Pré-temporada: Rodada do dia 1° de outubro

Dois jogos movimentam a pré-temporada neste domingo. Primeiro, tem o Atlanta Hawks diante do Miami Heat, às 19h. Às 23h, começa Los Angeles Clippers e Toronto Raptors. Acompanhe conosco.

Atlanta Hawks x Miami Heat – 19h
L.A. Clippers x Toronto Raptors – 23h

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • IThomas

    Amanhã tem

  • Paulo Victor

    Só jogo lero lero hoje

    • Thiago Dias – MangaLarga

      Que nada.. Clippers até a última season era contender.. vamos ver como fica o time sem CP3…

  • ThunderSPD-MVP

    Curioso pra ver Heat e Clippers hoje.Ataque sovético neles Dragic.

    • Gustavo

      A Eslovênia, do Dragic, se originou da antiga Iugoslávia. Então não tem nada de soviético nele rsrsrsrs

  • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

    Se tivesse um knicks ficaria bom o dia…pena que é o heat

  • UnicornMikaelson

    Muito animado para ver o Milos jogar haha

  • Gbrunus Boston

    jogo começou bonito

  • Gbrunus Boston
    • Rastaman

      Westão é deus demais caralho

  • ThunderSPD-MVP

    Na minha opinião o Hawks tem um dos piores elencos da liga porém tem um bom técnico já os Bulls….

  • Bruno Macedo

    Time bem treinado do Hawks vai tirar vitórias de muitos times la de cima.

  • arruda91 arruda

    TEODOSIC já está metendo suas assistências, esta jogando muito

  • Austin rio

    Tem link do jogo de hoje

  • Bruno Macedo

    Quem viu essa kkk cabloco deu um toco e foi pro ataque e acertou de 3 kkkk

    • VíTor Hugo ⚡️

      Mlk resolveu morfar o ‘modo KD’ kk

      • Bruno Macedo

        To vendo o jogo e ele parece pivo mano kkk não tem nenhuma intimidade com a bola, o cara atravessou uma bola pra ele, nem segurou kkkk agora na última jogada dele ele foi tentar uma infiltração e passar pro bebê e mandou na lateral sendo que o cara tava na frente do aro.

  • VíTor Hugo ⚡️

    Thundão só joga terça-feira ainda mano…

  • Bruno Macedo

    Caboclo tem que tentar mais fazer mais jogadas os jogadores reservas do Raptors cometem 80 TOs porque ele não pode tentar também kk

  • The Real Jay

    Esse rookie do Hanks promete viu, 15reb contra Whiteside. John Collins é o nome da fera.