Previsão da temporada 2018-19 – Divisão do Atlântico

Você está preparado para a próxima temporada da NBA?

Bem, é melhor que esteja: graças a Deus, a melhor liga de basquete do mundo retorna no dia 16 de outubro. E, como sempre, o Jumper Brasil já começou a esquentar os motores para noites e madrugadas de partidas da NBA. Hoje, nós começamos nossas análises de previsão dos times para a temporada que vem.

A “recheada” divisão do Atlântico – ou seja, Boston Celtics, Brooklyn Nets, New York Knicks, Philadelphia 76ers e Toronto Raptors – é o assunto do bate-papo inicial de nossa série, que conta com a participação dos editores Ricardo Stabolito Jr. (@StabolitoJumper), Gustavo Freitas (@mastojumper) e Vinicius Donato (@Vinidonato). Confira:

Assine nosso canal no Youtube para ter acesso direto a esse e outros dos nossos vídeos, como os nossos AO VIVAÇO’s e conteúdos exclusivos.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Celtics pride

    A divisão mais forte e com mais futuro do leste e inclusive os times de NY gosto muito da reconstrução dos Nets sem picks, e dos celtics, 76ers ou Toronto só espero ver 7 jogos nas finais do Leste e com sorte 7 jogos na final da NBA!

  • Elvis Monteiro

    Previsão por vídeo (?)
    Putz…

    • Tárcio

      Não tenho a menor paciência pra assistir um vídeo desse.

      • Gustavo Freitas

        Que pena. Não temos o mesmo tempo de antes.

    • Gustavo Freitas

      Sim.