Previsão de temporada 2018-19 – Divisão do Pacífico

Você está preparado para a próxima temporada da NBA?

Bem, é melhor que esteja: graças a Deus, a melhor liga de basquete do mundo retorna no dia 16 de outubro. E, como sempre, o Jumper Brasil já começou a esquentar os motores para noites e madrugadas de partidas da NBA. Hoje, nós damos sequência a nossas análises de previsão dos times para a temporada que vem.

Os times da divisão do Pacífico – composta por Golden State Warriors, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Phoenix Suns e Sacramento Kings – são assunto do quarto programa especial de previsão. A conversa conta com a participação dos editores Ricardo Stabolito Jr. (@StabolitoJumper), Gustavo Freitas (@mastojumper) e Gustavo Lima (@jumperbrasil). Confira:

Assine nosso canal no Youtube para ter acesso direto a esse e outros dos nossos vídeos, como os nossos AO VIVAÇO’s.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Shaka de Virgem
  • Marcos Araújo

    Fala Galera fã de NBA! Vamos assistir toda a temporada Completa? Pré Temporada + Todos os Jogos da temporada Regular + Playoffs. Acesse o Link para maiores informações! Forte abraço

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1105672603-nba-league-pass-regular-season-playoffs-finais-1-ano-_JM

  • Tárcio

    LAKERS …
    Montagem esquisita? OK
    Falta chutadores? OK

    Não vai da certo? AI é brincar de mãe diná… vamos esperar.
    Fazer o diferente, nem sempre é fazer errado. Confio no que o Magic e o LeBron estão planejando pra esse time, estamos falando talvez dos dois maiores Q.I.s de basquete que já entraram em quadra. E eles PLANEJARAM esse time.
    No jogo de ontem ficou claro que esse elenco foi montado pra jogar contra o Warriors [e contra o Rockets]; jogadores capazes de defender todos os adversários em um SmallBall, sem se preocupar com trocas defensivas.
    Criatividade, velocidade e Q.I no ataque para encontrar soluções com vários playmakers em quadra.

    Se o LeBron quisesse ficar armando o jogo, com a bola na mão e passando pra excelentes chutadores de 3, teria ficado no Cavs. Lembrando que que essa fórmula não deu certo temporada passada.

    • Marcio

      Exatamente, parabéns pelas palavras!!

    • Galo!

      Concordo. E alem disso eles vao tentar ganhar a partir da prox temporada. O GSW deve perder alguma estrela. E os Lakers vao ganhar uma.

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Não quero ser hater e tal, mas não levem em consideração o warriors jogando pré temporada e temporada regular. A preguiça, displicência, soberba e o tédio tomam conta dos caras. Eles vão perder pra times até piores que o lakers esse ano. Chega nos playoffs…

  • Nicolas Dias

    Galera do Jumper, o filme que será produzido sobre esse Lakers é o “Moneyball 2”, Will Smith irá interpretar o Magic, anotem!

    Questionar o encaixe dos reforços dos Lakers é compreensível, mas a questão do vestiário eu acho que não, analisando o histórico recente desses atletas, eles não se envolveram em nenhuma polêmica. Rondo jogou para o George Karl, junto com o Cousins, e não houve problemas de relacionamento. A questão de personalidade de elenco não me preocupa.

    Achei a temporada de estreia do Lonzo bem de acordo com as projeções dos scouts. As comparações com Jason Kidd são bem coerentes, pois ele apresenta as qualidades do Kidd, mas também apresenta seus defeitos. Jason Kidd nunca teve facilidade para pontuar, e se não me engano só teve um aproveitamento decente na casa dos 40% a partir de sua terceira temporada de NBA.