O ala-pivô Zach Randolph (foto) acertou nesse final de semana uma extensão de contrato com o Memphis Grizzlies. O jogador ficará mais quatro temporadas no time de Memphis. O atual vínculo do atleta com a franquia expira ao final desta temporada.

Segundo o site ESPN.com, Randolph terá 66 milhões de dólares garantidos no novo contrato. Ele ainda poderá receber mais 5 milhões de dólares se tiver um bom desempenho individual.

Nesta temporada, o ala-pivô tem médias de 20.1 pontos e 12.2 rebotes. Randolph foi o destaque do Grizzlies na primeira partida da série contra o San Antonio Spurs, realizada nesse domingo. Ele anotou 25 pontos e pegou 14 rebotes na vitória do time de Memphis por 101 a 98.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Rodrigo N

    Obrigado pelas informaçoes continue postando tem poucos sites do Brasil que fazem isso,
    V]Como o gordinho se deu bem em Menphis em pessoal adora ele por la.Como alguns colunista dizem ele é jogador de time pequeno parece verdade rende bem + do que no Knicks e Blazers(ouo pessoal desses times nao gostam dele mesmo tendo bons numeros na carreira de média.