Previsão da temporada 2018-19 – Divisão Central

Você está preparado para a próxima temporada da NBA?

Bem, é melhor que esteja: graças a Deus, a melhor liga de basquete do mundo retorna no dia 16 de outubro. E, como sempre, o Jumper Brasil já começou a esquentar os motores para noites e madrugadas de partidas da NBA. Hoje, nós damos sequência a nossas análises de previsão dos times para a temporada que vem.

O assunto do segundo bate-papo da série é a divisão Central – ou seja, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks. A conversa conta com a participação dos editores Ricardo Stabolito Jr. (@StabolitoJumper), Gustavo Freitas (@mastojumper) e Vinicius Donato (@Vinidonato). Confira:

Assine nosso canal no Youtube para ter acesso direto a esse e outros dos nossos vídeos, como os nossos AO VIVAÇO’s.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Pablo Oviedo

    Se o Bulls não arrumar um PG pra reserva do dunn vai ficar em último, time já não e lá essas coisas, com Cameron Payne consegue piorar o que já tá ruim…

  • Paulo Henrique

    Acho q seria interessante fazer em formato de podcast esses bate papos. É mais fácil de acompanhar, já q pode baixar e escutar depois, principalmente pra quem não tem muito tempo de sobra. Só uma sugestão mesmo, sou fã do trabalho de vcs

  • Leo Barcellos

    Pacers na frente do Magic?? Hahahaha
    Excelente analise, Bulls em um caminho certo de reformulação, Cavs com jogadores que sabem ganhar jogos, Pistons uma bagunça. Mesmo sendo torcedor do Pacers nao consigo apostar no conjunto chegando na frente do grego. Com o Mike Bundenholzer la eles tem para ajeitar a desorganização que estava na rotação. Pacers tem q aproveitar (ja que time com treinador novo demora um pouco pra encaixar) e ganhar o segundo jogo da temporada na casa dos bucks (primeiro jogo no novo ginasio dos bucks). Um dos melhores jogos nessa semana de estreia da nba, pena que esta sendo pouco comentado sobre ele.
    Blake Griffin esta ladeira abaixo, podem anotar, ja nem esta mais no top 30 da lista dos jogadores