Los Angeles Clippers

A próxima temporada será a 50ª da história do Los Angeles Clippers na NBA.

Apesar de disputar a maior liga de basquete do mundo há meio século, o Clippers nunca conseguiu alcançar o sucesso de outras franquias.

Mesmo assim, o time de Los Angeles possui grandes nomes em sua história. Já defenderam as cores do Clippers astros como Bob McAdoo, Norm Nixon, Randy Smith e mais recentemente Blake Griffin e Chris Paul.

Na última temporada a equipe californiana surpreendeu ao trocar Tobias Harris e, ainda assim, chegar aos playoffs na conferência Oeste. Mais do que isso, apesar da eliminação na primeira rodada, o Clippers deu trabalho ao então bicampeão Golden State Warriors.

O time comandado por Doc Rivers conta com bons nomes como Louis Williams, eleito pela segunda vez como melhor reserva pelo Clippers. Além de Montrezl Harrell, Ivica Zubac e o defensor mais chato da liga, Patrick Beverley.

A aquisição de Kawhi Leonard e Paul George para a próxima temporada eleva o Clippers à candidato ao título, algo inédito em sua história. Pela primeira vez o Clippers é realmente rival do Lakers em Los Angeles e na NBA.

Antonio Carlos Jr
Antonio Carlos Jr
Jornalista apaixonado por esportes. Membro do Jumper há algum tempo e torcedor do Lakers, mas sem clubismo.