Previsão: Golden State Warriors (2º) x (4º) Cleveland Cavaliers

Golden State Warriors (2º) x (4º) Cleveland Cavaliers

Confrontos na temporada: Golden State Warriors 2 x 0 Cleveland Cavaliers

25 DEZ – Warriors 99 x 92 Cavaliers
15 JAN – Cavaliers 108 x 118 Warriors

 

Programação da série

31-05: Warriors x Cavaliers – 22h00 (em Oakland)
03-06: Warriors x Cavaliers – 21h00 (em Oakland)
06-06: Cavaliers x Warriors – 22h00 (em Ohio)
08-06: Cavaliers x Warriors – 22h00 (em Ohio)
11-06: Warriors x Cavaliers – 22h00 (em Oakland)*
14-06: Cavaliers x Warriors – 22h00 (em Ohio)*
17-06: Warriors x Cavaliers – 21h00 (em Oakland)*

* Se necessário
Horários de Brasília

Golden State Warriors (58-24)

Time-base: Stephen Curry, Klay Thompson, Kevin Durant, Draymond Green, Kevon Looney

Reservas com mais tempo de quadra: David West, Shaun Livingston, Quinn Cook, JaVale McGee, Andre Iguodala (lesionado)

Técnico: Steve Kerr

Estatísticas nos playoffs

Pontos

Kevin Durant 29.0
Rebotes Draymond Green

11.6

Assistências

Draymond Green 8.1
Roubos de bola Draymond Green

1.9

Tocos

Draymond Green

1.5

Cleveland Cavaliers (50-32)

Time-base: George Hill, JR Smith, LeBron James, Kevin Love/Jeff Green, Tristan Thompson

Reservas com mais tempo de quadra: Kyle Korver, Tristan Thompson, Jordan Clarkson, Larry Nance Jr., Rodney Hood

Técnico: Tyronn Lue

Estatísticas nos playoffs

Pontos

LeBron James 34.0
Rebotes Kevin Love

10.0

Assistências

LeBron James 8.8
Roubos de bola LeBron James

1.4

Tocos

LeBron James

1.1

Análise do confronto

Cavaliers e Warriors fizeram história mais uma vez. Após serem os primeiros times da história da NBA a se enfrentarem em três finais consecutivas, eles tornam-se a primeira “quadrilogia” em anos seguidos na decisão do título de uma das grandes ligas norte-americanas. Ambos devem sentir-se orgulhosos, até porque o caminho até aqui pareceu muito mais difícil do que nas ocasiões anteriores e mereceram as vagas. Ainda assim, o confronto chega com um gosto inevitável de anticlimax.

Eu aceito com louvor quem divirja – e torcedores dos dois times precisam divergir de mim –, mas é um anticlimax porque:

  1. Em algum momento, nós imaginamos que outras equipes chegariam às finais e trariam novidade à série de playoffs mais importante do ano.
  2. Nenhum dos dois times vive o auge, seu melhor momento. Pelo contrário: pode-se dizer que esse é o pior dos quatro Cavaliers finalistas.
  3. Acho que essa série tem potencial para ser, inclusive, muito pouco competitiva. A menos competitiva dos quatro encontros, possivelmente.

Qualquer série envolvendo LeBron James nessa década deve começar pelo drama de quem pode marcá-lo. Aqui, pela condição dos times, eu mudarei a abordagem. Essa análise vai ser pautada pelos caminhos como o Cavs pode tentar desafiar o evidentemente mais forte Warriors. E isso porque sejamos sinceros: se tudo for acontecer da forma como a lógica diz, acho que todos sabemos que Golden State será campeão novamente.

Uma ausência estendida de Andre Iguodala seria, antes de tudo, um bom começo para as chances do Cavaliers. O experiente ala é o principal marcador de LeBron nos primeiros encontros entre os dois times em finais – no ano passado, Golden State foi quase 14 pontos melhor por 100 posses de bola quando ele esteve em quadra com o craque – e seu desfalque já cria um problema de partida para os campeões.

Steve Kerr terá que, provavelmente, deslocar Durant e Green para a função – que não só são menos eficientes, mas também funcionam bem melhor para eventuais protetores de aro nos ataques à cesta do ala. Kevon Looney e Jordan Bell vão ter momentos marcando LeBron, em eventuais trocas de marcação. Outra novidade nesse sentido poderá ser a presença mais ativa de Klay Thompson, já que, sem Kyrie Irving do outro lado, ele fica mais “manejável” entre outras funções.

Em quadra, o Rockets das finais de conferência é um provável ótimo espelho para o que o Cavaliers deverá tentar fazer para complicar o Warriors: diminuir o ritmo das ações (os comandados de Tyronn Lue registram o menor número de posses/partida dos playoffs), cometer poucos desperdícios de bola, deixar um alvo nas costas de Stephen Curry e dominar os rebotes. Trata-se de tirar a equipe de Oakland do seu estilo de preferência: tornar o jogo bastante lento, sem chances para que possa explorar a velocidade e liberdade da transição ofensiva.

Isolar LeBron e forçar as trocas até “encontrar” Curry – como o Rockets fez usando Harden, por exemplo – é o caminho natural para que Cleveland desacelere o jogo e cometa menos erros, o que pode levar ao efeito em cadeia que também “quebrou” o ataque do Warriors na série anterior. Nem preciso dizer que o quatro vezes MVP é inteligente o bastante para encontrar os companheiros que estiverem livres se os campeões tentarem lançar uma marcação dupla e traps na bola.

Como os anos anteriores já mostraram, o Cavs também vai precisar de um Tristan Thompson dominante nas tábuas para vencer essa série – da mesma forma como Clint Capela foi nas finais do Oeste. Ele é um dos melhores reboteiros ofensivos da NBA (assim como Larry Nance Jr., que também pode ser fundamental da mesma forma) e, se os tetracampeões do Leste tiverem o controle nesse quesito, eles não só terão várias novas chances de pontuar, mas também forçam ainda mais a lentidão do ritmo de jogo. Rebote, afinal, é o ponto de ligação entre defesa e ataque.

A vitória de 2016, especialmente, é ilustrativa sobre o impacto que Thompson pode ter sobre o garrafão: quando Golden State partia para suas típicas formações mais baixas, ele mandava na área pintada e dava segundas, terceiras, quartas chances para que o Cavs pudesse pontuar. O grande paradoxo que isso cria é que sempre será improvável que ele e Kevin Love possam atuar juntos contra um time com o espaçamento do Warriors. A lógica diz que, quanto mais Tristan for bem sucedido, menos podemos ver o segundo melhor jogador de Ohio em quadra.

E, lógico, o Cavaliers terá que defender eficientemente. Essa, talvez, seja a parte mais improvável da história. A marcação do time de Lue melhorou nos playoffs e, em termos estatísticos, chegou à média da liga. Isso não leva em conta, porém, que as ofensivas que enfrentou anteriormente não são nem comparáveis ao que encarará agora. No ano passado, a defesa também dava sinais de evolução nos playoffs até bater de frente com o Warriors – foi quando a forte movimentação sem a bola expôs a falta de comunicação da marcação de LeBron e companhia.

O ponto principal dessa explicação toda é uma verdade inconveniente para quem quer uma série mais competitiva: a estratégia do Cavaliers passa por refletir boa parte do que o Rockets fez na série anterior, mas Houston era um time superior (especialmente, na defesa) ao campeão do Leste e, ainda assim, não conseguiu derrotar o atual campeão. Era um elenco montado para derrubá-los.

Por que acreditar agora que uma versão inferior do Rockets, com defensiva pior e arremessadores menos consistentes, fará o serviço? Por que acreditar em um time que, mesmo se transformar Golden State no caminhão de isolations de Durant que quase levou os campeões à lona, vai ter Jeff Green na maior parte marcando-o ao invés de Trevor Ariza e P.J. Tucker? É muito difícil.

A narrativa comum para tentar acreditar é argumentar que LeBron está jogando o melhor basquete da carreira e o Warriors vive uma má fase. Essas são versões práticas até a página quatro ou cinco, na verdade: o ídolo já deu sinais claros de exaustão na série contra o Celtics e o basquete ruim de Golden State foi provável produto de enfrentar seu melhor e mais bem planejado adversário. Contra Spurs e Pelicans, vale lembrar, eles vinham muito bem e com atuações – em especial, defensivas – dominantes.

A verdade é que, no fim das contas, esse quarto capítulo da rivalidade Cavaliers e Warriors tem tudo para ser uma sequência no piloto automático (como um “A Hora do Pesadelo IV – O mestre dos sonhos”) do que um empolgante “Rocky 4”. Mas quem sabe, né?   

Palpites

Golden State Warriors 4 x 1 Cleveland Cavaliers

 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Victor Chittolina

    Expectativa: Warriors em 4
    Realidade: Warriors em 4

    • Dennis

      Expectativa: Warriors em 4

      Realidade: Vitória por W.O

  • Marcelo Desoxi

    Pós temporada absurda do Draymond Green, liderando o melhor time da liga em quatro das cinco principais estatísticas: rebotes, assistências, roubos e tocos.

    Nada mal para um cara que não é all star , rsrs, né não ?.

  • vsr.snake

    Isso de desacelerar o jogo é essencial, mas se seguir os moldes do ano passado, eles só vão começar a fazer isso depois que a vaca for pro brejo.

  • Dennis

    Eu acho que sai um 4×0 nessa série, o único defensor decente nesse time é o George Hill que já está em decadência.
    LeBron pode fazer 30pts de média com TD, mas do que adianta se Durant irá colocar 35PPG e defender muito novamente?

    Dessa vez não tem Irving mas tem um elenco um pouco mais “confiável”, o problema é que um Irving faz muito mais do que o resto desse elenco hahaha.

    O Cavs não joga como um time e não defende com postura de campeão, Warriors possui essas duas qualidades, creio que nos dois primeiros confrontos em Oakland o Warriors deva atropelar, chegando em Cleveland devem ter jogos mais apertados e vencerem por 10 pontos ou mais.

    Não estou subestimando os restos mortais do Cavs, mas o problema é que o Warriors é tudo isso mesmo.

    O leste é a série B da NBA, ano que vem as coisas devem ficar melhores pois Celtics estarão completos, Sixers um pouco mais evoluídos + algum all star via FA ou troca, creio que em 2019 Celtics e Sixers sejam os finalistas do Leste e possam travar um “real confronto” contra o campeão do Oeste, mas nesse ano não rola!

    • Arnaldo José

      Concordo plenamente. A conferência leste tem sido mais fraca há muito
      tempo, mas nessa temporada não tem um time capaz de encarar Rockets ou
      Warriors. Final do leste do Cavs com o time praticamente reserva do
      Celtics em 7 jogos demonstra isso. Espero 76 e Celtics na ponta na
      próxima temporada pra ver se muda essa realidade…

    • Bruno Macedo

      Se o LeBron sair do leste se não esqueci vai deitar em Celtics e sixers como sempre fez.

  • Daniel

    Além de claro diminuir o ritmo da partida, acho q o cavs vão ter de jogar com TT e Green, o primeiro garantiria os rebotes e o segundo marcaria KD, love deveria vir do banco pra ajudar a manter o time sem lbj. De resto torço pro cavs ganhar, seria bem legal pela história q contêm além de q ver a cara de Kd e Draymond green dps de uma derrota não tem preço.

  • Anders

    Cavaliers ganhar 1 jogo tem que comemorar.

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Concordo com absolutamente tudo. Tirando o fãs do GSW, acho, essa é uma final q praticamente ninguém gostaria de ver.
    O GSW se mostrou entediado durante toda a temporada, e este tédio deles, até certo ponto quase fez com q o Houston passasse de fase. Foco bastante nesta palavra tédio, pq deve ser uma das explicações para um 3º qtr tão avassalador quanto o q a franquia possui no momento.
    Cavs precisa mais do q tudo diminuir este ritmo de jogo, ñ só pq é efetivo contra o GSW, mas tbem pq vai permitir o LeBron respirar em quadra.
    Não é preciso nem mencionar q o Cavs precisa conter o ritmo deles no 3º qtr, isto aliado a um ritmo de jogo lento, pode dar a equipe uma possível chance de chegar ao 4º qtr vivo no jogo, e nessa situações o Cavs costuma se dar mt bem quando o jogo está equilibrado, ao contrário do GSW, q começa a pensar demais e comete erros.
    E tbem, a equipe precisará aproveitar a ausência do Iguodala neste 1º jogo, tanto pelo fato de q ele é o principal defensor do LeBron, como tbem pelo fato da ausência dele enfraquecer o banco do GSW (nisto o Cavs poderá até ter uma vantagem neste Jogo 1, sendo otimista). Este Jogo 1, e os jogos em casa, são as melhores chances para o Cavs conseguir vitória ao meu ver.

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Já é o segundo analista de Draft importante, q coloca o Doncic caindo até a 4ª escolha, e mantendo o Cavs escolhendo o Michael Porter Jr, nesses mocks mais recentes.
    “Tão deixando a gente sonhar”.
    http://bleacherreport.com/articles/2777981-nba-mock-draft-predicting-every-pick-as-2018-finals-begin

    • Marcelo Desoxi

      Quem tá sonhando vendo um negócio desses é o torcedor do Memphis, putamerda.

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Cavs, Memphis seriam dois dos grandes vencedores deste Draft, caso aconteça este cenário.

  • Ita

    4×1, acho que Lebron consegue ganhar um jogo em Cleveland.

  • Gustavo – DefendTheLand
    • Eduardo Rebelatto

      Nessa serisnos precisamos de forte defesa, só ver oq houstHofez mesmo com os números do Harden não bons, mas defesa vai muito mais do que nomes né, é infelizmente a temporada toda nossa defesa foi uma porcaria, até no jogo 7 contra o celtics foi mais demérito do ataque deles que mérito do cavs. Então, olhando friamente cavs ganha no máximo 1 jogo mesmo. Love teria que se esforçar bem mais na defesa, oq acho difícil, então nossa defesa vem mais fraca ainda.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Infelizmente é isso ai msm. Esse ano a diferença de elencos é gritante. No mais é ganhar um jogo pra n levar a varrida e ja era.
    Mas como todo bom torcedor tenho que acreditar então…
    Cavs in 7!

    • Luke Cage Walker

      Se for a 7 jogos já era! Lue mito sagrado nunca perdeu um jogo 7!

  • Bruno Macedo

    Cavs roubar um mando nessas duas primeiras partidas vai ser legal, a série vai pegar fogo e quero ver se o GSW vai jogar solto, mas é muito mais torcida do que eu ache que vai acontecer, mas não custa nada torcer por um jogo 7 mesmo sabendo que as chances são de 1% kkk.

  • LeBrOSMAN #Whatever
  • DNT – Porzingod MVP
    • Marcelo Desoxi

      Riley Curry kkkkkkkk

  • Guina

    Nem se o Lebron jogar a partida toda o cavs leva cavs so vence se o Jr smith acorda e o Love mete uns 30pt

  • Renato

    Espero que o GSW ganhe fácil. É um time emblemático e o maior símbolo disso é o Curry. Ele revolucionou o esporte, com uma proposta de jogo muito mais moderna e alinhada ao nosso tempo. Chega de atletas que se destacam apenas pelo atleticismo. Curry provou que mesmo jogadores limitados fisicamente podem se tornar estrelas da NBA. E com inteligência: para quê enterradas e infiltrações desgastantes, se você pode simplesmente lançar uma bola de 3. Chega de contatos, brigas, marcações. O foco é na pontuação, e 3 é maior do que 2.
    Espero que um dia todos os times da NBA foquem apenas nas bolas de 3, e o time vencedor será aquele de melhor pontaria. É a nova era. Não precisa ser alto, forte e nem muito condicionamento. Só uma boa mira. Treinar apenas tiros de longe e se tornar uma lenda midiática.
    A NBA precisa de mais Curry’s e menos Lebron’s.

    • Jefferson Jesus

      Apaga que dá tempo.

    • Ita

      Apaga que dá tempo.

    • gustavo uchoa feiten

      apaga que dá tempo

    • Eduardo Rebelatto

      Na boa, tu tá vendo o esporte errado, sugiro ver vôlei

      • Luke Cage Walker

        É doente um cara desses..kkkkkkkkk

    • Passo Chave

      Deve ser ironia. Se não for, dá pra te logar com uma conta válida? Só assim eu posso te bloquear e não correr o risco de ler algo do tipo novamente.

    • Thomazbrasil

      Cara, que viagem!!!!!

      Não escreva quando estiver chapado, ok?

      E assista jogos da década de 80, verá que a cesta de 3 já existia lá tb, nada moderno!

      Abraço

  • DNT – Porzingod MVP
  • Thomazbrasil

    Está errado o título é GSW X LeBron!!!!

  • Franklin Gomes Peixoto

    Se o LeBron vencer, ele será o maior de tempos?

    • Luiz

      No dia que ele tiver mais titulos que vice

    • Aquino L.A.

      Entra forte na briga de vez, mas na minha opinião, ele tem que igualar ou pelo menos chegar a uns 5 títulos, aí para mim ele supera MJ.

  • Aquino L.A.

    Só eu que não estou empolgado com essas finais?
    Nada contra GSW e Cavs, sou fã de LBJ e Curry, os 2 jogadores dessas finais que mais gosto de ver jogar.
    Porém nesse momento do campeonato, se o seu time não esta envolvido na final, vc quer assistir competitividade e na minha visão não teremos isso nesta decisão.
    Acredito até que teremos uma varrida, algo que não acontece desde a final de 2007. Não enxergo o Cavs com condição de ganhar algum jogo do Warriors. Irei assistir pq para quem gosta de NBA é oq tem no momento, a temporada esta acabando e não tem outra opção de jogo, Mas não estou nem um pouco empolgado.

    Espero que próximo ano Houston se fortaleça mais, Boston fique com o time saudável, LBJ vá para alguma franquia que lhe possa dar um time competitivo, Kawhi volte 100%, Demarcus Cousins também, etc.. O GSW pode até fazer a final do próximo ano, mas que seja com algum time que possa derrotá-lo.

  • Diego Costa

    Queria acreditar que o cavs tem chance. Mas aí lembro de jr smith, lue, Loverrated, Clarkson. …. bate um desânimo de nem assistir o jogo.

    Ganhou 1 jogo fora, existem chances mínimas. Se for amassado nos 2 primeiros jogos como nas últimas 2 finais, é risco de vArrida.

  • djwhites

    meu palpite tambem é esse 4×1…….

  • Luiz
    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkkkk alguém ainda dá bola pro Agra? Jr um dos melhores defensores foi forte hein

    • Lucas Borges

      isso e ironia ne?

      • Luke Cage Walker

        Pior que não!

        kkkkkk Ele falou sério…Essa é a expectativa dele, diferente da realidade que vemos em quadra…rs

        • Lucas Borges

          ele e um fanatico pelos cavs ou Lebronzete?

          • Luiz

            Se Agra fosse Lebronzete na verdade ele estaria falando que Lebron joga sozinho mesmo

          • Lucas Borges

            Bom…melhor que os fanaticos pelo GSW do SporTV ja e

          • Luke Cage Walker

            Nenhum dos 2..kkkk

            Ele acha que “esses” caras vão jogar tudo que já jogaram um dia nessas finais…kkkk

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Penso que seja uma provocação com relação a organização da equipe. Tipo, existe um roster razoável ao lado do LeBron e por qual motivo tudo fica nas mãos dele? É como uma provocação para dizer que a equipe técnica é ineficiente…

  • Albert Medeiros

    Cavs in 6.

  • ANTONIO MARCOS FERREIRA

    Sou Warriors, Klay Thompson e Draymond Green não são all stars, estamos em desvantagem sim, contra o melhor do mundo! E ainda tem O Senhor Amor de lá!

    • Lucas Borges

      ??apaga que da tempo

      • ANTONIO MARCOS FERREIRA

        Estou cansado de ler que os dois não são all stars aqui!

        • Lucas Borges

          ???mas voce falou que nao sao All stars

          • ANTONIO MARCOS FERREIRA

            Os entendidos é que dizem!!

          • ANTONIO MARCOS FERREIRA

            Melhor, são os que dizem!!!

          • Lucas Borges

            Mano se decida…foi ironia ou nao?

          • ANTONIO MARCOS FERREIRA

            Pura, mas é só pra entra na brincadeira, tá parecendo o clube do Bolinha ou da Luluzinha!

          • Lucas Borges

            kkkkkk…foi estranho cara…foi mal se nao entendi

          • ANTONIO MARCOS FERREIRA

            Cara, eu chorava mais quando o Corinthians de Gilson e Adilson perdiam para o Monte Líbano e o Sírio do que quando perdiam para o Palmeiras!

    • Kaio_

      que ? Klay não é all star ? kk

      • Weezy

        Eu senti um leve sarcasmo kk

      • ANTONIO MARCOS FERREIRA

        É o que dizem os entendidos!!

    • Eduardo Rebelatto

      Hj é o dia dos caras.do globo esporte invadindo isso aqui. Difícil aguentar

      • Lucas Borges

        ne…

      • ANTONIO MARCOS FERREIRA

        Pra não ser babaca feito você, acompanho a anos o Jumper, mas é mais fácil ficar rindo do que escrevendo! Adoro ler, comentários nada clubísticos!

    • Lucas Borges

      ou os caras do GSW sao lixos e nao entendem nada ou acham que sabem tudo…o outro ali embaixo acha q o curry revolucionou o basquete com bolas de 3 e sua inteligencia

      • ANTONIO MARCOS FERREIRA

        Kkkkk! Não existe revolução, como dizia o chacrinha, tudo se copia!

        • Lucas Borges

          entao…kkkk

        • Lucas Borges

          e so ver o comentario dele

  • Luke Cage Walker

    Não sei se a volta do Love é uma boa(Olha a que ponto a irregularidade do Love chegou..kkk)

    Jeff Green incomodará mais o Durant que o Love, e o TT será importante nos rebotes…Se o Love fosse mais “consistente e menos soft” era pra ele ter médias de no mínimo 20 pontos nesses playoffs…Sinceramente, fiz igual Doutor Estranho, simulei vários cenários e só em 1 o Cavs vence…kkkkkkkkk

    Entrada do Perkins!

    Brincadeiras a parte, GSW é muito favorito contra esse Cavs!

    • Lucas Borges

      Love sera importante sim,eu entraria com Jeff e Love possuem rebotes e bolas de 3 com eles alem de o Jeff defender o Durant

      • Lucas Borges

        e o Lebron marcar o green

      • Luke Cage Walker

        Sim! Espero que o Love jogue nessas finais tudo que ele já jogou em Minnesota!

  • Claudio R.

    A unica real chance de ao menos tornar a partida proxima os 4 quartos é jogar no slow e gun, usar os 24 segundos, mesmo significando chutes mais dificeis e contestados, pelo menos nos 3 primeiros periodos, assim vc deixa o lebron um pouco menos exausto, e com o minino de gás no 4 quarto pra tentar o quase impossivel…. Acho que o jogo que vai ditar o tom é esse, com o Iguodala fora, torcendo pro Green não tá 100%, e ter um mau jogo…. fazer o que o rockets fez, marcar o curry, durant e klay o melhor e mais duro possivel e deixar o green chutar livre e conviver com o resultado…. Vamos ver…. e em algum momento, eu usaria o lebron na 5, com 4 chutadores abertos, só pra descansa-lo das infiltrações …. vamos torcer, é o que resta fazer!

    • Luke Cage Walker

      Lebron, Jeff Green e Love tem que partir pra dentro toda hora! Jogo mais físico é o caminho para o Cavs…rs

      • Claudio R.

        o problema, é acontecer o que aconteceu com houston, morrer no segundo tempo… eu acho essa tatica suicida… pelo menos no primeiro tempo, é jogar o mais lento possivel… as isolation deviam vir no 4 quarto, quando todo mundo ja vai tar mais ou menos cansado, ai a chance de faltas é grande….

        • Luke Cage Walker

          Ah sim…Mas o Cavs tem o Lebron, não vai deixar o time arremessar toda hora de 3(0-27) kkkkk

          Só sei que vai ser foda de qualquer jeito..kkkk

  • Lucas Borges

    So entrei pra comentar agora…mas acompanho o site faz meses,tava louco pra achar um site de basquete assim,usava o celtics brasil que nao tem muitos comentarios e o lakers brasil que sao loucos…ENFIM ME CONHECEM VOU SEU O ROY DO SITE E SOU CELTA!!!!

    • Claudio R.

      bem vindo….. Mais um celtics, mas ta valendo….

      • Lucas Borges

        kkkkkk….vlw mas ja conheci seu tipo e vi que nao gosta de celtas…mas sou diferente

        • Claudio R.

          meu tipo?, que isso cara, sou muito de boa, respeito todo torcedor aqui… não é pq torcemos pra times ou jogadores diferentes, que vai ter briga….. quanto mais debate melhor…. tá tranquilo

          • Lucas Borges

            Nao nao `esse tipo´ o seu jeito de conviver aqui…gosto de um bom debate so nao com clubismo e palavroes

          • Claudio R.

            kkkkk, entendi, ta tranquilo…. mas off topic: o que vc acha do Celtics tá tentando subir no draft pra pegar o Mo Bamba? tu trocaria o jaylen brown + uma pick alta pra memphis no caso pela pick 4?

          • Lucas Borges

            Num outro post eu AFIRMEI que o Ainge vai subir no draft mas essa troca seria com o kings,Nao? Talvez eu trocaria o smart ou rozier pois se subirmos na 2 pegariamos o Doncic e ele faz a 1…mas sem trocas haveria uma grande quantidade de jogadores na 2…e se ficarmos:Irving-Brown-Hayward-Tatum-Horford.

            Nao teriamos um pivo e o tatum ia perder qualidade ou seja seriamos pior que o 76ers e o CAVS…que e o objetivo

          • Lucas Borges

            AINGE VAI SUBIR

          • Lucas Borges

            MAS JAYLEN TEM MUITO POTENCIAL,VAI SER UM MELHOR SG DA LIGA DEFENSIVO NOS PROXIMOS ANOS…ELE NUMA TEMPORADA SOBE 10PPG E MUITA COISA

          • Paulo Henrique

            Ouvi por aí q o Celtics quer o Bamba

          • Lucas Borges

            ENTAO…RESPONDI ELE ALI EM CIMA

          • Luiz Amaro Neto

            Desculpe intrometer na conversa, mas será um absurdo se o Ainge liberar o Brown pra subir pra pick 4, dá pra subir usando Rozier + pick Kings + inúmeras picks etc se for pra incluir o Brown, então é melhor oferecê-lo num pacote pra ter o Leonard (que além tudo você impede do Sixers de eventualmente tê-lo e tem o antídoto caso o lebron vá pra lá).

          • Lucas Borges

            Sem problemas…mas voce oferecer um SG muito promissor pode render muito mais titulos que um all star no auge e com lesoes

  • Junior Cavalcante
    • Claudio R.

      palhaçada isso ai… não devia nem ter opção pro lado do cavs… kkkkkk

    • Lucas Borges

      pra mim o pior e que preferem o jeff do que o livingston

    • Luke Cage Walker

      Não sabe mesmo! Pois votar “128” vezes no Jr Smith é demais….kkkkkk

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Quase sempre não concordo com as análises feitas, em gênero, número e grau, mas esta eu concordei com tudo. Somente uma lesão de Durant ou Curry pode dar vida ao Cavs nestas finais, do contrário, a varrida é uma provável constatação.

    • Claudio R.

      acho que o Green não jogando, ja equilibraria as coisas, mas o cara tbm é um cavalo, então…. vamos do jeito que tá…. lembrando que o cara lidera quase todos os fundamentos do time nos offs, ele é muito fundamental pro warriors

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Verdade, o desequilibrado é o equilíbrio da equipe. Quase um paradoxo!

        • Claudio R.

          kkkkkkkkkkk… pior!!!!

        • ANTONIO MARCOS FERREIRA

          Kkkk! Excesso de remédio também é veneno!

          • Gabriel De Oliveira Meira

            O veneno da cobra que mata também pode curar…

          • ANTONIO MARCOS FERREIRA

            Na dose certa! Não é?

    • Junior Cavalcante

      Seria triste ver o LeBron varrido, mas esse Cavaliers merece… Só gostaria que fosse para o Rockets e não para o GSW.

  • Luiz Amaro Neto

    Por respeito ao Lebron: 4 x 1 Warriors, mas se for 4 x 0 será absolutamente natural. Acho que nem é necessário discorrer a respeito. Ficarei absolutamente surpreso se o Cavs jogar decentemente como um time.

    • Luke Cage Walker

      Concordo, jogar como “time” é pedir muito pra esse Cavs…kkkk

  • Luke Cage Walker

    Onde há mais desequilíbrio Hill x Curry ou Jr Smith x Klay Thompson?

    • Lucas Borges

      jr x thompson

      • Luke Cage Walker

        tb acho…rs

    • Junior Cavalcante

      Se o Jr continuar jogando como vem, é ele o desequilíbrio maior

      • Luke Cage Walker

        então é Jr Smith x KT…kkkkk

    • Lucas Borges

      Thompson e um monstro na defesa,JR nao e ele so vive de bolas de 3

    • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

      Hill x Curry. Georgão está muito a frente do tempero indiano.

  • Paulo Henrique

    Cavs campeãp de novo, falo com tranquilidade. Toma duas surras nos primeiros jogos, mas ganha tudo em casa e no jogo 7, Warriors irá pipocar como sempre

    • Lucas Borges

      PRINTADO!!!

    • Luke Cage Walker

      Se for para o jogo 7 ganha mesmo! Pois o mito sagrado da estratégia(Tyronn Lue) nunca perdeu um jogo 7!

      kkkk

      • Lucas Borges

        E CLARO MELHOR QUE POP JA E STENVENS…

        • Luke Cage Walker

          Muito melhor! Nem se compara a capacidade técnica e tática do Lue com esses 2 fracotes!

          • Lucas Borges

            Esses ai nem sabe o que e tatica e defesa

    • Ita

      “Warriors irá pipocar como sempre”, estranho, eu achava que eles eram os atuais campeões.

      • Paulo Henrique

        estranho, eu achava q eles eram o único time a perder uma vantagem de 3-1 nas finais

    • Luiz

      Cobraremos

    • Paulo Henrique

      Esse comentário tem o selo Rafael Victor de qualidade

      • Lucas Borges

        KKKKKKK…CUIDADO COM AS PROVOCAÇOES

        • Paulo Henrique

          Da nada, tem q apostar alto msm

          • Lucas Borges

            Voce nao tem que pensar no que voce vai levar e no que fez

          • Luke Cage Walker

            kkkkkkkk isso!

      • Lucas Borges

        DEPOIS TEM QUE AGUENTAR

      • Luiz

        Ta explicado entao

      • Luke Cage Walker

        Tem sim!

        kkk

      • Leo Sousa

        Fake !!
        Se fosse o Rafael Victor jamais os Cavs perderiam dois jogos..
        E outra …impossível em uma frase dele a palavra Warriors não vir acompanhada de pipoca !

  • Lucas Borges

    Alguem pode me explicar aquela foto com o isaiah thomas,wade e rose?

    • Ricardo Soares

      Se o Cavs, por algum milagre ganhar, eles recebem os anéis de campeões, caso o Cavs queira dar e eles aceitarem receber.

      • Lucas Borges

        Porque?

        • Ricardo Soares

          Pq fizeram parte da equipe no início da season.

          • Lucas Borges

            AH!VLW

          • Dudu Ferrero

            verdade igual ao Varejao mas q recusou kk

          • Ricardo Soares

            Pensei que o Varejo tinha aceitado kkkkkkk

  • Dennis

    Sério que acham o Jeff Green um bom marcador pro Durant?

    • Lucas Borges

      SIM

  • Gustavo – DefendTheLand
    • Lucas Borges

      KKKKKKKKKKKKKKKKK…FANTASIA XGG PRO ROMULO…Alguem aqui vai no espaço NBA?

      • Gustavo – DefendTheLand

        Eu n vou.

  • ANTONIO MARCOS FERREIRA

    Ouvi dizer que Warriors pretende na próxima temporada trocar seu Guarda de pontos titular, alguem aí o desejaria em sua franquia??

    • Lucas Borges

      Quem?

      • Gabriel Pitta

        curry

        • LETS GO CAVS #WINNER2018

          É o Klay Thomspon

          • Gabriel Pitta

            Point Guard não é o armador não?

          • LETS GO CAVS #WINNER2018

            Sim, mas a única especulacao possível é sobre o Klay, Curry é intocável.

          • Gabriel Pitta

            o klay seria o guarda de aremessos (shooting guard)

      • ANTONIO MARCOS FERREIRA

        Ninguém em especial, clamam por um Pivô clássico, armadores bons nascem aos montes!

        • LETS GO CAVS #WINNER2018

          Agora que o Kerr ajeitou a escalação com 3 alas e 2 armadores (e está funcionando) vão querer um pivô ? Duvido muito…

    • Gabriel Pitta

      DUVIDO

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Golden State é favorito, sem dúvidas. Mas nenhum jogo se decide antes das duas equipes entrarem em quadra. Mas hoje precisamos de Kevin Love +25 pontos e que todos mantenham uma pontuação equilibrada, o que é muito difícil. Mas prefiro ver como se desenrola este primeiro jogo.

  • Duarte KD

    Hj so vai dar ” kevin durant diretassoooooooooo”.

    • Lucas Borges

      CHEGOU O MITO

  • Dudu Ferrero

    Eu consigo ver o Cavs ganhar 1 partida… chorando 2 🙁 kkk
    mas sei la as vezes os poderes divinos podem interferir kkkk

  • Duarte KD

    Hj klay Thompson vem para 30+ , podem me cobrar depois.

    • Lucas Borges

      OK

    • Dudu Ferrero

      que isso JR é um baita marcador vai fazer 8 bolas de 3 e nao deixaria o Klay jogar, rumo ao MVP das finais

    • ANTONIO MARCOS FERREIRA

      Fanfarão, deixe o Klay defender, Curry e KD fazem os pontos!

      • Gabriel Pitta

        A natureza marca esse time do cavs (tirando o LeBrão, claro)

  • Duarte KD

    É triste quando o melhor jogador cai para a melhor equipe.

  • Duarte KD

    Prevejo klay com liberdade total , pois os esforços estarao em curry e durant , alguem discorda?

    • Lucas Borges

      EU

      • Duarte KD

        Vc acha que a marcação sera forte em cima dos 3?

        • LETS GO CAVS #WINNER2018

          Hill-Curry
          Jr- Klay
          Green- Durant

        • Lucas Borges

          Nao em cima do curry e klay e o durant com o pobre do jeff tendo que se virar

          • Duarte KD

            Tá difícil para o cavs mesmo , na ESPN americana saiu uma reportagem que o Houston fez marcação forte em curry e Durant e arriscou com klay , pq marcar forte 3 jogadores limita muito o time , fora o desgaste.

        • ANTONIO MARCOS FERREIRA

          Vão triplicar encima do curry novamente, assim é facíl você ser MVP!!

  • LeBrOSMAN #Whatever

    HUEHUEHUE. MDS, Eu vou de Kyrie, Damon Jones, James Jones (pra dar sorte) J.J Hickson e Jordan Clarkson. Mt roubo o Larry Hughes valer 5, e o Shaq 4 dólares. Me coloque o Delly com 4 dólares, mas o Shaq já só a carcaça, não!
    https://twitter.com/CBSSports/status/1001215450317926401

    • pedrokadf

      Mds, que poluição é essa ? Kkkk
      Em toda sua existência, cavs teve no máximo uns 4 jogadores fora de série… (levando em conta q shq chegou aposentado rs) kkkkkkk
      Coisa horrível !!

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Na era LeBron realmente só teve o Kyrie e o Love. Ilgauskas tbem teve uma boa história na franquia.
        Mas já teve Mark Price, Larry Nance, Brad Daugherty, Austin Carr, Nate Thurmond, e alguns outros, na história.

        • Ricardo Soares

          O Cavs ganhou dois jogos do Bulls nas finais de conferência de 91.

        • pedrokadf

          São bons jogadores, mas nenhum que chame muita atenção… não desmerecendo Larry Nance, price… mas cara, convenhamos né, nenhum fora de série

          • LeBrOSMAN #Whatever

            Mark Price é tipo um Mike Conley, em questão de ser underrated. O Steve Kerr por exemplo, considera o Mark Price um dos melhores PGs da época dele.

          • Joabe#VamoSpurs

            Mark price era muito bom armador, kerr está com toda razão em sua afirmação

    • Lucas Borges

      KI-SMITH-LeBRON-JONES-SHAQ
      SHUMPERT

    • Ricardo Soares

      Aí só escapa Irving e Delavedeus. Kkkkk

      • Ricardo Soares

        Engraçado que o LBJ pediu um jogador melhor, ai contrataram o Antawn Jamison. Kkkkkkkk

        • LeBrOSMAN #Whatever

          Cavs esteve perto de trocar pelo Ama’re Stoudemire ainda no auge tbem. rs

          • Ricardo Soares

            Teria sido um Up naquele time kkkk

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Varejão teve umas temporadas boas. Aquela temporada dele, em q foi cogitado até para All Star Game, foi memorável. Era surreal a facilidade dele para pontuar e pegar rebote. Conseguia Double Double fácil. Se ñ me engano teve jogo q o brasileiro conseguiu até um 20 e 20, em pts e rebotes, ou algo perto disto.
        Mo Williams, Daniel Gibson e Anthony Parker tbem são lendas! rs. Hickson teve bons momentos tbem.

        • Ricardo Soares

          Aquela temporada da contusão, foi a melhor do Varejo, ele tava bem demais. Ele merecia aquele allstar, e olha que não tinha mais James lá. Mo é lenda suprema, allstar unânime kkkkkkkkkkk

      • Diego Costa

        Eu achava o JJ Hickson um bom jogador. N sei o que aconteceu que a carreira dele desandou.

        Se for olhar ele teve temporada com DD de media no blazers, e no cavs chegou perto disso tbm.

        • Ricardo Soares

          Não sei muito bem da história do Cavs, mas desde que acompanho a NBA, só vi dois jogadores novos se desenvolverem lá, LBJ e Irving. O JJ era muito novo e acabou sendo queimado muito cedo. No Portland e Denver, ele fez temporadas bem decentes.

          • Marcelo Desoxi

            No Portland ele deve ter jogado nem 1 temporada e meia.
            Em Denver foi bem no primeiro ano.

            Jogador normal.

          • Diego Costa

            Jogou 1 temporada e meia pelo blazers.
            No nuggets foi bem em sua primeira temporada.

            Sim, ele era um jogador normalzao, mas era um bom jogador.

            Onde vc viu alguém dizendo o contrário?

          • Marcelo Desoxi

            Não vi em lugar nenhum. rs
            Você viu ? Se tiver visto me mostre para eu poder discordar ehehe

          • Diego Costa

            Então pronto.

          • Marcelo Desoxi

            sucesso

          • Ricardo Soares

            Ele fez 3 seasons bem decentes para um Role Player.

          • Marcelo Desoxi

            Olhando aqui, ele teve 99 jogos por Portland, menos que uma temporada e meia. Mas ele foi bem, no geral.
            Primeira season em Denver e a última em Cleveland também foram boas, considerando que era um role player.

          • Ricardo Soares

            Pois é. Não lembro das atuações dele nos offs. Pq atuar bem na regular é bem diferente dos offs.

        • LeBrOSMAN #Whatever

          Ele fez boas temporada, só q o Cavs resolveu trocar ele pelo Omri Casspi, q vinha com status de titular(!!!) para finalmente preencher a posição de Ala + uma escolha de 1º round futura do Kings. Essa escolha depois foi trocada para o Bulls (numa negociação pelo Luol Deng), e só veio dar resultado recentemente. Nem lembro quem foi o escolhido, acho q foi o Bobby Portis, mas ñ tenho certeza.

          • Marcelo Desoxi

            Se não me engano o Kings trocou ele logo em seguida também

          • Marcelo Desoxi

            kk essa escolha aí se transformou no Jordan Bell

    • Diego Costa

      Kyrie – Clarkson – D Jones – JJ hickson – Jamario moon

    • Diego Costa

      Faltou o Delont west. Padrasto do Lebron.

      Achava ele e o Mo Williams jogadores decentes. Eram peladeiros ao extremo, mas passavam longe de ser medíocres. Lógico que não pra ser o 2 ou 3 de um time, mas eram aceitáveis ate certo ponto.

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Mais louco q o J.R. Smith, e jogava mais q o J.R. tbem. rs
        Dizem q aliado a uma lesão no cotovelo, essa parada q o LBJ soube, do West com a mãe do LBJ, foi q quebrou o elenco na série contra o Celtics.
        Cavs era mt favorito, e o Celtics acabou vencendo a série.

        • Luke Cage Walker

          Jogar pior que o Jr Smith só o Hood no Cavs…kkkk

        • vsr.snake

          Essa história é muito doida, diziam que até o Dan Gilbert sabia do tal affair kkkkkk Mas eu nunca levei muito a sério, o que aconteceu é que o time do Cavs depois da virada que tomou no jogo 5 perdeu o momento bom, e n conseguiu segurar o Celtics no jogo 6.

      • Ricardo Soares

        O Mo era bom. Dava pra ser a quarta força ofensiva de um time, mas não a segunda.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Só lenda KKKKKKKKKKKKK

    • Marcelo Desoxi

      kk tem muito jogador carregado aí.
      Mo Williams – Hughes – Damon Jones – LeBron James Jones – Ben Wallace

      Sobra um para o sorvete ainda,

    • Ricardo Soares

      Não podemos esquecer dos técnicos kkkkkkk Brown e Lue.

    • Mas que desgraça esses times do LeBron em Cleveland HAHAHAAH.

  • pedrokadf

    Love vem para o jogo 1, confirmado a pouco…
    Reforço ou não ? Rs
    Brincadeiras à parte, love é um bom reforço ao já limitado cavs…
    a ausência de andre iguodala ainda não iguala as coisas, mas já é um up grade ao cavs…
    difícil cavs levar essa, mas tudo pode acontecer…
    Vou torcer para o cavs por causa do James, acho q ele merece individualmente falando, mas o gsw é um time bem melhor e melhor treinado…
    Chuto o Msm palpite do site !!

  • Duarte KD

    Só relembrando hj klay 30+ podem me cobrar.

  • Duarte KD

    Cavs vai depender muito do TT , caso contrário as coisas vão ficar bem difíceis hj

    • Duarte KD

      Isso já contando james em modo good

      • Junior Cavalcante

        Bons modos?

  • pedrokadf

    “ O pivô Kevin Love está liberado pelo departamento médico e vai reforçar os Cavs no jogo 1 da final da NBA contra o Golden State Warriors. O anúncio foi feito pela própria franquia de Cleveland através de sua conta no Twitter. “

    • Duarte KD

      Que bom para não ter mimimi depois.

      • pedrokadf

        Rs
        Só não pode ter mimi pela ausência do iguodala tb!!

        • Duarte KD

          Vdd

    • Paulo Henrique

      Quem poderia ser um desfalque era o JR SMITH vem de uma pessima pos temporada e não e digno de estar nos cinco iniciais

      • pedrokadf

        Kkkk

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    Dalla fazendo uma puta falta….seria importante nessas séries, pelo menos para marcar.

    Sem chance para o Cavs, concordo com a previsão do Jumper. Partiu próxima season.

  • Duarte KD

    Calma jogo é jogado

  • Duarte KD

    Lets go Warriors

  • Warriors

    Como falei antes..acredito no Warriors…Mais não apostaria em varrida….pelo fator Lebron..

  • Aquino L.A.
    • Lucas Borges

      VISH!!!

    • Ricardo Soares

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      • Ricardo Soares

        R10 fazendo escola. Kkkk

    • LeBrOSMAN #Whatever

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Essa temporada foi foda!

    • Beto cargnin

      Bigamo maravilhoso

    • Aquino L.A.

      Michell vs Ben Simmons será maior rivalidade da história da NBA. kkkkkkkkk

      • Andrew Stevens

        E o Mitchell já saiu na frente, pelo jeito hahaha

    • Diego Costa

      E o Simmons tá com a ex do Griffin agora. Hahaha
      Vida que segue

      • Aquino L.A.

        A base vem forte!!

    • Marcelo Desoxi

      ROY

  • Lucas Borges

    Alguem sabe se o ESPAÇO NBA E BOM?…vale a pena ir?

    • Lucas Borges

      CASA NBA

    • Gustavo Santos

      na Av. Paulista né? Eu fui no ano passado mas não fui na hora do jogo, acho que para a hora do jogo precisa reservar antes no site… legal o espaço

  • Rafael Victor

    Cavaliers vai aplicar a mesma defesa do jogo 7 contra o Celtics nas Finais, o Warriors não vai saber o que fazer, principalmente, quando os arremessos de 3 não caírem!

    Cavaliers campeão!

    Mais um vexame histórico pros Pipoqueiros de Oakland!

    • Lucas Borges

      BOA MITO

    • Ricardo Soares

      Mito!

    • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

      Se o cavs entrar com 10% da confiança que tu comenta, teremos história…

    • Luke Cage Walker

      Monstra sagrado!

    • ghost

      Klay e Curry não são Rozier e Smart, rs

    • O Rockets estava indo bem, até que você cantou vitória antes da hora e esculachou os pipoqueiros de Oakland, pelo bem maior você não deveria criticá-los ainda, vai que dá azar de novo, vamos esperar o Bron sacramentar a derrota deles primeiro.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    O jogo vai passar só na ESPN ? Eu vi no app q tbm na SporTV .é um amigo falou q vai passar na Fox tbm

    • Lucas Borges

      TA VIAJANDO…AQUI SO NA ESPN…FOX NEM PASSA NBA…

  • Burnie … Wtf??

    Sério se não for varrida do Golden o Cavs já tá no.lucro..

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Por mais que eu, tu, ele e as testemunhas de Jeová torçamos pra que o Lebron faça história, é algo mais que improvável, beirando o impossível.

    Como falei antes, estou mais empolgado com a free agency do que com essas finais…

    Só espero que não seja varrida, o king não merece por tudo que fez esse ano…

    • Paulo Henrique

      Penso penso e repenso e não vejo um Warriors ser surpreendido com 4 jogos diferente, o quarteto e muito forte tem q arrumar um jeito de parar cada um, torcendo muito pro lebrão fazer o impossível e levar o anel dessa temporada

      • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

        Olha, já deixei claro que torço pra que o lebron seja campeão, mas surpreso mesmo, ficarei se o cavs não for varrido, infelizmente…

        • Paulo Henrique

          Infelizmente tbm acho isso, tomara q chegue pelo menos no jogo 6, e acho que é o fim da era lebron e cavs

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Kevin Love vai pra o jogo, mal posso esperar pra ver sua contribuição de all star de 12 pontos

    • Marcelo Desoxi

      Contra o Warriors, em especial, ele tem uma dificuldade desgraçada.
      As duas finais foram complicadas para o Love.

    • Ricardo Soares

      Excelente jogador.

    • Hoje ele vem pra 17 pontos, 6/18 FG, só não posto os FT pra não comprovar a vergonha comprada que é essa NBA.
      Se vocês soubessem, ficariam enojados.

      • Beto cargnin

        Da onde tu tirou isso mano?

  • Lucas

    O de sempre Lebron vai jogar como nunca e perder como sempre.

  • Ricardo Soares
    • Daniel

      Acho q korver deve ser o único q usa o terno direito.

      • Ricardo Soares

        LBJ estava de terno e short kkkkkk

    • Gustavo – DefendTheLand

      TT ta parecendo um cafetão. KKKKKK

      • Daniel

        Exatamente, hahahahhah

      • Ricardo Soares

        Pensei a mesma coisa, mas achei meio ofensivo kkkkkkkkk

  • Duarte KD

    Klay vem para 30+ hj pode me cobrar depois

  • Duarte KD

    Hj oq mais o Rômulo
    Mendonça vai dizer vai ser ” klay Thompson diretassoooooooooo”

    • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

      E pra tu:
      “Sai daqui sua lambisgoia maldita”

  • Luiz Amaro Neto

    Não sei como funciona a NBA em relação a procurar outro/conversar com outro técnico tendo um no comando ainda, mas não vejo o Cavs sequer cogitando trocar o Lue e as opções vão se esvaindo.

    • Gustavo – DefendTheLand

      N faz nem sentido o Cavs fazer isso agr. Só iria trazer desconfiança no elenco, a gente ta nas finais isso é assunto pra Offseason. No momento tem que se preocupar apenas em jogar.

      • Luiz Amaro Neto

        Mas não é dizer: Vou trocar o Lue, concordo que isso tiraria um pouco do foco da equipe, mas não é possível continuar com ele sendo minimamente sensato, penso que daria ao menos deixar engatilhado com algum técnico pra depois que acabasse a temporada pro Cavs, enfim…

        • Duarte KD

          O muleke e sinistro

        • Gustavo – DefendTheLand

          Tbm n gosto do Lue, mas o GM seria muito irresponsável se fizesse isso agr. Primeiro que a decisão de permanência do Lue foi dele, então que espere até a FA pra fazer alguma coisa, a chance de alguma coisa vazar e foder mais ainda o Cavs seria grande.

          • Luiz Amaro Neto

            Sinceramente tenho dúvidas se a decisão é dele como convicção, mas concordo que é muito delicado mexer com isso nesse momento.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Pagando 7.50 na vitória do cavs, acho que deve ser a maior disparidade de odds em uma partida de final da história

    • Duarte KD

      Aaaaaaaqui naoooooo queriddiiinhaaaaa

    • Luiz Amaro Neto

      Se a vitória está 7,50, imagina o retorno de odds com o Cavs campeão…

      • Duarte KD

        O retorno em dólar ne pcro , odds é a quantidade de possibilidade de Vitória

        • Luiz Amaro Neto

          isso, vou corrigir.

          • Duarte KD

            E nois pcro

  • xmaah

    LeBron chegando de terno, as outras 3 vezes que chegou assim no TD Garden levou uma pirocada monstro.

    • Duarte KD

      Hj vai ser com as bolas e tudo

      • xmaah

        hoje DellaveDeus vai fazer falta nesse time pra fazer um papel similar do Zaza, quebrando alguém a pirocada poderia ser menor.

        • Duarte KD

          Vdd , assim o cavs teriam 30% de chance de título

          • xmaah

            não quis entregar no TD pra evitar o vice, se fudeu.

          • Junior Cavalcante

            Qual o problema com o vice? Não seria melhor que terceiro ou quarto lugar?

          • Daniel

            Claro q sim, só torcedor dos celtics q não vai enxergar assim.

    • Tyronn Jamar Lue

      Hoje é diferente ele chego de terno e shorts

      • Daniel

        hahhahahhaahha

  • xmaah
  • Junior Cavalcante
    • Eduardo Muniz

      Top

  • Daniel

    Love vai estar pronto pro crime hoje??

    • Junior Cavalcante

      Liberado pra jogar

      • Daniel

        Tô torcendo pra ele vir do banco.

    • xmaah

      crime mesmo é receber 20 milhas e não fazer 10ppg nos offs, mais ainda sim mto lindo ver ele na regular, um dos meus jogadores favoritos.

  • Que tristeza essa finais, uma temporada tão boa merecia ao menos um confronto equilibrado. Espero que o Cavs ao menos não seja varrido, caso contrário era melhor ter passado o Celtics, certeza que os verdinhos ganhariam ao menos uns dois joguinhos no Garden.

    • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

      Esperar que pelo menos tenhamos um jogo equilibrado no primeiro tempo. Pq a partir do 3/4 todos sabemos o que vai acontecer…

  • Rafael Victor

    JR Smith aplicou a tática Sergio Ramos no Klay Thompson!

    Esse não volta mais!