gordo com uma tirisa danada o estilo do grego é mais agressivo gosto de ver e é minha opinião cara respeito o Carmelo mas

    • Thiago91

      Joga muito. Vai longe na NBA.

    • Anderson Tomás

      Meu amigo Rômulo rs , creio que vc está vendo o jogo dos dois por uma perspectiva atual, e em um contexto muito “spotlight” , Giannis tem aparecido mais no NBA Action. O futuro só Deus sabe. Giannis vem crescendo de temporada em temporada. Mas no conjunto da obra , história, e atributos pessoais realmente não dá para comparar os dois. Falamos de um grande All-Star, na NBA o jogador que mais sabe preparar seu arremesso, uma habilidade incrível e um monstro fisicamente. Então , o jogo do Grego empolga? Sim. Mas dá ( ainda ) , com ums dos melhores jogadores da Liga ( ainda ) em atividade.

      • Mensageiro do caos

        é KKKKK realmente eu sei que o mensageiro do caos exagerou mas fico impressionado com o cara com 2,11 daquele jeito. Com relação de analisar por momento isso é verdade mas eu hoje consigo marcar o carmelo pelo menos nos jogos que vi dele kkkk.

        • Anderson Tomás

          kkkkk

    • Diego Alexsander

      Comparar Gianis com o inoperante do Carmelo é um ultraje ao grego. rs

  • Ele é sem dúvida uma aberração física e atlética, resta ao Bucks melhorar a equipe a sua volta pra que ele possa brilhar futuramente ainda mais do que já está jogando atualmente..

  • O Westbrook de amanhã.