Previsão: Toronto Raptors (1º) x (4º) Cleveland Cavaliers

 Toronto Raptors (1°) x (4º) Cleveland Cavaliers

Confrontos na temporada: Cavaliers 2 x 1 Raptors

11 JAN – Cavaliers 99 x 133 Raptors
21 MAR – Raptors 129 x 132 Cavaliers
3 ABR – Raptors 106 x 112 Cavaliers

Programação da série

01-05: Cavaliers x Raptors – 21h (em Toronto)
03-05: Cavaliers x Raptors – 19h (em Toronto)
05-05: Raptors x Cavaliers – 21h30 (em Cleveland)
07-05: Raptors x Cavaliers – 21h30 (em Cleveland)
09-05: Cavaliers x Raptors – Horário a ser definido (em Toronto)*
11-05: Raptors x Cavaliers – Horário a ser definido (em Cleveland)*
13-05: Cavaliers x Raptors – Horário a ser definido (em Toronto)*

*Se necessário
Horários de Brasília

Toronto Raptors (59-23)

Time-base: Kyle Lowry (PG), DeMar DeRozan (SG), OG Anunoby (SF), Serge Ibaka (PF) e Jonas Valanciunas (C)

Reservas com mais tempo de quadra: Fred VanVleet (PG), Delon Wright (PG/SG), C.J. Miles (SG/SF), Pascal Siakam (PF) e Jakob Poeltl (C)

Técnico: Dwane Casey


Cleveland Cavaliers (50-32)

Time-base: J.R. Smith (PG), Kyle Korver (SG), LeBron James (SF), Kevin Love (PF) e Tristan Thompson (C)

Reservas com mais tempo de quadra: George Hill (PG/SG), Jeff Green (SF/PF), Rodney Hood (SG/SF), Jordan Clarkson (PG/SG), Larry Nance Jr. (PF/C) e Jose Calderon (PG)

Técnico: Tyronn Lue


Análise do confronto

Mesmo com a melhor campanha de sua história na temporada regular, o Toronto Raptors ainda se via cercado de dúvidas sobre qual seria o seu desempenho nos playoffs, uma vez que a equipe produziu abaixo do esperado em muitos momentos, nos anos anteriores. No entanto, o time se mostrou sólido na primeira rodada, venceu o Washington Wizards em seis jogos e a dupla DeMar DeRozan e Kyle Lowry não deixou a desejar.

Já no lado do Cavs, as coisas foram muito mais complicadas na primeira parte dos playoffs. A classificação veio no sétimo jogo, após uma série muito acirrada contra o Indiana Pacers. É comum quando o melhor jogador de uma equipe tem um destaque maior do que o resto do time, mas isso se torna preocupante quando o jogador em questão parece jogar “sozinho”. LeBron carregou o Cavs e todos os outros jogadores do elenco não foram bem na primeira rodada.

As duas equipes são bem diferentes no modo de jogar. No Cavs atual, LeBron precisa se destacar em praticamente todos os aspectos do jogo para que a equipe continue no jogo e brigue pela vitória. Para se ter uma ideia, enquanto o ala possui média de 34.4 pontos por jogo nos playoffs (além de ser o líder em rebotes e assistências), o companheiro que mais se aproxima é Kevin Love, com apenas 11.4 pontos de média. E nos playoffs, é impossível definir qual o quinteto titular do time, uma vez que ocorrem mudanças em quase todos os jogos.

No Raptors, muitos coadjuvantes fazem grande temporada e impedem que DeRozan e Lowry tenham que resolver tudo por conta própria. Além dos outros titulares que também estão conseguindo contribuir, a segunda unidade vem sendo muito útil. O banco do time canadense foi um dos melhores da temporada regular e, apesar de não estar com o mesmo rendimento de antes, continua importante nos playoffs. Fred VanVleet, Delon Wright, Pascal Siakam, C.J Miles e Jakob Poeltl são muito importantes para o esquema atual, cada um com seus pontos fortes.

Em 2017-18, o Raptors focou em melhorar seu esquema de jogo e priorizou a evolução na coletividade e participação “real” dos reservas. Em anos anteriores, a equipe parecia presa demais nas jogadas designadas para Lowry e DeRozan. O plano deu certo, a equipe move a bola com mais qualidade e possui um jogo ofensivo mais polido. Essa possibilidade de variação de jogadas e uma velocidade maior no ataque não acontece no lado do time de Ohio.

O Cavs obtém sucesso pontuando na transição e costuma (assim como a maioria das equipes atuais) confiar bastante nos arremessos de três pontos. Nos playoffs, o rendimento da equipe caiu também nas áreas que costumam ser pontos fortes, mas ainda assim, o cenário é o mesmo: o Cavs atual não defende bem e é o seu alto desempenho ofensivo que lhe garante as vitórias.

Na parte defensiva, existe algo que deixa a série interessante. O Raptors é comprovadamente melhor na defesa, mas uma questão deve ser considerada: a equipe deve ter dificuldades em lançar um jogador para tentar parar LeBron. Na temporada regular, o dono da missão foi o novato OG Anunoby e, por mais que o jovem venha se mostrando sólido, não conseguiu fazer com que o ala se sentisse “desconfortável”. Isso pode ser um dos pontos cruciais na série.

O Raptors rende nos dois lados da quadra e seus reservas são mais produtivos: possui o melhor time. O Cavs confia mais uma vez no ala que não deixa de ir às finais desde 2010: possui o melhor jogador. Existem muitas questões nessa série que só poderão ser respondidas quando um dos times triunfar. A evolução do Raptors é suficiente para finalmente passar pelo Cavs? Caso a equipe não melhore, LeBron conseguirá carregar o Cavs de forma tão intensa e exaustiva em mais uma série, contra um adversário ainda mais forte?

São os números de uma equipe que se mostra superior e aparenta estar mais preparada mentalmente do que em 2016 e 2017, contra uma estrela que já se mostrou capaz de carregar seu time nas costas, enquanto espera por um melhor rendimento de seus companheiros. Tudo pode acontecer na terceira edição da série.

Palpite: Toronto Raptors 4 x 3 Cleveland Cavaliers

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Paulista, cursando Jornalismo e membro do Jumper desde 2015. Twitter: @Edu_Ribeiro33
  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Meu palpite será ousado, 4×1 King James

  • Alex_CFraga

    Toronto em 6

  • Claudio R.

    Lebron pela primeira vez na história joga e vence uma série sem nenhum outro jogador marca 20 pontos em NENHUMA das partidas. É um absurdo, se isso acontecer contra Toronto, Lebron pode ter 40 ppg que não vai a 6 jogos, infelizmente. Toronto tem o elenco mais profundo dos playoffs, se o Love não vier pra série e ou o Hill ou Jr não jogarem bem, não vai da

    • Luiz Henrique

      Na real a diferença, de estilo de jogo é gigantesca do Toronto para o Indiana…. Basicamente o jogo do Cavs não é bom contra o Indiana… já contra o Toronto se encaixa bem na verdade do leste…. o maior desafio para o Cavs era o Indiana mesmo… em questão de estilo de jogo eu aposto num 4×1 pro Cavs!! Se ganhar os dois em Toronto é 4×0….

      • Claudio R.

        Eu tô apostando nisso. Acho que o jogo do Love encaixa com o Toronto. Mas é um grande SE… veremos hj. Tomara q vc tenha razão

  • Claudio R.

    Off Topic ; alguém trocaria porzingis + nikitinina( n sei escrever) + pick pelo Kawhi ?

    • Andrew Stevens

      Eu se fosse o Spurs, não. Vão ter propostas melhoras. Não pelo potencial, pois o Letão é fora de série. Mas parece que vai ficar mais de ano fora por lesão, e isso é um péssimo sinal.

    • Gustavo Santos

      Achei interessante essa proposta pelo do Spurs se caso o Leonard realmente quiser sair do time.. Letão joga muito

    • Diego Costa

      Kkkk só se for pro knicks fechar as portas de vez.
      Trocar um dos jogadores mais talentosos da NBA, e uma pick top 10 por um expirante sem garantia de renovação. E ainda perde o nicotina que foi um erro ser draftado no lugar do DSJ, mas que pode virar um jogador aceitavel na liga.

      • Claudio R.

        Vc não acha que com o Leonard lá fica mais fácil fechar com um all star e reerguer o knicks?

        • Diego Costa

          Isso é dar um tiro no escuro. Pode ser que sim, mas pode ser que não.
          É arriscado demais.

          • Claudio R.

            Sim. Mas o knicks já passou da hora de fazer alguma coisa. Até o lakers que sofreu por anos já tá em uma posição melhor

    • Felipe Rodrigues

      Não, como o amigo Diego Costa ja comentou esse pacote é muito por um contrato expirante, alem disso Knicks trazendo o Budenholzer dará um passo gigantesco na reconstrução, Budenholzer mais uma ou duas peças e esse time volta aos playoffs na proxima temporada na minha opinião.

      Quanto a capacidade de atrair outros allstars é uma consequência do sucesso, Knicks voltando pros offs na proxima temporada, Porzingis se consolidando como um AllStar logo outras estrelas ficaram mais dispostas a ouvir as propostas de NY.

      Ao meu ver trocar agora seria recomeçar do zero um trabalho q pode começar a dar resultados ja no proximo ano.

  • Rafael Victor

    Varrida ou em 7 jogos, tanto faz!

    Cavaliers ganha, O Clube do Barney perde!

  • LeBron vai tentar arrancar jogos na unha, mas vai precisar muito da ajuda dos seus companheiros, pois o Raptors chega mais maduro, com um elenco bom, calejado, banco de reservas melhor e dois líderes que já não são tão individualistas como nos playoffs dos anos passados, o time agora trabalha mais as jogadas e pode ter mais opções de jogadas, transição mais organizada e tem tudo pra infernizar o garrafão do Cavs, que pelo menos agora voltou a ter o esforçado Tristan de pivô, acredito num 4×3 pro Raptors também, pq acho que o Love e alguns outros coadjunvantes vão voltar a jogar bem pelo Cleveland…

  • Lucas Henrique

    Varrida do Toronto

    • Felipe Rodrigues

      Toronto não tem coragem de fazer isso com o Lebron.

  • Marcelo Desoxi

    Kevin Love jogando desse jeito, LeBron sente saudades do Zydrunas Ilgauskas.

    • vsr.snake

      Ilgauskas era um bom jogador, e nunca deixou o Clevland na mão dentro de quadra, mesmo com suas limitações.

      • Marcelo Desoxi

        Ótimo jogador.

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Sem dúvida um grande nome da historia do Cleveland.

  • djwhites

    Se Toronto não for campeão do leste esse ano não será mais nunca…..caiu no colo esse ano…..com celtics todo desfalcado ….cavs horrivel……e o sixers ainda em formação ……..é a chance da vida……

  • Coisa boa

    Meu palpite é que LeBron ganha essa série, mas perde a final contra qualquer um dos outros dois que passar.

  • Ricardo Soares
  • Danilo

    Se o Raptors não vencer o leste esse ano pode fechar as portas, quanto a série, Toronto é favorito mas acho bom fechar em no máximo 6 jogos, se chegar no jogo 7 mesmo q seja em casa eu não sei não se eles não pipocam pro LeBron

    • Eduardo Rebelatto

      Não é nem questão de pipocar, lebron já demonstrou em vários jogos sete o quão decisivo é. Por isso Toronto vai ter que decidir antes, se nao…

  • Gui

    Como será que é o papo de vestiário do cavs? O lebrao xingando geral ou implorando por uma ajuda? Kkkk

  • Gustavo Santos

    É difícil dar palpite nessas séries do Cavs, este time é uma incógnita.. Todo mundo espera que o time deslanche, pra mim basta algum jogador ali dar uma mão para o LBJ que esse time chegará nas finais de novo, mas contra o Pacers ninguém se destacou além do James. Já o Toronto eu penso o contrário, que em qualquer série eles podem pipocar bonito… Vou torcer para 7 jogos e que vença o que tiver mais competitvidade na próxima rodada.. Talvez o Cavs seja interessante passar

  • Julio Zago

    Até onde Papai Lebron vai levar o Cavs? Analisando os times não tem como comparar, o Raptors é muito mais bem preparado, a série só será equilibrada se Lebron produzir em nível absurdo nos dois lados da quadra.
    Em suma, o Cavs falhou em seu projeto para essa temporada, o time chega fragilizado e ainda confuso no momento decisivo, já o Raptors chega no seu ápice, com suas estrelas produzindo e o coletivo muito bem preparado.
    Muito difícil apostar em derrota dos Raptors.

  • vsr.snake

    Sinceramente, e sendo bem racional, Toronto só perde essa série se amarelarem mais uma vez.

    • Felipe Rodrigues

      Sinceramente, e sendo bem racional, Toronto amarelar seria bem natural.

      • Gustavo Santos

        por isso que é difícil dar palpite nesta série.. O Toronto tendo DeRozan e o Lowry como os carregadores de piano, não me convencem

  • LeBeautiful

    Sozinho dessa vez não vai dar pro Rei, alguns caras vão ter que ajudar metendo de 15 a 20 pontos…Se o Crap-tors cair + uma vez, aí já pode repensar a sua existência também, a pressão ta toda com eles… Ainda acho que o psicológico vai pesar, não é fácil eliminar Lebron James, quem tá pensando em varrida só pode ter minhoca na cabeça.

    • Claudio R.

      Varrida não vai ser. Se Toronto for ganhar será em 6 ou 7 jogos

      • Felipe Rodrigues

        Toronto em 6 eu acredito em 7 acho difícil levar, caso cheguem ao sétimo jogo acho q pipocam.

    • Ricardo Soares

      LeBeautiful, nada contra seus comentários, mas se os Raptors devem repensar sua existência pelo fato de perderem nos offs, e os Blazers, como ficam?

      • LeBeautiful

        Tu quer comparar o atual Raptors com o Blazers??A última vez que o Portland montou time pra ser campeão foi lá no início do milênio, Lillard e cia nunca foram contender de nada…E estando no Oeste só de pegar Offs todo ano já um baita feito!
        E além do + a gente tem título, só por isso já somos maiores que uns 40% dos times da liga, incluindo o Craptors

        • Will #lakaodamassa

          Tem 16 títulos? Kkkkk
          Então o blazzerzinho não é nimguem perto do Lakers otario kkkkkk

          • LeBeautiful

            Perai que eu vou chamar o Lillard…

          • Will #lakaodamassa

            Pra ele começar a chorar ?
            Um cara do blazzers falar em título é patético kkkkk
            Por isso odeia o Lakers.

          • LeBeautiful

            Não não vou chamar o chorão pra ele enrabar o lakinho pela décima sexta vez seguida, ano que vem ele homenageará uma franquia morta, vocês gostam do número 16 né? Ok, Próximo encontro faremos 16 vitórias seguidas encima do 6 kkkkkk

          • Will #lakaodamassa

            Que legal…
            É os títulos? Kkkkk

          • LeBeautiful
          • Will #lakaodamassa

            Pqp olha oque o cara foi desenterrar kkkkkkk
            É foda não ter argumentos kkkk
            Preciso te lembrar quantas vezes varremos essa merda de blazzers em offs ?

          • LeBeautiful

            Tu quer comparar uma franquia de um centro gigantesco com uma de Portland mas nada apaga a história, o maior pontuador da liga pipocou pro GRANDE BILL WALTON!!! E o Lillard será eternamente o pai de vcs, me lembro dele chutando a bunda do Kobe no seu ano de novato kkkk

          • Will #lakaodamassa

            Então tu admite que o Lakers é e sempre será maior que o cocozinho do blazzers,finalmente kkkk
            Não coloque o chorão e o Kobe na mesma frase,pq fica até ridículo pra você kkkkkk

        • Ricardo Soares

          Mas os Blazers vêm acumulando muitos fracassos, e fracassos dignos de Raptors. Tem alguns times com títulos que já foram extintos, logo títulos não é bom critério contra a extinção.

          • LeBeautiful

            Fracasso entre aspas pq o Blazers era pra estar em rebuild até hoje, depois que o LA foi embora sem deixar nada em troca. Lillard vem sendo vítima do próprio sucesso, a verdade é essa

      • Diego Costa

        A onda do blazers é perder grandes jogadores no draft.
        Só aparecem assim.

        • Ricardo Soares

          Pior que é vdd.

          • LeBeautiful

            O pior é dar sorte no Draft, dar sorte na Free Agency e mesmo assim continuar fracassando tipo um okc.

          • Chimbinha ” o banido”

            Hehehe essa aí machucou hein

          • Ricardo Soares

            Tenho que concordar kkkkkkkkkkk

          • Weezy

            Apesar de que tudo que vc fala é pra se aparecer tenho que concordar.

    • Will #lakaodamassa

      Diga onde você vai,que eu vou varrendo ♫♪

      • LeBeautiful

        É + ou – isso que o Dame fala sempre que vê o Lakinho…7-03-2014 sabe o que essa data significa? kkkkkkkk

        • Will #lakaodamassa

          “AD é o cara mais superestimado da liga” kkkk kkkk
          Comeu o blazzerzinho sozinho…
          VARREU.

          • LeBeautiful

            O que acontecerá primeiro
            Opção A – Palmeiras ganhar um mundial
            Opção B – Messi ganhar uma Copa
            Opção C – Lakers ganhar um jogo do Lillard? ( Essa é + díficil hein)

          • Will #lakaodamassa

            Opção D – lillard parar de chorar
            Opção E lebixa parar de ter pesadelos com AD
            Opção F blazzers ter alguma relevância na liga.

            Kkkkkkkkkkk

          • Danilo Celtics #Banner18

            porra mais é dificil escolher uma ein kkkkkkkkkkk

  • Bruno Da Silva Francisco

    Se lebron For um ser humano como qualquer um de nós. Uma contusão estará se aproximando nos playoffs, pq ele não tem como manter esse ritmo insano, todos os jogos, já tendo jogado todos os jogos da temporada regular.
    Raptores tem uma tarefa complexa, dobrando ou não no lebron, ele fará seus 40/35 pontos, melhor então é deixar lebron e apertar em cima dos outros jogadores ??? Ou também ficar forçando os ataques aonde lebron estiver marcando? visto que lebron não vai conseguir marcar com intensidade e atacar tambem… Nunca o Toronto esteve tão perto para conseguir ganhar do James… é agora…

    • Claudio R.

      Repreendido cara… vira boca pra lá. Playoffs sem Lebron tem nem graça

    • Igor

      Que isso cara zuado

    • Paulo Henrique

      Não diria contusão, mas q ele vai sentir com certeza vai. Ainda mais tendo q viajar pro Canadá, no jogo 7 ele disse q ia jogar os 48 minutos, mas não conseguiu

  • Felipe Rodrigues

    Como ja comentei no Twitter essa é a grande chance dos Raptors chegarem na final da NBA, Cavs oscilando, 76ers inexperiente e Celtics desfalcado, Toronto esta com a faca q o queijo na mão, porem é preciso resolver essa serie contra o Cavs em no maximo 6 jogos, em um eventual jogo sete não acredito que DeRozan e Lowry resolvam.

    • wildfire35

      A diferença é que o jogo sete é em Toronto, um dos ginásios mais hostis da liga, Toronto em 7.

    • Daniel

      Se os raptors não ganhar esse ano, têm q ir pro rebuild total, pq nos próximos anos certeza q os 76ers e os celtics vão dominar o leste.Última chance deles.

  • Vince Mendes

    Essa pra mim é uma Série imprevisivel… pro Cavs vencer vai ter que melhorar ofensivamente se nao ja era…. so o Lebron sozinho n vai levar essa serie.. mas se o Love vier pra 20ppg e o Clarkson e o Hood acertarem a mao e vieram pra uns 14ppg cada um ai ja vejo o Cavs como favorito

  • Franklin Gomes Peixoto

    Varrida monstruosa do Toronto em cima do papai, 4-0 fora o baile. E quem discordar já sabe…

    • Andrew Stevens

      Ousadia e alegria.

    • Danilo Celtics #Banner18

      tem q ser mto ousado ou doido em achar q o lebron vai tomar uma varrida , e logo de qm . pode ate perder mais varrido nao acho

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    4-2 Cavs, e papai LeBron virando o pai de Toronto.

    • Andrew Stevens

      Mais? rs

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Kkkk

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Vamos ver o jogo hoje ne, dependendo do resultado e rendimento, poderemos dizer alguma coisa.

    • Vince Mendes

      1 jogo n significa nda , o vareio q tomou o cavs no jogo 1 em cleveland contra o Indiana mostra isso

  • Pedro Santos

    A questão eh que o Dwane Case não é bobo! um dos melhores técnicos da liga! com certeza já viu as falhas dos Cavs na série contra o Pacers! Deve explorar bastante! Por exemplo, as dobras no Lebron no garrafão, onde ele teve um aproveitamento mto abaixo qndo aconteceu!

    • Daniel

      Dupla marcação no lebron sempre nem sempre é uma boa, de alguma forma ele consegue achar o companheiro livre, sempre fez isso a carreira toda.

      • Pedro Santos

        Sim, mas na série contra os Pacers, o rendimento foi mto mais baixo. Esse tipo de encaixe pode ser mto bem feito pelo Toronto, que tem um elenco mto melhor. Apenas o Korver teve um rendimento razoável contra o Pacers!!! Lebron é um ótimo passador, mas ele está jogando sozinho. Isso vai pesar muito mais nessa série agora.

  • DNT – Porzingod MVP

    4×3 Bron

  • Luiz Amaro Neto

    4 a 2 Raptors: Apesar do estigma que o time canadense carrega, acho que esse ano finalmente vai ser a ”redenção” e vão chegar as finais. Os cavs como time é patético, é abaixo do inaceitável, suaram sangue pra vencer a série contra o mediano Pacers com o Lebron tendo que doutrinar em todas as vitórias, mesmo que melhorem um pouco, acredito que não será o suficiente, Raptors tem muita profundidade no elenco e talento que Indiana não tinha. Olho no Thompson, se ele não manter a regularidade do jogo 7 (o único que de fato ele jogou), Valanciunas e Ibaka vão deitar no garrafão.

  • wildfire35

    Concordo Toronto em 7, quero ver muito a cara do Lebron saindo todo cabisbaixo e irritadinho kk.

  • Hyago Ferreira

    4×0 Cavs, dobra pra cima do Lowry e DeRozan todo ano e eles pipocam, não importa o quanto os reservas tenha melhorado, sempre a mesma coisa, dobra em cima dos dois, e o LeBron destrói na série, no máximo Toronto consegue roubar um jogo e olhe lá

  • Daniel

    Essa serie pra mim é uma incógnita: por um lado o cavs q vem demonstrando um basquete patético, mas q tb já mostrou q o time tem um baita potencial além de que, quem tem LBJ jamais pode ser subestimado; por outro lado o raptors q tem um time mais regular, mas q costuma amarelar nos offs. Acho que o primeiro jogo de hoje vai dar uma prévia do que esperar nessa série. Veremos o cavs de dias após as trocas, aquele time que chuta bem, marca legal? Veremos os raptors da regular, aquele time que roda bem a bola procura o melhor arremesso e tem em deRozan um dos melhores jogadores no one and one da nba? É esperar pra ver.

  • Wadson Pinheiro

    Cavs em 6 jogos. Toronto amarela de novo.

  • 4 x 1 Toronto

  • M.

    Essa série vai ser dia sim e dia não.
    Dia 1, 3, 5, 7, 9, 11, 13
    Se for a 7 jogos, vai ser uma canseira para os 2 lados.

  • Gustavo #14

    Raptors 4 x 1 Lebron

  • Evandro

    Não sei quem levará a melhor, mas sei que Cavs terá mais facilidade com Toronto do que teve com Indiana…a volta do T.T vai certamente dar mais liberdade a L.J e principalmente ao Love…Brigar pelos rebotes e defender o aro e o Center adversario e muito desgastante e Love tem muita qualidade no ataque para se desgastar como Center onde leva desvantagem é definir com qualidade no ataque . .sem a preocupação de defender o aro deve render bem melhor no ataque…Hill voltando a marcação melhora e LJ tende a se desgastar deixando Hill carregar a bola em boa parte do tempo e agora que passou a primeira série vamos ver se Hood, Clarkson, Green e Lance ajudam mais na pontuação.. .vai ser uma série bacana de se ver e aposto em Vitória do Cavs por 4 a 2

    • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

      Quase 2 anos o TT jogando mal pra caramba ,aí ele volta faz um jogo bom e vc já acha q vai resolver todos os problemas . Vai com calma.

      • Paulo Eduardo Pires

        A questão não é que TT vai resolver, o principal é que os Cavs se deram melhor na temporada regular pra cima dos Raptors, e esse é o melhor parâmetro que tenho. Pra mim Cavs 4×2. LeBron tá voando, com Love acertando a mão vai ser sucesso.

  • RL23

    4×3 Toronto

  • Nic

    Toronto em 7.

  • xmaah

    Se LeBron continuar sem ajuda da pra acreditar em Toronto dessa vez, mais ao mesmo tempo é complicado por fé em Toronto rs.

  • Thiago Santana

    Cavs em 6

  • rafael

    A lógica me faz acreditar que o Toronto leva essa série com realtiva facilidade. É mais time que o Indiana e o Cavs penou pra passar pelo Indiana em 7 jogos. Não adianta Lebron fazer 40 pontos se o restante do time é fraco. Toronto 4×1

  • Albert Medeiros

    Cavs in 4.

    • Andrew Stevens

      Outro ousado e alegre rsrs.

      • Albert Medeiros

        Sempre.

      • Albert Medeiros

        Viu do pq a alegria?kkkk

        • Andrew Stevens

          kkkk confiança correspondida!

  • Doug

    Eita…claro que se pegarmos toda a lógica do que assistimos até agora, é muito fácil discurssar pelo favoritismo dos Raptors, diante da bagunça dos Cavs e do que os dinos apresentaram na regular…na regular (embora tenham ido bem contra WAS na primeira rodada)…sobre a questão de marcar o James, acho que vão revezar Anunoby e Tucker… obviamente, não conseguirão pará-lo…logo, o negócio é buscar anular os demais, e aqui eu me refiro à Love, Hill e a bola de 3 do Korver, basicamente…se fizerem isso, e Demar e Lowry jogarem o que sabem, sem a sina dos últimos anos, acredito que terão grandes chances de fecharem a série em 6 ou 7 jogos…todavia, do outro lado temos o Lebron, o que tb me faz a continuar a pensar que os Cavs são favoritos na série, para levarem tb em 6 ou 7 jogos…esse time tem KL, que se resolver jogar, pode fazer a diferença na série, assim como se as bolas do Korver caírem…tudo se resume ao “se”…Hood e Clarkson tb estão bem abaixo do que podem fazer, mas, uma hora deverão fazer algo, certo? Não nos esquecemos do “ressurgimento” do TT, que se vier naquela pegada do último jogo, deve atrapalhar, e bem, Valanciunnas, que sem ele, provavelmente, deitaria no litrão de Ohio…assim, particularmente, não vejo o Toronto como favorito, embora seja um time forte no leste (no conjunto e na teoria, forte do que Indy, mas penso que peca pela ausência do brio que há nos Pacers) um pouco mais profundo e mais maturado do que o próprio Indiana…mas, se os Cavs se acertarem e vierem focados, são os favoritos…”se”…aguardemos…

    • xmaah

      Tucker já meteu o pé faz um tempo mais esse Anunoby é um marcador interessante pode atrapalhar bastante o menino de akron, já o resto de Cleveland a natureza marca rs.

      • Doug

        É verdade…Houston…viajei nessa…kkk…ali então, só Anunoby e Siakam poderão tentar algo, pela questão atlética, pq o CJ é muito devagar, leva um baile do Lebron…

      • Doug

        KKKk…natureza marca é sacanagem…esses caras não são ruins assim, estão ruins…

        • xmaah

          nem banho de sal grosso deve tirar a nhaca desse time kkk

  • arruda91 arruda

    Toronto sempre pipoca para o Cavs, tomara que esse ano mude!

  • Eduardo cunha #TeamLebron

    Cavs no máximo em 6. E independente de quem vir nas finais, ganha em 6 também. Só não é campeão.

  • Vitor Martins

    Agora é o momento do Raptors mostrar que realmente mudou!

  • Aquino L.A.

    Raptors in 4

  • Wilker Pereira

    Ganha Cavs