Quatro times estão interessados no pivô Kyrylo Fesenko

O pivô Kyrylo Fesenko continua atraindo o interesse de diversas franquias da liga. Atualmente, quatro times da conferência Leste estariam manifestando a vontade de contar com os serviços do atleta ucraniano: Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks e Miami Heat.

O jogador esteve no Utah Jazz nas últimas quatro temporadas, mas acabou não tendo seu contrato renovado após sofrer uma contusão no joelho esquerdo durante o Campeonato Europeu de seleções, disputado em setembro do ano passado. “Agora, ele já está bem e pronto para entrar em quadra”, garante o empresário de Fesenko, Stu Lash.

O Bucks é quem mostra mais urgência nas negociações e estaria tentando marcar uma reunião com o pivô o mais rápido possível. A equipe procura um jogador da posição para recompor seu elenco, que pode ficar desfalcado do titular Andrew Bogut pelo restante da temporada.

Fesenko, de 25 anos, acumula 132 partidas na NBA. Com pouco mais de oito minutos de ação por confronto, ele possui médias de 2.3 pontos, 2.0 rebotes e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.