Randolph ironiza Perkins e diz que ninguém na NBA pode pará-lo

O ala-pivô Zach Randolph, principal jogador do surpreendente Memphis Grizzlies nos playoffs, segue sendo assunto na mídia especializada em NBA. Ontem, o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, disse, após a derrota de seu time para o Grizzlies, que Randolph é o melhor ala de força da Liga.

Porém, outro jogador do Thunder, o pivô Kendrick Perkins, discordou da opinião de Durant. “Não concordo de forma alguma, mas respeito a opinião de Kevin.  Não vou dar esse crédito ao meu adversário”, disse Perkins.

Ao ser informado do que o pivô time de Oklahoma City havia dito a seu respeito, Randolph resolveu ironizar o rival. O jogador do Grizzlies ainda deixou a modéstia de lado, ao final de sua resposta.

“Perkins é um bom jogador, mas tudo que ele pode fazer é cometer faltas em mim. O que resta para ele é fazer faltas. Ele não pode me parar, ele é muito lento. Aliás, acho que ninguém na NBA pode me parar. Não é só o Perkins. Inclusive, eu já havia dito tudo isso para ele anteriormente”, afirmou Randolph.

No primeiro jogo semifinal, realizado nesse domingo, o camisa 50 do Grizzlies marcou 34 pontos e pegou dez rebotes, contribuindo para a vitória do time de Memphis por 114 a 101, em Oklahoma.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Não gostei dessa declaração do Zack…