Previsão de temporada 2018-19 – Divisão Sudeste

Você está preparado para a próxima temporada da NBA?

Bem, é melhor que esteja: graças a Deus, a melhor liga de basquete do mundo retorna no dia 16 de outubro. E, como sempre, o Jumper Brasil já começou a esquentar os motores para noites e madrugadas de partidas da NBA. Hoje, nós damos sequência a nossas análises de previsão dos times para a temporada que vem.

A divisão Sudeste – composta por Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Miami Heat, Orlando Magic e Washington Wizards – é o nosso assunto no terceiro programa especial de previsão. A conversa conta com a participação dos editores Ricardo Stabolito Jr. (@StabolitoJumper), Gustavo Freitas (@mastojumper) e Gustavo Lima (@jumperbrasil). Confira:

Assine nosso canal no Youtube para ter acesso direto a esse e outros dos nossos vídeos, como os nossos AO VIVAÇO’s.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Ricardo Stabolito Junior

    Já aviso que – para agradar a maior parcela possível dos leitores – estamos trabalhando para disponibilizar todos os programas, em formato de podcast, até o fim da série.

    • Rogério Rodrigues

      Façam em forma de texto. Fica muito melhor.
      Não curto videos, muito menos podcast. Acredito que boa parte das pessoas tbm.
      Mas sempre tem os q gostam ne. Poderiam ver por meio de enquete o que agrada mais os visitantes do site por exemplo.

      • Ricardo Stabolito Junior

        Não fazemos mais em texto, Rogério, porque o tempo não deixa. Ninguém vive do Jumper em nossa equipe. Não tem como mais. Mal estamos conseguindo atualizar o dia-a-dia do site.

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      podcast e a melhor escolha

  • Leo Barcellos

    Achei que eu era o unico maluco que tem o Prince no topo da lista do M.I.P. Kemba acho que vai ficar a vida toda nos Hornets ou talvez saia quando for veterano para ser backup de um contender. Miles Brides acredito muito e vamos ver o Monk nessa segunda temporada. Acho um time melhor que os Pistons