Presidente do Timberwolves confirma procura por “segundo astro” para franquia

Gersson Rosas chegou ao comando de operações do Minnesota Timberwolves alinhado com as altas ambições dos torcedores. O presidente da franquia revelou que o seu primeiro grande objetivo no cargo é adquirir um all-star para o elenco, elevando o patamar competitivo do time. O hipotético reforço seria colocado ao lado de Karl-Anthony Towns para formar a base em longo prazo da equipe.

“Onde quer que um grande nome esteja disponível para ser adquirido, não importa quem seja, as pessoas deveriam discutir sobre a possibilidade desse atleta acabar em Minnesota. Nós temos alternativas em nosso elenco atual para ir atrás de um segundo astro no mercado”, assegurou o ambicioso executivo, na entrevista coletiva de apresentação dos calouros do Twolves.

Não é segredo para ninguém que o primeiro alvo da franquia na busca por nomes de elite era (e continua sendo) D’Angelo Russell. O armador, que acabou sendo adquirido pelo Golden State Warriors neste mês, estava aberto à mudança de time por ser muito amigo de Towns. Minnesota será candidato a sua aquisição caso, como se especula, ele volte a ficar disponível no mercado em breve.