Presidente do Twolves praticamente descarta trocar Wiggins: “Jogador crítico”

Apesar de altos salários, Tom Thibodeau garante que franquia “gosta muito” do jovem ala

Fonte: Apesar de altos salários, Tom Thibodeau garante que franquia “gosta muito” do jovem ala

O Minnesota Timberwolves é um dos times mais engessados financeiramente da NBA atual. E, se você observar a folha salarial da franquia, o ala Andrew Wiggins é um dos culpados óbvios: sua extensão contratual de quase US$30 milhões por ano está começando a vigorar nesta offseason. Ele recebe constantes críticas pela aparente falta de empenho, mas trocá-lo nem é cogitado por Tom Thibodeau.

“Nós adoramos Andrew. Sabemos que sempre vão existir rumores sobre jogadores muito bons, mas, quando olha-se o atleta que ele é e o que já foi capaz de realizar com tão pouca idade, achamos tratar-se de um jogador crítico para nosso sucesso. Sempre discutiremos possibilidades, mas gostamos demais de Andrew”, afirmou o técnico e presidente de operações do time, em declaração ao jornal Star Tribune.

A incapacidade de investimento do Timberwolves vai ser desafiada neste ano, com os astros Karl-Anthony Towns e Jimmy Butler acabando de tornar-se elegíveis para grandes extensões contratuais. Especula-se, inclusive, que o segundo estaria disposto a recusar uma renovação máxima e testar o mercado como agente livre por uma suposta reprovação à postura de Wiggins dentro de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários